Lista de contatos Sou Barato: TELEFONE, CENTRAL, ETC

Descubra todas as formas para contatar o e-commerce!

A empresa de outlet e de promoções Sou Barato, pertencente ao grupo B2W, oferece ao consumidor diversas formas de contato: telefone para capitais e regiões metropolitanas, para o Rio de Janeiro e demais localidades, além de chat, e-mail e perfis em redes sociais.

Caso precise tratar sobre cartões, há também uma central especializada no tema.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Sou Barato
  2. Chat Sou Barato
  3. E-mail Sou Barato
  4. Ouvidoria Sou Barato
  5. Central de cartão Sou Barato
  6. Canais sociais Sou Barato
  7. Reclame Aqui Sou Barato
  8. Tabela de contatos Sou Barato
  9. Conte sua experiência com a empresa

Confira a partir dos tópicos abaixo todas as maneiras para falar com o Sou Barato, esclarecer suas dúvidas e resolver quaisquer problemas que precisar.

1. Qual é o telefone do Sou Barato?

O Sou Barato oferece três telefones para regiões específicas do Brasil. O esquema de atendimento é similar ao de outras lojas do conglomerado B2W, como o SAC Lojas Americanas.

Para tirar dúvidas gerais, mandar feedback ou fazer reclamações, ligue para:

Os números estão disponíveis de segunda a sábado, das 8h às 20h, excluindo feriados. As ligações são cobradas, exceção feita ao Rio de Janeiro.

1.1. O Sou Barato possui algum contato WhatsApp?

Não, o Sou Barato não trabalha com atendimento por WhatsApp. Se você receber mensagem de alguém se passando pela empresa, desconfie e denuncie.

2. Como conectar-se ao chat do Sou Barato

Para um contato inteiramente digital, o Sou Barato disponibiliza a opção de chat online. Siga os passos abaixo para iniciar a conversa virtual com um dos atendentes.

Passos para entrar no chat Sou Barato:

  • Passo 1: Entre em sua conta Sou Barato
  • Passo 2: Em “Minha Conta”, vá até a página de pedidos
  • Passo 3: Clique no pedido que requer ajuda
  • Passo 4: Clique em “Falar sobre esta entrega”
  • Passo 5: Em até 500 caracteres, escreva a sua mensagem ou reclamação
  • Passo 6: Aguarde a resposta

3. Qual é o endereço e-mail do Sou Barato?

Se preferir contato por e-mail, envie sua mensagem para: [email protected].

4. Ouvidoria do Sou Barato

O Sou Barato não oferece contato de ouvidoria. Para esclarecer suas dúvidas e fazer reclamações diretamente com a empresa, use os canais divulgados acima.

É importante lembrar que a ouvidoria é um recurso utilizado como uma última tentativa de resolver questões com a empresa sem tomar medidas legais, depois de esgotadas outras possibilidades como SAC e chat. Se o seu problema não for solucionado através dos canais oficiais, procure a ajuda de órgãos de defesa do consumidor, como o Procon.

5. Qual o número da central de cartão Sou Barato?

A empresa providencia aos clientes contatos de atendimento dedicados exclusivamente ao cartão Sou Barato, contando com seu próprio SAC e ouvidoria do cartão.

Confira todos os telefones para falar com a central de cartões do Sou Barato!

5.1. Central de relacionamento

4004-7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-704-1166 (para demais regiões). Os números atendem de segunda a sábado, das 8h às 22h.

5.2. Serviço de apoio ao cliente

0800-286-8877 (para todas as pessoas e regiões) ou 0800-726-0604 (exclusivo para deficientes auditivos). Atende todos os dias da semana, 24h por dia.

5.3. Ouvidoria

0800-722-0401, para todas as pessoas e regiões. Atende de segunda a sexta, das 9h às 18h, excluindo feriados.

5.4. Formulário online

Além dos contatos por telefone, o Sou Barato possibilita também o atendimento de cartões através de um formulário online. Clique aqui e preencha as informações necessárias.

6. Todas as redes sociais do Sou Barato

Uma maneira rápida e simples para entrar em contato com empresas no mundo moderno é pelas redes sociais.

Os perfis sociais do Sou Barato não são considerados contatos oficiais de atendimento ao consumidor, mas os responsáveis podem eventualmente redirecioná-lo aos canais apropriados, ou responder perguntas mais básicas.

São eles:

7. Reclame Aqui do Sou Barato

Por ser uma empresa menor que outras do mesmo grupo, como Americanas e Submarino, o Sou Barato não possui um grande volume de insatisfações documentado na internet.

No portal Reclame Aqui, o Sou Barato procura responder a todas as perguntas, com um índice de solução de problemas acima dos 90%, e mais de 80% dos clientes afirmando voltar a fazer negócios com a empresa. Os índices são bastante similares aos conquistados pelo SAC Shoptime, empresa que também pertence à B2W.

Entre as reclamações, destacam-se atrasos na entrega, produtos não recebidos e com defeito, além de estorno de valor.

Acesse a página do Sou Barato no Reclame Aqui (clique aqui).

8. Resumo de contatos do Sou Barato

A tabela abaixo resume todos os contatos do Sou Barato descritos neste artigo.

Atendimento Sou Barato Contato
Telefone (SAC) 4003-9070 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-229-907 (Rio de Janeiro)
041 11 4003-9070 (demais localidades)
Chat Leia o tópico 2
E-mail [email protected]
Ouvidoria Não possui (exceto para cartões)
WhatsApp Não possui
Central de cartões Leia o tópico 5

Se estiver com alguma dúvida sobre as informações na tabela, suba até o início da página e clique no tópico desejado para maiores detalhes.

Breve história do Sou Barato

Pertencente ao grupo B2W, que engloba marcas como Americanas, Shoptime e Submarino, o Sou Barato é um e-commerce tipo outlet especializado em promoções, liquidações e revenda de produtos de outras grandes varejistas.

Produtos e categorias

Os produtos podem ser vendidos nas categorias “Novos” (ainda lacrados na caixa, muitas vezes em liquidação), “Reembalados” (produtos devolvidos ou com a embalagem danificada, ainda em perfeitas condições de uso) e “Usados” (produtos usados, ainda com funcionamento normal, que são testados e higienizados por assistências autorizadas ou pelo próprio fornecedor).

O Sou Barato trabalha com categorias como telefones celulares e fixos, smartphones e acessórios, televisão, home theater, Blu-ray, computadores notebook, tablets, monitores, projetores, eletrodomésticos maiores e portáteis, softwares de informática, ar-condicionado, livros, games, além de produtos de higiene e beleza.

Meios de pagamento aceitos pelo Sou Barato

O Sou Barato permite ao cliente realizar pagamento através dos meios:

  • Cartão de crédito (Sou Barato, Visa, Aura, MasterCard, Diners Club, Hiper, American Express)
  • Boleto
  • Débito online (Itaú, Banco do Brasil, Bradesco e Visa Electron)

O Sou Barato trabalha também com o Ame Digital, um app que oferece cashback sem vencimento ao consumidor que compra nas lojas parceiras do grupo B2W.

Entregas, trocas e devoluções

As entregas do Sou Barato são feitas das 8h às 21h, de segunda a sexta e excepcionalmente fins de semana e feriados, com prazo a partir da confirmação do pagamento (a confirmação ocorre em dias úteis).

O Sou Barato não oferece possibilidade de troca de produtos, dada a quantidade limitada de estoque.

É possível, no entanto, solicitar devolução e restituição de valor, em até 7 dias a partir da data de entrega (exceção feita a produtos de moda, que dão prazo de até 30 dias corridos). Para a devolução de mercadorias danificadas, comunique ao SAC em até 2 dias úteis.

Os cancelamentos podem ser solicitados em “Minha Conta”, em seguida “Cancelar Pedido”.

O Sou Barato não se responsabiliza por devoluções de produtos sem a comunicação divulgada, fora do prazo ou faltando acessórios ou itens que fazem parte do pacote.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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