Lista de contatos Multilaser: TELEFONE, SAC, OUVIDORIA, ETC

As melhores formas de contato com a Multilaser!

A fabricante de produtos de computação Multilaser disponibiliza para seus clientes uma variedade de contatos de atendimento, como telefone, formulário Fale Conosco, WhatsApp e uma central de perguntas frequentes (FAQ), além de estar presente nas principais redes sociais modernas.

Se você precisa falar com a Multilaser para solucionar algum problema, ou se tiver curiosidade sobre como essa empresa funciona e atende ao consumidor, use este artigo como guia e fique por dentro de todas as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Multilaser
  2. WhatsApp Multilaser
  3. Formulário Fale Conosco Multilaser
  4. Central de ajuda Multilaser
  5. Ouvidoria Multilaser
  6. Canais sociais Multilaser
  7. Reclame Aqui Multilaser
  8. Tabela de contatos Multilaser
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, veja todos os canais oficialmente divulgados pela Multilaser e esclareça quaisquer dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Multilaser?

Para falar com a Central de Relacionamento Multilaser ligue para (11) 3198-0004. O atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 22h, e sábados das 8h às 18h.

Para falar com o Atendimento Técnico Especializado ligue (11) 3198-5890. A assistência atende de segunda a sexta das 9h às 18h, e sábados das 9h às 15h.

2. A Multilaser possui algum contato de WhatsApp?

Sim, a Multilaser faz atendimento também de forma digital por WhatsApp. Assim como no caso do telefone, há um contato da central de relacionamento e outro para assistência técnica. Para falar com a central de relacionamento pelo zap, adicione o número +55 (11) 3198-0004 à sua lista de contatos, ou simplesmente CLIQUE AQUI.

A central de relacionamento Multilaser atende de segunda a sexta das 8h às 21h, e sábados das 8h às 18h.

Já para o atendimento técnico, adicione o número +55 (11) 3198-5890 aos seus contatos no Whats, ou simplesmente CLIQUE AQUI. A assistência técnica da Multilaser atende nos mesmos horários do telefone: de segunda a sexta das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 15h.

É importante ficar atento para qualquer mensagem que você receber de números que não sejam o oficial da Multilaser. Não compartilhe informações pessoais, bloqueie o contato falso imediatamente e o denuncie aos canais adequados.

3. Formulário de contato (Fale Conosco) da Multilaser

Outra forma inteiramente digital de contato com a Multilaser é através do formulário de contato, o Fale Conosco, disponível no site da empresa.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Já na página, escolha o assunto do seu interesse nos botões na parte de cima da tela (sobre assistência técnica ou configuração), e aí preencha os dados solicitados no formulário (nome, CPF, e-mail, assunto, etc.).

Depois de preenchido o formulário, clique em “Próximo” para passar seu feedback para a empresa.

4. Central de ajuda (FAQ) da Multilaser

É possível que um contato direto com a Multilaser nem seja necessário, caso a sua dúvida já tenha sido respondida na central de suporte da Multilaser, ou FAQ.

Para acessar o FAQ, CLIQUE AQUI. A página reúne as perguntas mais frequentes sobre os produtos Multilaser.

Na página, você pode digitar sua dúvida no campo abaixo de “Como posso ajudar?”, lembrando-se sempre de usar palavras-chave e termos básicos para facilitar a busca.

Se você preferir, pode simplesmente navegar pelos artigos postados, que cobrem desde problemas com configuração até dúvidas sobre rede wi-fi.

5. A Multilaser possui ouvidoria?

O canal de ouvidoria da Multilaser é o mesmo do Fale Conosco. Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

A ouvidoria é geralmente acionada pelo consumidor depois de já esgotadas todas as possibilidades comuns de atendimento em uma empresa, como telefone, WhatsApp, chat, etc., com o objetivo de evitar que sejam tomadas medidas judiciais.

Se nenhum canal tradicional da Multilaser puder ajudá-lo, é indicado procurar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais da Multilaser

Embora não sejam necessariamente canais de atendimento oficiais, as redes sociais da Multilaser podem ainda assim tirar dúvidas e redirecionar o cliente para o setor apropriado. A empresa responde a vários comentários deixados nos posts, e também sugere mandar sua dúvida no inbox.

E claro, se você quiser ficar atualizado sobre as novidades mais importantes da Multilaser, as redes sociais são um ótimo canal.

As principais redes sociais da Multilaser são:

7. Reclame Aqui da Multilaser

Cerca de 29 mil das reclamações sobre a Multilaser distribuídas pela internet concentram-se no site Reclame Aqui, onde a empresa procura responder todas as queixas registradas.

A performance da Multilaser no Reclame Aqui é considerada acima da média, com 8.5/10 na nota geral e um impressionante índice de solução de 91%, o que conferiu à Multilaser o selo de qualidade RA1000. São ainda 74% os clientes que afirmam voltar a comprar produtos Multilaser após o atendimento no Reclame Aqui.

Os problemas mais relatados pelos consumidores são sobre a qualidade dos produtos. Alguns não ligam, ou desligam sozinhos, ou não carregam, etc. Temas também tratados em SACs como o SAC Positivo, o suporte Acer, entre outros.

Para acessar o perfil da Multilaser no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga os passos na tela para fazer uma reclamação.

Se a resposta da Multilaser não atender às suas expectativas, você pode ainda postar uma réplica na mesma queixa, ou fazer uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Resumo de contatos da Multilaser

A tabela abaixo resume os principais contatos de atendimento da Multilaser divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Multilaser Contato
Telefone Multilaser (11) 3198-0004 (central de relacionamento)
(11) 3198-5890 (assistência técnica)
WhatsApp +55 (11) 3198-0004 (central de relacionamento)
+55 (11) 3198-5890 (assistência técnica)
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) suporte.multilaser.com.br/duvidas-frequentes
Ouvidoria CLIQUE AQUI

Caso você tenha ficado com dúvidas sobre as informações acima, volte até o começo dessa página e clique no tópico relacionado para maiores detalhes.

Saiba mais sobre a Multilaser

A empresa brasileira Multilaser foi fundada em 1987, pelo empresário polonês Israel Ostrowiecki, como importadora de copiadoras Xerox e fazendo reciclagem de cartuchos. A partir de 2004, passou a atuar no ramo de informática, com cartuchos de impressão, mouses, CDs e DVDs. Hoje, a empresa comercializa até tablets e smartphones.

Hoje, o valor de mercado da Multilaser é de R$ 9 bilhões. A empresa tem sede em São Paulo, com mais de 3 mil colaboradores e 3,5 mil produtos.

A Multilaser tem ainda uma variedade de produtos com preços considerados populares.

As categorias de produtos nas quais a Multilaser se especializa são:

  • Celulares e smartphones
  • Telas, áudio e home theater
  • Informática e tablets
  • Gamer
  • Eletroportáteis
  • Ventiladores e aquecedores
  • Ferramentas
  • Saúde e bem estar
  • Beleza e perfumaria
  • Brinquedos e bebês
  • Patinetes, bikes, skates e hoverboard
  • Smartwatch
  • Drones
  • Automotivo

Mudança de nome para Multi

Desde julho de 2022, a Multilaser passou a se chamar Multi. Segundo porta-voz da empresa, a mudança no branding tem como principal objetivo demonstrar a variedade de produtos oferecidos e solidificar a origem da marca.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

1 Relato

  1. Eles tão me roubando pois se paguei 2mil e 300 e pouco numa tv qual o problema de devolver o dinheiro a mim nos sete dias que foi dito que iria receber e não tinha nada no Itaú daí pra frente nem atendente me atende tou tendo que trocar número pra chamar eles no zap aumentou o prazo pra 15 dias espuis minha situação que já tou sem nada pros meus filhos no armário aguardando meu dinheiro do estorno pois tive que comprar outra tv da Samsung pra eles e tava aguardando o estorno nos sete dias nessa não saiu o estorno ontem no dia 13/03/2023 ehoje ninguém me respondeu e a última palavras da empresa mesmo sabendo tá errados pois já foi descumprindo os sete dias e dia 22 tara disponível a questão e meus filhos vão ficar sem comer até a semana que vem por falta de compromisso da empresa hoje um tal de Gustavo Alexandre cv’s comigo deixei claro ver com o setor oque podia ser feito devido ser algo grave o dinheiro ser meu não ter sido pago no dia combinado a primeira vez e eu tá sem nada prós meus filhos comer pois não me pagarão o estorno e nada foi feito pelo setor da empresa nem pela Multilaser e meu dinheiro preso com eles como se eu não fosse a dona do dinheiro pra mim isso e desrespeito ao consumidor e danos morais

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui