Lista de contatos Bradesco: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

Conheça as melhores formas de contato com o banco

Procurando o número de telefone do Bradesco? O banco disponibiliza aos seus clientes diversos contatos de atendimento como SAC 0800 e WhatsApp, incluindo também a BIA, serviço de assistência virtual.

Se você precisar conversar com o banco para resolver algum problema, ou mesmo se estiver curioso sobre os serviços prestados pelo Bradesco, use este artigo como guia e saiba quais são todas as suas opções de contato.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Bradesco
  2. WhatsApp Bradesco
  3. BIA Bradesco
  4. Central de ajuda Bradesco
  5. Chat Bradesco
  6. Ouvidoria Bradesco
  7. Canais sociais Bradesco
  8. Reclame Aqui Bradesco
  9. Tabela de contatos Bradesco
  10. Conte sua experiência com a empresa

Confira nos tópicos abaixo todos os meios de atendimento do banco e esclareça quaisquer dúvidas que tiver!

1. Qual é o telefone do Bradesco?

O Bradesco centraliza seu serviço de atendimento através de dois telefones principais: o Fone Fácil e o Alô Bradesco. Além desses, há números dedicados para clientes fora do Brasil ou com deficiência auditiva/de fala.

1.1. Fone Fácil

Para falar com o Fone Fácil, ligue para 4002-0022 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-570-0022 (demais áreas).

O atendimento eletrônico do Fone Fácil está disponível 24 horas por dia. Já o atendimento humano atende de segunda a sexta das 7h às 22h e sábados das 9h às 15h.

Pelo atendimento eletrônico, você pode consultar o saldo, fazer pagamentos, transferências e ver extratos. Já pelo atendimento humano (personalizado), você pode tirar dúvidas e pedir informações sobre a sua conta.

1.2. Alô Bradesco

O Alô Bradesco cobre outros SACs relacionados a cancelamento de serviços, reclamações, elogios, sugestões e feedback em geral.

É só ligar para 0800-704-8383 e falar com um dos atendentes. O atendimento no Alô Bradesco é feito 24 horas por dia.

1.3. Atendimento no exterior

Se você está fora do país e precisa resolver algum assunto com o Bradesco, ligue para +55 (11) 4002-0022.

1.4. Telefone para deficientes auditivos ou de fala

Há também a opção de atendimento personalizado para clientes com deficiência de audição ou de fala. Use o número 0800-722-0099.

2. Qual o número WhatsApp do Bradesco?

O Bradesco faz atendimento por WhatsApp pelo número +55 (11) 3335-0237. Adicione o telefone à sua lista de contatos e inicie a conversa, ou CLIQUE AQUI. O atendimento é totalmente virtual.

Se você receber mensagem no WhatsApp de algum número que não seja o oficial acima tentando se passar pelo Bradesco, não compartilhe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato imediatamente e denuncie ao SAC.

3. Assistente virtual BIA Bradesco

A BIA, assistente virtual do Bradesco, oferece auxílio para as mais variadas dúvidas com respostas automáticas através de três canais diferentes.

Pelo WhatsApp, adicione o número +55 (11) 3335-0237 à sua agenda e dê início à conversa. Ou então CLIQUE AQUI.

Pelo aplicativo do Bradesco, selecione a opção “Pergunte pra BIA” e siga as instruções na tela. Você pode solicitar ajuda tanto por texto como por voz.

Por fim, o Google Assistente também consegue chamar a BIA para prestar atendimento ao cliente do Bradesco. Entre no app Google Assistente, diga a frase “Ok, Google, falar com a BIA do Bradesco” e siga na tela as instruções para iniciar o contato.

4. Central de ajuda (FAQ) do Bradesco

É possível que a sua dúvida esteja entre as dezenas de mini-artigos postados na central de suporte do banco, em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.

Acesse o FAQ em banco.bradesco/html/classic/atendimento/atendimento.shtm e navegue pelas categorias disponíveis, ou pelo Top 10, ou digite palavras-chave no campo “Qual é a sua dúvida?”.

As principais categorias são:

  • Autoatendimento (terminais eletrônicos)
  • Bradesco Cartões
  • Bradesco Celular
  • Bradesco Consórcios

5. Como acessar o chat do Bradesco?

Se preferir um contato direto e totalmente digital, você pode falar com o Bradesco através do chat online. Na mesma página da central de FAQ, desça a página até a opção “Chat” e clique em “Acessar”.

Na nova janela, preencha os dados obrigatórios (nome, e-mail, telefone, CPF) e clique em “Entrar”.

O chat atende de segunda a sexta das 8h às 21h, e sábados das 9h às 15h, exceto feriados. O chat será encerrado automaticamente se não houver comunicação por três minutos.

Atenção: o chat acima é destinado para pessoa física. Para atendimento pessoa jurídica, entre em banco.bradesco/html/pessoajuridica/index.shtm, que leva à central do Bradesco Net Empresa.

6. O Bradesco possui ouvidoria?

Sim, o Bradesco oferece um contato de ouvidoria para tratar, de maneira imparcial, assuntos que outros canais convencionais do banco não conseguiram resolver.

Ligue para 0800-727-9933 e converse com a ouvidoria. O atendimento está disponível de segunda a sexta das 9h às 18h, exceção feita aos feriados.

A ouvidoria é um canal acionado pelo cliente geralmente quando já esgotados todos os canais de atendimento de uma empresa, antes de buscar medidas legais.

Se o SAC Alô Bradesco não conseguir solucionar suas questões, e nem a ouvidoria for capaz, é recomendado procurar ajuda de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

7. Todas as redes sociais do Bradesco

Se você preferir um contato mais ágil e menos formal, o Bradesco possui também perfil oficial nas maiores mídias sociais da atualidade.

Embora não sejam serviços dedicados como o SAC, as redes sociais podem responder questões e alguns problemas via inbox, ou redirecioná-lo ao setor adequado.

Além disso, os perfis em redes sociais são boas fontes de informação sobre as novidades do banco, e podem conter no espaço de comentários reclamações feitas por outros clientes que foram solucionadas.

As principais redes sociais do Bradesco são:

8. Reclame Aqui do Bradesco

Assim como ocorre com outras grandes empresas no Brasil, boa parte das insatisfações relatadas na internet sobre o Bradesco está concentrada no portal Reclame Aqui.

O desempenho do Bradesco no site de reclamações pode ser considerado bom, com nota 7.6/10 geral e quase todas as queixas respondidas, ainda com um índice de solução de problemas próximo aos 80%.

Considerando que são mais de 100 mil reclamações postadas no site, é realmente uma boa performance. Chama a atenção também o número de 65% de clientes que afirmam voltar a fazer negócio com o banco depois do atendimento no Reclame Aqui.

Bem diferente do suporte da Caixa, que não responde a nenhuma solicitação no portal de reclamações.

Entre as queixas mais comuns sobre o Bradesco no Reclame Aqui, destaca-se cobranças indevidas, mau atendimento, qualidade dos serviços, dificuldades com o Internet Banking e cartões de crédito, problemas enfrentados em agências, entre outros.

Acesse o perfil do Bradesco no Reclame Aqui (clique aqui), faça login em sua conta no site e siga os passos detalhados na página para fazer uma reclamação.

Caso a resposta do Bradesco não seja satisfatória, você pode postar uma réplica na mesma queixa, ou elaborar nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Resumo de contatos do Bradesco

A tabela abaixo resume os principais contatos do Bradesco divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um guia de mão.

Atendimento Bradesco Contato
Fone Fácil (SAC) 4002-0022 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-570-0022 (demais áreas)
Alô Bradesco (SAC) 0800-704-8383
Atendimento no exterior +55 (11) 4002-0022
Deficientes auditivos/de fala 0800-722-0099
WhatsApp (BIA) +55 (11) 3335-0237
Assistência virtual BIA +55 (11) 3335-0237 (WhatsApp)
ou pelo app Bradesco
ou pelo Google Assistente
Chat Leia o tópico 5
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria 0800-727-9933

Caso tenha alguma dúvida sobre as informações na tabela, volte até o topo da página e selecione o artigo correspondente para mais explicações.

Um pouco mais sobre o Bradesco

Fundado em março de 1943, o Banco Bradesco conta com uma agência ou posto de atendimento em todas as cidades do Brasil (mais de 5 mil no total), e sede em Osasco-SP.

O banco é considerado por publicações como Brand Finance e Forbes como uma das maiores e mais valiosas marcas da América Latina, desde 2012.

Como encontrar uma agência Bradesco próxima

Para encontrar a agência Bradesco mais perto de você, acesse banco.bradesco/html/classic/atendimento/rede-de-atendimento/index.shtm e veja o local no mapa automaticamente pelo Bing.

Se preferir, digite sua cidade, bairro, CEP ou endereço na janela no canto superior esquerdo (“Encontre o Bradesco mais perto de você”) e selecione uma opção entre Agências, Autoatendimento (caixas eletrônicos), Banco 24 Horas ou Correspondentes no País. Então, clique em “Filtrar” ou “Listar”.

Tipos de contas Bradesco

Para saber mais sobre os tipos diferentes de contas que o Bradesco oferece, CLIQUE AQUI e selecione a opção que melhor se encaixa em sua necessidade.

Os tipos de contas disponíveis no Bradesco são:

  • Conta-corrente (individual, conjunta ou integrada)
  • Conta-poupança
  • Click Conta (pessoas de até 17 anos)
  • Bradesco Universitário
  • Beneficiários do INSS
  • Conta-salário (sob medida para receber pagamentos)
  • Conta Internacional

Qual é o código do Bradesco?

O código do Bradesco, que serve para identificar o banco em transações TED, DOC e outras, é 237.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui