Lista de contatos Adidas: TELEFONE, SAC, ETC

Descubra as melhores formas de contato com a loja!

A Adidas oferece telefone SAC (incluindo número 0800), chat online, WhatsApp para vendas e uma central FAQ com dúvidas frequentes, além de perfil em canais externos como o Reclame Aqui e redes sociais.

Tá procurando como entrar em contato com a Adidas? Quer saber como fazer reclamação da Adidas? Este artigo pode te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Adidas
  2. WhatsApp Adidas
  3. Chat Adidas
  4. E-mail Adidas
  5. Central de ajuda Adidas
  6. Ouvidoria Adidas
  7. Canais sociais Adidas
  8. Reclame Aqui Adidas
  9. Tabela de contatos Adidas
  10. Conte sua experiência com a empresa

Conheça a partir dos tópicos abaixo os principais métodos para conversar com a Adidas e esclareça suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone da Adidas?

O atendimento da Adidas é feito através dos números (11) 5546-3700, para São Paulo, e 0800-823-4327, para demais áreas. Ambos os telefones atendem de segunda a sexta das 9h às 21h, e sábados das 10h às 18h.

O SAC pode ajudá-lo com informações sobre produtos e serviços da empresa, dúvidas, feedback, elogios e críticas, etc.

1.1. Telefones das lojas Adidas

Além do SAC geral, você pode ligar também para uma unidade específica da Adidas. Busque sua loja de interesse por país, cidade, estado e CEP em www.adidas.com.br/storefinder#. Então, clique em “Pesquisar”.

Nos resultados da busca, selecione a loja que quiser para ver o seu endereço, telefone e horário de funcionamento.

2. A Adidas possui algum contato WhatsApp?

Ainda não há um contato WhatsApp para atendimento geral na Adidas. Dito isso, alguns outlets da empresa já trabalham com o WhatsApp para realizar vendas.

CLIQUE AQUI para conferir as unidades participantes. É provável que outras lojas da Adidas passem a usar o WhatsApp para fazer atendimento, como tem sido a tendência em empresas como Riachuelo, Casas Bahia, etc.

Importante: se você receber mensagem de alguma pessoa se passando pela Adidas de um número que não seja os oficiais das unidades participantes, não compartilhe informações pessoais, bloqueie o contato imediatamente e denuncie aos canais verdadeiros da empresa como SAC ou chat.

3. Como acessar o chat da Adidas

O chat da Adidas, segundo a página de atendimento da empresa, está disponível no site oficial.

Clique no botão “Iniciar chat”, localizado no canto inferior direito da tela. Siga os passos para conseguir o atendimento que você precisa.

Se a opção de chat não estiver disponível no momento, é possível que esteja fora do horário de atendimento.

4. Qual o e-mail da Adidas?

Se preferir, você pode simplesmente mandar um e-mail direto para a equipe de suporte da Adidas. É só escrever para o endereço [email protected] detalhando o seu caso.

Então, aguarde a resposta da equipe de atendimento da Adidas.

5. Central de ajuda (FAQ) da Adidas

É possível que a sua dúvida tenha resposta em um dos mini-artigos na central de ajuda da Adidas, em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.

Vá em www.adidas.com.br/ajuda para acessar a central e selecione um dos assuntos:

  • Contas e newsletters
  • Devoluções e reembolso
  • Entregas
  • Informações da empresa
  • Mapa do site
  • Pedidos e formas de pagamento
  • Processo de pagamento
  • Produtos
  • Promoções e vouchers
  • Vendas por WhatsApp

Então, no menu à direita, é só escolher a pergunta que melhor se encaixa em sua dúvida.

6. A Adidas possui ouvidoria?

Não, não há nenhum contato de ouvidoria disponível na Adidas. Para falar com a empresa, use um dos canais citados em nosso artigo.

A ouvidoria é geralmente acionada quando já foram esgotadas todas as opções de contato comuns da empresa como telefone e chat, em uma última tentativa de conversa antes de o consumidor buscar medidas legais.

Se você ainda estiver se sentindo lesado após o atendimento convencional da Adidas, é recomendado procurar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

7. Todas as redes sociais da Adidas

Um método ágil e menos formal de contato com empresas nos dias de hoje pode ser através das mídias sociais, e a Adidas possui perfil em alguns dos maiores portais da categoria.

Embora não sejam canais oficiais de atendimento, as redes sociais da Adidas mantém seguidores e interessados informados sobre quaisquer novidades da empresa.

Fique atento também ao espaço de comentários, que pode conter reclamações de outros clientes que passaram por situações similares e, raramente, até uma resposta da Adidas.

As principais redes sociais da Adidas são:

8. Reclame Aqui da Adidas

Boa parte das insatisfações sobre a Adidas publicadas na internet – cerca de 33 mil – está concentrada na plataforma de queixas Reclame Aqui, onde a empresa procura responder praticamente todas as manifestações relatadas.

A Adidas tem um desempenho apenas regular no site de queixas, com média de 6.3/10 geral e somente 65% no índice de solução de problemas. São ainda 48% os clientes que voltariam a confiar na Adidas depois do atendimento prestado no Reclame Aqui. Os números não aumentaram muito em relação à média nos últimos meses.

Se for comparada com concorrentes como a Nike, por exemplo, a Adidas fica bastante atrás, assim como outras empresas como o atendimento Puma e o atendimento ASICS, além da Mizuno e Under Armour. Já o atendimento New Balance fica mais ou menos no mesmo nível da Adidas, enquanto a Olympikus não consegue atingir bons índices na plataforma.

Entre as reclamações de destaque sobre a Adidas estão: produto não recebido, atraso na entrega, problemas com troca e devolução de produto, e outras em categorias gerais como calçados masculinos.

Para acessar o perfil da Adidas no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site, clique em “Reclamar” e siga os passos na tela para registrar uma reclamação.

Se a resposta da Adidas não for satisfatória, você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Tabela de contatos da Adidas

O resumo abaixo contém todos os atendimentos oficiais da Adidas listados em nosso artigo. Use a tabela como um mini guia.

Atendimento Adidas Contato
Telefone Adidas (SAC) (11) 5546-3700 (exclusivo para São Paulo)
0800-823-4327 (demais áreas)
WhatsApp Adidas Leia o tópico 2
Chat Adidas Pelo site; leia o tópico 3
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) www.adidas.com.br/ajuda
Ouvidoria Não possui

Se você tem alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o começo da página e selecione o tópico relacionado para mais explicações.

Um pouco mais sobre a Adidas

A gigante alemã Adidas atende em lojas físicas espalhadas pelo mundo inteiro, e tem também seu e-commerce especial no Brasil, o adidas.com.br, que separa produtos em categorias como Esportes, Homem, Mulher, Kids, Marcas e Presentes.

O nome Adidas vem da junção entre o apelido de um dos seus fundadores, Adolf (“Adi”) e o início do sobrenome dos fundadores, “Dassler”.

A Adidas também é detentora da Reebok, marca que comprou em 2006. Na época a aquisição também incluía as marcas Rockport, CCM Hockey e Greg Norman.

Como encontrar uma loja da Adidas

Se você quiser saber onde tem uma loja Adidas próxima à sua área, acesse www.adidas.com.br/storefinder e procure por país, cidade, estado ou CEP.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

1 Relato

  1. SOLICITAÇÃO DE PARCERIA
    Prezados (as),

    O Projeto Social Rac Brasil Infante é uma entidade de Direito Privado, sem fins lucrativos, que atua em parceria com o projeto social Bola da Vez, na cidade de Betim-MG.
    Nosso trabalho é voltado para o acolhimento de crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade social. Diante deste cenário, buscamos parcerias com instituições que se sensibilizem com esta causa e nos ajudem a levar melhorias na qualidade de vida dos contemplados pelo projeto, para que possam se sentirem motivados em participar das atividades ofertadas e tenham bom desempenho educacional.
    O objetivo do projeto RAC é RESGATAR, ACOLHER e CUIDAR das pessoas, qualificá-las por meio de cursos profissionalizantes e capacitação, posteriormente encaminhá-las ao mercado de trabalho, mediante parcerias firmadas com empresas e indústrias; além de ofertarmos atividades esportivas, como: Futebol, Vôlei, Taekwondo, Capoeira, Informática Básica, Grupo de Convivência para Idosos, Fisioterapia, Pilates, Atendimento Social e Psicológico.
    Como retribuição, divulgaremos a marca de sua conceituada empresa nos eventos e ações promovidas pelo RAC.
    “O momento que vivemos é um momento pleno de desafios. É preciso resistir e sonhar. É necessário alimentar sonhos e concretizá-los dia a dia no horizonte de novos tempos: mais humanos, mais justos e mais solidários”. (Marilda Iamamoto).
    Contamos com vossa sensibilidade e atenção e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
    Atenciosamente,
    Ana Márcia Nunes – Representante Legal
    Maria Isabel Nunes – Assistente Social – CRESS- 19086
    (31) 99603-4300 (31) 98853-8324
    RUA: PALMA DE SANTA RITA, 295 BAIRRO – JARDIM ALTEROSA 2ª SEÇÃO- BETIM/MG

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui