Lista de contatos Centauro: TELEFONE, SAC, ETC

Veja as melhores formas de contato com a loja de artigos esportivos!

A loja de artigos esportivos Centauro disponibiliza aos seus clientes contatos de atendimento como e-mail, telefone, WhatsApp, chat, seu próprio canal de televendas, além de uma central de ajuda em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.

Precisa falar com a Centauro para solucionar alguma questão, ou quer saber mais sobre os serviços prestados pela empresa e como ela faz o atendimento ao cliente? Use este artigo como guia e fique por dentro de todas as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Centauro
  2. WhatsApp Centauro
  3. Televendas Centauro
  4. Chat Centauro
  5. E-mail Centauro
  6. Central de ajuda Centauro
  7. Ouvidoria Centauro
  8. Canais sociais Centauro
  9. Reclame Aqui Centauro
  10. Tabela de contatos Centauro
  11. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, confira as principais maneiras para falar com a Centauro e esclarecer suas dúvidas com a loja.

1. Qual é o telefone da Centauro?

O SAC da Centauro atende pelo telefone (11) 2322-3730, para ligações feitas de qualquer lugar do Brasil, de segunda a sábado das 8h às 20h.

Ligue para o SAC para esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços da empresa, mandar feedback, solucionar problemas, entre outros.

Atenção: não há nenhum número 0800 disponível.

Se você estiver procurando o número de uma unidade específica da Centauro, acesse www.centauro.com.br/lojas/encontre-uma-loja para ver a lista completa de lojas e busque a unidade do seu interesse.

2. A Centauro possui algum contato WhatsApp?

Sim, a Centauro faz atendimento por WhatsApp. Adicione o número +55 (11) 4004-8008 à sua lista de contatos ou simplesmente CLIQUE AQUI.

Então, inicie uma conversa e aguarde a resposta. O WhatsApp pode ajudá-lo da mesma forma que o SAC, tirando dúvidas e tentando resolver quaisquer problemas relatados.

3. Qual é o número de televendas da Centauro?

Se você quiser comprar na Centauro por telefone, ligue para (11) 4004-6006. O televendas atende de segunda a sábado, das 8h às 20h.

É importante lembrar que tanto as ligações de telefone fixo como de celular possuem custo local, mais os devidos impostos.

4. Como acessar o chat da Centauro

Uma forma de atendimento totalmente digital disponível na Centauro é através do chat online. Vá até a página www.centauro.com.br/chat e clique em “Começar”.

O atendimento inicial é feito pelo assistente virtual do site. Selecione um dos temas (pedidos, troca ou devolução, cancelamento, 2ª via do boleto, compras), insira seu CPF ou número do pedido.

Continue seguindo as orientações passadas na tela do chat e, eventualmente, você será atendido por um funcionário real da empresa.

5. Qual é o endereço de e-mail da Centauro?

Para falar com a equipe de suporte da Centauro por e-mail, acesse o formulário www.centauro.com.br/sc/cntautoatendimento e preencha os campos:

  1. Insira o CPF usado na sua compra
  2. Insira o número do pedido (opcional)
  3. E-mail de contato
  4. Especifique o tipo de ajuda que você precisa (dúvida, pedido, reclamação)
  5. Digite ou selecione o assunto
  6. Digite a sua mensagem

Siga as próximas instruções, que podem ser diferentes dependendo das categorias selecionadas. Aí é só aguardar a resposta da equipe no seu e-mail.

6. Central de ajuda (FAQ) da Centauro

Talvez a sua dúvida já tenha sido respondida na central de suporte da Centauro, em formato FAQ, ou perguntas frequentes.

Vá em www.centauro.com.br/sc/portal-do-cliente para acessar a central e selecione o tema que se encaixa melhor na sua questão:

  • Aguardando entrega
  • Como comprar
  • Entregas
  • Institucional
  • Política de privacidade
  • Serviços
  • Trocas e devoluções

É só clicar no assunto e dar uma olhada nos mini-artigos disponíveis naquela categoria. Se nenhum deles for útil, use outros canais de contato como telefone ou e-mail.

7. A Centauro possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há nenhum contato de ouvidoria na Centauro. Toda a comunicação entre o cliente e a empresa deve ser feita pelos canais comuns listados neste artigo.

A ouvidoria é um recurso acionado geralmente quando já foram esgotadas todas as possibilidades de contato tradicionais como telefone, chat, etc.

Se nenhum dos contatos convencionais da Centauro for capaz de ajudá-lo com seu problema, recomenda-se procurar auxílio de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

8. Todas as redes sociais da Centauro

Um método de contato mais ágil e menos formal com empresas na atualidade pode ser feito pelas mídias sociais, e a Centauro possui perfil em alguns dos maiores portais da categoria.

Embora não sejam consideradas pela Centauro como canais oficiais de atendimento ao cliente, as redes podem eventualmente redirecioná-lo ao setor adequado ou esclarecer questões mais básicas, além de sempre manter os seguidores atualizados sobre quaisquer novidades notáveis da loja.

É bom ficar atento também ao espaço de comentários, que pode conter queixas de outros clientes que tenham passado por situações similares à sua.

As principais redes sociais da Centauro são:

9. Reclame Aqui da Centauro

Boa parte das insatisfações sobre a Centauro documentadas na internet concentra-se no portal de queixas Reclame Aqui.

O atendimento da Centauro no Reclame Aqui é considerado bom, com nota média geral de 7.2/10, e tem melhorado nos últimos meses. São mais de 75 mil insatisfações relatadas, e a empresa procura responder a todas.

O índice de solução de problemas também se destaca, ficando acima dos 80% na média geral, e chegando a quase 90% no atendimento recente.

Se comparada com empresas concorrentes como Dafiti e Kanui, a Centauro fica ocasionalmente no mesmo nível, um pouco abaixo na média geral. O SAC da Netshoes, no entanto, está bem abaixo da Centauro.

Entre as reclamações mais frequentes sobre a Centauro estão problemas com estorno, atrasos nas entregas, produto não recebido, cancelamento de pedido sem aviso, dificuldades de troca e devolução, entre outras.

Acesse o perfil oficial da Centauro no Reclame Aqui (clique aqui), faça login em sua conta no portal e siga as instruções na página para fazer uma reclamação.

Se o atendimento da Centauro no Reclame Aqui não corresponder às suas expectativas, você pode ainda postar uma réplica na mesma queixa ou criar uma nova reclamação.

10. Resumo de contatos da Centauro

A tabela abaixo mostra todos os contatos oficialmente divulgados pela Centauro e citados no nosso artigo. Use-a como um guia de mão.

Atendimento Centauro Contato
Telefone Centauro (SAC) (11) 2322-3730
WhatsApp Centauro +55 (11) 4004-8008
Televendas (11) 4004-6006
E-mail CLIQUE AQUI
Chat Centauro www.centauro.com.br/chat
Telefone 0800 Não possui
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre os números acima, volte até o topo do artigo e clique no tópico relacionado para mais informações.

Saiba mais sobre a Centauro

A rede de artigos esportivos Centauro foi fundada em 1981, contando hoje com mais de 180 lojas espalhadas por todo o Brasil.

A Centauro faz suas vendas também pela loja online, no centauro.com.br, e cobre categorias como calçados, homens, mulheres, infantil, acessórios, suplementos e equipamentos.

Meios de pagamento permitidos na Centauro

Para realizar sua compra na Centauro, você pode pagar com cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, AmEx, Elo, Hipercard e Diners Club, além de boleto bancário e, nas lojas físicas, dinheiro.

A Centauro aceita parcelamento em até 12x, desde que a parcela mínima seja de R$29,99. Para os cartões Diners Club, o parcelamento pode ser em até 10x sem juros, com mínima de R$29.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui