Lista de contatos ASICS: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

Veja todas as maneiras para contatar a loja!

A marca de artigos esportivos ASICS oferece atendimento por telefone, incluindo número 0800, WhatsApp, formulário e-mail e central de ajuda (FAQ) com perguntas frequentes, além de presença em portais externos como Reclame Aqui e redes sociais.

Quer saber como entrar em contato com a ASICS? Ou qual o 0800 da Asics? Nosso guia pode te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone ASICS
  2. WhatsApp ASICS
  3. Chat ASICS
  4. Formulário Fale Conosco ASICS
  5. Central de ajuda ASICS
  6. Ouvidoria ASICS
  7. Canais sociais ASICS
  8. Reclame Aqui ASICS
  9. Tabela de contatos ASICS
  10. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, conheça todos os canais de atendimento da ASICS e esclareça as suas dúvidas sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da ASICS?

O SAC da ASICS atende pelos números 0800-722-7427 e (11) 5056-8450. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Ligue no SAC para obter informações variadas sobre os produtos da ASICS, mandar o seu feedback com críticas, sugestões, etc., entre outros serviços.

2. Como falar com a ASICS pelo WhatsApp?

A ASICS presta atendimento também pelo WhatsApp. Para falar com a empresa pelo zap, adicione à sua lista de contatos o número +55 (11) 5056-8450, ou CLIQUE AQUI .

Mande um “Olá” ou uma mensagem parecida para iniciar a conversa, e siga os passos para conseguir o atendimento que você precisa.

Fique atento para mensagens de números não-oficiais afirmando ser da ASICS. Caso aconteça isso, não passe dados pessoais seus, bloqueie o contato e denuncie aos canais reais da empresa, como o telefone SAC.

3. Como acessar o chat da ASICS

O chat online da ASICS, antes acessível no site oficial da marca, foi substituído pelo WhatsApp. Leia o tópico 2 acima para saber todas as instruções necessárias para falar com a Asics pelo chat no zap.

4. Formulário de contato (Fale Conosco) da ASICS

Outra forma totalmente digital de contato com a ASICS é através do formulário e-mail, o Fale Conosco, que fica no site da marca.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Na página, preencha os dados solicitados no formulário: nome, e-mail e telefone. Então, no campo maior de texto, escreva uma mensagem detalhando a sua situação.

Por fim, clique em “Enviar mensagem” e aguarde a resposta da equipe de atendimento da ASICS.

5. Central de ajuda (FAQ) da ASICS

A ASICS disponibiliza uma central de suporte no seu site com perguntas frequentes (FAQ) que pode já ter respondido a sua dúvida sem a necessidade de um contato direto.

Para acessar o FAQ, CLIQUE AQUI.

Há cerca de vinte mini-artigos sobre assuntos variados como pedido não recebido, como acompanhar o pedido, DANFE, formas de pagamento, sobre dados do cadastro, cancelamento, loja física, entre outros.

Escolha a pergunta que melhor se encaixa na sua dúvida atual e veja se o artigo é útil.

6. A ASICS possui ouvidoria?

Infelizmente, a ASICS não possui um contato de ouvidoria oficial. Para falar com a empresa, use um dos contatos listados neste artigo.

A ouvidoria é um recurso acionado pelo consumidor quando já esgotadas todas as outras possibilidades de contato com uma empresa antes de tomar medidas legais.

Se nenhum dos canais comuns da ASICS como telefone, e-mail, etc. conseguir resolver o seu problema, é indicado procurar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais da ASICS

Empresas do porte da ASICS procuram manter contato com seus clientes também nas várias mídias sociais.

É possível falar com a loja deixando um comentário em algum post, ou mandando uma mensagem via inbox. Os responsáveis pelos perfis também costumam responder dúvidas sobre disponibilidade de produtos, preços, etc.

E claro, através das redes sociais você pode se manter atualizado sobre as novidades mais notáveis da ASICS.

As principais redes sociais da ASICS são:

8. Reclame Aqui da ASICS

A ASICS responde a todas as cerca de 4,1 mil reclamações postadas em seu perfil no site de queixas Reclame Aqui.

O atendimento da ASICS no Reclame Aqui é considerado bom na escala do site, com média geral de 7.5/10 e índice de solução de 77%, ambos apresentando melhoras para 8.1/10 e 81.8% respectivamente. São ainda 71% os clientes que voltariam a comprar na ASICS depois do atendimento prestado no Reclame Aqui.

São reclamações parecidas com as enfrentadas por empresas concorrentes como o suporte da Puma, o suporte da New Balance e outras.

Entre as queixas frequentes sobre a ASICS estão má qualidade do produto, rasgado, atraso na entrega, machucando e sola soltando

Para acessar o perfil da ASICS no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e é só seguir as instruções na página para registrar uma reclamação.

Não ficou satisfeito com a resposta da ASICS? Você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa ou postar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Resumo de contatos da ASICS

A tabela abaixo contém todos os canais oficiais da ASICS divulgados ao público e listados em nosso artigo. Use-a como um guia de mão.

Atendimento ASICS Contato
Telefone ASICS (SAC) (11) 5056-8450
0800-722-7427
WhatsApp +55 (11) 5056-8450
Chat Substituído pelo WhatsApp; leia o tópico 2
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre os números acima, volte até o topo da página e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Um pouco mais sobre a ASICS

A ASICS é uma empresa de tênis para corrida, tênis para treino e outros artigos esportivos fundada em 1949, em Kobe, no Japão. No Brasil, a ASICS patrocina o material esportivo da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

O nome ASICS é um acrônimo da expressão “Anima Sana In Corpore Sano”, em latim, que significa “mente sã em corpo são”.

Meios de pagamento aceitos na ASICS

Para fazer sua compra na ASICS, você pode pagar com cartão de crédito das bandeiras MasterCard, Visa, Elo ou American Express, ou boleto bancário.

Compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$49,90.

Como faço para acompanhar meu pedido na ASICS?

Faça login em sua conta no site, vá até a seção “Pedidos” e selecione o pedido do seu interesse. Aí é só clicar em “Ver detalhes do pedido”.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui