O Banco Next possui telefone SAC com número 0800, central de relacionamento, e-mail, formulário de contato (Fale Conosco), ouvidoria e central de ajuda (FAQ) com dúvidas frequentes, além de presença oficial em canais externos como Reclame Aqui e redes sociais.
Quer saber como falar com o Banco Next pelo WhatsApp? Ou como falar com um atendente Next? Nosso guia pode te ajudar!
Tópicos listados a seguir:
- Telefone Next
- Central de negociações Next
- WhatsApp Next
- E-mail Next
- Central de ajuda Next
- Ouvidoria Next
- Canais sociais Next
- Reclame Aqui Next
- Tabela de contatos Next
- Conte sua experiência com a empresa
Confira, a partir dos tópicos abaixo, os principais meios de atendimento do Next e tenha todas as suas dúvidas com o banco esclarecidas.
1. Qual o telefone do Banco Next?
O Next atende pelo número 0800-722-6398. Já o SAC exclusivo para deficientes auditivos ou de fala é o 0800-722-0099.
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
1.1. Central de relacionamento
Há também um número específico para a central de relacionamento com o Next. Ele é o 0800-275-6398. O atendimento também acontece 24 horas, todos os dias.
2. Conheça a central de negociações do Banco Next
Outro importante canal do Next é o canal de renegociação de dívidas, que disponibiliza uma série de contatos para falar sobre atrasos; conheça cada um deles:
2.1. Parceiro Acordo Certo
- Portal online: www.acordocerto.com.br/parceiros/next
Dias úteis, das 8h às 20h. Sábados, das 8h às 14h.
2.2. Parceiro Paschoalotto
- Central: 0800-400-4755
- WhatsApp: +55 (14) 9884-03869
- Portal online: next.pagoufacil.com.br/login
Dias úteis, das 8h às 20h. Sábados, das 8h às 14h.
2.3. Atraso maior que 360 dias
- Central: 0800-275-6398
Dias úteis, das 8h às 17h.
3. O Next atende via WhatsApp?
O Banco Next possui WhatsApp. Ele atende através da inteligência virtual Bia, que responde uma boa variedade de perguntas programadas. Para entrar em contato via WhatsApp, o número é o +55 (11) 99425-6398.
Para agilizar, você pode ser redirecionado clicando AQUI.
4. Como se comunicar com o Next por e-mail
O Next atende também diretamente por e-mail no endereço [email protected].
Outra opção é através do formulário de contato localizado na página next.me/contato. Preencha as informações solicitadas e digite a mensagem que você deseja enviar.
5. Central de ajuda (FAQ) do Next
É possível que a sua dúvida esteja entre as dezenas de mini-artigos postados na central de suporte do banco, em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.
Acesse o FAQ em next.me/duvidas e navegue pelas categorias disponíveis, ou digite palavras-chave no campo “Como podemos te ajudar?”.
Na central de ajuda do banco você consegue informações sobre os temas (entre outros):
- O que é o Next?
- Quanto custa ter uma conta no Next?
- Quanto pago para fazer transferências para outros bancos?
- O Next é do Bradesco?
- O Next tem agência?
- O Next tem um gerente?
6. Qual a ouvidoria do Next?
O Next oferece um contato de ouvidoria para tratar, de maneira imparcial, assuntos que outros canais convencionais do banco não conseguiram resolver.
Ligue para 0800-688-6398 e converse com a ouvidoria. O atendimento está disponível das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados.
Nos casos em que a ouvidoria do Next não consiga solucionar suas questões, é recomendado procurar ajuda de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.
7. Todas as redes sociais do Banco Next
Se você preferir um contato mais ágil e menos formal, o Next possui também perfil oficial nas maiores mídias sociais da atualidade.
Embora não sejam serviços dedicados como o SAC, as redes sociais podem responder questões e alguns problemas via inbox, ou redirecioná-lo ao setor adequado.
As principais redes sociais do Next são:
8. Reclame Aqui do Next
Há cerca de 45 mil reclamações sobre o Banco Next publicadas no site de queixas Reclame Aqui, e quase todas são respondidas pela empresa.
O Next tem conseguido bom desempenho no Reclame Aqui, e tem crescido especialmente nos últimos semestres. A média geral é de 7.4/10, e a nota mais recente já sobe para 8.3/10. O índice de solução também tem tido boa performance, com 87% na última análise. São ainda 70% os clientes que voltariam a confiar no Next depois do atendimento prestado no Reclame Aqui.
Os problemas enfrentados pelos clientes do Next são parecidos com os tratados em suportes de outros bancos, como o suporte do Nubank, o suporte do Inter, etc.
Entre as questões levantadas pelos clientes estão mau atendimento, problemas com limite, problema com login-senha, estorno de valor, e outras em categorias genéricas como bancos.
Para acessar o perfil do Next no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga os passos mostrados na tela para registrar uma queixa.
Não ficou satisfeito com a resposta do banco? Você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa, ou então postar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.
9. Resumo de contatos do Next
A tabela abaixo resume os contatos oficialmente divulgados pelo Next e listados em nosso artigo. Use-a como um mini guia.
Atendimento Banco Next | Contato |
---|---|
Telefone Banco Next (SAC) | 0800-722-6398 |
SAC deficientes auditivos ou de fala | 0800-722-0099 |
Central de relacionamento Next | 0800-275-6398 |
Central para renegociação (Parceiro Paschoalotto) | 0800-400-4755 |
WhatsApp Banco Next | +55 (11) 99425-6398 |
[email protected] | |
Formulário de contato | next.me/contato |
Central de ajuda (FAQ) | next.me/duvidas |
Ouvidoria | 0800-688-6398 |
Caso tenha ficado alguma dúvida sobre os números na tabela, volte até o topo da página e escolha o tópico adequado para mais informações.
Saiba mais sobre o Banco Next
O Next é um banco 100% digital, que oferece conta corrente, cartão de crédito e débito e serviços grátis e ilimitados como: transferências, saques nos caixas eletrônicos do Bradesco e rede Banco24Horas e muito mais.
Caso não saiba, ele pertence ao Bradesco.
Qual é a idade mínima pra abrir uma conta no Next?
Para abrir uma conta no Next é necessário ter 18 anos pelo menos.
Qual é o código do Next?
O código do Next, que serve para identificar o banco em transações TED, DOC e outras, é 237 (o mesmo do Bradesco).
Outras listas relacionadas: