Lista de contatos Centauro: TELEFONE, WHATSAPP, ETC

Veja as melhores formas de contato com a loja de artigos esportivos!

A Centauro oferece telefone SAC, WhatsApp, número de televendas, formulário e-mail (Fale Conosco), chat e uma central FAQ com as dúvidas mais frequentes, além de presença em canais externos como redes sociais e Reclame Aqui.

Quer saber como falar com SAC Centauro? Ou como falar com a Centauro pelo WhatsApp? Este artigo é o seu guia.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Centauro
  2. Televendas Centauro
  3. WhatsApp Centauro
  4. Chat Centauro
  5. Formulário Fale Conosco Centauro
  6. Central de ajuda Centauro
  7. Ouvidoria Centauro
  8. Canais sociais Centauro
  9. Reclame Aqui Centauro
  10. Tabela de contatos Centauro
  11. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, confira as principais maneiras para falar com a Centauro e esclarecer suas dúvidas com a loja.

1. Qual é o telefone da Centauro?

O SAC da Centauro atende pelo telefone (11) 2322-3730, para ligações feitas de qualquer lugar do Brasil, de segunda a sábado das 8h às 20h.

Ligue para o SAC para esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços da empresa, mandar feedback, solucionar problemas, entre outros.

Atenção: não há nenhum número 0800 disponível.

Se você estiver procurando o número de uma unidade específica da Centauro, acesse www.centauro.com.br/lojas/encontre-uma-loja para ver a lista completa de lojas e busque a unidade do seu interesse.

2. Qual é o número de televendas da Centauro?

Se você quiser comprar na Centauro por telefone, ligue para (11) 4004-6006. O televendas atende de segunda a sábado, das 8h às 20h.

É importante lembrar que tanto as ligações de telefone fixo como de celular possuem custo local, mais os devidos impostos.

3. A Centauro possui algum contato WhatsApp?

Sim, a Centauro faz atendimento por WhatsApp. Adicione o número +55 (11) 4004-8008 à sua lista de contatos ou simplesmente CLIQUE AQUI.

Então, inicie uma conversa e aguarde a resposta. O WhatsApp pode ajudá-lo da mesma forma que o SAC, tirando dúvidas e tentando resolver quaisquer problemas relatados.

4. Como acessar o chat da Centauro

O chat da Centauro, que antes tinha um link próprio, passou a ser redirecionado para o contato WhatsApp da empresa. Para acessar, leia o tópico 2 ou CLIQUE AQUI.

Leia o tópico 2 neste artigo também para mais informações sobre como falar com a Centauro no WhatsApp e todas as instruções necessárias.

5. Qual é o endereço de e-mail da Centauro?

Outra forma inteiramente digital de contato com a Centauro é através do formulário e-mail, o Fale Conosco, disponível no site da empresa.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Na página, preencha os dados solicitados no formulário (e-mail, nome), selecione um assunto no drop menu e escreva uma mensagem detalhando a sua situação. Se achar necessário, você pode anexar arquivos para ilustrar melhor o seu caso.

Aí é só clicar em “Enviar” e aguardar a resposta da equipe de suporte da Centauro.

6. Central de ajuda (FAQ) da Centauro

Talvez a sua dúvida já tenha sido respondida na central de suporte da Centauro, em formato FAQ, ou perguntas frequentes.

CLIQUE AQUI para acessar a central e selecione o tema que se encaixa melhor na sua questão:

  • Trocas e Cancelamento
  • Entregas
  • Lojas
  • Pagamentos
  • Cupons & Recompensas
  • Aguardando entrega
  • Compras
  • Outras dúvidas

É só clicar no assunto e dar uma olhada nos mini-artigos disponíveis naquela categoria. Se nenhum deles for útil, use outros canais de contato como telefone ou e-mail.

7. A Centauro possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há nenhum contato de ouvidoria na Centauro. Toda a comunicação entre o cliente e a empresa deve ser feita pelos canais comuns listados neste artigo.

A ouvidoria é um recurso acionado geralmente quando já foram esgotadas todas as possibilidades de contato tradicionais como telefone, chat, etc.

Se nenhum dos contatos convencionais da Centauro for capaz de ajudá-lo com seu problema, recomenda-se procurar auxílio de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

8. Todas as redes sociais da Centauro

Um método de contato mais ágil e menos formal com empresas na atualidade pode ser feito pelas mídias sociais, e a Centauro possui perfil em alguns dos maiores portais da categoria.

Embora não sejam consideradas pela Centauro como canais oficiais de atendimento ao cliente, as redes podem eventualmente redirecioná-lo ao setor adequado ou esclarecer questões mais básicas, além de sempre manter os seguidores atualizados sobre quaisquer novidades notáveis da loja.

É bom ficar atento também ao espaço de comentários, que pode conter queixas de outros clientes que tenham passado por situações similares à sua.

As principais redes sociais da Centauro são:

9. Reclame Aqui da Centauro

A Centauro está presente ainda no Reclame Aqui, onde acumula mais de 110 mil reclamações de seus clientes. A empresa responde quase todas as insatisfações relatadas.

O atendimento da Centauro no Reclame Aqui é considerado bom na escala do site, com nota geral de 7.0/10. Houve um pico maior de 7.7/10 em 2021, mas todos os outros números recentes indicam que a empresa se mantém na média. O índice de solução também é bom, com 80% dos problemas resolvidos. O único número menos impressionante é o de consumidores que voltariam a confiar na empresa após o atendimento no Reclame Aqui: 58%.

Se comparada com empresas do ramo como a Dafiti, a Kanui e o SAC da Netshoes, a Centauro fica bem abaixo, já que essas empresas conquistaram grande destaque no Reclame Aqui – inclusive premiadas com o selo RA1000 de qualidade no atendimento.

Entre as reclamações frequentes sobre a Centauro no Reclame Aqui estão: atraso na entrega, produto não recebido ou que veio errado, problemas com estorno de valor e outras em categorias gerais, como tênis e calçados masculinos.

Para acessar o perfil da Centauro no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no portal de queixas, clique em “Reclamar” e siga os passos para fazer uma reclamação.

Se a resposta da Centauro não for satisfatória, você ainda pode deixar uma réplica na mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos anteriores.

10. Resumo de contatos da Centauro

A tabela abaixo mostra todos os contatos oficialmente divulgados pela Centauro e citados no nosso artigo. Use-a como um guia de mão.

Atendimento Centauro Contato
Telefone Centauro (SAC) (11) 2322-3730
Televendas (11) 4004-6006
WhatsApp Centauro +55 (11) 4004-8008
Chat Redirecionado para o WhatsApp; CLIQUE AQUI
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre os números acima, volte até o topo do artigo e clique no tópico relacionado para mais informações.

Saiba mais sobre a Centauro

A rede de artigos esportivos Centauro foi fundada em 1981, contando hoje com mais de 180 lojas espalhadas por todo o Brasil.

A Centauro faz suas vendas também pela loja online, no centauro.com.br, e cobre categorias como calçados, homens, mulheres, infantil, acessórios, suplementos e equipamentos.

Meios de pagamento permitidos na Centauro

Para realizar sua compra na Centauro, você pode pagar com cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, AmEx, Elo, Hipercard e Diners Club, além de boleto bancário e, nas lojas físicas, dinheiro.

A Centauro aceita parcelamento em até 12x, desde que a parcela mínima seja de R$29,99. Para os cartões Diners Club, o parcelamento pode ser em até 10x sem juros, com mínima de R$29.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui