Lista de contatos Jeep: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

Todas as formas de atendimento da Jeep!

Tá procurando o telefone da Jeep? A fabricante de carros oferece diversas opções de atendimento como telefone (SAC), WhatsApp, chat, formulário de contato (Fale Conosco) e central de ajuda com as perguntas consideradas mais frequentes, além de perfil oficial nas principais redes sociais da atualidade.

Se você precisa falar com alguém da Jeep pra tirar alguma dúvida, resolver um problema, ou se quer mais informações sobre a fabricante de veículos, nosso guia pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Jeep
  2. WhatsApp Jeep
  3. Chat Jeep
  4. Formulário Fale Conosco Jeep
  5. Central de ajuda Jeep
  6. Ouvidoria Jeep
  7. Canais sociais Jeep
  8. Reclame Aqui Jeep
  9. Tabela de contatos Jeep
  10. Conte sua experiência com a empresa

Confira a partir dos tópicos listados abaixo todos os canais oficialmente divulgados pela Jeep e tire suas dúvidas com a empresa de carros.

1. Qual o telefone do SAC da Jeep?

A Jeep oferece para seus clientes uma central de atendimento por telefone. Ligue para 0800-703-7150.

Ao ligar na central, você pode tirar suas dúvidas sobre os veículos e serviços da Jeep, obter informações gerais, mandar seu feedback, críticas, sugestões, elogios, entre outras opções disponíveis.

2. E algum contato WhatsApp, a Jeep possui?

Sim, a Jeep atende também pelo WhatsApp, embora o número seja mais dedicado para atender solicitações de compra. Adicione o número +55 (31) 2123-4000 à sua agenda de contatos no WhatsApp, ou então CLIQUE AQUI.

É importante ficar atento para qualquer mensagem recebida pelo WhatsApp de números que não sejam oficiais da Jeep. Se acontecer, não passe nenhum dado pessoal seu, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais reais da empresa.

3. Como acessar o chat da Jeep

Outra forma de atendimento inteiramente digital oferecida pela Jeep é o chat online, que fica disponível no site da empresa.

Para acessar o chat, em primeiro lugar, CLIQUE AQUI.

Na página, digite a sua dúvida no campo de texto e aguarde o atendimento.

4. Formulário de contato (Fale Conosco) da Jeep

Além do chat, você pode conversar com algum atendente da Jeep de forma digital através do Fale Conosco, o formulário de contato por e-mail.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Na página, preencha os dados solicitados no formulário: nome, CPF ou CNPJ, e-mail, telefone e o seu veículo e concessionária, se quiser. Então, no campo “Descrição”, escreva um texto detalhando o seu caso.

Por fim, clique em “Salvar”.

Aí é só aguardar a resposta da equipe de suporte da Jeep no seu e-mail.

5. Central de ajuda (FAQ) da Jeep

Talvez uma conversa direta com a Jeep nem seja necessária, se a resposta para o seu problema já estiver entre as perguntas consideradas mais frequentes na central FAQ do site da empresa.

Para acessar a central, CLIQUE AQUI.

Já na página, digite a sua dúvida no campo “Busca de artigos”, tomando o cuidado de usar palavras-chave e termos simples para facilitar o processo de busca.

Ou, se preferir, você pode navegar pelas categorias disponíveis, que são:

  • Tudo
  • Mais visitados
  • Recall
  • Garantia
  • Institucional
  • Informações técnicas
  • Perguntas frequentes
  • Carta laudo
  • Assistência 24 horas
  • Serviços conectados
  • Manutenção

A categoria “Perguntas frequentes”, especialmente, leva a uma página com os artigos mais populares. Mas todos os assuntos na página oferecem informações relevantes.

Se nenhuma das opções for capaz de ajudá-lo, confira outras formas de atendimento aqui mesmo no nosso artigo.

6. Há um contato de ouvidoria na Jeep?

Não, infelizmente a Jeep não coloca à disposição nenhum contato de ouvidoria. Para conversar com a empresa, use um dos canais já listados anteriormente neste artigo, ou mais abaixo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, é normalmente acionada pelo consumidor depois que já foram esgotadas todas as opções de atendimento convencionais como telefone, WhatsApp, e-mail, chat ao vivo, etc., evitando assim que qualquer medida legal seja tomada.

Se nenhum dos canais comuns da Jeep for capaz de solucionar o seu problema, é recomendado buscar ajuda em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais da Jeep

Apesar de não serem necessariamente tratadas no mesmo nível de canais de atendimento como telefone, chat, e-mail, etc., as redes sociais da Jeep podem ser úteis ainda assim, redirecionando o cliente para o setor correto ou respondendo perguntas deixadas no espaço de comentários ou enviadas por inbox.

E além disso, é claro, você pode ficar por dentro das maiores novidades da empresa através das postagens feitas nas redes sociais.

As principais redes sociais da Jeep no Brasil são as seguintes:

8. Reclame Aqui da Jeep

Boa parte das insatisfações sobre a Jeep no Brasil – cerca de 10 mil – concentra-se no portal Reclame Aqui, onde a empresa tenta responder praticamente todas as solicitações.

A performance da Jeep no Reclame Aqui pode ser considerada boa, embora tenha caído no último semestre analisado. A média geral é de 7.5/10, com 6.8/10 nos últimos seis meses. O índice de solução é próximo dos 80%, uma boa média, apesar de ter caído para 72% no último semestre.

Por fim, apenas 63% dos consumidores afirmam voltar a negociar com a Jeep após o atendimento feito no Reclame Aqui, com 57% nos últimos meses.

Entre as reclamações de destaque estão problemas mecânicos, serviço não incluso na garantia, mau atendimento, recorrência de problemas, e mais. Mesmos temas tratados no SAC Chevrolet, no suporte Fiat e no suporte Toyota.

Para acessar o perfil da Jeep do Brasil no Reclame Aqui (clique aqui). No link, logue em sua conta na página e siga os passos na tela para registrar uma reclamação.

Se você não ficou satisfeito com a resposta da Jeep, ainda é possível fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Resumo de contatos da Jeep

A tabela abaixo resume os principais contatos de atendimento da Jeep no Brasil divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento Jeep Contato
Telefone Jeep (SAC) 0800-703-7150
WhatsApp +55 (31) 2123-4000
Chat Pelo site; leia o tópico 3
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o topo da página e escolha o tópico correspondente para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Jeep

Fundada em 1941 nos Estados Unidos, a Jeep é uma tradicional marcas de veículos, em especial de jipes, com sede em Toledo, Ohio (EUA).

De 1991 até 2015, a proprietária da marca Jeep era a General Motors, a mesma da Chevrolet. Desde 2021, a Jeep pertence à multinacional Stellantis.

No Brasil, a Jeep chegou em 1952 por meio da Willys Overland do Brasil.

Como funciona a garantia Jeep?

Seu Jeep possui 3 anos de garantia de fábrica, desde que as revisões programadas sejam feitas em concessionárias autorizadas Jeep.

Para mais informações, CLIQUE AQUI.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui