SAC Reebok, Telefone, Chat

A Reebok é uma das gigantes de materiais esportivos e calçados no mundo, fundada em 1958 na Inglaterra. Hoje, a empresa pertence a outra gigante dos esportes, a Adidas. Se você quer falar com o SAC Reebok, confira neste artigo todos os canais disponibilizados pela empresa, incluindo e-mail, formulário, chat online e perfil em canais externos como Reclame Aqui e redes sociais. Saiba também quais meios de atendimento a empresa não possui, como ouvidoria e WhatsApp, e saiba se o telefone da empresa está ativo.

Tá procurando o telefone da Reebok? A gigante de artigos esportivos oferece uma variedade de contatos de atendimento para todo o país, como o chat online, e-mail e o formulário de contato.

Se você precisa conversar com o SAC Reebok, ou se quer saber qual é o 0800 Reebok, use nosso artigo como guia e fique por dentro de todas as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Reebok
  2. WhatsApp Reebok
  3. Chat Reebok
  4. E-mail Reebok
  5. Fale Conosco Reeebok
  6. Central de ajuda Reebok
  7. Ouvidoria Reebok
  8. Canais sociais Reebok
  9. Reclame Aqui Reebok
  10. Tabela de contatos Reebok
  11. Conte sua experiência com a empresa

Veja a partir dos tópicos abaixo as melhores formas de contato com o suporte da Reebok e resolva quaisquer dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Reebok?

O SAC da Reebok atendia no número (11) 5546-3704 para São Paulo, ou 0800-873-3265 para demais áreas.

Porém, ao ligar nos telefones citados acima, uma gravação diz que o número não existe.

2. Há algum WhatsApp da Reebok?

Ao menos até o momento, a Reebok não presta atendimento pelo WhatsApp.

Se você receber mensagem de algum número se passando por Reebok WhatsApp, bloqueie o contato e denuncie aos canais reais da empresa.

3. Como acessar o chat Reebok

Uma opção de contato inteiramente digital com a Reebok é através do chat online, que fica visível em qualquer página do site oficial da empresa, no canto direito inferior da tela.

Passe o mouse ou clique na aba “Iniciar chat”. Em seguida, clique no botão “Vamos começar!” para abrir a nova janela de contato.

Preencha os dados obrigatórios na nova janelinha (nome completo, CPF e e-mail), insira também o seu telefone se achar necessário, e por fim clique em “Entrar no chat”.

O atendimento inicial será feito pela Ana, a assistente virtual da Reebok. Escolha um dos temas na parte esquerda da janela e veja se a ajuda providenciada é suficiente.

Se você quiser falar com um atendente humano, digite “atendente humano” no campo de texto na parte de baixo do chat, espere até aparecer a opção “Quero falar com atendente humano”, e clique nela.

A assistência virtual ainda assim vai tentar oferecer ajuda automática, mas logo uma opção para contato humano vai aparecer embaixo.

Clique no botão “Atendimento especializado” e aguarde a transferência.

4. Qual é o e-mail da Reebok?

Se você preferir, pode enviar um e-mail para a equipe de suporte Reebok.

Escreva uma mensagem para [email protected] detalhando a sua situação. Aí é só aguardar a resposta da equipe.

O horário de atendimento por e-mail é de segunda a sexta das 8h às 18h.

5. Formulário de contato (Fale Conosco) da Reebok

Há ainda um formulário de contato, conhecido como Fale Conosco, no site da Reebok.

Para acessar a página do formulário, CLIQUE AQUI.

Na página, preencha os dados solicitados no formulário: nome completo, e-mail, CPF, telefone, assunto.

Então, no campo “Descrição”, escreva uma mensagem detalhando o seu caso. Aí é só clicar em “Enviar”.

O horário de atendimento é de segunda a sexta das 9h às 16h.

6. Central de ajuda (FAQ) da Reebok

A Reebok oferecia uma página com dúvidas frequentes (FAQ) para seus clientes, porém, a mesma foi deletada recentemente.

Caso necessite falar com a marca ou tirar dúvidas, entre em contato por um dos outros canais que estão neste artigo.

7. A Reebok possui ouvidoria?

Infelizmente, a Reebok não disponibiliza um contato de ouvidoria. Para falar com a empresa, utilize um dos canais oficiais citados neste artigo.

A ouvidoria é geralmente acionada pelo cliente depois de já esgotados todos os canais tradicionais de atendimento como telefone, chat online, etc., como uma última tentativa de resolver algum problema antes que sejam tomadas medidas judiciais.

Se nenhum dos canais comuns da Reebok puder ajudá-lo com a sua situação, é recomendado procurar ajuda em um órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

8. Todas as redes sociais da Reebok

Na era moderna, as empresas têm se esforçado para manter um contato com seus clientes através das mídias sociais, e com a Reebok não seria diferente.

A equipe da Reebok nas redes sociais pode responder dúvidas postadas no espaço de comentários, ou enviadas por inbox.

Fique atento ao espaço de comentários, que no caso da Reebok especificamente, tem diversas reclamações de clientes que podem já ter passado por situações parecidas com a sua.

Além disso, as redes sociais ajudam a manter seus seguidores atualizados sobre as novidades mais marcantes da empresa.

As principais redes sociais da Reebok no Brasil são:

Vale apontar, no entanto, que o Twitter oficial da empresa está bem desatualizado, com seu último post tendo sido feito em 2016.

9. Reclame Aqui da Reebok

Boa parte das reclamações sobre a Reebok documentadas na internet concentra-se no site Reclame Aqui, onde a empresa procura responder todas as queixas relatadas em um prazo de uma semana, no máximo.

A Reebok está registrada no Reclame Aqui há 20 anos, um tempo considerável.

A média geral da Reebok fica em 6.8/10, um número considerado regular, mas que tem melhorado nos últimos semestres.

Já o índice de solução de problemas fica em média em 73%.

Por fim, somente 50% dos consumidores afirmam comprar novamente na Reebok após o atendimento no Reclame Aqui.

Entre as reclamações mais frequentes sobre a Reebok no Reclame Aqui estão o mau atendimento, atrasos na entrega, má qualidade dos produtos (como solas soltando), dificuldades com pagamento, propaganda enganosa, entre outras relacionadas a categorias genéricas como tênis ou dificuldades com o site da empresa.

Os temas são muitos parecidos aos tratados no SAC New Balance, no SAC ASICS, no SAC Under Armour, entre outras marcas do segmento.

Para acessar o perfil da Reebok no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no portal, e aí é só seguir os passos na página para registrar uma reclamação.

Se a resposta da Reebok não for satisfatória, você ainda pode fazer uma réplica na mesma reclamação, ou simplesmente elaborar uma nova queixa seguindo os mesmos passos da anterior.

10. Tabela de contatos da Reebok

O resumo abaixo mostra todos os canais de atendimento oficiais da Reebok divulgados ao público e listados neste artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento Reebok Contato
Telefone Reebok (SAC) Desativado
WhatsApp Reebok Não possui
Chat Leia o tópico 3
E-mail [email protected]
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) Não possui
Ouvidoria Não possui

Caso tenha alguma dúvida sobre as informações acima, vá até o início da página e escolha o tópico relacionado para maiores esclarecimentos.

Saiba mais sobre a Reebok

A Reebok é uma empresa de calçados e artigos esportivos fundada na Inglaterra, em 1958, e agora com sede no Massachusetts, Estados Unidos.

Desde 2005, a Reebok pertence à Adidas, outra gigante do universo esportivo.

A Reebok patrocina ou já patrocinou uniformes de diversos esportes e ligas, como a NBA e a NFL, e atletas consagrados como Lewis Hamilton (piloto de Fórmula 1), Okocha, Shevchenko, Dennis Bergkamp (ex-jogadores de futebol), José Aldo e Ronda Rousey (lutadores do UFC).

Aqui no Brasil, a Reebok já patrocinou o material esportivo do Vasco da Gama, de 2006 a 2008.

Meios de pagamento aceitos na Reebok

Para fazer sua compra na Reebok, você pode pagar com cartões de crédito das bandeiras Visa, Elo, MasterCard, Hipercard, Diners Club ou AmEx, transferência bancária, ou boleto.

Nas lojas físicas, naturalmente, também é possível realizar o pagamento com dinheiro.

Política de troca e devolução na Reebok

A Reebok realiza a troca do seu produto sem custo em até 30 dias corridos após o recebimento do mesmo.

A etiqueta original deve estar intacta, e o produto não deve ter marcas de uso nem manchas.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

1 Relato

  1. Enviei meu tênis com problema para a reebok, constataram o erro mas o assunto morreu. Cadê meu outro tênis? Toda a vez que eu ligo estão esperando a transportadora. Gente, se eu saísse do RS já tinha ido e voltado com os tenis nos pés.
    Infelizmente uma grande decepção com essa grande marca, a que eu mais usava.

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