Lista de contatos Digio: TELEFONE, WHATSAPP, ETC

Veja todas as maneiras para contatar a empresa digital!

O telefone do Digio fica à disposição todos os dias, 24 horas por dia, e inclui número 0800. Você pode falar com o Digio também através do chat online, WhatsApp, ouvidoria e canais como Reclame Aqui e redes sociais.

Saiba as melhores formas para falar com o Digio SAC e resolver seus problemas com a empresa. Procurando atendimento pelo Digio telefone? Vem conosco!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Digio
  2. WhatsApp Digio
  3. Chat Digio
  4. Central de ajuda Digio
  5. Ouvidoria Digio
  6. Canais sociais Digio
  7. Reclame Aqui Digio
  8. Tabela de contatos Digio
  9. Conte sua experiência com a empresa

Confira a partir dos tópicos abaixo as principais formas de contato do Digio. Se precisar acessar um setor mais rapidamente, clique no tópico desejado ali no índice.

1. Qual é o telefone do Digio?

O Digio possui uma central de relacionamento que atende por regiões específicas. Para capitais e regiões metropolitanas, disque 3004-9920. Já para outras áreas, use o 0800-721-9920.

Já o SAC da empresa, disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia e todos os dias da semana, é 0800-333-8735. Ligue para o SAC para fazer reclamações, sugestões, esclarecer dúvidas e cancelamento de serviços.

Por fim, o SAC do Digio oferece um número especial para deficientes auditivos e de fala: 0800-333-8736, à disposição 24h por dia, todos os dias da semana.

2. O Digio possui um número de WhatsApp?

Sim, além dos números de telefone descritos acima, o Digio também oferece um canal de atendimento via WhatsApp. Para falar com o Digio pelo zap, adicione o número +55 (11) 3004-9899 à sua agenda de contatos, ou então CLIQUE AQUI.

Mande um “Olá” para iniciar o contato e veja se as opções disponíveis podem ajudá-lo.

É importante apontar que o WhatsApp do Digio é focado em prestar atendimento para realizar acordos quando o seu cartão é cancelado.

3. Como conectar-se ao chat do Digio

Se você preferir um contato inteiramente digital com a empresa, o Digio providencia atendimento por chat online. Siga os passos listados abaixo para falar com um atendente.

Passos para entrar no chat Digio:

  • Passo 1: Abra o app Digio
  • Passo 2: Clique na lupa de “Ajuda” na base da tela
  • Passo 3: Entre as dúvidas frequentes, selecione o assunto referente à sua queixa
  • Passo 4: Se a resposta não for útil, escolha “Não” na pergunta “Foi útil?”
  • Passo 5: Clique em “Iniciar chat”
  • Passo 6: Entre as opções listadas, clique em “Falar com time Digio”
  • Passo 7: Confirme a escolha e aguarde ser encaminhado para um atendente humano

4. Central de ajuda (FAQ) do Digio

É possível que um contato direto com o Digio não seja preciso, se a resposta para a sua dúvida já estiver entre as perguntas consideradas mais frequentes no FAQ do site.

Para acessar o FAQ do Digio, CLIQUE AQUI.

Já na página, você pode digitar sua dúvida no campo de texto “Digite aqui a sua busca”. Use sempre termos simples e palavras-chave para facilitar o processo de busca.

Ou, se preferir, desça a página até uma das categorias disponíveis, que incluem:

  • Entenda a sua fatura
  • Empréstimo digital
  • Cartão virtual
  • digioConta
  • Recarga de celular
  • Pagamento de contas
  • Carteira digital
  • Sacar dinheiro
  • Não reconhece uma compra?

Há muitas outras categorias no FAQ. Clique no assunto que mais se encaixa na sua necessidade no momento, e veja se uma das dúvidas relacionadas na página seguinte pode te ajudar.

Caso contrário, confira outras formas de atendimento aqui mesmo neste artigo do Listagem.

5. O Digio possui ouvidoria?

A ouvidoria da empresa atende pelo número 0800-333-1474, de segunda a sexta, das 10h às 16h, excluindo feriados.

Importante: a ouvidoria é um recurso utilizado quando já esgotadas outras possibilidades comuns de atendimento, como o SAC e o chat. As empresas costumam solicitar o protocolo de atendimentos anteriores mal sucedidos. Antes de ligar para a ouvidoria, certifique-se de que tem esses números anotados.

Se mesmo após contatar a ouvidoria o seu problema não for resolvido, é recomendado procurar a ajuda de órgãos responsáveis pela defesa do consumidor, como o Procon.

6. Todas as redes sociais do Digio

As redes sociais são um caminho rápido e simples para se comunicar com empresas modernas, e o Digio está presente em dois dos principais portais da categoria.

Apesar de não serem considerados oficialmente como canais oficiais de atendimento, é possível que os administradores dos perfis respondam dúvidas simples ou encaminhem o cliente para setores apropriados.

Além disso, o espaço de comentários nas redes sociais geralmente documenta reclamações e feedback em geral de outras pessoas, e o cliente pode vê-los quando for preciso.

As principais redes do Digio são:

7. Reclame Aqui do Digio

O perfil do Digio no Reclame Aqui reúne cerca de 28 mil reclamações, a grande maioria delas respondidas pela empresa.

O atendimento do Digio no Reclame Aqui é ótimo, tendo inclusive conquistado o selo RA1000 de qualidade no atendimento nesses últimos seis meses. A nota de reputação fica em aproximadamente 8.5/10, e o índice de solução é mais impressionante ainda, com 91%. São, por fim, 77% os consumidores que voltariam a negociar com o Digio depois do atendimento prestado pelo site de queixas.

Se for comparado ao suporte do Next, ao suporte do Nubank, do Agibank ou do Banco Inter, o Digio também consegue ótimos índices no Reclame Aqui.

Entre as reclamações de destaque sobre o Digio no Reclame Aqui estão: cobrança indevida, problemas com o cartão, problemas com limite, estorno de valor pago, e outras em categorias genéricas como cartões de crédito.

Para acessar o perfil do Digio no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login na sua conta no site e siga as instruções mostradas na tela para registrar uma reclamação.

Caso a resposta do Digio não esteja de acordo com suas expectativas, ainda é possível fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Tabela de contatos do Digio

A tabela resumida contém todos os contatos da empresa citados neste artigo.

Atendimento Digio Contato
Telefone 3004-9920
0800-721-9920
SAC 0800 0800-333-8735
WhatsApp Digio +55 (11) 3004-9899
Chat Pelo app; leia o tópico 3
Central de ajuda (FAQ) www.digio.com.br/central-de-ajuda/
Ouvidoria 0800-333-1474

Se você tiver alguma dúvida sobre os dados acima, volte até o início da página e clique no tópico desejado para saber mais detalhes.

Um pouco mais sobre o Digio

O Digio é um banco de conta digital lançado em 2016 e pertencente à holding Elopar (que opera a bandeira de cartão Elo), dos bancos Bradesco e Banco do Brasil.

Seu principal produto é o cartão de crédito sem anuidade, que cobra apenas a tarifa de overlimit (avaliação emergencial de crédito), cujas taxas variam de 3,99% a 10,99% ao mês. Reemissão, parcelamento de fatura e saques não custam ao cliente.

Como solicitar o cartão Digio

Para solicitar o seu cartão Digio, acesse www.digio.com.br, clique em “Peça seu cartão” e preencha o formulário. Ou então baixe o app e faça tudo por lá.

Qualquer pessoa acima dos 18 anos pode fazer o cartão, desde que não possua irregularidades registradas na Receita Federal ou restrições no órgão de proteção ao crédito.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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