Lista de contatos Netshoes: TELEFONE, SAC, ETC

Conheça as melhores formas de contato com a loja de artigos esportivos!

A gigante dos calçados e artigos esportivos Netshoes disponibiliza aos seus clientes e interessados vários contatos de atendimento como telefone, e-mail, chat, WhatsApp, além de ter uma central de suporte totalmente dedicada ao serviço do Cartão Netshoes.

Está precisando falar com a Netshoes para solucionar um problema, ou tem curiosidade sobre como a empresa opera e atende seus consumidores? Este artigo pode ajudá-lo!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Netshoes
  2. WhatsApp Netshoes
  3. Televendas Netshoes
  4. Chat Netshoes
  5. E-mail Netshoes
  6. Central do Cartão Netshoes
  7. Ouvidoria Netshoes
  8. Canais sociais Netshoes
  9. Reclame Aqui Netshoes
  10. Tabela de contatos Netshoes
  11. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, confira todos os contatos oficialmente divulgados pela Netshoes e tire suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone da Netshoes?

O SAC da Netshoes atende através do número (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888, para todo o país, além de um telefone exclusivo para o Rio de Janeiro: 0800-888-8464.

O atendimento é feito de segunda a sábado, das 8h às 20h.

2. A Netshoes possui algum contato WhatsApp?

Sim, mas fique atento: o atendimento no WhatsApp é feito pela assistente virtual.

Adicione o número +55 (11) 2388-1110 à sua agenda de contatos, ou simplesmente CLIQUE AQUI e o link faz todo o trabalho.

Já na conversa do WhatsApp, manda o código #meupedido para saber informações sobre o status do pedido, ou #meupedido-00000 (substitua os zeros pelo número do seu pedido) para acompanhar uma encomenda específica.

O atendimento é feito 24 horas por dia e 7 dias por semana, já que a assistência é virtual.

3. E qual é o número de televendas da Netshoes?

Para realizar suas compras na Netshoes pelo telefone, ligue para o número (11) 3028-5355 ou (11) 3070-6999.

Assim como o SAC, o televendas da Netshoes fica à disposição de segunda a sábado das 8h às 20h.

4. Como acessar o chat da Netshoes

Se você quiser falar com um atendente Netshoes via chat online, CLIQUE AQUI.

No link, preencha as informações necessárias e clique em “Entrar no chat”. Então, é só escrever a mensagem e aguardar a resposta na conversa.

O atendimento do chat é feito de segunda a sábado, das 8h às 20h.

5. Qual é o endereço de e-mail da Netshoes?

Se preferir enviar um e-mail diretamente para a equipe de atendimento da Netshoes, escreva para o endereço [email protected].

Uma alternativa ao e-mail direto é CLICANDO AQUI e preenchendo as informações necessárias.

Em ambos os casos, é só aguardar a resposta da empresa.

6. Central do Cartão Netshoes

A Netshoes, em parceria com o Itaú, disponibiliza uma central de suporte inteiramente dedicada a atender clientes do Cartão Netshoes. Confira os contatos abaixo.

  • Central de atendimento Cartão Netshoes: Disque 3003-3030 para capitais e regiões metropolitanas (ligações de telefone fixo ou celular) ou 0800-720-3030 para demais áreas (apenas telefone fixo)
  • SAC Cartão Netshoes: Ligue para 0800-724-4845, de qualquer lugar do Brasil, ou 0800-724-4838 para deficientes de fala ou audição
  • Ouvidoria Cartão Netshoes: Ligue para 0800-570-0011

A central do Cartão Netshoes atende de segunda a sexta das 9h às 18h, excluindo feriados.

7. A Netshoes possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há contato de ouvidoria na Netshoes. Para falar com a empresa, use um dos contatos citados anteriormente.

A ouvidoria é geralmente acionada depois que já foram esgotados todos os contatos convencionais da empresa, antes de o cliente partir para medidas legais.

Se nenhum dos canais comuns da Netshoes for capaz de ajudá-lo com seu problema, recomenda-se procurar auxílio de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

8. Todas as redes sociais da Netshoes

Nos dias de hoje, um método mais rápido e menos formal para conversar com uma empresa pode ser através das mídias sociais. A Netshoes possui perfil oficial em alguns dos principais sites da categoria.

Apesar de não serem consideradas oficialmente como canais de atendimento ao cliente, as redes podem eventualmente redirecioná-lo ao setor apropriado ou resolver questões menores.

Fique atento também ao espaço de comentários nas redes, que podem conter reclamações feitas por outros clientes que tenham passado por situações similares à sua.

As principais redes sociais da Netshoes são:

9. Reclame Aqui da Netshoes

Boa parte das insatisfações sobre a Netshoes documentadas na internet está no site Reclame Aqui, onde a empresa procura responder a todas as queixas relatadas.

O desempenho da Netshoes no Reclame Aqui mudou da água para o vinho em um período de dois anos. Em 2019, a empresa era pouquíssimo eficiente, tendo uma nota abaixo de 5 geral.

Entretanto, mais recentemente, a Netshoes passou a dedicar-se mais ao atendimento no site de reclamações, tendo inclusive conquistado o selo RA1000 de qualidade.

O índice de solução chega em impressionantes 93%, ainda com quase 80% dos clientes afirmando voltar a comprar na Netshoes após o atendimento no Reclame Aqui.

A média mais recente, referente aos últimos seis meses, é de 8.8/10. Ela é parecida com a alcançada pelo SAC da Centauro e pelo SAC da Kanui.

As reclamações mais frequentes sobre a Netshoes são sobre atrasos na entrega, dificuldades com estorno de valor, produtos não recebidos, entre outras.

Acesse o perfil oficial da Netshoes no Reclame Aqui (clique aqui), logue em sua conta no portal e é só seguir os passos na página para postar uma reclamação.

Caso a resposta da Netshoes não atenda às suas expectativas, você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa ou elaborar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções.

10. Tabela de contatos da Netshoes

O resumo abaixo mostra todos os contatos oficiais da Netshoes divulgados publicamente e listados em nosso artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento Netshoes Contato
Telefone Netshoes (SAC) (11) 3028-5333 (todo o Brasil)
(11) 3070-6888 (todo o Brasil)
0800-888-8464 (exclusivo Rio de Janeiro)
SAC Cartão Netshoes 0800-724-4845 (todo o Brasil)
0800-724-4838 (deficientes auditivos/fala)
Chat Netshoes CLIQUE AQUI
E-mail [email protected]
WhatsApp +55 (11) 2388-1110
Ouvidoria Não possui

Se você tiver alguma dúvida sobre as informações na tabela, volte até o início do artigo e selecione o tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba um pouco mais sobre a Netshoes

A Netshoes surgiu ainda no ano 2000, com uma pequena venda de calçados femininos, e passou a atuar no e-commerce a partir de 2002, e exclusivamente online a partir de 2007.

Desde 2019, a Netshoes pertence a outra gigante do varejo: a Magazine Luiza, também conhecida como Magalu.

Entre as categorias da Netshoes estão: masculino, feminino, infantil, roupas, calçados, promoções, acessórios, moda íntima, equipamentos e beleza.

Meios de pagamento permitidos na Netshoes

Para realizar sua compra na Netshoes, você pode pagar com cartões de crédito ou débito Visa, Elo, MasterCard, N Card, AmEx, Hipercard, Diners Club, Visa Checkout, além de Paypal e boleto bancário.

Para pagamentos com cartão de crédito, você pode parcelar sua compra em até 10x sem juros com parcela mínima de R$39,90.

Política de troca e devolução na Netshoes

Você pode trocar ou devolver um produto Netshoes e receber um vale-compra, usado em compras na própria Netshoes ou nas lojas Zattini ou Free Lace.

O período para solicitação de troca ou devolução é de até 30 dias corridos.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui