Lista de contatos Submarino: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

Confira todas as maneiras para falar com o Submarino!

O Submarino é um dos maiores websites e-commerce do país, fazendo parte do mesmo grupo que administra a Americanas e o Shoptime. O Submarino oferece aos seus consumidores uma variedade de contatos de atendimento como telefone, chat online e seu próprio canal de televendas. Se você estiver precisando resolver alguma questão com a empresa, use o nosso guia para descobrir todos os contatos oficiais divulgados.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Submarino
  2. Chat Submarino
  3. E-mail Submarino
  4. Ouvidoria Submarino
  5. Televendas Submarino
  6. Central de cartão Submarino
  7. Canais sociais Submarino
  8. Reclame Aqui Submarino
  9. Tabela de contatos Submarino
  10. Conte sua experiência com a empresa

Veja a partir dos tópicos abaixo as principais formas de contato com o Submarino e esclareça suas dúvidas.

1. Qual é o telefone do Submarino?

O Submarino faz atendimento por telefone através do número 4003-5544, para capitais e regiões metropolitanas, 0800-229-5544, para o Rio de Janeiro, e 041 (11) 4003-5544 para demais localidades.

Para agilizar o serviço de atendimento, o Submarino divide seu SAC por regiões, assim como sua parceira Americanas.

2. Como acessar o chat do Submarino

Se preferir contatar a empresa inteiramente via digital, há a opção de chat online. Siga os passos no guia abaixo para conversar com um atendente.

Passos para entrar no chat Submarino:

  • Passo 1: Esteja logado em sua conta
  • Passo 2: Em “Minha Conta”, vá até a página de pedidos
  • Passo 3: Clique no pedido que requer ajuda
  • Passo 4: Selecione “Falar sobre esta entrega”
  • Passo 5: Em até 500 caracteres, escreva sua mensagem e aguarde

Nessa mesma seção “Minha Conta”, é possível esclarecer dúvidas sobre os seguintes tópicos, antes mesmo de conversar no chat: 2ª via de boleto, 2ª via de nota fiscal, recuperação de vendas, cancelamento de entrega, consulta e desbloqueio de vale e nova tentativa de pagamento por débito.

3. Qual o endereço e-mail do Submarino?

A empresa também oferece um endereço direto de contato por e-mail. Envie sua mensagem para [email protected].

4. Ouvidoria do Submarino

Assim como a Americanas e o Shoptime, outras lojas da mesma rede B2W, o Submarino não possui uma ouvidoria dedicada a reclamações gerais. Use outras formas de contato oficiais, como telefone e chat, para falar com a empresa.

A ouvidoria é um recurso utilizado depois que já foram tentadas e esgotadas todas as possibilidades de atendimento comum da empresa, como o SAC.

Se mesmo através desses canais a sua queixa não tiver sido solucionada, o ideal é procurar a ajuda de órgãos responsáveis pela defesa do consumidor, como o Procon.

5. Como falar com o televendas do Submarino

O Submarino disponibiliza um canal de Televendas que atende pelo número 4003-2000 (capitais e regiões metropolitanas) e 021 (11) 4003-2000 (para outras áreas), das 9h às 21, de segunda a sábado, incluindo feriados.

Para se certificar de que a sua região aceita ligação sem código da operadora, tente ligar direto para 4003-2000. Para qualquer outra dúvida, contate a sua operadora.

6. Como funciona a central de cartão do Submarino?

O Cartão Submarino possui um suporte dedicado, com seu próprio SAC e ouvidoria (que não é uma ouvidoria geral da empresa). Confira os números.

6.1. Central de relacionamento

4004-7990 ou 0800-704-1166 (capitais e regiões metropolitanas), e 0800-704-1166 (demais áreas). Os números atendem de segunda a sábado, das 8h às 22h.

6.2. Serviço de apoio ao cliente

Para qualquer pessoa ou região, disque 0800-286-8877. Para deficientes auditivos, use 0800-726-0604 ou 0800-020-7410. Todos atendem 24 horas por dia, nos 7 dias da semana.

6.3. Ouvidoria

Para qualquer pessoa ou região, ligue para 0800-722-0401. Para deficientes auditivos, o número é 0800-020-7410. Todos atendem de segunda a sexta (menos feriados), das 9h às 18h.

Há também o suporte ao cartão por mensagem, pelo link cartao.submarino.com.br/sac.

7. Todas as redes sociais do Submarino

Uma forma de contato prática e simples com as empresas hoje em dia é pelas mídias sociais, e o Submarino possui perfil em três dos principais sites da categoria.

Apesar de não serem um meio de atendimento considerado oficial, as redes sociais podem redirecionar o cliente para setores apropriados e, eventualmente, responder às dúvidas mais básicas.

São elas:

8. Reclame Aqui do Submarino

Grande parte das insatisfações sobre o Submarino está documentada no site Reclame Aqui, assim como acontece com tantas empresas gigantes na era moderna.

No portal de reclamações, o Submarino procura responder a todas as queixas relatadas, contando com um índice de solução de problemas próximo aos 90%. É um excelente desempenho se comparado com o SAC do Magazine Luiza e ao SAC do Shoptime, ambas também com ótima performance no site.

Entre os principais problemas compartilhados pelos clientes estão o atraso na entrega, dificuldade na troca ou devolução de produto, finalização de compra e cancelamento sem aviso, além de rastreio e avaria de produtos.

Acesse o perfil do Submarino no Reclame Aqui e siga as instruções na página para registrar a sua reclamação (clique aqui).

Além do Reclame Aqui, há um volume considerável de queixas sobre o Submarino no consumidor.gov.br. Para acessar o perfil do Submarino (clique aqui).

Finalmente, reclamações do Submarino também estão distribuídas pelas redes sociais da empresa. Fique de olho nos espaços de comentários e veja o que outros clientes têm a dizer e como o Submarino responde.

9. Resumo de contatos do Submarino

A tabela abaixo resume todos os contatos do Submarino listados neste artigo.

Atendimento Submarino Contato
Telefone 4003-5544 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-229-5544 (Rio de Janeiro)
041 (11) 4003-5544 (demais áreas)
Televendas 4004-7990 ou 0800-704-1166 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-704-1166 (demais áreas)
E-mail [email protected]
Chat Leia o tópico 2
Central de atendimento pelo site www.submarino.com.br/landingpage/atendimento
Ouvidoria Não possui (somente para cartão)

Se você tiver qualquer dúvida sobre as informações na tabela, suba até o índice do artigo e clique no tópico desejado para mais detalhes.

Um pouco sobre o Submarino

O Submarino, um dos pioneiros do e-commerce no Brasil, foi fundado em 1999 e, a partir de 2006, juntou-se à Americanas no grupo B2W, tornando-se líder absoluto no mercado, com imensa infraestrutura, as melhores marcas (nacionais e internacionais) disponíveis em sua loja e suporte ao cliente com qualidade.

Entregas do Submarino

As entregas feitas pelo Submarino e seus vendedores parceiros acontecem de segunda a sexta, das 8h às 21h, com prazo iniciado a partir da confirmação do pagamento (essa confirmação ocorre em dias úteis, vale lembrar).

Formas de pagamento permitidas no Submarino

Como formas de pagamento, o Submarino aceita cartões de crédito (Visa, MasterCard, Diners Club, AmEx, Aura, Hiper e Cartão Submarino), boleto, débito online (Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e Visa Electron) e vale-presente.

É possível parcelar suas compras em até 10x sem juros, com a parcela mínima de R$49, exceções feitas às categorias:

  • Moda (parcela mínima de R$30)
  • Esporte, lazer, informática & acessórios (mínima de R$69)
  • Áudio, games, cine & foto, instrumentos musicais (mínima de R$79)
  • Telefonia e ar condicionado (parcela mínima de R$99, em 10 parcelas no máximo)
  • Eletrônicos, notebooks & computadores (mínima de R$99, em 8 parcelas máx.)
  • Eletrodomésticos (mínima de R$169, em 6 parcelas máx.)
  • Tablets, computadores e periféricos (mínima de R$49, em 6 parcelas máx.)
  • Beleza & saúde, cama, mesa & banho, utilidades domésticas, perfumaria, eletroportáteis, relógio & presentes, malas & acessórios (mínima de R$20, em 8 parcelas máx.)

Além disso, o Cartão Submarino permite parcelar em 15x sem juros, apenas nos setores de telefonia, PCs e eletrônicos, com parcela mínima de R$10.

Comprando pelo Ame Digital, que também atende outras lojas da rede B2W como Shoptime, Americanas e Sou Barato, você recebe cashback (dinheiro de volta) em sua conta Ame, sem prazo de expiração, em 30 dias corridos para compras feitas no site e 7 dias em lojas físicas.

Troca e devolução de produtos

O Submarino aceita troca e devolução de produtos em um prazo de 7 dias úteis, contados a partir da data de entrega, exceção feita às mercadorias de moda, com prazo de até 30 dias.

Se o produto estiver danificado, o prazo para troca é de 2 dias a partir do recebimento, e a troca precisa necessariamente ser avisada no SAC.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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