Lista de contatos Shoestock: TELEFONE, SAC, ETC

Descubra as melhores formas de contato com a loja de calçados!

A loja de calçados Shoestock disponibiliza para os seus clientes diversos contatos de atendimento como telefone (SAC), televendas, e-mail, chat online, além de ter uma central de suporte em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.

Precisa falar com a Shoestock, ou simplesmente quer saber mais sobre as operações da empresa? Use este artigo como guia e fique por dentro de todas as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Shoestock
  2. Televendas Shoestock
  3. Chat Shoestock
  4. E-mail Shoestock
  5. Central de ajuda Shoestock
  6. Ouvidoria Shoestock
  7. Canais sociais Shoestock
  8. Reclame Aqui Shoestock
  9. Tabela de contatos Shoestock
  10. Conte sua experiência com a empresa

Confira nos tópicos abaixo as maneiras mais eficientes para contatar a loja e esclarecer quaisquer dúvidas que tiver.

1. Qual é o telefone da Shoestock?

O SAC da Shoestock atende nos números (11) 3028-5386 ou (11) 3070-6897.

Ligue no SAC para tirar dúvidas sobre os serviços da Shoestock, passar feedback, elogios, críticas e sugestões, ou obter informações sobre algum pedido.

Telefone Lojas Físicas

Há ainda dois números dedicados para assuntos sobre as lojas físicas da Shoestock. Ligue para (11) 5093-5586 ou (11) 5093-5018.

Todos os números citados neste tópico ficam à disposição de segunda a sábado das 8h às 20h.

2. E qual é o televendas da Shoestock?

Para fazer compras na Shoestock diretamente via telefone, ligue para (11) 3028-5387 ou (11) 3070-6898.

Assim como os números do SAC, o televendas atende de segunda a sábado das 8h às 20h.

3. Como acessar o chat da Shoestock

Se você preferir um atendimento totalmente digital, há a opção de conversar com a Shoestock pelo chat online.

CLIQUE AQUI para acessar a tela do chat. Preencha os campos do formulário (nome, e-mail, número do pedido), selecione um assunto e clique “Enviar” para iniciar a conversa.

Então, é só falar com o atendente da empresa.

4. Qual é o endereço de e-mail da Shoestock?

É possível também falar com a Shoestock por e-mail. CLIQUE AQUI para abrir o formulário de e-mail, selecione o assunto na lista, e depois a dúvida que talvez se encaixa no seu problema.

O sistema vai mostrar um parágrafo que explica aquela questão. Caso a resposta não seja útil, logo abaixo do parágrafo de explicação, selecione “Não” em “Sua dúvida foi resolvida?”.

Por fim, é só preencher o novo formulário com nome, e-mail, CPF, telefone, número do pedido e a sua mensagem. Aí, clique em “Enviar” e aguarde a resposta da Shoestock por e-mail.

5. Central de ajuda (FAQ) da Shoestock

Talvez o seu problema esteja entre uma das dezenas de dúvidas respondidas na central de suporte da Shoestock, que opera em formato de perguntas frequentes, ou FAQ. Se for o caso, o atendimento SAC ou via chat nem será necessário, e é bem possível que isso aconteça, já que a central de ajuda é bastante detalhada.

Vá em www.shoestock.com.br/central-de-relacionamento para acessar a central, que logo de cara mostra links para acompanhamento de pedido, trocas e devoluções, saldo e histórico de consumo e seus dados.

Mais abaixo na mesma tela, você pode digitar a sua dúvida no campo de busca (“Qual a sua dúvida?”) ou pesquisar o banco de perguntas frequentes da empresa, que cobre assuntos diversos como entrega, guia de segurança, produtos, cancelamento, pagamento, etc.

Em cada mini-artigo, você pode ainda avaliar se o conteúdo for útil.

6. A Shoestock possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há contato de ouvidoria disponível na Shoestock. Para conversar com a loja, use um dos canais oficiais listados em nosso artigo.

Para quem não sabe, a ouvidoria é um recurso acionado pelo cliente como uma última tentativa de conversa com uma empresa antes de buscar medidas legais.

Se nenhum dos contatos convencionais da Shoestock for capaz de resolver o seu problema, é recomendado procurar o auxílio de algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon.

7. Todas as redes sociais da Shoestock

Nos dias de hoje, é cada vez mais comum ter um canal de comunicação com empresas através das mídias sociais, e a Shoestock está presente em alguns dos maiores portais.

Fique de olho no espaço de comentários nas redes, que pode conter dúvidas de clientes que passaram por situações parecidas com a sua. E claro, as redes sociais servem para manter clientes atualizados sobre as novidades mais notáveis da empresa.

As principais redes sociais da Shoestock são:

8. Reclame Aqui da Shoestock

Nos últimos meses, o atendimento da Shoestock no Reclame Aqui tem crescido notavelmente, até chegando a ganhar o selo RA1000 de qualidade. É verdade que a empresa não tem tantas reclamações assim no Reclame Aqui (cerca de 300 no total), mas tem se dedicado no atendimento a todas as queixas recentes.

O índice de solução de problemas da Shoestock passa dos 95%, uma raridade no Reclame Aqui. É claro que o volume de queixas é mais baixo que o de outras empresas, mas ainda assim, é um excelente índice.

Como consequência dessa performance, 80% dos consumidores afirmam voltar a comprar na Shoestock depois do atendimento no Reclame Aqui.

Os problemas mais relatados são sobre estorno de valor pago, atrasos na entrega, atendimento de baixa qualidade, entre outros. Ou seja, são similares aos tratados no suporte da Zattini e no suporte da Centauro.

Acesse o perfil da Shoestock no Reclame Aqui (clique aqui), entre em sua conta no portal, e é só seguir as instruções detalhadas na página para formalizar uma reclamação.

Se a resposta da Shoestock não for do seu agrado, você ainda tem a opção de fazer uma réplica (na mesma queixa) ou criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Tabela de contatos da Shoestock

A tabela abaixo contém todos os canais de atendimento da Shoestock divulgados e listados aqui no nosso artigo. Use o resumo como um mini guia.

Atendimento Shoestock Contato
Telefone Shoestock (SAC) (11) 3028-5386
(11) 3070-6897
Telefone lojas físicas (11) 5093-5586
(11) 5093-5018
Televendas (11) 3028-5387
(11) 3070-6898
Chat CLIQUE AQUI
E-mail CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso tenha alguma dúvida sobre as informações acima, vá até o topo da página e escolha o tópico relacionado para mais detalhes.

Um pouco mais sobre a Shoestock

Pertencente à Netshoes desde 2017, a Shoestock é uma loja de calçados cujo foco principal é aliar a paixão por sapatos à praticidade na compra.

A empresa orgulha-se da distribuição e da organização de seus produtos, tanto na loja física quanto no e-commerce, e possui um dos sites com comunicação mais acessível entre suas concorrentes.

Faça um tour virtual pela loja física da Shoestock AQUI.

Formas de pagamento aceitas na Shoestock

Para fazer sua compra na Shoestock, você pode pagar com cartões de crédito Visa, Elo, Hipercard, AmEx, MasterCard ou Diners Club, além de boleto bancário ou PayPal.

Política de troca e devolução na Shoestock

Trocas podem ser solicitadas em até 30 dias corridos depois do recebimento do produto. Use um dos canais de contato da empresa para fazer a solicitação.

Para mais informações sobre troca e devolução, CLIQUE AQUI para acessar a central de relacionamento da Shoestock e navegue pelas dúvidas frequentes. Um dos assuntos é sobre troca e devolução.

Para acompanhar o status da sua troca ou devolução, CLIQUE AQUI e selecione a opção na lista. Aí é só inserir seu e-mail ou CPF e senha para logar no seu perfil.

Já a restituição de valor depende do método de pagamento utilizado na compra.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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