Lista de contatos Casas Bahia: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

Descubra todos os meios de contato com a Casas Bahia!

A Casas Bahia, gigante brasileira do varejo especializada em vendas de móveis, eletrodomésticos e outros departamentos, oferece diversos meios de atendimento ao consumidor, como telefone, chat e e-mail, além de estar presente nas principais redes sociais.

Saiba como contatar a empresa para tratar de assuntos relacionados às lojas físicas e à loja online.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Casas Bahia
  2. WhatsApp Casas Bahia
  3. Chat Casas Bahia
  4. E-mail Casas Bahia
  5. Ouvidoria Casas Bahia
  6. Televendas Casas Bahia
  7. Central de cartão Casas Bahia
  8. Canais sociais Casas Bahia
  9. Reclame Aqui Casas Bahia
  10. Tabela de contatos Casas Bahia
  11. Conte sua experiência com a empresa

Confira neste artigo todos os métodos oficiais para entrar em contato com a Casas Bahia.

1. Qual é o telefone da Casas Bahia?

A Casas Bahia divide o seu atendimento por telefone entre lojas físicas e online.

Para contatar o atendimento das lojas físicas, ligue para (11) 3003-8889 (para todo o Brasil) ou 3003-8889 (capitais e regiões metropolitanas).

Para o atendimento dedicado à loja online, disque (11) 4003-4336 (todo o Brasil) ou 0800-200-4336 (exclusivo para o Rio de Janeiro).

2. A Casas Bahia possui um número de WhatsApp?

A Casas Bahia oferece atendimento de vendedores por WhatsApp. Acesse o link (clicando aqui), digite o seu CEP e serão indicados vendedores próximos à sua região. Aí é só selecionar a opção do seu interesse.

A Casas Bahia possui mais de 20 mil vendedores que trabalham por WhatsApp, atendendo das 9h às 17h30 de segunda a sábado, excluindo feriados.

3. Como acessar o chat da Casas Bahia

Se for da sua preferência conversar com a empresa via online, a Casas Bahia disponibiliza atendimento por chat através DESTE LINK. Confira em detalhes os passos abaixo para conectar-se ao atendimento online.

Siga os passos para entrar no chat Casas Bahia:

  • Passo 1: Clique no link acima (ou aqui)
  • Passo 2: Preencha os campos indicados (nome, e-mail, CPF/CNPJ, lista de casamento)
  • Passo 3: Leia a nova aba do chat virtual com respostas automáticas
  • Passo 4: Se preferir falar diretamente com um atendente, digite no chat “falar com atendente” e aguarde

4. Qual o endereço de e-mail da Casas Bahia?

Envie sua sugestão ou feedback para o e-mail [email protected].

5. Ouvidoria da Casas Bahia

A Casas Bahia não possui contato de ouvidoria.

A ouvidoria é um recurso utilizado quando já tentados e esgotados todos os meios de atendimento oficiais da empresa, sem a solução do problema.

Caso a sua queixa não seja resolvida através dos canais convencionais citados acima, procure a orientação de órgãos de defesa do consumidor, como o Procon.

6. Qual é o número de televendas da Casas Bahia?

A Casas Bahia disponibiliza um contato de televendas pelo número (11) 4003-2773.

O atendente de televendas pode auxiliá-lo com informações sobre meios de pagamento, prazos de entrega, parcelamento, entre outros assuntos.

7. Central de cartão da Casas Bahia

O cartão de crédito Casas Bahia tem seu próprio SAC dedicado, tanto para clientes atuais como aos interessados no serviço.

Disque o número que atende à sua necessidade e região:

7.1. Consultas, transações e outras informações

4003-4033, para capitais e regiões metropolitanas
0800-880-4033, para demais áreas

Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 20h.

7.2. SAC BradesCard

0800-727-9988, para todo o Brasil
0800-722-0099, para deficientes de fala ou audição, em todo o Brasil

Atendimento todos os dias da semana, 24 horas por dia.

7.3. Ouvidoria do Cartão Casas Bahia

0800-727-9933, para todo o Brasil.

Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h, excluindo feriados.

8. Todas as redes sociais da Casas Bahia

Uma forma rápida e simples para contatar empresas na era moderna é através das mídias sociais, e a Casas Bahia marca presença nos maiores sites da categoria.

Apesar de não prestarem o mesmo serviço dos canais de atendimento próprios, as redes sociais da Casas Bahia costumam redirecionar o cliente para o setor apropriado, além de responder perguntas básicas e manter o consumidor atualizado sobre quaisquer novidades da empresa.

As principais redes da Casas Bahia são:

9. Reclame Aqui da Casas Bahia

A maioria das insatisfações sobre a Casas Bahia, como acontece com outras grandes empresas, concentra-se no portal Reclame Aqui, onde a empresa possui três perfis: um voltado a loja online, um ao marketplace e outro às lojas físicas.

A Casas Bahia procura responder a todas as reclamações feitas no site em até 7 dias. Ainda assim, seu índice de satisfação por solução de problemas é apenas mediano, com mais de 50% dos consumidores afirmando não voltar a fazer negócio com a empresa, especialmente em relação à loja online.

As principais queixas do público sobre a Casas Bahia estão relacionadas a atrasos na entrega, produtos não recebidos e sobre eletrônicos específicos. Estas queixas também são muito comuns quando analisamos o atendimento do Ponto Frio e o atendimento do Extra, ambas empresas pertencentes ao grupo Via Varejo juntamente com a Casas Bahia.

Acesse a página da Casas Bahia no Reclame Aqui (clique aqui).

10. Tabela resumida de contatos da Casas Bahia

A tabela abaixo resume todos os contatos oficiais da Casas Bahia listados neste artigo.

Atendimento Casas Bahia Contato
Telefone lojas físicas 3003-8889 (capitais e regiões metropolitanas)
(11) 3003-8889 (para todo o Brasil)
Telefone e-commerce (11) 4003-4336 (para todo o Brasil)
0800-200-4336 (Rio de Janeiro)
WhatsApp Acesse clicando aqui
Chat Acesse clicando aqui
E-mail [email protected]
Ouvidoria Não possui
Fale conosco (FAQ) Acesse clicando aqui
Televendas (11) 4003-2773 (para todo o Brasil)

Se você ficou com alguma dúvida sobre os contatos acima, não se preocupe: suba até o índice do artigo e selecione o tópico de seu interesse para maiores detalhes.

Um pouco sobre a Casas Bahia

Fundada em 1952, a Casas Bahia tornou-se uma das maiores varejistas de móveis e eletrodomésticos do país, contando com mais de 750 lojas físicas espalhadas por 20 estados do Brasil e Distrito Federal, além do seu próprio e-commerce em www.casasbahia.com.br.

E-commerce Casas Bahia

O casasbahia.com.br trabalha com dezenas de departamentos, incluindo alguns não priorizados normalmente pela loja física, como alimentos, joias, livros, pet shop, bebidas e artesanato.

As categorias comuns à loja física também estão disponíveis no e-commerce, como eletroeletrônicos, celulares, utilidades domésticas, informática e decoração.

Além de oferecer uma variedade imensa de produtos, o casasbahia.com.br entrega em todo o território nacional, estimando o prazo de entrega na página do produto através do campo “calcule o frete e prazo de entrega para a sua região”.

Dependendo do estoque e número de pedidos, é possível haver prazos de entrega diferentes. Para rastrear o andamento de cada entrega, procure pelo número do pedido e clique em “Exibir detalhes”.

O casasbahia.com.br aceita os principais meios de pagamento: boleto bancário, cartão de crédito (Visa, MasterCard, Diners, AmEx, Elo, Hipercard, Aura e cartões do Grupo Pão de Açúcar), Masterpass e Visa Electron, além do cartão-presente e do BanQi (conta digital da Via Varejo).

Devolução e trocas

Solicitações de troca ou devolução de produto devem ser feitas dentro de 7 dias, diretamente pela Central de Atendimento Casas Bahia. Um código de postagem será emitido para o envio do produto em uma agência dos Correios perto de você.

Lojas físicas Casas Bahia

Se quiser encontrar a loja física Casas Bahia mais próxima, visite www.casasbahia.com.br/h/nossas-lojas.aspx e digite os dados do seu endereço: rua, CEP, cidade e estado. Ou então use sua localização atual e o próprio site faz a busca automaticamente.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui