Lista de contatos DirecTV Go: TELEFONE, CHAT, ETC

As melhores maneiras para falar com o serviço de TV!

A plataforma de TV por assinatura e streaming DirecTV Go disponibiliza aos clientes apenas alguns contatos de atendimento, e embora não tenha telefone, a empresa ao menos garante estar presente nesses canais para atender às necessidades do consumidor.

As principais opções são: chat online, central de ajuda em formato de perguntas frequentes (FAQ) e as redes sociais, onde a equipe do DirecTV Go costuma responder dúvidas.

Se você precisa falar com o DirecTV Go para resolver alguma situação, ou mesmo se quer saber mais sobre os serviços da empresa e como faz o atendimento ao consumidor, este guia pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone DirecTV Go
  2. Chat DirecTV Go
  3. Central de ajuda DirecTV Go
  4. Ouvidoria DirecTV Go
  5. Canais sociais DirecTV Go
  6. Reclame Aqui DirecTV Go
  7. Tabela de contatos DirecTV Go
  8. Conte sua experiência com a empresa

Descubra, nos tópicos listados abaixo, todos os canais oficiais divulgados pelo DirecTV Go e resolva quaisquer dúvidas que tiver sobre o serviço!

1. Qual é o telefone do DirecTV Go?

O DirecTV Go não trabalha com atendimento por telefone, ao menos até a publicação deste artigo. Para falar com a empresa e esclarecer seus problemas, use um dos canais listados a partir do próximo tópico.

Como o DirecTV Go não faz atendimento por telefone, fique atento para qualquer ligação que você receber de alguém tentando se passar pela empresa. Não passe nenhum dado pessoal seu, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais apropriados.

2. Como acessar o chat do DirecTV Go

A principal maneira para conversar com a equipe de atendimento do DirecTV Go é através do chat online, que fica disponível em algumas páginas do site oficial.

Para garantir uma página que tem acesso ao chat, CLIQUE AQUI. Aí, clique no botão “Fale Comigo” no canto inferior direito.

Na nova janelinha que vai abrir, digite sua pergunta no campo de texto. O atendimento inicialmente é feito pelo assistente virtual do DirecTV Go, que vai fazer algumas perguntas antes de redirecionar seu caso para um atendente humano.

Não é necessário fazer login nem colocar dados de cadastro para falar no chat.

3. Central de ajuda (FAQ) do DirecTV Go

É possível que a sua dúvida já tenha sido respondida na página central de ajuda do DirecTV Go, em formato de perguntas frequentes, também conhecido como FAQ.

Para acessar a central de ajuda, vá em www.directvgo.com/br/faq.

O FAQ do DirecTV Go é relativamente extenso, com dúvidas relacionadas aos seguintes temas:

  • Sobre DirecTV Go (serviços e funcionalidades)
  • Como assistir DirecTV Go (sobre configuração em uma variedade de aparelhos)
  • Pagamentos e gerenciamento de conta
  • Problemas com o dispositivo (separados entre Apple, Google e Android)
  • Atendimento ao cliente
  • Mensagens de erro
  • Parceiros (informações sobre HBO Max, Star Plus, SKY, Algar, Roku Pay e MHNET, etc.)

Desça a tela até a categoria que melhor se encaixa na sua questão no momento, e veja se o artigo relacionado é útil.

Você pode também escrever sua dúvida no campo “Como podemos ajudar?”, localizado próximo ao topo da página. Em campos de busca assim, lembre-se sempre de usar termos concisos e palavras-chave (como “valor” ou “atendimento”) para facilitar a busca. Então, veja nos resultados se algum artigo pode te ajudar.

4. O DirecTV Go possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria disponível no DirecTV Go. Toda a comunicação com o serviço é feita pelos canais já listados aqui, mais outros abaixo.

A ouvidoria tem como objetivo mediar um contato entre o cliente e a empresa, após já terem sido esgotadas todas as outras possibilidades convencionais de atendimento como telefone, chat online, e-mail, etc., de forma imparcial.

Se nenhum dos canais do DirecTV Go puder ajudá-lo, é indicado procurar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o telefone 151 do Procon.

5. Todas as redes sociais do DirecTV Go

Uma outra opção de contato que pode ser vantajosa, em meio à falta de canais de atendimento do DirecTV Go, pode ser através das redes sociais, onde a plataforma possui seu perfil oficial em alguns dos grandes portais da atualidade.

A equipe do DirecTV é bastante ativa nas redes sociais. No Facebook, Twitter ou Instagram, a empresa procura responder com frequência às dúvidas postadas no espaço de comentários ou via inbox.

Fique sempre atento ao espaço de comentários, especialmente, que pode conter insatisfações de outros consumidores que podem ter passado por situações parecidas com a sua.

E claro, além disso, as redes sociais são uma boa forma para se manter atualizado sobre as maiores novidades do serviço, descontos, informações sobre catálogo, etc.

As principais redes sociais do DirecTV Go são:

6. Reclame Aqui do DirecTV Go

Embora tenha cerca de 1400 reclamações publicadas no Reclame Aqui, o DirecTV Go não responde através desse portal, optando por resolver qualquer conflito com os consumidores por seus próprios canais oficiais.

Por isso, a reputação do DirecTV Go no Reclame Aqui é classificada como “Não recomendada”. Até o momento, simplesmente não há dados suficientes para formar uma nota ou um índice de solução de problemas.

Ainda assim, dá pra se ter uma ideia do tipo de reclamação que é registrada sobre o DirecTV Go no Reclame Aqui, como cobranças indevidas, propaganda enganosa, problemas com sinal, cancelamento, problemas com planos e tarifas, além de centenas de perguntas sobre categorias gerais como TV por assinatura.

As queixas são parecidas com as relatadas na página do suporte da Sky, no suporte da Claro TV, entre outras empresas.

Para acessar o perfil do DirecTV Go no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e aí siga os passos mostrados na página para criar uma reclamação.

É improvável que o DirecTV Go responda à sua insatisfação no momento, mas se acontecer e você não ficar satisfeito com a resposta, você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa ou registrar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções.

7. Tabela de contatos do DirecTV Go

O resumo abaixo mostra todos os canais de contato do DirecTV Go divulgados ao público e listados neste artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento DirecTV Go Contato
Telefone DirecTV Go (SAC) Não possui
Chat Leia o tópico 2
Central de ajuda (FAQ) www.directvgo.com/br/faq
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o topo da página e escolha o tópico relacionado para mais explicações.

Saiba mais sobre o DirecTV Go

O DirecTV Go é um serviço de TV por assinatura e streaming lançado em 2018, na Colômbia, e aqui no Brasil a partir de novembro de 2020.

O catálogo do DirecTV Go inclui canais da HBO, Telecine, Star, Premiere, Warner, entre outros. Para assistir ao conteúdo do DirecTV Go, você pode usar, além do aparelho de TV, tablets e smartphones, além do próprio site do serviço.

Quais são os planos disponíveis no DirecTV GO?

O DirecTV GO trabalha atualmente com duas opções de planos, oferecendo também a possibilidade de adicionar, com cobranças separadas, conteúdos extras aos planos como Combate, Premiere (Brasileirão), Conmebol TV, HBO Max, entre outros.

Os planos principais são:

  • Plano mensal: R$ 69,90 ao mês, com 6 meses grátis de HBO Max e acesso em 2 dispositivos ao mesmo tempo
  • Plano anual: R$ 699 por ano, à vista e sem parcelamento, também com 6 meses de HBO Max, 2 dispositivos simultâneos e economia de 2 meses de DirecTV Go

Ao fazer o cadastro, você tem direito a 7 dias grátis de experimentação do serviço.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui