A Santa Lolla não possui telefone, mas presta suporte através de WhatsApp, formulário e-mail (Fale Conosco), chat online, central FAQ com perguntas frequentes e ainda conta com presença em canais externos como Reclame Aqui e redes sociais.
Quer saber qual é o SAC da Santa Lolla? Ou como pedir reembolso na Santa Lolla? Este guia pode te ajudar.
Tópicos listados a seguir:
- Telefone Santa Lolla
- WhatsApp Santa Lolla
- Chat Santa Lolla
- Formulário Fale Conosco Santa Lolla
- Central de ajuda Santa Lolla
- Ouvidoria Santa Lolla
- Canais sociais Santa Lolla
- Reclame Aqui Santa Lolla
- Tabela de contatos Santa Lolla
- Conte sua experiência com a empresa
Conheça, a partir dos tópicos abaixo, todos os canais oficialmente divulgados pela Santa Lolla e tire suas dúvidas com a empresa.
1. Qual é o telefone da Santa Lolla?
Ao menos até o momento, a Santa Lolla não oferece canal de atendimento por telefone, optando por resolver conflitos com seus clientes através de canais digitais como chat e e-mail.
Se você receber ligação ou SMS de algum número afirmando ser da Santa Lolla, não passe nenhuma informação pessoal, bloqueie o contato imediatamente e denuncie aos canais corretos.
1.1. A Santa Lolla possui telefone 0800?
Não, também não há nenhum telefone 0800 disponível na Santa Lolla. Para falar com a empresa, use um dos canais divulgados neste artigo.
2. Qual é o WhatsApp Santa Lolla?
A Santa Lolla passou recentemente a atender através do WhatsApp. Para isso, adicione o número +55 (11) 5039-0729 à sua lista de contatos no zap, ou então CLIQUE AQUI.
Mande um “Olá” ou uma mensagem parecida para iniciar o contato, e siga as opções geradas pelo atendimento até conseguir a ajuda que precisa.
Fique atento para mensagens recebidas de números não-oficiais tentando se passar pela Santa Lolla. Caso isso aconteça, não passe informações pessoais, bloqueie o contato falso e o denuncie para os canais reais da empresa.
3. Como acessar o chat da Santa Lolla
Uma das principais formas de atendimento oferecidas pela Santa Lolla é através do chat online, no site da empresa.
Para acessar o chat, primeiro CLIQUE AQUI.
Na página, escolha o tipo de loja relacionado à sua queixa. Se não for específico, escolha qualquer uma. Na próxima etapa, desça um pouco a tela e clique no botão “Chat”.
Agora na nova janelinha, mais uma vez especifique se você quer falar com a loja física ou a online, e preencha os dados no mini formulário (nome, CPF, e-mail, etc.). Por fim, clique “Entrar”.
O chat fica disponível de segunda a sexta das 8h às 17h, excluindo feriados.
4. Formulário de contato (Fale Conosco) da Santa Lolla
Além do chat, outro meio de atendimento considerado eficiente é o formulário Fale Conosco, que também fica no site da empresa, pelo mesmo caminho do chat.
Para acessar, primeiramente CLIQUE AQUI.
Na página da central, escolha entre loja física ou online (dependendo da sua necessidade) e desça a tela até o botão “E-mail”. Clique nele.
Você será levado a um formulário que solicita informações como nome completo, CPF, telefone, e-mail e o assunto do contato. Preencha o formulário e escreva uma mensagem contando a sua situação.
Por fim, clique em “Enviar” e aguarde a resposta da empresa no seu e-mail.
5. Central de ajuda (FAQ) da Santa Lolla
Em alguns casos, quando estamos procurando resposta para algum problema com uma empresa, a solução pode já ter sido publicada na central FAQ do site.
Para acessar a central de ajuda, que reúne as perguntas consideradas mais frequentes feitas pelos clientes, CLIQUE AQUI.
Já na página, escolha se você quer ver perguntas relacionadas ao e-commerce ou à loja online, e aí clique em um dos tópicos à disposição:
- Pedidos
- Entrega
- Trocas e devoluções
- Cadastro
- Fale conosco
- Pagamentos
- Vício ou defeito
Cada categoria tem várias dúvidas consideradas frequentes. Clique em uma das dúvidas e veja se a mesma é útil. Se não for, confira outras formas de atendimento neste artigo.
6. A Santa Lolla possui ouvidoria?
Não, infelizmente a Santa Lolla não disponibiliza nenhum contato de ouvidoria. Para falar com a loja, use um dos canais listados neste artigo.
A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, tem como objetivo mediar uma tentativa de resolução de conflito entre o cliente e a empresa depois que já foram esgotadas todas as possibilidades convencionais de atendimento como telefone SAC, e-mail, chat, etc., evitando assim que sejam tomadas quaisquer medidas legais.
Se nenhum contato comum da Santa Lolla for capaz de resolver o seu problema, é recomendado procurar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon.
7. Todas as redes sociais da Santa Lolla
Embora não sejam necessariamente consideradas como canais de atendimento oficiais, as mídias sociais da Santa Lolla podem ainda assim ser úteis.
As redes possuem espaço para comentários e oferecem um canal de mensagens privadas via inbox para seus clientes.
E claro, você pode ficar por dentro das novidades mais marcantes da Santa Lolla através dos posts da empresa nos perfis sociais.
As principais redes sociais da Santa Lolla são as seguintes:
8. Reclame Aqui da Santa Lolla
Há cerca de 6,9 mil reclamações sobre a Santa Lolla publicadas em seu perfil no Reclame Aqui, e a empresa procura responder quase todas as manifestações.
A performance da Santa Lolla no Reclame Aqui é considerada regular na escala do site, com nota média de 6.4/10. O índice de solução se sai um pouco melhor, passando dos 70%, enquanto apenas 43% dos clientes afirmam voltar a confiar na Santa Lolla após o atendimento prestado no Reclame Aqui.
Entre as reclamações de destaque sobre a Santa Lolla estão produto não recebido, problemas com troca-devolução, atraso na entrega, má qualidade e problemas com estorno. São categorias de reclamação parecidas com as tratadas em suportes como o SAC Anacapri e o suporte Arezzo.
Para acessar o perfil da Santa Lolla no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga os passos na tela para registrar uma reclamação.
Caso a resposta da Santa Lolla não seja satisfatória, você ainda pode publicar uma réplica nessa mesma queixa, ou então registrar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções anteriores.
9. Resumo de contatos da Santa Lolla
A tabela abaixo resume os principais contatos de atendimento da Santa Lolla e como encontrá-los neste artigo. Use-a como um guia rápido.
Atendimento Santa Lolla | Contato |
---|---|
Telefone Santa Lolla (SAC) | Não possui |
Telefone 0800 | Não possui |
+55 (11) 5039-0729 | |
Chat | Leia o tópico 3 |
Fale Conosco | Leia o tópico 4 |
Central de ajuda (FAQ) | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria | Não possui |
Se você ficou com qualquer dúvida sobre as informações na tabela, volte até o começo do artigo e clique no tópico relacionado para mais explicações.
Saiba mais sobre a Santa Lolla
A Santa Lolla é uma marca de sapatos pertencente à empresária Vanessa Martinez.
Atualmente a Santa Lolla possui 130 lojas espalhadas pelo Brasil, em um sistema de franquia.
Onde tem Santa Lolla?
Para saber onde tem uma unidade Santa Lolla próxima ao seu local, CLIQUE AQUI.
Selecione sua cidade e estado nos drop menus, ou então clique em “Usar a minha localização” e o mapa vai achar automaticamente as lojas mais próximas.
Meios de pagamento aceitos na Santa Lolla
Para fazer suas compras no e-commerce da Santa Lolla, você pode pagar com cartões AmEx, Visa, Elo, MasterCard, Hipercard ou Diners Club, ou PIX.
Como funciona a troca na Santa Lolla?
A troca só pode ser feita na unidade onde o produto foi comprado. Segundo a loja, isso acontece por motivos fiscais, pelo fato de cada loja ser sua própria pessoa jurídica.
Você tem até 10 dias corridos para trocar um produto na Santa Lolla se você não estiver satisfeito, por qualquer motivo.
Outras listas relacionadas: