Lista de contatos Telecine: TELEFONE, SAC, CHAT, ETC

Conheça todos os meios de contato com o Telecine!

O canal por assinatura Telecine disponibiliza aos seus assinantes e interessados alguns contatos de atendimento como telefone SAC, chat online e uma central de ajuda com perguntas frequentes (FAQ). O Telecine também marca presença nas maiores redes sociais da atualidade.

Se você precisar falar com a empresa para resolver algum problema, ou mesmo se tiver curiosidade sobre os serviços prestados pelo Telecine, utilize o nosso guia.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Telecine
  2. Chat Telecine
  3. E-mail Telecine
  4. Central de ajuda Telecine
  5. Ouvidoria Telecine
  6. Canais sociais Telecine
  7. Reclame Aqui Telecine
  8. Tabela de contatos Telecine

Veja a partir dos tópicos abaixo os principais métodos para falar com o Telecine e esclarecer suas dúvidas sobre a empresa.

1. Qual é o telefone do Telecine?

O atendimento por telefone do Telecine é dividido entre assinantes e não-assinantes. Para quem já é cliente, o número é 4003-8000. Para não-assinantes, disque 4003-8003.

O atendimento antes feito pelo número antigo 0800-881-8000 foi mudado para o 4003-8000.

Através do SAC oficial você pode compartilhar seu feedback, tirar dúvidas, solicitar cancelamentos, entre outros serviços.

1.1. O Telecine possui algum contato WhatsApp?

Não, o Telecine não faz contato por WhatsApp. Se você receber uma mensagem de alguma pessoa se passando pela empresa, não passe dados pessoais, bloqueie o contato imediatamente e denuncie ao SAC.

2. Como conectar-se ao chat do Telecine

Se for de sua preferência um atendimento inteiramente digital, você pode falar com o Telecine via chat online. Siga as instruções abaixo e converse com um atendente.

Passos para entrar no chat Telecine:

  • Passo 1: Clique no link ajuda.telecine.com.br
  • Passo 2: No canto inferior direito da página, clique no botão “Ajuda”
  • Passo 3: Selecione “Entrar em contato”
  • Passo 4: Em seguida, clique na opção “Chat em tempo real”
  • Passo 5: Preencha as informações obrigatórias (nome, e-mail, tipo de ajuda)
  • Passo 6: Escreva sua mensagem
  • Passo 7: Selecione “Iniciar chat” e aguarde o atendimento

3. Qual é o endereço e-mail do Telecine?

O único e-mail divulgado publicamente pelo Telecine é dedicado a parcerias comerciais. Envie uma mensagem para [email protected].

Não há contato de e-mail para atendimento ao cliente no Telecine. Para conversar com a empresa, use outros canais como o SAC e chat.

4. Central de ajuda (FAQ) do Telecine

Além do chat online, outro método de atendimento digital é através da central de ajuda, que conta com dezenas de mini-artigos sobre os seguintes assuntos:

  • Sobre o Telecine
  • Assistindo e alugando filmes
  • Entrando no Telecine
  • Configurações da conta
  • Assistindo filmes

Acesse a central de ajuda em ajuda.telecine.com.br, clique na categoria que melhor se encaixa no seu problema e veja se alguma pergunta comum o ajuda.

Além da navegação manual pelo banco de perguntas, é possível também digitar diretamente a sua queixa no campo “Quer fazer uma pesquisa?”.

5. O Telecine possui ouvidoria?

Infelizmente, não há contato de ouvidoria no Telecine. Para falar com a empresa, utilize os canais de atendimento oficiais listados neste artigo.

A ouvidoria é um canal com o objetivo de resolver quaisquer queixas que os canais convencionais da empresa não conseguirem.

Se você estiver se sentindo lesado por algum problema com o Telecine, recomenda-se procurar o auxílio do Procon, ou outro órgão responsável pela defesa do consumidor.

6. Todas as redes sociais do Telecine

Nos dias atuais, as empresas costumam manter perfis oficiais em alguns portais de mídia social, e o Telecine marca presença em três dos principais sites da categoria.

É possível conseguir alguma ajuda do Telecine enviando uma mensagem por inbox, ou mesmo no espaço de comentários, onde você também pode encontrar queixas de outros clientes que provavelmente passam ou passaram por situações parecidas.

E claro, as redes sociais são excelentes canais para ficar atualizado sobre quaisquer novidades da empresa, como novas séries e filmes.

As principais redes sociais do Telecine são:

7. Reclame Aqui do Telecine

Assim como outras grandes empresas, boa parte das insatisfações sobre o Telecine documentadas na internet está concentrada no site Reclame Aqui.

No site de reclamações, o Telecine tem uma performance oscilante de atendimento, apesar da boa nota geral de 7.2/10. A empresa tem sido considerada ruim nos últimos 6 meses, com sua nota mais recente sendo 5.8/10.

O Telecine procura responder todas as queixas, chegando em um índice de solução de problemas de 75%, e pouco mais da metade dos clientes afirmando voltar a negociar com o canal por assinatura.

Se comparado ao suporte Netflix, ao suporte Amazon Prime e ao suporte Globoplay, o Telecine fica bastante abaixo da expectativa. Mesmo assim, o Telecine está à frente de outras empresas de TV por assinatura como a NET, que nem responde aos clientes.

Entre as queixas mais levantadas pelos consumidores do Telecine estão: dificuldades com a conta, cobranças indevidas, problemas com cancelamento e estorno de valor, além de queixas relacionadas a categorias gerais como TV por assinatura.

Acesse o perfil do Telecine no Reclame Aqui (clique aqui), faça login em sua conta no site, e é só seguir as instruções na página para postar sua reclamação.

Se a resposta da empresa não for satisfatória, você ainda pode fazer uma réplica na mesma queixa, ou elaborar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Tabela de contatos do Telecine

O resumo abaixo mostra todos os contatos oficiais do Telecine divulgados ao público. Use a tabela como um mini guia de mão.

Atendimento Telecine Contato
Telefone SAC (geral) 4003-8003
Telefone para clientes 4003-8000
Chat Telecine Leia o tópico 2
Central de ajuda (FAQ) ajuda.telecine.com.br
E-mail para clientes Não possui
E-mail comercial [email protected]
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Caso você tenha ficado com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o início do artigo e selecione o tópico adequado para mais explicações.

Saiba mais sobre o Telecine

Lançado em 1991 pelo Grupo Globo, o Telecine é uma das principais redes de TV por assinatura do país, com 6 canais dedicados a filmes recentes, de ação, drama e romance, família, comédia e clássicos.

Planos de assinatura do Telecine

Se você tiver interesse em assinar o Telecine, pode escolher entre três planos diferentes:

  • Telecine apenas: R$37,90 ao mês
  • Telecine + Globoplay: R$49,90 ao mês
  • Telecine + Globoplay + canais ao vivo: R$74,90 ao mês

Para maiores informações, entre em assine.telecine.com.br.

O Telecine é um serviço confiável?

Contando com a segurança e a tradição do Grupo Globo, o Telecine pode ser considerado um canal confiável, oferecendo um catálogo variado e com os principais lançamentos em vídeo do momento, além de combos com o Globoplay.

O catálogo de filmes do Telecine é renovado com frequência e a qualidade das transmissões é boa, com apenas um intervalo cronometrado por filme e, geralmente, opção de áudio original e legenda, ou dublado.

Pesquise o conteúdo do serviço e certifique-se de que é do seu gosto antes de assinar, para evitar quaisquer problemas com cancelamento de conta.

Outras listas relacionadas:

Banner Amazon Prime
Banner Amazon Prime
Banner Amazon Prime
Banner Amazon Prime
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui