Lista de contatos Tidal Music: TELEFONE, SAC, ETC

As principais formas de contato com o serviço!

Embora não ofereça nenhum telefone para contato, a Tidal Music ainda assim disponibiliza outros canais de atendimento como formulário Fale Conosco, chat online e central de ajuda com perguntas frequentes, ou FAQ.

Tá precisando falar com a Tidal para resolver alguma situação, ou quer saber mais sobre como a empresa opera aqui no Brasil? Este guia pode ser útil. Confira todas as suas opções!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Tidal Music
  2. Chat Tidal Music
  3. Formulário Fale Conosco Tidal Music
  4. E-mail Tidal Music
  5. Central de ajuda Tidal Music
  6. Ouvidoria Tidal Music
  7. Canais sociais Tidal Music
  8. Reclame Aqui Tidal Music
  9. Tabela de contatos Tidal Music
  10. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos listados abaixo, conheça todos os contatos oficialmente divulgados pela Tidal e tire suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone da Tidal Music?

A Tidal Music não divulga, ao menos até o momento desta postagem, um telefone para contato no Brasil. É, inclusive, um dos principais motivos de reclamação dos usuários.

Para falar com a empresa, use algum dos outros canais listados mais abaixo neste artigo.

Fique atento para ligações ou mensagens SMS que você receber de números afirmando ser a Tidal. Caso aconteça, não compartilhe nenhuma informação pessoal, bloqueie o contato fake imediatamente e denuncie aos canais reais da empresa.

2. Como acessar o chat da Tidal Music

O chat da Tidal fica à disposição em algumas páginas do site oficial do streaming. Para acessar, em primeiro lugar, CLIQUE AQUI.

Já na página, clique no botão “Ajuda”, localizado na parte inferior direita da tela. Na nova janelinha, digite uma pergunta no campo de texto e veja se a resposta é útil.

Após certas respostas, o assistente coloca a opção “Entrar em contato”, que nos leva para uma versão compacta do Fale Conosco. Veja mais sobre o formulário Fale Conosco no próximo tópico abaixo.

O atendimento é feito totalmente por um assistente virtual (bot). Não há opção para atendimento humano.

3. Formulário de contato (Fale Conosco) da Tidal Music

Talvez a principal forma de contato com a Tidal Music é através do formulário Fale Conosco. O Fale Conosco fica disponível no site da empresa.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Na página, preencha o formulário com as informações solicitadas: nome, seu login no Tidal, sujeito e língua (seu idioma). Escolha seu país no drop menu e especifique o sistema operacional do dispositivo por onde você escuta o serviço.

Então, escreva uma mensagem detalhada contando sobre a sua situação. Se achar necessário, você pode ainda anexar arquivos para ilustrar melhor o seu caso.

Para finalizar, confira se os dados estão corretos e aí clique em “Enviar”.

4. Qual é o endereço de e-mail da Tidal Music?

A Tidal Music divulga apenas dois e-mails em seu site, dedicados para contato de imprensa e para licenciamento de músicas.

Se você é da imprensa e precisa falar com a Tidal, escreva para [email protected]. Já se você quiser falar sobre licenciamento de música, o endereço é [email protected].

Aí é só aguardar a resposta da empresa.

5. Central de ajuda (FAQ) da Tidal Music

É possível que a resposta para a sua dúvida já tenha sido publicada na central de ajuda da Tidal, ou FAQ, que reúne as perguntas consideradas mais frequentes.

Para acessar o FAQ, CLIQUE AQUI.

Na página, digite a sua dúvida no campo “Com o que você precisa de ajuda?”, lembrando sempre de utilizar termos simples e palavras-chave para facilitar a busca.

Ou, se preferir, desça um pouco a página e clique em uma das categorias do FAQ:

  • O que é o Tidal?
  • Como funciona o Tidal
  • Aproveite o Tidal em casa
  • Solução de problemas do Tidal
  • Pagamento e contas

Clique em uma das categorias e veja se algum dos mini-artigos relacionados pode ajudá-lo. Se não, use outros canais de atendimento publicados aqui neste artigo.

6. A Tidal Music possui ouvidoria?

Não, não há um contato de ouvidoria na Tidal Music. Toda a comunicação com o serviço é através dos canais listados aqui neste artigo.

A ouvidoria tem como principal objetivo mediar, de maneira imparcial, uma tentativa de conversa entre o cliente e a empresa depois de já esgotadas todas as possibilidades comuns de atendimento, como telefone (SAC), e-mail, etc., antes que sejam tomadas medidas legais.

Se nenhum canal comum da Tidal for capaz de resolver o seu problema, é indicado buscar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais da Tidal Music

Apesar de não serem necessariamente consideradas como canais oficiais de atendimento, as redes sociais da Tidal podem ainda assim redirecioná-lo ao setor correto, ou responder perguntas postadas no espaço de comentários ou enviadas por inbox.

Além disso, é claro, as redes sociais são uma boa fonte para se manter atualizado sobre as grandes novidades da Tidal.

As principais redes sociais da Tidal Music são:

Importante: somente o Facebook é uma conta em português da empresa.

8. Reclame Aqui da Tidal Music

São pouquíssimas as queixas postadas sobre a Tidal em seu perfil no Reclame Aqui, cerca de 160, e a empresa não responde nenhuma delas.

Entre as reclamações estão cobrança indevida, problemas com cancelamento de plano, conta sem aprovação, má qualidade do aplicativo, problemas com estorno, entre outras. As queixas são semelhantes às tratadas no suporte do Spotify. e no suporte do Deezer.

Para fazer uma reclamação sobre a Tidal, use um dos canais oficiais da empresa, principalmente o formulário Fale Conosco, que permite escrever uma mensagem detalhada contando a sua situação.

De qualquer forma, se você quiser entrar no perfil da Tidal Music no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta e siga as orientações na página para fazer uma reclamação.

Se a resposta da Tidal não for satisfatória, e é bem possível que nem haja uma resposta, você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa, ou criar uma nova reclamação.

9. Resumo de contatos da Tidal Music

A tabela abaixo resume os principais contatos de atendimento da Tidal Music no Brasil divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Tidal Music Contato
Telefone Tidal (SAC) Não possui
Chat Leia o tópico 2
Fale Conosco CLIQUE AQUI
E-mail [email protected] (imprensa)
[email protected] (licenciamento de música)
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com dúvidas sobre as informações acima, volte até o topo da página e selecione um dos tópicos relacionados para mais explicações.

Um pouco mais sobre a Tidal Music

Lançada em outubro de 2014, a Tidal é um serviço de streaming de música que permite ao usuário ouvir mais de 60 milhões de músicas licenciadas tanto por artistas renomados como independentes.

Um dos administradores do serviço é o produtor e rapper Jay-Z.

Período de teste grátis Tidal

Você pode iniciar um período teste de 30 dias grátis na Tidal com a opção de cancelá-lo a qualquer momento. Para isso, CLIQUE AQUI.

Faça login em sua conta registrada, ou logue com uma de suas contas em redes sociais. Então, siga os passos para dar início ao teste.

Meios de pagamento aceitos na Tidal

Para assinar o serviço de streaming, você pode pagar com cartões de crédito, boleto bancário (pelo plano pré-pago) ou PayPal.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui