Lista de contatos Olympikus: TELEFONE, SAC, ETC

Todos os canais de comunicação da loja!

A marca de artigos esportivos Olympikus oferece aos seus clientes e interessados vários canais de atendimento como telefone (SAC), chat online, e-mail e uma central de suporte em forma de perguntas frequentes.

Se você quer falar com a Olympikus para solucionar alguma questão, ou mesmo se tiver curiosidade sobre como a empresa trabalha e atende ao consumidor, confira nosso guia e veja todas as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Olympikus
  2. Chat Olympikus
  3. E-mail Olympikus
  4. Central de ajuda Olympikus
  5. Ouvidoria Olympikus
  6. Canais sociais Olympikus
  7. Reclame Aqui Olympikus
  8. Tabela de contatos Olympikus
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos postados abaixo, veja todos os contatos de atendimento oficiais da Olympikus e tire quaisquer dúvidas que tiver sobre a rede de lojas.

1. Qual é o telefone da Olympikus?

A Olympikus disponibiliza para seus clientes um telefone para contato que funciona de segunda a sexta das 8h às 20h, e sábados das 9h às 15h, excluindo feriados. Para falar com o SAC Olympikus, ligue em (11) 2388-3374.

O SAC pode ajudá-lo com informações variadas sobre os produtos Olympikus, ouvir elogios, críticas ou sugestões, feedback em geral, além de tirar dúvidas que você tiver.

2. Como acessar o chat da Olympikus

Uma das formas totalmente digitais de contato com a Olympikus é através do chat online, que fica disponível em algumas páginas no site da empresa.

Para acessar, primeiramente, CLIQUE AQUI.

Na página do link acima, clique no balão de chat localizado próximo ao centro da página. Já nessa nova janelinha que abriu, preencha os campos solicitados: nome, e-mail e CPF. Selecione um assunto no drop menu e, por fim, clique “Enviar”.

Então, continue seguindo os passos na telinha para ser atendido no chat.

3. Qual é o endereço de e-mail da Olympikus?

A Olympikus disponibiliza ainda um endereço de e-mail para contato direto com sua equipe. Envie um e-mail para [email protected] detalhando a sua situação.

Aí é só esperar a resposta da Olympikus no seu e-mail.

4. Central de ajuda (FAQ) da Olympikus

Talvez a resposta para a sua dúvida já tenha sido postada na central de suporte no site da empresa, um recurso conhecido também como FAQ.

O FAQ da Olympikus reúne as perguntas consideradas mais frequentes feitas por clientes. Se você quiser acessar o FAQ, CLIQUE AQUI.

Na página da central, desça a tela até o texto “Dúvidas frequentes”. Além das dúvidas listadas logo abaixo desse título, o menu à esquerda contém categorias que também juntam dezenas de perguntas frequentes:

  • Pedidos
  • Minha conta
  • Trocas e devoluções
  • Segurança
  • Entregas
  • Outras dúvidas

Clique na categoria que se enquadra melhor na sua questão no momento, e veja se um dos artigos relacionados é útil. Se não for, use outros canais listados aqui neste artigo para contatar a Olympikus.

5. A Olympikus possui ouvidoria?

Não, não há um contato de ouvidoria disponível na Olympikus. Para falar com a empresa, utilize os contatos listados neste artigo.

A ouvidoria tem como principal objetivo mediar de forma imparcial uma tentativa de diálogo entre cliente e empresa depois de já esgotadas todas as possibilidades comuns de contato, como telefone, chat, e-mail, etc., antes que sejam tomadas quaisquer medidas judiciais.

Se nenhum dos canais convencionais da Olympikus for capaz de ajudá-lo, é indicado procurar ajuda em um órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais da Olympikus

A Olympikus coloca também suas redes sociais à disposição dos clientes e visitantes para eventualmente tirar dúvidas postadas nos comentários ou enviadas pelo inbox.

Há muitas queixas sobre a empresa no espaço de comentários, muitas delas sem resposta; vale a pena ler os comentários, já que é possível que outras pessoas tenham passado por situações parecidas com a sua.

E é claro, as redes sociais são uma boa fonte para se manter atualizado sobre as grandes novidades da Olympikus.

As principais redes sociais da Olympikus são as seguintes:

7. Reclame Aqui da Olympikus

A Olympikus possui dois perfis no Reclame Aqui com poucas mil queixas cada um. O desempenho, infelizmente, deixa a desejar nos dois casos.

A performance da Olympikus no perfil dedicado a lojas físicas é péssimo, apesar de ter respondido quase todas as queixas. A nota geral é de 4.9/10, com uma pequena melhora de 5.7/10 nos últimos seis meses. O índice de solução também conseguiu uma ligeira melhora de 38% para 50%, mas ainda assim não é alto.

Por fim, são apenas 44% os clientes que comprariam na loja novamente após o atendimento da Olympikus no Reclame Aqui.

O perfil dedicado à loja online tem uma performance um pouco melhor, com média 6.6/10 e índice de solução de 80%, talvez o único número realmente impressionante nessas estatísticas. Os consumidores que voltariam a comprar na loja virtual após o atendimento no Reclame Aqui não passa de 46%, ainda assim.

Além de reclamações gerais sobre tênis, as queixas que mais se destacam sobre a Olympikus são as seguintes: produto não recebido, problemas com troca ou devolução, atraso na entrega, dificuldades para conseguir estorno, má qualidade do produto, produto que veio com defeito, etc. As queixas são similares às tratadas no atendimento da Mizuno e no atendimento da Under Armour.

Para acessar o perfil da Olympikus da loja física (clique aqui). Faça login em sua conta no site e aí siga os passos na tela para elaborar uma reclamação.

Já para acessar o perfil do e-commerce, CLIQUE AQUI. Entre em sua conta no portal e siga os passos como no link acima.

Não ficou satisfeito com a resposta da Olympikus? Você pode fazer ainda uma réplica nessa mesma queixa ou criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Resumo de contatos da Olympikus

A tabela abaixo mostra, de forma resumida, os principais canais de atendimento da Olympikus que foram divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Olympikus Contato
Telefone Olympikus (SAC) (11) 2388-3374
Chat Leia o tópico 2
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso você tenha dúvidas sobre as informações acima, volte até o topo da página e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Olympikus

Fundada em 1975, a Olympikus é uma das principais marcas de artigos esportivos do Brasil. Hoje, a empresa opera, além do Brasil, em toda a América Latina.

No Brasil, são mais de 12 mil pontos de venda.

Formas de pagamento permitidas na Olympikus

Para fazer sua compra na Olympikus, você pode pagar com cartões de crédito AmEx, MasterCard, Elo, Visa ou Hipercard, boleto bancário, PicPay ou Ame.

O pagamento com cartão de crédito pode ser parcelado em até 10x sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$ 15.

Política de troca e devolução na Olympikus

Você tem até 30 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca pelo próprio site da Olympikus, na opção “Trocas e devoluções” no rodapé de qualquer página.

A análise do produto é feita em até 7 dias úteis depois que o produto chegar no estoque.

Para saber mais informações sobre a política de troca e devolução da loja Olympikus, CLIQUE AQUI.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui