A Casas Bahia, gigante brasileira do varejo especializada em vendas de móveis, eletrodomésticos e outros departamentos, oferece diversos meios de atendimento ao consumidor, como telefone, chat e e-mail, além de estar presente nas principais redes sociais.
Saiba como contatar a empresa para tratar de assuntos relacionados às lojas físicas e à loja online.
Tópicos listados a seguir:
- Telefone Casas Bahia
- WhatsApp Casas Bahia
- Chat Casas Bahia
- E-mail Casas Bahia
- Ouvidoria Casas Bahia
- Televendas Casas Bahia
- Central de cartão Casas Bahia
- Canais sociais Casas Bahia
- Reclame Aqui Casas Bahia
- Tabela de contatos Casas Bahia
- Conte sua experiência com a empresa
Confira neste artigo todos os métodos oficiais para entrar em contato com a Casas Bahia.
1. Qual é o telefone da Casas Bahia?
A Casas Bahia divide o seu atendimento por telefone entre lojas físicas e online.
Para contatar o atendimento das lojas físicas, ligue para (11) 3003-8889 (para todo o Brasil) ou 3003-8889 (capitais e regiões metropolitanas).
Para o atendimento dedicado à loja online, disque (11) 4003-4336 (todo o Brasil) ou 0800-200-4336 (exclusivo para o Rio de Janeiro).
2. A Casas Bahia possui um número de WhatsApp?
A Casas Bahia oferece atendimento de vendedores por WhatsApp. Acesse o link (clicando aqui), digite o seu CEP e serão indicados vendedores próximos à sua região. Aí é só selecionar a opção do seu interesse.
A Casas Bahia possui mais de 20 mil vendedores que trabalham por WhatsApp, atendendo das 9h às 17h30 de segunda a sábado, excluindo feriados.
3. Como acessar o chat da Casas Bahia
Se for da sua preferência conversar com a empresa via online, a Casas Bahia disponibiliza atendimento por chat através DESTE LINK. Confira em detalhes os passos abaixo para conectar-se ao atendimento online.
Siga os passos para entrar no chat Casas Bahia:
- Passo 1: Clique no link acima (ou aqui)
- Passo 2: Preencha os campos indicados (nome, e-mail, CPF/CNPJ, lista de casamento)
- Passo 3: Leia a nova aba do chat virtual com respostas automáticas
- Passo 4: Se preferir falar diretamente com um atendente, digite no chat “falar com atendente” e aguarde
4. Qual o endereço de e-mail da Casas Bahia?
Envie sua sugestão ou feedback para o e-mail [email protected].
5. Ouvidoria da Casas Bahia
A Casas Bahia não possui contato de ouvidoria.
A ouvidoria é um recurso utilizado quando já tentados e esgotados todos os meios de atendimento oficiais da empresa, sem a solução do problema.
Caso a sua queixa não seja resolvida através dos canais convencionais citados acima, procure a orientação de órgãos de defesa do consumidor, como o Procon.
6. Qual é o número de televendas da Casas Bahia?
A Casas Bahia disponibiliza um contato de televendas pelo número (11) 4003-2773.
O atendente de televendas pode auxiliá-lo com informações sobre meios de pagamento, prazos de entrega, parcelamento, entre outros assuntos.
7. Central de cartão da Casas Bahia
O cartão de crédito Casas Bahia tem seu próprio SAC dedicado, tanto para clientes atuais como aos interessados no serviço.
Disque o número que atende à sua necessidade e região:
7.1. Consultas, transações e outras informações
4003-4033, para capitais e regiões metropolitanas
0800-880-4033, para demais áreas
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 20h.
7.2. SAC BradesCard
0800-727-9988, para todo o Brasil
0800-722-0099, para deficientes de fala ou audição, em todo o Brasil
Atendimento todos os dias da semana, 24 horas por dia.
7.3. Ouvidoria do Cartão Casas Bahia
0800-727-9933, para todo o Brasil.
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h, excluindo feriados.
8. Todas as redes sociais da Casas Bahia
Uma forma rápida e simples para contatar empresas na era moderna é através das mídias sociais, e a Casas Bahia marca presença nos maiores sites da categoria.
Apesar de não prestarem o mesmo serviço dos canais de atendimento próprios, as redes sociais da Casas Bahia costumam redirecionar o cliente para o setor apropriado, além de responder perguntas básicas e manter o consumidor atualizado sobre quaisquer novidades da empresa.
As principais redes da Casas Bahia são:
9. Reclame Aqui da Casas Bahia
A maioria das insatisfações sobre a Casas Bahia, como acontece com outras grandes empresas, concentra-se no portal Reclame Aqui, onde a empresa possui três perfis: um voltado a loja online, um ao marketplace e outro às lojas físicas.
A Casas Bahia procura responder a todas as reclamações feitas no site em até 22 dias. Ainda assim, seu índice de satisfação por solução de problemas é apenas mediano, com mais de 51% dos consumidores afirmando não voltar a fazer negócio com a empresa, especialmente em relação à loja online.
As principais queixas do público sobre a Casas Bahia estão relacionadas a atrasos na entrega, produtos não recebidos e sobre eletrônicos específicos. Estas queixas também são muito comuns quando analisamos o atendimento do Ponto Frio e o atendimento do Extra, ambas empresas pertencentes ao grupo Via Varejo juntamente com a Casas Bahia.
Acesse a página da Casas Bahia no Reclame Aqui (clique aqui).
10. Tabela resumida de contatos da Casas Bahia
A tabela abaixo resume todos os contatos oficiais da Casas Bahia listados neste artigo.
Atendimento Casas Bahia | Contato |
---|---|
Telefone lojas físicas | 3003-8889 (capitais e regiões metropolitanas) (11) 3003-8889 (para todo o Brasil) |
Telefone e-commerce | (11) 4003-4336 (para todo o Brasil) 0800-200-4336 (Rio de Janeiro) |
Acesse clicando aqui | |
Chat | Acesse clicando aqui |
[email protected] | |
Fale conosco (FAQ) | Acesse clicando aqui |
Televendas | (11) 4003-2773 (para todo o Brasil) |
Ouvidoria | Não possui |
Se você ficou com alguma dúvida sobre os contatos acima, não se preocupe: suba até o índice do artigo e selecione o tópico de seu interesse para maiores detalhes.
Um pouco sobre a Casas Bahia
Fundada em 1952, a Casas Bahia tornou-se uma das maiores varejistas de móveis e eletrodomésticos do país, contando com mais de 750 lojas físicas espalhadas por 20 estados do Brasil e Distrito Federal, além do seu próprio e-commerce em www.casasbahia.com.br.
E-commerce Casas Bahia
O casasbahia.com.br trabalha com dezenas de departamentos, incluindo alguns não priorizados normalmente pela loja física, como alimentos, joias, livros, pet shop, bebidas e artesanato.
As categorias comuns à loja física também estão disponíveis no e-commerce, como eletroeletrônicos, celulares, utilidades domésticas, informática e decoração.
Além de oferecer uma variedade imensa de produtos, o casasbahia.com.br entrega em todo o território nacional, estimando o prazo de entrega na página do produto através do campo “calcule o frete e prazo de entrega para a sua região”.
Dependendo do estoque e número de pedidos, é possível haver prazos de entrega diferentes. Para rastrear o andamento de cada entrega, procure pelo número do pedido e clique em “Exibir detalhes”.
O casasbahia.com.br aceita os principais meios de pagamento: boleto bancário, cartão de crédito (Visa, MasterCard, Diners, AmEx, Elo, Hipercard, Aura e cartões do Grupo Pão de Açúcar), Masterpass e Visa Electron, além do cartão-presente e do BanQi (conta digital da Via Varejo).
Devolução e trocas
Solicitações de troca ou devolução de produto devem ser feitas dentro de 7 dias, diretamente pela Central de Atendimento Casas Bahia. Um código de postagem será emitido para o envio do produto em uma agência dos Correios perto de você.
Lojas físicas Casas Bahia
Se quiser encontrar a loja física Casas Bahia mais próxima, visite www.casasbahia.com.br/h/nossas-lojas.aspx e digite os dados do seu endereço: rua, CEP, cidade e estado. Ou então use sua localização atual e o próprio site faz a busca automaticamente.
Outras listas relacionadas: