Lista de contatos ASICS: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

Veja todas as maneiras para contatar a loja!

A loja de artigos esportivos ASICS disponibiliza aos seus clientes alguns contatos de atendimento como telefone (SAC), chat online, e-mail e uma central de ajuda em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.

Tá precisando falar com a ASICS para resolver algum assunto, ou quer saber mais sobre os serviços prestados pela empresa e como ela faz atendimento ao consumidor? Nosso guia pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone ASICS
  2. Chat ASICS
  3. E-mail ASICS
  4. Central de ajuda ASICS
  5. Ouvidoria ASICS
  6. Canais sociais ASICS
  7. Reclame Aqui ASICS
  8. Tabela de contatos ASICS
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, conheça todos os canais de atendimento da ASICS e esclareça as suas dúvidas sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da ASICS?

O SAC da ASICS atende pelos números 0800-722-7427 e (11) 5056-8450. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Ligue no SAC para obter informações variadas sobre os produtos da ASICS, mandar o seu feedback com críticas, sugestões, etc., entre outros serviços.

2. Como acessar o chat da ASICS

Se você preferir um atendimento inteiramente digital, é possível conversar com a ASICS através do chat online. Veja os passos abaixo.

Siga os passos para entrar no chat ASICS:

  • Passo 1: Primeiramente, CLIQUE AQUI asics.com.br para acessar o site oficial da ASICS
  • Passo 2: No canto inferior direito, clique no ícone de ponto de interrogação
  • Passo 3: Na nova janelinha, clique em “Iniciar atendimento”
  • Passo 4: Insira seus dados para cadastrar o atendimento: nome, e-mail e telefone, e confirme
  • Passo 5: Especifique se você já tem um protocolo de atendimento
  • Passo 6: Aguarde o atendimento e digite no campo de texto para iniciar a conversa

Assim como o telefone SAC, o chat fica disponível de segunda a sexta das 9h às 17h.

3. Formulário de contato por e-mail da ASICS

Outra forma de contato digital com a ASICS é via e-mail. Para acessar o formulário de atendimento, CLIQUE AQUI.

Escolha o motivo de contato no drop menu e você será levado para o formulário. Insira seu nome e e-mail nos campos, telefone se for preciso, e escreva uma mensagem contando sobre a sua situação. Por fim, clique em “Enviar mensagem”.

Então é só aguardar a resposta da ASICS no seu e-mail.

4. Central de ajuda (FAQ) da ASICS

A ASICS disponibiliza uma central de suporte no seu site com perguntas frequentes (FAQ) que pode já ter respondido a sua dúvida sem a necessidade de um contato direto.

Para acessar o FAQ, vá em www.asics.com.br/central-de-relacionamento.

Há cerca de vinte mini-artigos sobre assuntos variados como pedido não recebido, como acompanhar o pedido, DANFE, formas de pagamento, sobre dados do cadastro, cancelamento, loja física, entre outros.

Escolha a pergunta que melhor se encaixa na sua dúvida atual e veja se o artigo é útil.

5. A ASICS possui ouvidoria?

Infelizmente, a ASICS não possui um contato de ouvidoria oficial. Para falar com a empresa, use um dos contatos listados neste artigo.

A ouvidoria é um recurso acionado pelo consumidor quando já esgotadas todas as outras possibilidades de contato com uma empresa antes de tomar medidas legais.

Se nenhum dos canais comuns da ASICS como telefone, e-mail, etc. conseguir resolver o seu problema, é indicado procurar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais da ASICS

Empresas do porte da ASICS procuram manter contato com seus clientes também nas várias mídias sociais.

É possível falar com a loja deixando um comentário em algum post, ou mandando uma mensagem via inbox. Os responsáveis pelos perfis também costumam responder dúvidas sobre disponibilidade de produtos, preços, etc.

E claro, através das redes sociais você pode se manter atualizado sobre as novidades mais notáveis da ASICS.

As principais redes sociais da ASICS são:

7. Reclame Aqui da ASICS

É comum empresas grandes como a ASICS terem reclamações espalhadas por toda a internet. Boa parte dessas insatisfações concentra-se no site Reclame Aqui, onde a loja procura responder a todas as queixas relatadas dentro de um dia.

O desempenho da ASICS no Reclame Aqui tem melhorado significantemente nos últimos meses. A nota média se mantém nos 7.7/10, superando os 6.5/10 da nota média geral.

Já o índice de solução de problemas chega em 76%, e o volume de clientes que afirmam voltar a comprar com a ASICS também tem melhorado, 67% contra os medianos 55% no geral.

As reclamações mais frequentes sobre a ASICS no Reclame Aqui são sobre má qualidade do produto: tênis rasgando, sola soltando, descosturando, etc. Ainda há outras queixas sobre assuntos mais genéricos como moda fitness e calçados masculinos ou femininos.

As queixas são parecidas com as tratadas no suporte da Puma, no suporte da New Balance e também em outras marcas do segmento.

Para acessar o perfil da ASICS no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e é só seguir as instruções na página para registrar uma reclamação.

Não ficou satisfeito com a resposta da ASICS? Você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa ou postar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Resumo de contatos da ASICS

A tabela abaixo contém todos os canais oficiais da ASICS divulgados ao público e listados em nosso artigo. Use-a como um guia de mão.

Atendimento ASICS Contato
Telefone ASICS (SAC) (11) 5056-8450
0800-722-7427
Chat Leia o tópico 2
E-mail CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre os números acima, volte até o topo da página e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Um pouco mais sobre a ASICS

A ASICS é uma empresa de tênis para corrida, tênis para treino e outros artigos esportivos fundada em 1949, em Kobe, no Japão. No Brasil, a ASICS patrocina o material esportivo da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

O nome ASICS é um acrônimo da expressão “Anima Sana In Corpore Sano”, em latim, que significa “mente sã em corpo são”.

Meios de pagamento aceitos na ASICS

Para fazer sua compra na ASICS, você pode pagar com cartão de crédito das bandeiras MasterCard, Visa, Elo ou American Express, ou boleto bancário.

Compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$49,90.

Como faço para acompanhar meu pedido na ASICS?

Faça login em sua conta no site, vá até a seção “Pedidos” e selecione o pedido do seu interesse. Aí é só clicar em “Ver detalhes do pedido”.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui