Lista de contatos Digio: TELEFONE, CHAT, SAC, ETC

Veja todas as maneiras para contatar a empresa digital!

A empresa de conta digital Digio, pertencente à holding Elopar (Bradesco, Banco do Brasil), oferece ao consumidor uma variedade de opções de atendimento como telefone, chat, central de ajuda em formato FAQ (perguntas frequentes) e ouvidoria.

Se você estiver precisando de ajuda ou quaisquer informações sobre os serviços prestados pelo Digio, utilize um dos canais oficiais divulgados.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Digio
  2. Chat Digio
  3. Central de ajuda Digio
  4. Ouvidoria Digio
  5. Canais sociais Digio
  6. Reclame Aqui Digio
  7. Tabela de contatos Digio

Confira a partir dos tópicos abaixo as principais formas de contato do Digio. Se precisar acessar um setor mais rapidamente, clique no tópico desejado ali no índice.

1. Qual é o telefone do Digio?

O Digio possui uma central de relacionamento que atende por regiões específicas. Para capitais e regiões metropolitanas, disque 3004-9920. Já para outras áreas, use o 0800-721-9920.

Já o SAC da empresa, disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia e todos os dias da semana, é 0800-333-8735. Ligue para o SAC para fazer reclamações, sugestões, esclarecer dúvidas e cancelamento de serviços.

Por fim, o SAC do Digio oferece um número especial para deficientes auditivos e de fala: 0800-333-8736, à disposição 24h por dia, todos os dias da semana.

2. Como conectar-se ao chat do Digio

Se você preferir um contato inteiramente digital com a empresa, o Digio providencia atendimento por chat online. Siga os passos listados abaixo para falar com um atendente.

Passos para entrar no chat Digio:

  • Passo 1: Abra o app Digio
  • Passo 2: Clique na lupa de “Ajuda” na base da tela
  • Passo 3: Entre as dúvidas frequentes, selecione o assunto referente à sua queixa
  • Passo 4: Se a resposta não for útil, escolha “Não” na pergunta “Foi útil?”
  • Passo 5: Clique em “Iniciar chat”
  • Passo 6: Entre as opções listadas, clique em “Falar com time Digio”
  • Passo 7: Confirme a escolha e aguarde ser encaminhado para um atendente humano

3. Como acessar a central de ajuda do Digio

O Digio oferece também um database de perguntas frequentes (FAQ) sobre os principais assuntos de interesse do cliente:

  • Sobre o Digio (informações gerais)
  • Pagamento
  • Entrega do cartão (recebimento e desbloqueio)
  • Compras e saques (inclui parcelamentos)
  • Limite do cartão
  • Erro no app
  • Fatura
  • Proposta (dificuldade para solicitar o cartão, não recebimento do token)
  • DigioStore
  • DigioCash
  • Outros assuntos

Para usar o FAQ, entre em www.digio.com.br/ajuda.html.

4. Ouvidoria do Digio

A ouvidoria da empresa atende pelo número 0800-333-1474, de segunda a sexta, das 10h às 16h, excluindo feriados.

Importante: a ouvidoria é um recurso utilizado quando já esgotadas outras possibilidades comuns de atendimento, como o SAC e o chat. As empresas costumam solicitar o protocolo de atendimentos anteriores mal sucedidos. Antes de ligar para a ouvidoria, certifique-se de que tem esses números anotados.

Se mesmo após contatar a ouvidoria o seu problema não for resolvido, é recomendado procurar a ajuda de órgãos responsáveis pela defesa do consumidor, como o Procon.

5. Todas as redes sociais do Digio

As redes sociais são um caminho rápido e simples para se comunicar com empresas modernas, e o Digio está presente em dois dos principais portais da categoria.

Apesar de não serem considerados oficialmente como canais oficiais de atendimento, é possível que os administradores dos perfis respondam dúvidas simples ou encaminhem o cliente para setores apropriados.

Além disso, o espaço de comentários nas redes sociais geralmente documenta reclamações e feedback em geral de outras pessoas, e o cliente pode vê-los quando for preciso.

As principais redes do Digio são:

6. Reclame Aqui do Digio

Grande parte das insatisfações registradas na internet sobre o Digio está concentrada no portal de reclamações Reclame Aqui.

Na página dedicada ao Digio, a empresa procura responder todas as queixas relatadas e possui um ótimo índice de solução de problemas, próximo aos 90%. Se comparado ao suporte do Next, ao do Nubank, do Agibank e do Banco Inter, o Digio não faz feio nas resoluções do Reclame Aqui.

As principais reclamações sobre o Digio estão relacionadas a dificuldades com o cartão de crédito, como a entrega, cobranças indevidas, estorno de valores e cancelamentos.

Acesse o Reclame Aqui do Digio (clique aqui).

Além do Reclame Aqui, é possível encontrar críticas dos clientes à empresa em suas redes sociais e enviar diretamente suas reclamações para canais de atendimento como o SAC.

7. Tabela de contatos do Digio

A tabela resumida contém todos os contatos da empresa citados neste artigo.

Atendimento Digio Contato
Telefone 3004-9920
0800-721-9920
SAC 0800-333-8735
Chat Pelo app; leia o tópico 2
Central de ajuda (FAQ) www.digio.com.br/ajuda.html
WhatsApp Não possui
Ouvidoria 0800-333-1474

Se você tiver alguma dúvida sobre os dados acima, volte até o início da página e clique no tópico desejado para saber mais detalhes.

Um pouco mais sobre o Digio

O Digio é um banco de conta digital lançado em 2016 e pertencente à holding Elopar (que opera a bandeira de cartão Elo), dos bancos Bradesco e Banco do Brasil.

Seu principal produto é o cartão de crédito sem anuidade, que cobra apenas a tarifa de overlimit (avaliação emergencial de crédito), cujas taxas variam de 3,99% a 10,99% ao mês. Reemissão, parcelamento de fatura e saques não custam ao cliente.

Como solicitar o cartão Digio

Para solicitar o seu cartão Digio, acesse www.digio.com.br, clique em “Peça seu cartão” e preencha o formulário. Ou então baixe o app e faça tudo por lá.

Qualquer pessoa acima dos 18 anos pode fazer o cartão, desde que não possua irregularidades registradas na Receita Federal ou restrições no órgão de proteção ao crédito.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.