Lista de contatos Santa Lolla: TELEFONE, SAC, ETC

As melhores formas de contato com a loja!

A loja Santa Lolla oferece alguns canais de atendimento que podem ser úteis, como chat online, e-mail (formulário Fale Conosco) e central FAQ com as perguntas consideradas mais frequentes, além de ter seu perfil oficial nas principais redes sociais do momento e no Reclame Aqui.

Tá precisando falar com alguém da Santa Lolla para resolver um problema, ou quer mais informações sobre a empresa e como ela funciona? Este guia pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Santa Lolla
  2. Chat Santa Lolla
  3. Formulário Fale Conosco Santa Lolla
  4. Central de ajuda Santa Lolla
  5. Ouvidoria Santa Lolla
  6. Canais sociais Santa Lolla
  7. Reclame Aqui Santa Lolla
  8. Tabela de contatos Santa Lolla
  9. Conte sua experiência com a empresa

Conheça, a partir dos tópicos abaixo, todos os canais oficialmente divulgados pela Santa Lolla e tire suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone da Santa Lolla?

Ao menos até o momento, a Santa Lolla não oferece canal de atendimento por telefone, optando por resolver conflitos com seus clientes através de canais digitais como chat e e-mail.

Se você receber ligação ou SMS de algum número afirmando ser da Santa Lolla, não passe nenhuma informação pessoal, bloqueie o contato imediatamente e denuncie aos canais corretos.

2. Como acessar o chat da Santa Lolla

Uma das principais formas de atendimento oferecidas pela Santa Lolla é através do chat online, no site da empresa.

Para acessar o chat, primeiro CLIQUE AQUI.

Na página, escolha o tipo de loja relacionado à sua queixa. Se não for específico, escolha qualquer uma. Na próxima etapa, desça um pouco a tela e clique no botão “Chat”.

Agora na nova janelinha, mais uma vez especifique se você quer falar com a loja física ou a online, e preencha os dados no mini formulário (nome, CPF, e-mail, etc.). Por fim, clique “Entrar”.

O chat fica disponível de segunda a sexta das 8h às 17h, excluindo feriados.

3. Formulário de contato (Fale Conosco) da Santa Lolla

Além do chat, outro meio de atendimento considerado eficiente é o formulário Fale Conosco, que também fica no site da empresa, pelo mesmo caminho do chat.

Para acessar, primeiramente CLIQUE AQUI.

Na página da central, escolha entre loja física ou online (dependendo da sua necessidade) e desça a tela até o botão “E-mail”. Clique nele.

Você será levado a um formulário que solicita informações como nome completo, CPF, telefone, e-mail e o assunto do contato. Preencha o formulário e escreva uma mensagem contando a sua situação.

Por fim, clique em “Enviar” e aguarde a resposta da empresa no seu e-mail.

4. Central de ajuda (FAQ) da Santa Lolla

Em alguns casos, quando estamos procurando resposta para algum problema com uma empresa, a solução pode já ter sido publicada na central FAQ do site.

Para acessar a central de ajuda, que reúne as perguntas consideradas mais frequentes feitas pelos clientes, CLIQUE AQUI.

Já na página, escolha se você quer ver perguntas relacionadas ao e-commerce ou à loja online, e aí clique em um dos tópicos à disposição:

  • Pedidos
  • Entrega
  • Trocas e devoluções
  • Cadastro
  • Fale conosco
  • Pagamentos
  • Vício ou defeito

Cada categoria tem várias dúvidas consideradas frequentes. Clique em uma das dúvidas e veja se a mesma é útil. Se não for, confira outras formas de atendimento neste artigo.

5. A Santa Lolla possui ouvidoria?

Não, infelizmente a Santa Lolla não disponibiliza nenhum contato de ouvidoria. Para falar com a loja, use um dos canais listados neste artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, tem como objetivo mediar uma tentativa de resolução de conflito entre o cliente e a empresa depois que já foram esgotadas todas as possibilidades convencionais de atendimento como telefone SAC, e-mail, chat, etc., evitando assim que sejam tomadas quaisquer medidas legais.

Se nenhum contato comum da Santa Lolla for capaz de resolver o seu problema, é recomendado procurar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon.

6. Todas as redes sociais da Santa Lolla

Embora não sejam necessariamente consideradas como canais de atendimento oficiais, as mídias sociais da Santa Lolla podem ainda assim ser úteis.

As redes possuem espaço para comentários e oferecem um canal de mensagens privadas via inbox para seus clientes.

E claro, você pode ficar por dentro das novidades mais marcantes da Santa Lolla através dos posts da empresa nos perfis sociais.

As principais redes sociais da Santa Lolla são as seguintes:

7. Reclame Aqui da Santa Lolla

Boa parte das insatisfações sobre a Santa Lolla postadas na internet (cerca de 10 mil) concentra-se no portal de queixas Reclame Aqui. A empresa divide seu perfil entre loja física e online.

Embora responda praticamente todas as queixas relatadas, a Santa Lolla não consegue um desempenho acima da média em nenhum dos perfis. Os números mostram que o perfil dedicado ao e-commerce tem nota 6.1/10 nos últimos meses, com apenas 37% dos consumidores afirmando voltar a comprar os produtos da loja. No entanto, o índice de solução de problemas até que é bom, com 70%.

O perfil das lojas físicas tem performance pior ainda, com nota 5.2/10 e índice de solução que não chega nos 50%, ainda com apenas 38% dos clientes voltando a comprar na loja após o atendimento feito no Reclame Aqui.

As reclamações mais frequentes são sobre má qualidade dos produtos (alça rasgada, machucando, descosturando, etc.), ainda com algumas relacionadas à entrega de produtos. Semelhante a alguns temas tratados no SAC Anacapri e no suporte Arezzo.

Para acessar o perfil do e-commerce da Santa Lolla no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no portal e siga os passos na tela para fazer uma reclamação.

Já para acessar o perfil das lojas físicas, vá em www.reclameaqui.com.br/empresa/santa-lolla. Siga os mesmos passos anteriores para registrar sua queixa.

Não ficou satisfeito com o retorno da Santa Lolla? Você pode ainda fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então simplesmente criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Resumo de contatos da Santa Lolla

A tabela abaixo resume os principais contatos de atendimento da Santa Lolla e como encontrá-los neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Santa Lolla Contato
Telefone Santa Lolla (SAC) Não possui
Chat Leia o tópico 2
Fale Conosco Leia o tópico 3
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com qualquer dúvida sobre as informações na tabela, volte até o começo do artigo e clique no tópico relacionado para mais explicações.

Saiba mais sobre a Santa Lolla

A Santa Lolla é uma marca de sapatos pertencente à empresária Vanessa Martinez.

Atualmente a Santa Lolla possui 130 lojas espalhadas pelo Brasil, em um sistema de franquia.

Onde tem Santa Lolla?

Para saber onde tem uma unidade Santa Lolla próxima ao seu local, CLIQUE AQUI.

Selecione sua cidade e estado nos drop menus, ou então clique em “Usar a minha localização” e o mapa vai achar automaticamente as lojas mais próximas.

Meios de pagamento aceitos na Santa Lolla

Para fazer suas compras no e-commerce da Santa Lolla, você pode pagar com cartões AmEx, Visa, Elo, MasterCard, Hipercard ou Diners Club, ou PIX.

Como funciona a troca na Santa Lolla?

A troca só pode ser feita na unidade onde o produto foi comprado. Segundo a loja, isso acontece por motivos fiscais, pelo fato de cada loja ser sua própria pessoa jurídica.

Você tem até 10 dias corridos para trocar um produto na Santa Lolla se você não estiver satisfeito, por qualquer motivo.

Outras listas relacionadas:

  • Telefone Ferracini
  • Telefone Dakota
  • Telefone Melissa

 

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui