Lista de contatos Next: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

Descubra todas as formas de contato com o banco!

O Next presta atendimento através de diversos canais (telefone, WhatsApp, e-mail, etc). Sendo assim, quando precisar conversar com o banco digital para tirar alguma dúvida ou resolver um problema, use o nosso artigo como guia e tenha todas as suas opções à mão.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Next
  2. WhatsApp Next
  3. E-mail Next
  4. Central de negociações Next
  5. Ouvidoria Next
  6. Central de ajuda Next
  7. Canais sociais Next
  8. Reclame Aqui Next
  9. Tabela de contatos Next
  10. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos abaixo, os principais meios de atendimento do Next e tenha todas as suas dúvidas com o banco esclarecidas.

1. Qual o telefone do Banco Next?

O Next atende pelo número 0800-722-6398. Já o SAC exclusivo para deficientes auditivos ou de fala é o 0800-722-0099.

Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

1.1. Central de relacionamento

Há também um número específico para a central de relacionamento com o Next. Ele é o 0800-275-6398. O atendimento também acontece 24 horas, todos os dias.

2. O Next atende via WhatsApp?

O Banco Next possui WhatsApp. Ele atende através da inteligência virtual Bia, que responde uma boa variedade de perguntas programadas. Para entrar em contato via WhatsApp, o número é o +55 (11) 99425-6398.

Para agilizar, você pode ser redirecionado clicando AQUI.

3. Como se comunicar com o Next por e-mail

O Next atende também diretamente por e-mail no endereço [email protected].

Outra opção é através do formulário de contato localizado na página next.me/contato. Preencha as informações solicitadas e digite a mensagem que você deseja enviar.

4. Conheça a central de negociações do Banco Next

Outro importante canal do Next é o canal de renegociação de dívidas, que disponibiliza uma série de contatos para falar sobre atrasos; conheça cada um deles:

4.1. Parceiro CRC

Dias úteis, das 8h às 20h. Sábados, das 8h às 14h.

4.2. Parceiro Paschoalotto

Dias úteis, das 8h às 20h. Sábados, das 8h às 14h.

4.3. Atraso maior que 360 dias

Dias úteis, das 8h às 17h.

5. Qual a ouvidoria do Next?

O Next oferece um contato de ouvidoria para tratar, de maneira imparcial, assuntos que outros canais convencionais do banco não conseguiram resolver.

Ligue para 0800-688-6398 e converse com a ouvidoria. O atendimento está disponível das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados.

Nos casos em que a ouvidoria do Next não consiga solucionar suas questões, é recomendado procurar ajuda de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

6. Central de ajuda (FAQ) do Next

É possível que a sua dúvida esteja entre as dezenas de mini-artigos postados na central de suporte do banco, em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.

Acesse o FAQ em next.me/duvidas e navegue pelas categorias disponíveis, ou digite palavras-chave no campo “Como podemos te ajudar?”.

Na central de ajuda do banco você consegue informações sobre os temas (entre outros):

  • O que é o Next?
  • Quanto custa ter uma conta no Next?
  • Quanto pago para fazer transferências para outros bancos?
  • O Next é do Bradesco?
  • O Next tem agência?
  • O Next tem um gerente?

7. Todas as redes sociais do Banco Next

Se você preferir um contato mais ágil e menos formal, o Next possui também perfil oficial nas maiores mídias sociais da atualidade.

Embora não sejam serviços dedicados como o SAC, as redes sociais podem responder questões e alguns problemas via inbox, ou redirecioná-lo ao setor adequado.

As principais redes sociais do Next são:

8. Reclame Aqui do Next

Assim como ocorre com outras grandes empresas no Brasil, boa parte das insatisfações relatadas na internet sobre o Next está concentrada no portal Reclame Aqui.

O desempenho do Next no site de reclamações pode ser considerado regular, com nota 6.7/10 geral e quase todas as queixas respondidas, porém, somente uma média de 50% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócio com a empresa.

As principais e mais recorrentes reclamações sobre o Next tratam sobre mau atendimento, problemas para cancelar, questões técnicas com o aplicativo, cobranças indevidas e demora na aprovação do cartão.

Muito semelhante a questões enfrentadas pelo suporte de outros bancos, em especial o suporte do Nubank, o suporte do Inter, etc.

Acesse o perfil do Next no Reclame Aqui (clique aqui), faça login em sua conta no site e siga os passos detalhados na página para fazer uma reclamação.

9. Resumo de contatos do Next

A tabela abaixo resume os contatos oficialmente divulgados pelo Next e listados em nosso artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento Banco Next Contato
Telefone Banco Next (SAC) 0800-722-6398
SAC deficientes auditivos ou de fala 0800-722-0099
Central de relacionamento Next 0800-275-6398
WhatsApp Banco Next (11) 99425-6398
E-mail [email protected]
Formulário de contato next.me/contato
Central de ajuda (FAQ) next.me/duvidas
Central para renegociação (Parceiro CRC) 0800-940-0410
0800-940-0397
Central para renegociação (Parceiro Paschoalotto) 0800-400-4755
Ouvidoria Next 0800-688-6398

Caso tenha ficado alguma dúvida sobre os números na tabela, volte até o topo da página e escolha o tópico adequado para mais informações.

Saiba mais sobre o Banco Next

O Next é um banco 100% digital, que oferece conta corrente, cartão de crédito e débito e serviços grátis e ilimitados como: transferências, saques nos caixas eletrônicos do Bradesco e rede Banco24Horas e muito mais.

Caso não saiba, ele pertence ao Bradesco.

Qual é a idade mínima pra abrir uma conta no Next?

Para abrir uma conta no Next é necessário ter 18 anos pelo menos.

Qual é o código do Next?

O código do Next, que serve para identificar o banco em transações TED, DOC e outras, é 237 (o mesmo do Bradesco).

Outras listas relacionadas:

Redatora, graduada em Marketing. Já trabalhou em agências de publicidade e em uma grande empresa de tecnologia da América Latina, mas hoje se dedica integralmente à produção de conteúdo para a internet, focando prioritariamente em textos informativos.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui