Lista de contatos Digio: TELEFONE, CHAT, SAC, ETC

Veja todas as maneiras para contatar a empresa digital!

A empresa de conta digital Digio, pertencente à holding Elopar (Bradesco, Banco do Brasil), oferece ao consumidor uma variedade de opções de atendimento como telefone, chat, central de ajuda em formato FAQ (perguntas frequentes) e ouvidoria.

Se você estiver precisando de ajuda ou quaisquer informações sobre os serviços prestados pelo Digio, utilize um dos canais oficiais divulgados.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Digio
  2. Chat Digio
  3. Central de ajuda Digio
  4. Ouvidoria Digio
  5. Canais sociais Digio
  6. Reclame Aqui Digio
  7. Tabela de contatos Digio
  8. Conte sua experiência com a empresa

Confira a partir dos tópicos abaixo as principais formas de contato do Digio. Se precisar acessar um setor mais rapidamente, clique no tópico desejado ali no índice.

1. Qual é o telefone do Digio?

O Digio possui uma central de relacionamento que atende por regiões específicas. Para capitais e regiões metropolitanas, disque 3004-9920. Já para outras áreas, use o 0800-721-9920.

Já o SAC da empresa, disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia e todos os dias da semana, é 0800-333-8735. Ligue para o SAC para fazer reclamações, sugestões, esclarecer dúvidas e cancelamento de serviços.

Por fim, o SAC do Digio oferece um número especial para deficientes auditivos e de fala: 0800-333-8736, à disposição 24h por dia, todos os dias da semana.

2. Como conectar-se ao chat do Digio

Se você preferir um contato inteiramente digital com a empresa, o Digio providencia atendimento por chat online. Siga os passos listados abaixo para falar com um atendente.

Passos para entrar no chat Digio:

  • Passo 1: Abra o app Digio
  • Passo 2: Clique na lupa de “Ajuda” na base da tela
  • Passo 3: Entre as dúvidas frequentes, selecione o assunto referente à sua queixa
  • Passo 4: Se a resposta não for útil, escolha “Não” na pergunta “Foi útil?”
  • Passo 5: Clique em “Iniciar chat”
  • Passo 6: Entre as opções listadas, clique em “Falar com time Digio”
  • Passo 7: Confirme a escolha e aguarde ser encaminhado para um atendente humano

3. Como acessar a central de ajuda do Digio

O Digio oferece também um database de perguntas frequentes (FAQ) sobre os principais assuntos de interesse do cliente:

  • Sobre o Digio (informações gerais)
  • Pagamento
  • Entrega do cartão (recebimento e desbloqueio)
  • Compras e saques (inclui parcelamentos)
  • Limite do cartão
  • Erro no app
  • Fatura
  • Proposta (dificuldade para solicitar o cartão, não recebimento do token)
  • DigioStore
  • DigioCash
  • Outros assuntos

Para usar o FAQ, entre em www.digio.com.br/ajuda.html.

4. Ouvidoria do Digio

A ouvidoria da empresa atende pelo número 0800-333-1474, de segunda a sexta, das 10h às 16h, excluindo feriados.

Importante: a ouvidoria é um recurso utilizado quando já esgotadas outras possibilidades comuns de atendimento, como o SAC e o chat. As empresas costumam solicitar o protocolo de atendimentos anteriores mal sucedidos. Antes de ligar para a ouvidoria, certifique-se de que tem esses números anotados.

Se mesmo após contatar a ouvidoria o seu problema não for resolvido, é recomendado procurar a ajuda de órgãos responsáveis pela defesa do consumidor, como o Procon.

5. Todas as redes sociais do Digio

As redes sociais são um caminho rápido e simples para se comunicar com empresas modernas, e o Digio está presente em dois dos principais portais da categoria.

Apesar de não serem considerados oficialmente como canais oficiais de atendimento, é possível que os administradores dos perfis respondam dúvidas simples ou encaminhem o cliente para setores apropriados.

Além disso, o espaço de comentários nas redes sociais geralmente documenta reclamações e feedback em geral de outras pessoas, e o cliente pode vê-los quando for preciso.

As principais redes do Digio são:

6. Reclame Aqui do Digio

Grande parte das insatisfações registradas na internet sobre o Digio está concentrada no portal de reclamações Reclame Aqui.

Na página dedicada ao Digio, a empresa procura responder todas as queixas relatadas e possui um ótimo índice de solução de problemas, próximo aos 90%. Se comparado ao suporte do Next, ao do Nubank, do Agibank e do Banco Inter, o Digio não faz feio nas resoluções do Reclame Aqui.

As principais reclamações sobre o Digio estão relacionadas a dificuldades com o cartão de crédito, como a entrega, cobranças indevidas, estorno de valores e cancelamentos.

Acesse o Reclame Aqui do Digio (clique aqui).

Além do Reclame Aqui, é possível encontrar críticas dos clientes à empresa em suas redes sociais e enviar diretamente suas reclamações para canais de atendimento como o SAC.

7. Tabela de contatos do Digio

A tabela resumida contém todos os contatos da empresa citados neste artigo.

Atendimento Digio Contato
Telefone 3004-9920
0800-721-9920
SAC 0800-333-8735
Chat Pelo app; leia o tópico 2
Central de ajuda (FAQ) www.digio.com.br/ajuda.html
WhatsApp Não possui
Ouvidoria 0800-333-1474

Se você tiver alguma dúvida sobre os dados acima, volte até o início da página e clique no tópico desejado para saber mais detalhes.

Um pouco mais sobre o Digio

O Digio é um banco de conta digital lançado em 2016 e pertencente à holding Elopar (que opera a bandeira de cartão Elo), dos bancos Bradesco e Banco do Brasil.

Seu principal produto é o cartão de crédito sem anuidade, que cobra apenas a tarifa de overlimit (avaliação emergencial de crédito), cujas taxas variam de 3,99% a 10,99% ao mês. Reemissão, parcelamento de fatura e saques não custam ao cliente.

Como solicitar o cartão Digio

Para solicitar o seu cartão Digio, acesse www.digio.com.br, clique em “Peça seu cartão” e preencha o formulário. Ou então baixe o app e faça tudo por lá.

Qualquer pessoa acima dos 18 anos pode fazer o cartão, desde que não possua irregularidades registradas na Receita Federal ou restrições no órgão de proteção ao crédito.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui