Lista de contatos Nissan: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

Todos os canais de atendimento da fabricante de carros no Brasil!

Quer saber como entrar em contato com a Nissan? A fabricante de carros oferece vários contatos de atendimento como telefone, WhatsApp, formulário Fale Conosco, e-mail e central de perguntas frequentes, além de perfil oficial nas redes sociais mais populares do momento.

Se você precisa falar com alguém da Nissan para solucionar algum problema, ou mesmo se tiver curiosidade sobre a empresa, como ela funciona e como atende ao consumidor, use este artigo como um guia e veja todas as possibilidades à sua disposição.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Nissan
  2. WhatsApp Nissan
  3. Formulário Fale Conosco Nissan
  4. E-mail Nissan
  5. Central de ajuda Nissan
  6. Ouvidoria Nissan
  7. Canais sociais Nissan
  8. Reclame Aqui Nissan
  9. Tabela de contatos Nissan
  10. Conte sua experiência com a empresa

Conheça, a partir dos tópicos listados abaixo, todos os canais de atendimento oficiais divulgados pela Nissan no Brasil e tire suas dúvidas sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Nissan?

Se você quiser falar com a Nissan, um dos principais métodos é pelo telefone. Ligue para o número 0800-011-1090.

O telefone da Nissan fica à disposição de segunda a sexta das 10h às 17h (horário especial devido à Covid-19; pode ser que mude).

Ao ligar no SAC da Nissan, você consegue obter informações gerais sobre os veículos da fabricante, tirar dúvidas que tiver, compartilhar o seu feedback (sugestões, reclamações, elogios), e outras opções.

2. E algum contato de WhatsApp, a Nissan possui?

Sim, a Nissan presta atendimento também pelo WhatsApp. Adicione o número +55 (24) 99983-2984 à sua lista de contatos no Whats, ou então simplesmente CLIQUE AQUI.

Fique atento para mensagens recebidas no zap de números que não sejam esse oficial da Nissan. Se isso acontecer, não compartilhe informações pessoais, bloqueie o contato e denuncie aos verdadeiros canais da empresa, como o telefone SAC e o formulário Fale Conosco, logo abaixo.

3. Formulário de contato (Fale Conosco) da Nissan

Outro meio de atendimento inteiramente digital providenciado pela Nissan é o formulário Fale Conosco, que fica disponível no site da empresa.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Na página, preencha os campos solicitados como nome, e-mail, telefone, selecione o modelo do seu veículo e insira a placa e o chassi se necessário. Então, escolha um assunto no drop menu e aí escreva uma mensagem explicando o seu caso com detalhes.

Clique nas caixinhas se você aceita receber mensagens da Nissan nos meios informados, e por fim é só clicar em “Enviar”.

Então, aguarde o retorno da equipe de atendimento da Nissan.

4. Qual é o endereço de e-mail da Nissan?

Ou, se você preferir, pode simplesmente mandar um e-mail direto para a equipe de atendimento da Nissan. Escreva para o endereço [email protected] detalhando a sua situação.

Então, é só aguardar a resposta da equipe de atendimento da montadora.

5. Central de ajuda (FAQ) da Nissan

Em muitos casos, quando precisamos de ajuda para algum problema enfrentado em uma empresa, a central de suporte (conhecida como FAQ) pode ter a resposta que você quer.

Para acessar a central de ajuda da Nissan, que reúne as perguntas consideradas mais frequentes de clientes e potenciais interessados, CLIQUE AQUI.

Na página, selecione um dos assuntos relacionados no menu à esquerda:

  • Nissan Leaf
  • Novo Versa
  • Recall
  • Nissan Way Assistance
  • Peças e acessórios
  • Vendas e preço
  • Sistema multimídia
  • Financiamento
  • Carta laudo e etiqueta destrutiva
  • Dúvidas técnicas
  • Dúvidas gerais

Cada categoria dessas possui diversos artigos relacionados. Veja se um deles é útil para solucionar o seu caso.

Caso contrário, nós do Listagem reunimos todos os canais oficialmente divulgados pela Nissan aqui mesmo nesta página. Confira no índice.

6. Há um contato de ouvidoria na Nissan?

Não, a Nissan não trabalha com um contato direto de ouvidoria. Para conversar com alguém da empresa, use um dos canais de atendimento listados aqui mesmo neste artigo.

A ouvidoria é normalmente acionada pelo cliente depois que já se esgotaram todas as possibilidades convencionais de atendimento em uma empresa, como telefone, WhatsApp, e-mail, chat online, etc., evitando assim que seja tomada qualquer medida legal.

Se nenhum dos canais tradicionais da Nissan for capaz de ajudá-lo, é recomendado procurar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais da Nissan

Apesar de não serem necessariamente consideradas como canais oficiais de atendimento, as redes sociais da Nissan podem ser úteis ainda assim, redirecionando o consumidor ao setor certo ou respondendo dúvidas deixadas no espaço de comentários das postagens da empresa, ou enviadas por direct.

Além disso, é claro, você pode acompanhar as redes sociais da Nissan para ficar atualizado sobre as grandes novidades da empresa aqui no Brasil.

As principais redes sociais da Nissan no Brasil são as seguintes:

8. Reclame Aqui da Nissan

Aproximadamente 4,7 mil reclamações sobre a Nissan estão no portal Reclame Aqui, e a empresa responde a quase todas as manifestações registradas.

A Nissan tem ótima performance no Reclame Aqui, tendo conquistado inclusive o selo RA1000 de qualidade de atendimento. A nota geral é de 8.5/10, ainda com 9.0/10 no último semestre.

Impressiona também o índice de solução, que passa dos 90%. Por fim, 75% dos clientes afirmam voltar a negociar com a Nissan após o atendimento feito no Reclame Aqui.

Entre as queixas de maior destaque estão má qualidade do serviço, recorrência de problemas, problemas mecânicos, serviço não incluso na garantia, e outras relacionadas a categorias genéricas como “fabricantes de carros”. As queixas são similares às tratadas no atendimento Toyota e no atendimento Honda.

Para acessar o perfil da Nissan Brasil no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e então siga os passos na página para registrar a sua manifestação.

Se você não ficou satisfeito com a resposta da Nissan, é possível fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos anteriores.

9. Resumo de contatos da Nissan

O resumo abaixo mostra os principais contatos de atendimento da Nissan do Brasil divulgados ao público e postados aqui neste artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento Nissan Contato
Telefone Nissan (SAC) 0800-011-1090
WhatsApp +55 (24) 99983-2984
Fale Conosco CLIQUE AQUI
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com qualquer dúvida sobre as informações acima, volte até o topo do artigo e clique no tópico correspondente para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Nissan

Fundada em 1933 no Japão, a Nissan é uma das grandes fabricantes de carros globais, considerada a terceira maior montadora japonesa depois de Toyota e Honda.

Desde 1999, a também fabricante de carros Renault é dona de 43,5% das ações da Nissan.

A Nissan chegou no Brasil com carros importados em 1951. A partir do ano 2000, a Nissan passou a assumir a comercialização dos seus veículos em território nacional, considerando o Brasil como base para suas estratégias no Mercosul.

Entre os carros mais conhecidos da Nissan estão o Frontier e o Xterra.

O slogan atual da Nissan é “Innovation that excites”, ou “Inovação que empolga”.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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