Lista de contatos Reebok: TELEFONE, SAC, ETC

Todos os canais de contato com a loja!

Tá procurando o telefone da Reebok? A gigante de artigos esportivos oferece aos seus clientes uma variedade de contatos de atendimento como telefone (SAC) para todo o país, chat online e uma central de suporte com perguntas frequentes, ou FAQ.

Se você precisa conversar com a Reebok, ou mesmo se tiver curiosidade sobre como funciona a empresa, use nosso artigo como guia e fique por dentro de todas as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Reebok
  2. Chat Reebok
  3. Central de ajuda Reebok
  4. Ouvidoria Reebok
  5. Canais sociais Reebok
  6. Reclame Aqui Reebok
  7. Tabela de contatos Reebok
  8. Conte sua experiência com a empresa

Veja a partir dos tópicos abaixo as melhores formas de contato com a Reebok e resolva quaisquer dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Reebok?

O SAC da Reebok faz atendimento no número (11) 5546-3704 para São Paulo, ou 0800-87-33-265 para demais áreas.

O atendimento é feito de segunda a sexta das 9h às 21h, e sábados das 10h às 18h.

Ligue no SAC para esclarecer dúvidas, obter informações sobre produtos e serviços, fazer críticas e sugestões, feedback em geral, entre outros.

2. Como acessar o chat da Reebok

Uma opção de contato inteiramente digital com a Reebok é através do chat online, que fica visível em qualquer página do site oficial da empresa, no canto direito inferior da tela.

Passe o mouse ou clique na aba “Iniciar chat”. Em seguida, clique no botão “Iniciar chat” para abrir a nova janela de contato.

Preencha os dados obrigatórios na nova janelinha (nome completo, CPF e e-mail), insira também o seu telefone se achar necessário, e por fim clique em “Entrar no chat”.

O atendimento inicial será feito pela Ana, a assistente virtual da Reebok. Escolha um dos temas na parte esquerda da janela e veja se a ajuda providenciada é suficiente.

Se você quiser falar com um atendente humano, digite “atendente humano” no campo de texto na parte de baixo do chat, espere até aparecer a opção “Quero falar com atendente humano”, e clique nela.

A assistência virtual ainda assim vai tentar oferecer ajuda automática, mas logo uma opção para contato humano vai aparecer embaixo. Clique no botão “Atendimento especializado” e aguarde a transferência.

3. Central de ajuda (FAQ) da Reebok

Em muitos casos, quando estamos passando por algum problema com uma empresa, a página de dúvidas frequentes (FAQ) pode ser útil sem a necessidade de um contato direto com o atendimento.

Para acessar a central de suporte da Reebok, CLIQUE AQUI.

Desça a página até encontrar uma categoria que se encaixe na sua questão. Os assuntos na página FAQ da Reebok incluem:

  • Tenho dúvidas sobre como fazer uma compra e efetuar pagamento
  • Tenho dúvidas sobre um pedido já realizado
  • Tenho dúvidas sobre um pedido já recebido
  • Dúvidas gerais (inclui dúvidas sobre cadastro, envio de CV, promoções e códigos)

Cada categoria dessas tem vários mini-artigos dedicados. Veja se alguma dúvida é útil. Se não for, procure um contato direto através dos canais listados aqui.

4. A Reebok possui ouvidoria?

Infelizmente, a Reebok não disponibiliza um contato de ouvidoria. Para falar com a empresa, utilize um dos canais oficiais citados neste artigo.

A ouvidoria é geralmente acionada pelo cliente depois de já esgotados todos os canais tradicionais de atendimento como telefone, chat online, etc., como uma última tentativa de resolver algum problema antes que sejam tomadas medidas judiciais.

Se nenhum dos canais comuns da Reebok puder ajudá-lo com a sua situação, é recomendado procurar ajuda em um órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

5. Todas as redes sociais da Reebok

Na era moderna, as empresas têm se esforçado para manter um contato com seus clientes através das mídias sociais, e com a Reebok não seria diferente.

A equipe da Reebok nas redes sociais pode responder dúvidas postadas no espaço de comentários, ou enviadas por inbox. Fique atento ao espaço de comentários, que no caso da Reebok especificamente, tem diversas reclamações de clientes que podem já ter passado por situações parecidas com a sua.

Além disso, as redes sociais ajudam a manter seus seguidores atualizados sobre as novidades mais marcantes da empresa.

As principais redes sociais da Reebok no Brasil são:

Vale apontar, no entanto, que o Twitter oficial da empresa está bem desatualizado, com seu último post tendo sido feito em 2016.

6. Reclame Aqui da Reebok

Boa parte das reclamações sobre a Reebok documentadas na internet concentra-se no site Reclame Aqui, onde a empresa procura responder todas as queixas relatadas em um prazo de uma semana, no máximo.

A Reebok está registrada no Reclame Aqui há 18 anos, um tempo considerável, mas o desempenho da empresa não é dos mais elogiáveis. A média geral da Reebok fica em 6.4/10, um número apenas regular. Já o índice de solução de problemas até demonstra uma melhora no atendimento, com 75% nos últimos meses.

Por fim, somente 51% dos consumidores afirmam comprar novamente na Reebok após o atendimento no Reclame Aqui.

Entre as reclamações mais frequentes sobre a Reebok no Reclame Aqui estão o mau atendimento, atrasos na entrega, má qualidade dos produtos (como solas soltando), dificuldades com pagamento, propaganda enganosa, entre outras relacionadas a categorias genéricas como tênis ou dificuldades com o site da empresa.

Os temas são muitos parecidos aos tratados no SAC New Balance, no SAC ASICS, no SAC Under Armour, entre outras marcas do segmento.

Para acessar o perfil da Reebok no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no portal, e aí é só seguir os passos na página para registrar uma reclamação.

Se a resposta da Reebok não for satisfatória, você ainda pode fazer uma réplica na mesma reclamação, ou simplesmente elaborar uma nova queixa seguindo os mesmos passos da anterior.

7. Tabela de contatos da Reebok

O resumo abaixo mostra todos os canais de atendimento oficiais da Reebok divulgados ao público e listados neste artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento Reebok Contato
Telefone Reebok (SAC) (11) 5546-3704 (SP)
0800-87-33-265 (demais áreas)
Chat Leia o tópico 2
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Caso tenha alguma dúvida sobre as informações acima, vá até o início da página e escolha o tópico relacionado para maiores esclarecimentos.

Saiba mais sobre a Reebok

A Reebok é uma empresa de calçados e artigos esportivos fundada na Inglaterra, em 1958, e agora sede no Massachusetts, Estados Unidos. Desde 2005, a Reebok pertence à Adidas, outra gigante do universo esportivo.

A Reebok patrocina ou já patrocinou uniformes de diversos esportes e ligas, como a NBA e a NFL, e atletas consagrados como Lewis Hamilton (piloto de Fórmula 1), Okocha, Shevchenko, Dennis Bergkamp (ex-jogadores de futebol), José Aldo e Ronda Rousey (lutadores do UFC). Aqui no Brasil, a Reebok já patrocinou o material esportivo do Vasco da Gama, de 2006 a 2008.

Meios de pagamento aceitos na Reebok

Para fazer sua compra na Reebok, você pode pagar com cartões de crédito das bandeiras Visa, Elo, MasterCard, Hipercard, Diners Club ou AmEx, transferência bancária, ou boleto.

Nas lojas físicas, naturalmente, também é possível realizar o pagamento com dinheiro.

Política de troca e devolução na Reebok

A Reebok realiza a troca do seu produto sem custo em até 30 dias corridos após o recebimento do mesmo. A etiqueta original deve estar intacta, e o produto não deve ter marcas de uso nem manchas.

Para mais informações sobre trocas e devoluções, CLIQUE AQUI.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui