O Next presta atendimento através de diversos canais (telefone, WhatsApp, e-mail, etc). Sendo assim, quando precisar conversar com o banco digital para tirar alguma dúvida ou resolver um problema, use o nosso artigo como guia e tenha todas as suas opções à mão.
Tópicos listados a seguir:
- Telefone Next
- WhatsApp Next
- E-mail Next
- Central de negociações Next
- Ouvidoria Next
- Central de ajuda Next
- Canais sociais Next
- Reclame Aqui Next
- Tabela de contatos Next
- Conte sua experiência com a empresa
Confira, a partir dos tópicos abaixo, os principais meios de atendimento do Next e tenha todas as suas dúvidas com o banco esclarecidas.
1. Qual o telefone do Banco Next?
O Next atende pelo número 0800-722-6398. Já o SAC exclusivo para deficientes auditivos ou de fala é o 0800-722-0099.
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
1.1. Central de relacionamento
Há também um número específico para a central de relacionamento com o Next. Ele é o 0800-275-6398. O atendimento também acontece 24 horas, todos os dias.
2. O Next atende via WhatsApp?
O Banco Next possui WhatsApp. Ele atende através da inteligência virtual Bia, que responde uma boa variedade de perguntas programadas. Para entrar em contato via WhatsApp, o número é o +55 (11) 99425-6398.
Para agilizar, você pode ser redirecionado clicando AQUI.
3. Como se comunicar com o Next por e-mail
O Next atende também diretamente por e-mail no endereço [email protected].
Outra opção é através do formulário de contato localizado na página next.me/contato. Preencha as informações solicitadas e digite a mensagem que você deseja enviar.
4. Conheça a central de negociações do Banco Next
Outro importante canal do Next é o canal de renegociação de dívidas, que disponibiliza uma série de contatos para falar sobre atrasos; conheça cada um deles:
4.1. Parceiro CRC
- Central: 0800-940-0410 / 0800-940-0397
- WhatsApp: +55 (11) 99596-1043
- Portal online: www.negociaragora.com.br/next
Dias úteis, das 8h às 20h. Sábados, das 8h às 14h.
4.2. Parceiro Paschoalotto
- Central: 0800-400-4755
- WhatsApp: +55 (14) 9884-03869
- Portal online: next.pagoufacil.com.br/login
Dias úteis, das 8h às 20h. Sábados, das 8h às 14h.
4.3. Atraso maior que 360 dias
- Central: 0800-275-6398
Dias úteis, das 8h às 17h.
5. Qual a ouvidoria do Next?
O Next oferece um contato de ouvidoria para tratar, de maneira imparcial, assuntos que outros canais convencionais do banco não conseguiram resolver.
Ligue para 0800-688-6398 e converse com a ouvidoria. O atendimento está disponível das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados.
Nos casos em que a ouvidoria do Next não consiga solucionar suas questões, é recomendado procurar ajuda de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.
6. Central de ajuda (FAQ) do Next
É possível que a sua dúvida esteja entre as dezenas de mini-artigos postados na central de suporte do banco, em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.
Acesse o FAQ em next.me/duvidas e navegue pelas categorias disponíveis, ou digite palavras-chave no campo “Como podemos te ajudar?”.
Na central de ajuda do banco você consegue informações sobre os temas (entre outros):
- O que é o Next?
- Quanto custa ter uma conta no Next?
- Quanto pago para fazer transferências para outros bancos?
- O Next é do Bradesco?
- O Next tem agência?
- O Next tem um gerente?
7. Todas as redes sociais do Banco Next
Se você preferir um contato mais ágil e menos formal, o Next possui também perfil oficial nas maiores mídias sociais da atualidade.
Embora não sejam serviços dedicados como o SAC, as redes sociais podem responder questões e alguns problemas via inbox, ou redirecioná-lo ao setor adequado.
As principais redes sociais do Next são:
8. Reclame Aqui do Next
Assim como ocorre com outras grandes empresas no Brasil, boa parte das insatisfações relatadas na internet sobre o Next está concentrada no portal Reclame Aqui.
O desempenho do Next no site de reclamações pode ser considerado regular, com nota 6.7/10 geral e quase todas as queixas respondidas, porém, somente uma média de 50% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócio com a empresa.
As principais e mais recorrentes reclamações sobre o Next tratam sobre mau atendimento, problemas para cancelar, questões técnicas com o aplicativo, cobranças indevidas e demora na aprovação do cartão.
Muito semelhante a questões enfrentadas pelo suporte de outros bancos, em especial o suporte do Nubank, o suporte do Inter, etc.
Acesse o perfil do Next no Reclame Aqui (clique aqui), faça login em sua conta no site e siga os passos detalhados na página para fazer uma reclamação.
9. Resumo de contatos do Next
A tabela abaixo resume os contatos oficialmente divulgados pelo Next e listados em nosso artigo. Use-a como um mini guia.
Atendimento Banco Next | Contato |
---|---|
Telefone Banco Next (SAC) | 0800-722-6398 |
SAC deficientes auditivos ou de fala | 0800-722-0099 |
Central de relacionamento Next | 0800-275-6398 |
WhatsApp Banco Next | (11) 99425-6398 |
[email protected] | |
Formulário de contato | next.me/contato |
Central de ajuda (FAQ) | next.me/duvidas |
Central para renegociação (Parceiro CRC) | 0800-940-0410 0800-940-0397 |
Central para renegociação (Parceiro Paschoalotto) | 0800-400-4755 |
Ouvidoria Next | 0800-688-6398 |
Caso tenha ficado alguma dúvida sobre os números na tabela, volte até o topo da página e escolha o tópico adequado para mais informações.
Saiba mais sobre o Banco Next
O Next é um banco 100% digital, que oferece conta corrente, cartão de crédito e débito e serviços grátis e ilimitados como: transferências, saques nos caixas eletrônicos do Bradesco e rede Banco24Horas e muito mais.
Caso não saiba, ele pertence ao Bradesco.
Qual é a idade mínima pra abrir uma conta no Next?
Para abrir uma conta no Next é necessário ter 18 anos pelo menos.
Qual é o código do Next?
O código do Next, que serve para identificar o banco em transações TED, DOC e outras, é 237 (o mesmo do Bradesco).
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