Lista de contatos Delivery2u: TELEFONE, WHATSAPP, ETC

As principais formas de contato com o delivery!

Tá procurando o telefone do Delivery2u? O aplicativo de entrega de produtos disponibiliza aos seus usuários alguns contatos de atendimento como telefone, e-mail e chat, além de ter perfil nas principais redes sociais da era moderna.

Se você precisa conversar com o Delivery2u para solucionar um problema, ou se quiser saber mais sobre como a empresa de delivery funciona, use este artigo como guia e fique por dentro de todas as suas opções!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Delivery2u
  2. WhatsApp Delivery2u
  3. Chat Delivery2u
  4. E-mail Delivery2u
  5. Ouvidoria Delivery2u
  6. Canais sociais Delivery2u
  7. Reclame Aqui Delivery2u
  8. Tabela de contatos Delivery2u
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, conheça todos os canais de atendimento disponibilizados pelo delivery e esclareça quaisquer dúvidas que tiver com a empresa.

1. Qual é o telefone do Delivery2u?

O Delivery2u divulga um número de telefone através das suas redes sociais. Ligue para (15) 98181-6688 para falar com a equipe da empresa.

2. E no WhatsApp, o Delivery2u possui algum número?

Sim, o Delivery2u atende também pelo WhatsApp. O número é o mesmo do telefone comum: +55 (15) 98181-6688. Adicione-o à sua agenda de contatos no Whats, ou então se preferir, simplesmente CLIQUE AQUI. Aí, deixe uma mensagem como “Olá” para iniciar o atendimento.

Atenção: se você receber mensagem de algum número no WhatsApp tentando se passar por essa empresa, não compartilhe dados pessoais seus, bloqueie esse contato imediatamente e o denuncie aos canais oficiais do Delivery2u.

3. Como acessar o chat do Delivery2u

Se você preferir uma forma de contato inteiramente digital, pode tentar falar com o Delivery2u via chat online, disponível no site da empresa. O chat é uma espécie de Fale Conosco, que pede informações de identificação e promete retorno por e-mail.

Para acessar o chat, em qualquer página do site do Delivery2u (www.delivery2u.com.br), clique no botão preto de balãozinho localizado no canto inferior direito da tela.

Na nova janelinha de chat, digite uma mensagem e, em seguida, preencha os campos do formulário (nome, e-mail) e descreva sua situação com detalhes no campo “Mensagem”. Se quiser, você pode ainda anexar um arquivo para ilustrar melhor o seu caso.

Então, é só aguardar a resposta da empresa no e-mail que você inseriu no mini formulário.

4. Qual é o endereço de e-mail do Delivery2u?

Outra forma digital para falar com a equipe do Delivery2u é através do e-mail, divulgado tanto pelo site da empresa como em suas redes sociais.

Escreva sua mensagem para [email protected] e aguarde o retorno da equipe do app no seu e-mail.

5. O Delivery2u possui ouvidoria?

Não, infelizmente ainda não há um contato de ouvidoria no Delivery2u. Para conversar com o app, use um dos contatos descritos aqui mesmo neste artigo, ou mais abaixo.

Para quem não conhece esse tipo de recurso, a ouvidoria tem como principal objetivo mediar uma última tentativa de conversa entre o cliente e uma empresa depois de já esgotadas as possibilidades mais comuns de atendimento como telefone, e-mail, chat, etc., com o intuito de evitar que medidas judiciais sejam tomadas.

Se nenhum dos canais convencionais do Delivery2u puder ajudá-lo com seu problema, é recomendado procurar o auxílio de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como por exemplo o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais do Delivery2u

Uma empresa moderna e recente como o Delivery2u não poderia ficar de fora das mídias sociais, que podem ajudar o usuário com questões mandadas por inbox ou eventualmente nos comentários.

Os posts nas redes sociais do Delivery2u não são extremamente populares, o que pode ao menos indicar que a sua resposta nos comentários muito provavelmente será lida sem se perder. Ou então, se preferir, envie uma mensagem no inbox.

Além de poder ajudar o cliente com dúvidas, as redes sociais têm como objetivo também manter seus seguidores e visitantes atualizados sobre qualquer novidade da empresa.

As principais redes sociais do Delivery2u atualmente são:

7. Reclame Aqui do Delivery2u

Talvez pelo fato de ainda ser uma empresa bastante recente, o Delivery2u ainda não possui perfil oficial no Reclame Aqui, nem aparenta ter tantas queixas espalhadas por suas redes sociais/internet em geral.

Se você tem uma reclamação ou dúvida sobre o Delivery2u, use um dos canais listados aqui neste artigo como o telefone, chat, o e-mail ou as redes sociais da empresa para registrar sua voz.

Se nenhum deles puder te ajudar, e você ainda estiver se sentindo lesado de alguma forma, o indicado é procurar o auxílio de um órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

Em geral, empresas de delivery até têm se saído bem no Reclame Aqui, é o caso do SAC aiqfome, do SAC do Rappi e da gigante iFood. Já o Uber Eats não responde nenhuma reclamação.

8. Tabela de contatos do Delivery2u

O resumo abaixo mostra todos os contatos de atendimento do Delivery2u divulgados ao público e citados anteriormente neste artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento Delivery2u Contato
Telefone Delivery2u (SAC) (15) 98181-6688
WhatsApp Delivery2u +55 (15) 98181-6688
Chat Pelo site; leia o tópico 2
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) Não possui
Ouvidoria Não possui

Ficou com alguma dúvida em relação às informações ali na tabela? Volte até o começo da página e clique no tópico relacionado para obter mais detalhes.

Saiba um pouco mais sobre o Delivery2u

O Delivery2u foi lançado em novembro de 2020, no interior de São Paulo, com a proposta de uma plataforma de delivery de produtos de fácil uso e segurança. O app começou a se expandir em 2021, quando passou a operar em várias regiões. O Delivery2u já marca presença em seis estados brasileiros.

Lojistas Delivery2u

Os lojistas que se cadastrarem no Delivery2u têm vantagens como taxas baixas (segundo o site da empresa, as menores do mercado), nenhuma mensalidade ou taxa de adesão, além de atendimento personalizado e, naturalmente, aumento do faturamento da empresa ou loja em questão.

Micro-franquias Delivery2u

Já as pessoas interessadas em licenciar micro-franquia com o app podem solicitar pelo WhatsApp e pagam um valor de investimento estimado em R$10.000 (capital mínimo), além de uma mensalidade de R$500 destinada ao marketing. A empresa define o papel do licenciador nesse caso como “dono do app em sua cidade”.

Para mais informações sobre micro-franquia, CLIQUE AQUI.

Afinal, o que o Delivery2u entrega?

Ao contrário do que pode parecer, pela popularidade dos apps hoje em dia, o Delivery2u não é um aplicativo só para entrega de comidas. Entre as categorias que o Delivery2u cobre em suas entregas estão:

  • Drogarias
  • Papelarias
  • Supermercados
  • Lanchonetes e restaurantes
  • Perfumarias
  • Açougues
  • Bebidas
  • Hortifruti
  • Petshop

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui