Lista de contatos Sou Barato: TELEFONE, CENTRAL, ETC

Descubra todas as formas para contatar o e-commerce!

A empresa de outlet e de promoções Sou Barato, pertencente ao grupo B2W, oferece ao consumidor diversas formas de contato: telefone para capitais e regiões metropolitanas, para o Rio de Janeiro e demais localidades, além de chat, e-mail e perfis em redes sociais.

Caso precise tratar sobre cartões, há também uma central especializada no tema.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Sou Barato
  2. Chat Sou Barato
  3. E-mail Sou Barato
  4. Ouvidoria Sou Barato
  5. Central de cartão Sou Barato
  6. Canais sociais Sou Barato
  7. Reclame Aqui Sou Barato
  8. Tabela de contatos Sou Barato

Confira a partir dos tópicos abaixo todas as maneiras para falar com o Sou Barato, esclarecer suas dúvidas e resolver quaisquer problemas que precisar.

1. Qual é o telefone do Sou Barato?

O Sou Barato oferece três telefones para regiões específicas do Brasil. O esquema de atendimento é similar ao de outras lojas do conglomerado B2W, como o SAC Lojas Americanas.

Para tirar dúvidas gerais, mandar feedback ou fazer reclamações, ligue para:

Os números estão disponíveis de segunda a sábado, das 8h às 20h, excluindo feriados. As ligações são cobradas, exceção feita ao Rio de Janeiro.

1.1. O Sou Barato possui algum contato WhatsApp?

Não, o Sou Barato não trabalha com atendimento por WhatsApp. Se você receber mensagem de alguém se passando pela empresa, desconfie e denuncie.

2. Como conectar-se ao chat do Sou Barato

Para um contato inteiramente digital, o Sou Barato disponibiliza a opção de chat online. Siga os passos abaixo para iniciar a conversa virtual com um dos atendentes.

Passos para entrar no chat Sou Barato:

  • Passo 1: Entre em sua conta Sou Barato
  • Passo 2: Em “Minha Conta”, vá até a página de pedidos
  • Passo 3: Clique no pedido que requer ajuda
  • Passo 4: Clique em “Falar sobre esta entrega”
  • Passo 5: Em até 500 caracteres, escreva a sua mensagem ou reclamação
  • Passo 6: Aguarde a resposta

3. Qual é o endereço e-mail do Sou Barato?

Se preferir contato por e-mail, envie sua mensagem para: [email protected].

4. Ouvidoria do Sou Barato

O Sou Barato não oferece contato de ouvidoria. Para esclarecer suas dúvidas e fazer reclamações diretamente com a empresa, use os canais divulgados acima.

É importante lembrar que a ouvidoria é um recurso utilizado como uma última tentativa de resolver questões com a empresa sem tomar medidas legais, depois de esgotadas outras possibilidades como SAC e chat. Se o seu problema não for solucionado através dos canais oficiais, procure a ajuda de órgãos de defesa do consumidor, como o Procon.

5. Qual o número da central de cartão Sou Barato?

A empresa providencia aos clientes contatos de atendimento dedicados exclusivamente ao cartão Sou Barato, contando com seu próprio SAC e ouvidoria do cartão.

Confira todos os telefones para falar com a central de cartões do Sou Barato!

5.1. Central de relacionamento

4004-7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-704-1166 (para demais regiões). Os números atendem de segunda a sábado, das 8h às 22h.

5.2. Serviço de apoio ao cliente

0800-286-8877 (para todas as pessoas e regiões) ou 0800-726-0604 (exclusivo para deficientes auditivos). Atende todos os dias da semana, 24h por dia.

5.3. Ouvidoria

0800-722-0401, para todas as pessoas e regiões. Atende de segunda a sexta, das 9h às 18h, excluindo feriados.

5.4. Formulário online

Além dos contatos por telefone, o Sou Barato possibilita também o atendimento de cartões através de um formulário online. Clique aqui e preencha as informações necessárias.

6. Todas as redes sociais do Sou Barato

Uma maneira rápida e simples para entrar em contato com empresas no mundo moderno é pelas redes sociais.

Os perfis sociais do Sou Barato não são considerados contatos oficiais de atendimento ao consumidor, mas os responsáveis podem eventualmente redirecioná-lo aos canais apropriados, ou responder perguntas mais básicas.

São eles:

7. Reclame Aqui do Sou Barato

Por ser uma empresa menor que outras do mesmo grupo, como Americanas e Submarino, o Sou Barato não possui um grande volume de insatisfações documentado na internet.

No portal Reclame Aqui, o Sou Barato procura responder a todas as perguntas, com um índice de solução de problemas acima dos 90%, e mais de 80% dos clientes afirmando voltar a fazer negócios com a empresa. Os índices são bastante similares aos conquistados pelo SAC Shoptime, empresa que também pertence à B2W.

Entre as reclamações, destacam-se atrasos na entrega, produtos não recebidos e com defeito, além de estorno de valor.

Acesse a página do Sou Barato no Reclame Aqui (clique aqui).

8. Resumo de contatos do Sou Barato

A tabela abaixo resume todos os contatos do Sou Barato descritos neste artigo.

Atendimento Sou Barato Contato
Telefone (SAC) 4003-9070 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-229-907 (Rio de Janeiro)
041 11 4003-9070 (demais localidades)
Chat Leia o tópico 2
E-mail [email protected]
Ouvidoria Não possui (exceto para cartões)
WhatsApp Não possui
Central de cartões Leia o tópico 5

Se estiver com alguma dúvida sobre as informações na tabela, suba até o início da página e clique no tópico desejado para maiores detalhes.

Breve história do Sou Barato

Pertencente ao grupo B2W, que engloba marcas como Americanas, Shoptime e Submarino, o Sou Barato é um e-commerce tipo outlet especializado em promoções, liquidações e revenda de produtos de outras grandes varejistas.

Produtos e categorias

Os produtos podem ser vendidos nas categorias “Novos” (ainda lacrados na caixa, muitas vezes em liquidação), “Reembalados” (produtos devolvidos ou com a embalagem danificada, ainda em perfeitas condições de uso) e “Usados” (produtos usados, ainda com funcionamento normal, que são testados e higienizados por assistências autorizadas ou pelo próprio fornecedor).

O Sou Barato trabalha com categorias como telefones celulares e fixos, smartphones e acessórios, televisão, home theater, Blu-ray, computadores notebook, tablets, monitores, projetores, eletrodomésticos maiores e portáteis, softwares de informática, ar-condicionado, livros, games, além de produtos de higiene e beleza.

Meios de pagamento aceitos pelo Sou Barato

O Sou Barato permite ao cliente realizar pagamento através dos meios:

  • Cartão de crédito (Sou Barato, Visa, Aura, MasterCard, Diners Club, Hiper, American Express)
  • Boleto
  • Débito online (Itaú, Banco do Brasil, Bradesco e Visa Electron)

O Sou Barato trabalha também com o Ame Digital, um app que oferece cashback sem vencimento ao consumidor que compra nas lojas parceiras do grupo B2W.

Entregas, trocas e devoluções

As entregas do Sou Barato são feitas das 8h às 21h, de segunda a sexta e excepcionalmente fins de semana e feriados, com prazo a partir da confirmação do pagamento (a confirmação ocorre em dias úteis).

O Sou Barato não oferece possibilidade de troca de produtos, dada a quantidade limitada de estoque.

É possível, no entanto, solicitar devolução e restituição de valor, em até 7 dias a partir da data de entrega (exceção feita a produtos de moda, que dão prazo de até 30 dias corridos). Para a devolução de mercadorias danificadas, comunique ao SAC em até 2 dias úteis.

Os cancelamentos podem ser solicitados em “Minha Conta”, em seguida “Cancelar Pedido”.

O Sou Barato não se responsabiliza por devoluções de produtos sem a comunicação divulgada, fora do prazo ou faltando acessórios ou itens que fazem parte do pacote.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.