Lista de contatos Audi: TELEFONE, 0800, SAC, ETC

Todos os contatos da fabricante de carros!

Quer saber o telefone da Audi? A tradicional fabricante de carros oferece alguns contatos que podem ser úteis, como telefone (SAC), e-mail e chat online, além de perfil oficial nas principais redes sociais da atualidade.

Se você precisa conversar com alguém da Audi para resolver algum problema, ou mesmo se tem curiosidade sobre como a empresa trabalha e atende o consumidor, o nosso guia pode ser útil. Venha com a gente!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Audi
  2. Chat Audi
  3. E-mail Audi
  4. Ouvidoria Audi
  5. Canais sociais Audi
  6. Reclame Aqui Audi
  7. Tabela de contatos Audi
  8. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos postados abaixo, todos os canais de atendimento disponibilizados pela Audi e esclareça qualquer dúvida que você tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Audi?

Talvez a principal forma de contato com a Audi é através do telefone. Ligue para 0800-777-2834, o que no teclado numérico pode se traduzir como 0800-777-AUDI.

Ao ligar no SAC, você pode tirar dúvidas gerais sobre os veículos da Audi e seus serviços, obter alguma informação que precisa sobre a empresa, ou mesmo passar seu feedback para a equipe de atendimento (sugestões, críticas, elogios), entre outras opções disponíveis.

2. Como acessar o chat da Audi

Um meio inteiramente digital de contato com a Audi é através do chat online, que fica disponível no site da empresa.

Para acessar o chat, primeiramente, CLIQUE AQUI.

Na página, desça a tela até o botão “Chat on-line” e clique nele (ou no texto abaixo). Então, agora na nova janelinha, preencha os campos solicitados: nome, sobrenome e o seu e-mail. Aí, clique no botão “Iniciar”.

Continue seguindo os passos mostrados na tela para conversar com um atendente da Audi em tempo real e tirar todas as dúvidas que você tiver.

3. Qual é o endereço de e-mail da Audi?

Ou, se você preferir, pode simplesmente mandar um e-mail direto para a equipe de suporte da Audi, que vai respondê-lo assim que possível. Para isso, escreva uma mensagem para [email protected] detalhando a sua situação ao máximo.

Aí é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

4. Há um contato de ouvidoria na Audi?

Não, infelizmente a Audi não trabalha com um contato dedicado de ouvidoria. Para conversar com a empresa, use um dos canais já listados anteriormente neste artigo, ou mais abaixo.

A ouvidoria, para quem ainda não conhece esse tipo de recurso, é normalmente acionada pelo cliente depois que já foram esgotadas todas as possibilidades convencionais de contato com uma empresa, como telefone, e-mail, chat ao vivo, WhatsApp, etc., evitando que quaisquer medidas judiciais sejam tomadas.

Se nenhum dos canais comuns da Audi for capaz de solucionar o seu problema, é recomendado procurar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

5. Todas as redes sociais da Audi

Nos dias de hoje, é bastante comum que as empresas tentem manter um laço com seus clientes também através das redes sociais, e no caso da Audi não seria diferente.

As redes sociais da Audi oferecem espaço para deixar comentários onde os clientes podem deixar uma dúvida ou crítica, além de colocar à disposição o inbox/direct para mandar mensagens para a empresa no privado se você preferir.

Além disso, é claro, as redes sociais são uma ótima fonte para se manter atualizado sobre as maiores novidades da Audi aqui no Brasil.

As principais redes sociais da Audi no Brasil são as seguintes:

6. Reclame Aqui da Audi

Não são muitas as insatisfações sobre a Audi postadas no seu perfil no Reclame Aqui – cerca de 600 -, mas ainda assim podemos ter uma ideia do tipo de atendimento que a empresa presta no portal de queixas. A Audi responde praticamente todas as reclamações registradas.

A performance da Audi no Reclame Aqui pode ser considerada boa, atingindo 7.1/10 na média de reputação (na escala do RA) e tendo melhorado para 7.7/10 nos últimos seis meses.

O índice de solução fica ali no mesmo nível, com 71% na média e subindo para 76% no último período computado.

Por fim, o volume de clientes que voltariam a negociar com a Audi não impressiona tanto: 57% na média, mas também tendo aumentado notavelmente no último semestre, com 68%.

Entre as reclamações consideradas de maior destaque estão problemas mecânicos, danos ao veículo, mau atendimento, recorrência de problemas, entre outros problemas relatados em categorias genéricas, como fabricantes de carros. Similar a temas tratados no SAC BMW.

Para acessar o perfil da Audi Brasil no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no portal e siga os passos mostrados na tela para registrar uma reclamação.

Se a resposta da Audi não atender às suas expectativas, você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa, ou então simplesmente criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções anteriores.

7. Resumo de contatos da Audi

A tabela abaixo contém os principais contatos de atendimento disponibilizados pela Audi para o público brasileiro. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Audi Contato
Telefone Audi (SAC) 0800-777-2834 (ou 0800-777-AUDI)
WhatsApp Não possui
Chat Pelo site; leia o tópico 2
E-mail [email protected]
Ouvidoria Não possui

Caso você tenha ficado com alguma dúvida sobre as informações postadas na tabela, volte até o começo do artigo e clique no tópico correspondente para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Audi

A Audi AG, mais conhecida como Audi, é uma fabricante alemã de carros que pertence ao também alemão Grupo Volkswagen. A Audi foi fundada em 1909 e tem sede em Ingolstadt, Alemanha.

As famosas quatro argolas no logo da Audi representam quatro marcas que vieram a se juntar e formar a Auto Union que, mais tarde, passou a se chamar Audi.

No Brasil, a Audi chegou em 1993, apresentada pelo piloto campeão de Fórmula 1 Ayrton Senna. A Audi administra quase 50 lojas em território nacional.

Entre os carros de destaque da Audi estão os populares A3 e A4, além do TT Roadster.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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