Lista de contatos SKY: TELEFONE, SAC, WHATSAPP, ETC

Veja as melhores maneiras para contatar a TV por assinatura!

Uma das mais tradicionais empresas de TV por assinatura no Brasil, a SKY oferece aos clientes uma variedade de contatos de atendimento como telefone, chat online, e-mail e WhatsApp.

Tá procurando o telefone da SKY para resolver alguma situação, ou quer saber mais sobre a empresa e como ela funciona? Use nosso artigo como guia e fique por dentro de todas as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone SKY
  2. WhatsApp SKY
  3. Central de atendimento SKY
  4. Ouvidoria SKY
  5. Canais sociais SKY
  6. Reclame Aqui SKY
  7. Tabela de contatos SKY
  8. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, conheça todos os canais oficiais da SKY e esclareça suas dúvidas sobre a empresa!

1. Qual é o telefone da SKY?

A SKY separa seu atendimento por telefone para clientes e não-clientes/clientes potenciais. Para assinantes ligue em 106 11, de qualquer lugar do Brasil. Para deficientes auditivos ou de fala, use o número 0800-701-1200; para não-assinantes televendas da SKY é (11) 3004-8990.

Há também o canal de compra rápida, 3003-7676. Ligue para tirar dúvidas sobre pacotes e serviços.

1.1. Telefone para assinar um plano da SKY

Se você quer assinar um plano SKY, ligue em 4004-2884 (para capitais e regiões metropolitanas) ou (11) 4004-2884 (para demais áreas).

1.2. SKY Assistência Premium

Por fim, há um número de assistência premium que cobre todo o território nacional: 4004-2888.

2. A SKY possui algum contato WhatsApp?

Sim, a SKY faz atendimento via WhatsApp. Adicione o número +55 (11) 3003-1180 à sua agenda no ZAP, ou então CLIQUE AQUI.

Pelo WhatsApp você pode tirar dúvidas e fazer consultas como 2ª via, reenvio de sinal, etc.

3. Central de atendimento da SKY por chat e e-mail

Se você preferir outro canal inteiramente digital, há também a opção de contatar a SKY através do chat online ou por e-mail.

Para acessar o chat online SKY, CLIQUE AQUI. Então, selecione “Chat online”, preencha as informações necessárias e aí é só aguardar o atendimento de um funcionário da equipe.

3.1. E-mail de atendimento Sky

Já para enviar um e-mail, escreva uma mensagem para [email protected] e aguarde a resposta da empresa.

4. A SKY possui ouvidoria?

Sim, há um contato de ouvidoria disponível na SKY. O contato é feito de maneira digital, através do próprio site da empresa. Para acessar vá em www.sky.com.br/ouvidoria/formularios.

Selecione “Sou cliente”, ou então a opção de não-clientes se ainda não comprou nenhum plano na SKY. Então, preencha os dados obrigatórios no formulário e aguarde a resposta da empresa.

A ouvidoria, se você não conhece, é um recurso geralmente acionado pelo consumidor como uma última tentativa para conversar com uma empresa antes de partir para medidas legais.

Se mesmo depois de acionar o ouvidoria da SKY seu problema não for resolvido, é recomendado procurar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon.

5. Todas as redes sociais da SKY

Nos dias de hoje, é comum grandes empresas oferecerem um contato menos formal pelas várias mídias sociais do momento, e no caso da SKY não seria diferente.

Embora não sejam oficialmente consideradas como canais de atendimento, as redes sociais podem ainda assim redirecioná-lo ao setor correto, ou responder perguntas básicas no espaço de comentários ou via inbox.

Além disso, as redes sociais são uma ótima forma para se manter atualizado sobre as novidades da empresa.

As principais redes sociais da SKY são as seguintes:

6. Reclame Aqui da SKY

Boa parte das insatisfações sobre a SKY documentadas na internet – cerca de 75 mil – concentra-se no portal Reclame Aqui.

Infelizmente, a TV por assinatura não responde nenhuma das queixas relatadas, optando por resolver quaisquer situações com seus clientes internamente (uma prática adotada por suportes de outras empresas do ramo como a Disney Plus, a Star Plus e a Apple).

Entre as reclamações mais frequentes sobre a SKY no Reclame Aqui estão cobranças indevidas, má qualidade no atendimento, problemas com sinal, dificuldades para efetuar cancelamento de serviço, problemas com provedor e serviço de internet, além de queixas relacionadas a categorias gerais como TV por assinatura e financeiro.

Para acessar o perfil da SKY no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no portal, e então é só seguir os passos para postar uma reclamação.

É pouco provável que a SKY responda à sua solicitação, mas caso aconteça, e a resposta não for do seu agrado, você pode ainda postar uma réplica na mesma queixa ou elaborar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

7. Tabela de contatos da SKY

A tabela abaixo contém todos os contatos oficiais da SKY divulgados ao público e listados em nosso artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento SKY Contato
Telefone Sky (SAC) 106 11 (todo o Brasil)
0800-701-1200 (para deficientes auditivos)
Televendas Sky (11) 3004-8990
3003-7676 (canal de compra rápida)
Assinatura de plano 4004-2884 (capitais e regiões metropolitanas)
(11) 4004-2884 (demais áreas)
Assistência Premium 4004-2888
Chat Leia o tópico 3
Email [email protected]
Ouvidoria CLIQUE AQUI

Ficou com alguma dúvida sobre as informações acima? Volte até o topo da página e é só selecionar o tópico relacionado para mais explicações.

Saiba um pouco mais sobre a SKY

A SKY foi lançada em 1996, tendo conquistado desde então um espaço entre as maiores empresas de TV por assinatura no Brasil. Desde 2015, a SKY pertence à gigante AT&T.

A SKY oferece, além do serviço de TV por assinatura pré e pós-pago, planos de banda larga.

Como acessar a programação da SKY?

Se você quiser saber a programação da SKY em tempo real vá em www.sky.com.br/programacao. No link, você pode navegar por todos os canais disponíveis no seu plano, com horários, classificação indicativa e uma breve descrição sobre o programa.

Também há a opção de ver a programação em tempo real através do app da Sky. O aplicativo está disponível para download na App Store e no Google Play.

Além da programação, o app pode ajudar com informações sobre fatura, comprovantes, cadastro, dicas, lembretes de programação, solicitação de visitas, entre outros.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui