O telefone do Digio fica à disposição todos os dias, 24 horas por dia, e inclui número 0800. Você pode falar com o Digio também através do chat online, WhatsApp, ouvidoria e canais como Reclame Aqui e redes sociais.
Saiba as melhores formas para falar com o Digio SAC e resolver seus problemas com a empresa. Procurando atendimento pelo Digio telefone? Vem conosco!
Tópicos listados a seguir:
- Telefone Digio
- WhatsApp Digio
- Chat Digio
- Central de ajuda Digio
- Ouvidoria Digio
- Canais sociais Digio
- Reclame Aqui Digio
- Tabela de contatos Digio
- Conte sua experiência com a empresa
Confira a partir dos tópicos abaixo as principais formas de contato do Digio. Se precisar acessar um setor mais rapidamente, clique no tópico desejado ali no índice.
1. Qual é o telefone do Digio?
O Digio possui uma central de relacionamento que atende por regiões específicas. Para capitais e regiões metropolitanas, disque 3004-9920. Já para outras áreas, use o 0800-721-9920.
Já o SAC da empresa, disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia e todos os dias da semana, é 0800-333-8735. Ligue para o SAC para fazer reclamações, sugestões, esclarecer dúvidas e cancelamento de serviços.
Por fim, o SAC do Digio oferece um número especial para deficientes auditivos e de fala: 0800-333-8736, à disposição 24h por dia, todos os dias da semana.
2. O Digio possui um número de WhatsApp?
Sim, além dos números de telefone descritos acima, o Digio também oferece um canal de atendimento via WhatsApp. Para falar com o Digio pelo zap, adicione o número +55 (11) 3004-9899 à sua agenda de contatos, ou então CLIQUE AQUI.
Mande um “Olá” para iniciar o contato e veja se as opções disponíveis podem ajudá-lo.
É importante apontar que o WhatsApp do Digio é focado em prestar atendimento para realizar acordos quando o seu cartão é cancelado.
3. Como conectar-se ao chat do Digio
Se você preferir um contato inteiramente digital com a empresa, o Digio providencia atendimento por chat online. Siga os passos listados abaixo para falar com um atendente.
Passos para entrar no chat Digio:
- Passo 1: Abra o app Digio
- Passo 2: Clique na lupa de “Ajuda” na base da tela
- Passo 3: Entre as dúvidas frequentes, selecione o assunto referente à sua queixa
- Passo 4: Se a resposta não for útil, escolha “Não” na pergunta “Foi útil?”
- Passo 5: Clique em “Iniciar chat”
- Passo 6: Entre as opções listadas, clique em “Falar com time Digio”
- Passo 7: Confirme a escolha e aguarde ser encaminhado para um atendente humano
4. Central de ajuda (FAQ) do Digio
É possível que um contato direto com o Digio não seja preciso, se a resposta para a sua dúvida já estiver entre as perguntas consideradas mais frequentes no FAQ do site.
Para acessar o FAQ do Digio, CLIQUE AQUI.
Já na página, você pode digitar sua dúvida no campo de texto “Digite aqui a sua busca”. Use sempre termos simples e palavras-chave para facilitar o processo de busca.
Ou, se preferir, desça a página até uma das categorias disponíveis, que incluem:
- Entenda a sua fatura
- Empréstimo digital
- Cartão virtual
- digioConta
- Recarga de celular
- Pagamento de contas
- Carteira digital
- Sacar dinheiro
- Não reconhece uma compra?
Há muitas outras categorias no FAQ. Clique no assunto que mais se encaixa na sua necessidade no momento, e veja se uma das dúvidas relacionadas na página seguinte pode te ajudar.
Caso contrário, confira outras formas de atendimento aqui mesmo neste artigo do Listagem.
5. O Digio possui ouvidoria?
A ouvidoria da empresa atende pelo número 0800-333-1474, de segunda a sexta, das 10h às 16h, excluindo feriados.
Importante: a ouvidoria é um recurso utilizado quando já esgotadas outras possibilidades comuns de atendimento, como o SAC e o chat. As empresas costumam solicitar o protocolo de atendimentos anteriores mal sucedidos. Antes de ligar para a ouvidoria, certifique-se de que tem esses números anotados.
Se mesmo após contatar a ouvidoria o seu problema não for resolvido, é recomendado procurar a ajuda de órgãos responsáveis pela defesa do consumidor, como o Procon.
6. Todas as redes sociais do Digio
As redes sociais são um caminho rápido e simples para se comunicar com empresas modernas, e o Digio está presente em dois dos principais portais da categoria.
Apesar de não serem considerados oficialmente como canais oficiais de atendimento, é possível que os administradores dos perfis respondam dúvidas simples ou encaminhem o cliente para setores apropriados.
Além disso, o espaço de comentários nas redes sociais geralmente documenta reclamações e feedback em geral de outras pessoas, e o cliente pode vê-los quando for preciso.
As principais redes do Digio são:
7. Reclame Aqui do Digio
O perfil do Digio no Reclame Aqui reúne cerca de 28 mil reclamações, a grande maioria delas respondidas pela empresa.
O atendimento do Digio no Reclame Aqui é ótimo, tendo inclusive conquistado o selo RA1000 de qualidade no atendimento nesses últimos seis meses. A nota de reputação fica em aproximadamente 8.5/10, e o índice de solução é mais impressionante ainda, com 91%. São, por fim, 77% os consumidores que voltariam a negociar com o Digio depois do atendimento prestado pelo site de queixas.
Se for comparado ao suporte do Next, ao suporte do Nubank, do Agibank ou do Banco Inter, o Digio também consegue ótimos índices no Reclame Aqui.
Entre as reclamações de destaque sobre o Digio no Reclame Aqui estão: cobrança indevida, problemas com o cartão, problemas com limite, estorno de valor pago, e outras em categorias genéricas como cartões de crédito.
Para acessar o perfil do Digio no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login na sua conta no site e siga as instruções mostradas na tela para registrar uma reclamação.
Caso a resposta do Digio não esteja de acordo com suas expectativas, ainda é possível fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.
8. Tabela de contatos do Digio
A tabela resumida contém todos os contatos da empresa citados neste artigo.
Atendimento Digio | Contato |
---|---|
Telefone | 3004-9920 0800-721-9920 |
SAC 0800 | 0800-333-8735 |
WhatsApp Digio | +55 (11) 3004-9899 |
Chat | Pelo app; leia o tópico 3 |
Central de ajuda (FAQ) | www.digio.com.br/central-de-ajuda/ |
Ouvidoria | 0800-333-1474 |
Se você tiver alguma dúvida sobre os dados acima, volte até o início da página e clique no tópico desejado para saber mais detalhes.
Um pouco mais sobre o Digio
O Digio é um banco de conta digital lançado em 2016 e pertencente à holding Elopar (que opera a bandeira de cartão Elo), dos bancos Bradesco e Banco do Brasil.
Seu principal produto é o cartão de crédito sem anuidade, que cobra apenas a tarifa de overlimit (avaliação emergencial de crédito), cujas taxas variam de 3,99% a 10,99% ao mês. Reemissão, parcelamento de fatura e saques não custam ao cliente.
Como solicitar o cartão Digio
Para solicitar o seu cartão Digio, acesse www.digio.com.br, clique em “Peça seu cartão” e preencha o formulário. Ou então baixe o app e faça tudo por lá.
Qualquer pessoa acima dos 18 anos pode fazer o cartão, desde que não possua irregularidades registradas na Receita Federal ou restrições no órgão de proteção ao crédito.
Outras listas relacionadas:
Nem uma
Tendo problemas com a digio
Não tou conseguindo paga mais minha conta pq não vai pro meu novo e-mail
A função Pix não está funcionando