Lista de contatos Netshoes: TELEFONE, WHATSAPP, CHAT, ETC

Conheça as melhores formas de contato com a loja de artigos esportivos!

A Netshoes possui telefone SAC, incluindo 0800 para RJ e região, WhatsApp, chat online, e-mail e formulário (Fale Conosco), além de canais relacionados ao Cartão Netshoes, televendas e presença em perfis externos como o Reclame Aqui e redes sociais.

Quer saber qual o WhatsApp da Netshoes, ou como falar com atendente da Netshoes online? Nosso guia pode te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Netshoes
  2. Televendas Netshoes
  3. WhatsApp Netshoes
  4. Chat Netshoes
  5. E-mail Netshoes
  6. Central do Cartão Netshoes
  7. Central de ajuda Netshoes
  8. Ouvidoria Netshoes
  9. Canais sociais Netshoes
  10. Reclame Aqui Netshoes
  11. Tabela de contatos Netshoes
  12. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, confira todos os contatos oficialmente divulgados pela Netshoes e tire suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone da Netshoes?

O SAC da Netshoes atende através do número (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888, para todo o país, além de um telefone exclusivo para o Rio de Janeiro: 0800-888-8464.

O atendimento é feito de segunda a sábado, das 8h às 20h.

2. E qual é o número de televendas da Netshoes?

Para realizar suas compras na Netshoes pelo telefone, ligue para o número (11) 3028-5355 ou (11) 3070-6999.

Assim como o SAC, o televendas da Netshoes fica à disposição de segunda a sábado das 8h às 20h.

3. A Netshoes possui algum contato WhatsApp?

Sim, mas fique atento: o atendimento no WhatsApp é feito pela assistente virtual.

Adicione o número +55 (11) 2388-1110 à sua agenda de contatos, ou simplesmente CLIQUE AQUI e o link faz todo o trabalho.

Já na conversa do WhatsApp, manda o código #meupedido para saber informações sobre o status do pedido, ou #meupedido-00000 (substitua os zeros pelo número do seu pedido) para acompanhar uma encomenda específica.

O atendimento é feito 24 horas por dia e 7 dias por semana, já que a assistência é virtual.

4. Como acessar o chat da Netshoes

O chat da Netshoes está à disposição no site oficial da marca, dentro da página da central de ajuda (FAQ).

Para acessar o chat, primeiramente, CLIQUE AQUI.

Na página, desça até o fundo roxo com o título “Não encontrou o que estava procurando?”. Então, clique no botão “Acesse o chat”.

Agora na nova janelinha, você será atendido pelo assistente virtual da empresa. Digite seu nome e CPF para iniciar o atendimento, e continue seguindo os passos até conseguir a ajuda necessária para o seu problema.

5. Qual é o endereço de e-mail da Netshoes?

Se preferir enviar um e-mail diretamente para a equipe de atendimento da Netshoes, escreva para o endereço [email protected].

Uma alternativa ao e-mail direto é CLICANDO AQUI e preenchendo as informações necessárias.

Em ambos os casos, é só aguardar a resposta da empresa.

6. Central do Cartão Netshoes

A Netshoes, em parceria com o Itaú, disponibiliza uma central de suporte inteiramente dedicada a atender clientes do Cartão Netshoes. Confira os contatos abaixo.

  • Central de atendimento Cartão Netshoes: Disque 3003-3030 para capitais e regiões metropolitanas (ligações de telefone fixo ou celular) ou 0800-720-3030 para demais áreas (apenas telefone fixo)
  • SAC Cartão Netshoes: Ligue para 0800-724-4845, de qualquer lugar do Brasil, ou 0800-724-4838 para deficientes de fala ou audição
  • Ouvidoria Cartão Netshoes: Ligue para 0800-570-0011

A central do Cartão Netshoes atende de segunda a sexta das 9h às 18h, excluindo feriados.

7. Central de ajuda (FAQ) da Netshoes

A Netshoes oferece agora uma página em seu site com uma grande variedade de respostas a dúvidas consideradas frequentes dos seus clientes.

Para acessar a central de suporte, recurso muito conhecido na internet como FAQ, CLIQUE AQUI.

Na página, digite a sua dúvida no campo de texto dedicado, lembrando-se sempre de utilizar termos simples e palavras-chave para facilitar a busca.

Ou, se preferir, desça até a lista abaixo e clique em uma das categorias disponíveis:

  • Trocas e devoluções
  • Entrega
  • Minha conta
  • Meus pedidos
  • Pagamento
  • Cancelamento
  • N Card
  • Como comprar
  • Privacidade de dados
  • Produtos
  • Outras dúvidas

Cada categoria possui vários artigos relacionados. Clique em uma das dúvidas frequentes e veja se a informação ali é útil. Caso contrário, confira outros meios de atendimento disponibilizados pela Netshoes aqui mesmo neste artigo.

8. A Netshoes possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há contato de ouvidoria na Netshoes. Para falar com a empresa, use um dos contatos citados anteriormente.

A ouvidoria é geralmente acionada depois que já foram esgotados todos os contatos convencionais da empresa, antes de o cliente partir para medidas legais.

Se nenhum dos canais comuns da Netshoes for capaz de ajudá-lo com seu problema, recomenda-se procurar auxílio de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

9. Todas as redes sociais da Netshoes

Nos dias de hoje, um método mais rápido e menos formal para conversar com uma empresa pode ser através das mídias sociais. A Netshoes possui perfil oficial em alguns dos principais sites da categoria.

Apesar de não serem consideradas oficialmente como canais de atendimento ao cliente, as redes podem eventualmente redirecioná-lo ao setor apropriado ou resolver questões menores.

Fique atento também ao espaço de comentários nas redes, que podem conter reclamações feitas por outros clientes que tenham passado por situações similares à sua.

As principais redes sociais da Netshoes são:

10. Reclame Aqui da Netshoes

Boa parte das reclamações sobre a Netshoes postadas na internet concentra-se no portal de queixas Reclame Aqui. São cerca de 150 mil reclamações, e a Netshoes responde a maioria delas.

O atendimento da Netshoes no Reclame Aqui tem sido ótimo na análise mais recente, tendo inclusive conquistado o selo RA1000 de qualidade no atendimento. A nota de reputação é de 8.4/10 e o índice de solução impressiona ainda mais, passando dos 90%. São ainda 74% os consumidores que voltariam a confiar na marca depois do atendimento no Reclame Aqui.

O desempenho da Netshoes no Reclame Aqui tem sido superior ao do SAC da Centauro, por exemplo, e inferior ao do SAC da Kanui, que também presta um atendimento excelente pela plataforma de reclamações.

As reclamações de destaque sobre a Netshoes incluem produto não recebido, problemas com estorno de valor, troca-devolução de produtos, entre outras em categorias gerais como calçados masculinos.

Para acessar o perfil da Netshoes no Reclame aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga os passos na tela para registrar uma reclamação sua.

Caso a resposta da Netshoes não seja satisfatória, você pode ainda fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então registrar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

11. Tabela de contatos da Netshoes

O resumo abaixo mostra todos os contatos oficiais da Netshoes divulgados publicamente e listados em nosso artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento Netshoes Contato
Telefone Netshoes (SAC) (11) 3028-5333 (todo o Brasil)
(11) 3070-6888 (todo o Brasil)
0800-888-8464 (exclusivo Rio de Janeiro)
Televendas (11) 3028-5355 ou (11) 3070-6999
WhatsApp +55 (11) 2388-1110
Chat Netshoes Pelo site; leia o tópico 4
E-mail [email protected]
SAC Cartão Netshoes 0800-724-4845 (todo o Brasil)
0800-724-4838 (deficientes auditivos/fala)
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você tiver alguma dúvida sobre as informações na tabela, volte até o início do artigo e selecione o tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba um pouco mais sobre a Netshoes

A Netshoes surgiu ainda no ano 2000, com uma pequena venda de calçados femininos, e passou a atuar no e-commerce a partir de 2002, e exclusivamente online a partir de 2007.

Desde 2019, a Netshoes pertence a outra gigante do varejo: a Magazine Luiza, também conhecida como Magalu.

Entre as categorias da Netshoes estão: masculino, feminino, infantil, roupas, calçados, promoções, acessórios, moda íntima, equipamentos e beleza.

Meios de pagamento permitidos na Netshoes

Para realizar sua compra na Netshoes, você pode pagar com cartões de crédito ou débito Visa, Elo, MasterCard, N Card, AmEx, Hipercard, Diners Club, Visa Checkout, além de Paypal e boleto bancário.

Para pagamentos com cartão de crédito, você pode parcelar sua compra em até 10x sem juros com parcela mínima de R$39,90.

Política de troca e devolução na Netshoes

Você pode trocar ou devolver um produto Netshoes e receber um vale-compra, usado em compras na própria Netshoes ou nas lojas Zattini ou Free Lace.

O período para solicitação de troca ou devolução é de até 30 dias corridos.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui