Lista de contatos Deezer: TELEFONE, CHAT, ETC

Todas as formas de comunicação com o streaming!

Tá procurando o contato do Deezer? A plataforma de streaming de áudio disponibiliza canais como formulário Fale Conosco, chat online, fórum de discussão para a comunidade e uma central de suporte em formato de perguntas frequentes (FAQ), embora não tenha nenhum telefone.

Se você precisa conversar com o Deezer para resolver alguma inconveniência, ou mesmo se tem curiosidade sobre como a empresa funciona e atende ao consumidor, use o nosso artigo como guia e fique por dentro de todas as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Deezer
  2. Chat Deezer
  3. Formulário Fale Conosco Deezer
  4. Fórum de discussão Deezer
  5. Central de ajuda Deezer
  6. Ouvidoria Deezer
  7. Canais sociais Deezer
  8. Reclame Aqui Deezer
  9. Tabela de contatos Deezer
  10. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos abaixo, as melhores maneiras para falar com o Deezer e esclareça suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone do Deezer?

No Brasil, até a publicação deste artigo, o Deezer não faz atendimento por telefone. Para falar com a empresa, use um dos canais oficiais listados abaixo.

Se você receber ligação de alguma pessoa tentando se passar pelo Deezer, não passe dados pessoais seus, bloqueie esse contato imediatamente e denuncie aos canais oficiais o quanto antes.

2. Como acessar o chat do Deezer

Um dos canais digitais de atendimento do Deezer é através do chat online, disponível nas páginas de suporte do site da plataforma.

Para acessar o chat, primeiramente, CLIQUE AQUI. Então, no canto inferior direito da tela, clique no botão “Converse conosco”.

Na nova janelinha que vai abrir, escreva seu nome ou entre por uma rede social. Insira seu e-mail, e por fim escreva a mensagem detalhando sua situação.

Então, clique em “Iniciar chat” para conseguir atendimento.

3. Formulário Fale Conosco do Deezer

Se você preferir mandar uma mensagem diretamente para a equipe Deezer, há também a opção do formulário Fale Conosco, localizado no site da plataforma.

Para acessar o formulário, vá em support.deezer.com/hc/pt-br/requests/new.

No link, em primeiro lugar, selecione uma opção de assunto ou problema no drop menu abaixo de “Como podemos te ajudar?”. As opções variam entre problemas com login, catálogo, cancelamento de conta, entre outras.

Depois de selecionar uma opção, preencha os campos no formulário com informações solicitadas como seu e-mail, assunto, etc. Dependendo do assunto, pode haver campos diferentes no formulário como para especificar o motivo da solicitação de cancelamento da sua conta, ou para especificar o problema técnico que você está passando.

Por fim, após preencher todo o formulário, é só clicar em “Enviar” e aguardar a resposta da equipe de atendimento Deezer.

4. Fórum de discussão para a comunidade Deezer

O Deezer oferece, além dos canais diretos com a equipe de atendimento da empresa, um fórum de discussão onde a própria comunidade pode tirar dúvidas e discutir sobre o serviço.

Para acessar o fórum, CLIQUE AQUI.

No fórum você tem acesso a uma infinidade de opções como ajuda com a sua conta, pagamentos, sobre funcionalidades do serviço, informações básicas, resolução de problemas (dividido em Android, iOS e outros aparelhos), e outros. São mais de 8 mil tópicos de discussão no fórum, que já conta com cerca de 85 mil membros.

5. Central de ajuda (FAQ) do Deezer

Em muitos casos, quando buscamos ajuda sobre algum serviço, a resposta para a nossa questão já pode ter sido publicada na seção FAQ do site da empresa. O Deezer oferece uma central de suporte bastante detalhada em formato de perguntas frequentes.

Para acessar a central de ajuda do Deezer, vá em support.deezer.com/hc/pt-br.

O FAQ do Deezer cobre uma variedade de assuntos como:

  • Assinaturas
  • Gerenciamento de conta,
  • Informações sobre pagamento
  • Ajuda com aparelhos (telefone, tablet, PC, TV, carros)
  • Informações básicas
  • Solução de problemas (conexão, navegador, etc.)
  • Sobre o app
  • Sobre o player e playlists Deezer

Cada categoria dessas tem diversas perguntas frequentes relacionadas. Veja se algum dos artigos é útil para resolver sua situação.

6. O Deezer possui ouvidoria?

Não, infelizmente o Deezer não disponibiliza um contato de ouvidoria. Toda a comunicação entre o cliente e a plataforma é feita pelos canais mencionados neste artigo. Veja acima e abaixo.

A ouvidoria, para quem não conhece, tem como objetivo mediar de forma imparcial uma conversa entre o cliente e a empresa depois de já esgotadas todas as possibilidades de contato convencionais como telefone, chat online, e-mail, Fale Conosco, etc., antes que sejam tomadas medidas judiciais.

Se nenhum canal comum do Deezer puder ajudá-lo, é indicado procurar o auxílio de algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais do Deezer

Nos dias de hoje, é bastante comum empresas tentarem manter um laço com seus clientes através das redes sociais, e no caso do Deezer não é diferente.

Vale tentar deixar uma mensagem no espaço de comentários, ou mandar via inbox, para conseguir uma ajuda da empresa. No caso do Facebook, é bom apontar, o link abaixo redireciona para a página em inglês.

Além de poder falar com a plataforma, é claro, as redes sociais são uma boa forma para se manter atualizado sobre as novidades mais marcantes do Deezer.

As principais redes sociais do Deezer são:

8. Reclame Aqui do Deezer

Embora não tenha um grande volume de reclamações no Reclame Aqui, o Deezer se mostra muito bem adaptado ao site de queixas, respondendo a praticamente todas as insatisfações documentadas pelos usuários (cerca de 4 mil no momento), e se mantendo com uma reputação acima da média nos últimos anos.

A média geral do Deezer fica em torno de 8.1/10, tendo atingido picos de 8.4 no último ano. Já o índice de solução de problemas tem respeitáveis 82% de média, com pico de 85%. Por fim, o volume médio de usuários que voltariam a utilizar os serviços do Deezer após o atendimento no Reclame Aqui é de 73%.

Os principais problemas relatados sobre o Deezer no Reclame Aqui são sobre cobranças indevidas, má qualidade do serviço, problemas para fazer cadastro, problemas com login ou senha, dificuldades gerais com o aplicativo, etc.

As queixas são parecidas com as tratadas no SAC do Spotify, no SAC do Youtube Music, no SAC do Tidal e também no SAC Netflix.

Para acessar o perfil do Deezer no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site, e é só seguir os passos na página para fazer uma reclamação.

Não ficou satisfeito com a resposta do Deezer? Você pode fazer uma réplica (na mesma queixa) ou simplesmente criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções.

9. Tabela de contatos do Deezer

A tabela abaixo resume os principais contatos de atendimento do Deezer no Brasil divulgados aos usuários e listados em nosso artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento Deezer Contato
Telefone Deezer (SAC) Não possui
Chat Deezer Leia o tópico 2
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Fórum de discussão pt.deezercommunity.com
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida referente às informações acima, volte até o começo da página e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre o Deezer

A plataforma de streaming de áudio Deezer foi lançada em 2007, na França, e chegou ao Brasil em 2013, em parceria com a TIM.

Hoje, o Deezer conta com cerca de 14 milhões de usuários ativos por mês.

Pelo Deezer, o usuário pode escutar músicas de artistas que gravaram seus discos com a EMI, Sony, Universal Music Group e Warner Music Group.

O cadastro no Deezer é grátis.

O que é o Deezer Premium?

Com o serviço Deezer Premium, você pode escolher e tocar qualquer faixa que quiser sem anúncios, além de poder fazer download das suas músicas favoritas e escutá-las offline, a partir de qualquer dispositivo.

O serviço custa R$0,90 por mês nos primeiros dois meses, e a partir daí R$19,90 ao mês.

Você pode cancelar o Deezer Premium em qualquer momento.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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