Lista de contatos Banco Digimais: TELEFONE, WHATSAPP, ETC

Todos os contatos do banco!

O Banco Digimais possui telefone SAC, central de atendimento também por telefone (ambos com 0800), WhatsApp, chat online, formulário e-mail (Fale Conosco), central FAQ com dúvidas frequentes e ouvidoria, além de perfil em canais externos como Reclame Aqui e redes sociais.

Quer saber como falar com atendente Digimais? Ou qual o número do cartão Digimais? Este guia pode te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Banco Digimais
  2. WhatsApp Banco Digimais
  3. Chat Banco Digimais
  4. Formulário Fale Conosco Banco Digimais
  5. Central de ajuda Banco Digimais
  6. Ouvidoria Banco Digimais
  7. Canais sociais Banco Digimais
  8. Reclame Aqui Banco Digimais
  9. Tabela de contatos Banco Digimais
  10. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos listados abaixo, todos os canais oficialmente divulgados pelo Digimais e tire suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone do Banco Digimais?

O Banco Digimais oferece um telefone para cada necessidade específica dos seus clientes. O SAC para reclamações, dúvidas e sugestões é 0800-646-3700.

A central de relacionamento é 4020-3300 (para capitais e regiões metropolitanas), ou 0800-646-7676 (para demais áreas).

Para todos os números acima, o atendimento é feito de segunda a sexta das 8h às 20h, e sábados das 8h às 14h, excluindo feriados.

2. O Banco Digimais possui contato por WhatsApp?

Sim, o Digimais atende também pelo WhatsApp. Adicione o número +55 (11) 4020-3300 à sua agenda de contatos no zap e mande um “Olá” ou outra mensagem para iniciar o atendimento, ou então, CLIQUE AQUI.

Atenção: se você receber mensagens no zap de algum número que não seja o oficial do Digimais se passando pela empresa, não compartilhe dados pessoais, bloqueie o contato e o denuncie aos canais verdadeiros do banco, como o SAC.

3. Como acessar o chat do Banco Digimais

Em qualquer página no site oficial do Banco Digimais (www.bancodigimais.com.br), clique no texto “Posso ajudar?”, localizado no canto inferior direito da tela. Você será atendido pela Paty, assistente virtual do banco.

Selecione uma opção entre “Já sou cliente” e “Perguntas frequentes”, ou então digite sua questão no campo de texto abaixo. Lembre-se de usar palavras-chave e termos simples para facilitar a busca.

Continue seguindo as instruções e clicando nas opções disponibilizadas pelo bot.

4. Formulário de contato (Fale Conosco) do Banco Digimais

Outra forma inteiramente digital de contato com o Digimais é através do formulário Fale Conosco, que fica disponível também no site da empresa.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Desça a página até o formulário e preencha os dados solicitados: nome, e-mail, telefone e assunto. Então, escreva uma mensagem detalhando a sua situação.

Por fim, clique em “Enviar” e aguarde o retorno da equipe do Banco Digimais.

5. Central de ajuda (FAQ) do Banco Digimais

Talvez a resposta para a sua dúvida já tenha sido publicada na seção FAQ do site Digimais, a central de suporte, que reúne as perguntas consideradas mais frequentes.

Para acessar o FAQ, CLIQUE AQUI.

Na página, desça até a categoria que melhor se encaixa na sua dúvida:

  • Conta digital
  • Conta empresarial
  • Informações gerais
  • Investimentos
  • Financiamentos

Clique na categoria de sua preferência para abrir diversos mini-artigos relacionados. Veja se algum deles é útil. Se não for, use um dos canais de atendimento listados aqui mesmo, como chat, telefone ou o formulário Fale Conosco.

6. O Banco Digimais possui ouvidoria?

Sim, o Digimais disponibiliza dois canais de ouvidoria: um por telefone e um digital.

Para falar com a ouvidoria no telefone, ligue para o número 0800-646-7600. O atendimento é feito de segunda a sexta das 10h às 16h, excluindo feriados.

Já para acessar a ouvidoria digital, CLIQUE AQUI. Na página, desça até o formulário e preencha os dados solicitados: nome completo, e-mail, CPF, telefone, tipo de pessoa (física ou jurídica), e escolha um dos assuntos no drop menu. Aí, escreva uma mensagem detalhando a sua situação.

Se achar necessário, você pode anexar um arquivo para ilustrar melhor o seu caso. Especifique se você autoriza o envio dos seus dados para análise e solução da demanda, e por fim clique em “Enviar”.

Aí é só aguardar a resposta do banco.

A ouvidoria é geralmente acionada pelo consumidor depois de já esgotadas todas as possibilidades comuns de atendimento de uma empresa, como telefone, e-mail, etc., antes que quaisquer medidas judiciais sejam tomadas.

Se nenhum canal comum do Digimais nem a ouvidoria puder resolver o seu problema, é indicado procurar ajuda em um órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais do Banco Digimais

Apesar de não serem consideradas necessariamente como canais de atendimento oficiais, as redes sociais do Banco Digimais podem ainda assim redirecioná-lo ao setor adequado, ou responder dúvidas postadas no espaço de comentários ou mandadas via inbox.

E claro, se você quiser ficar por dentro das novidades mais marcantes do Digimais, as mídias sociais são uma ótima fonte de informação.

As principais redes sociais do Digimais são as seguintes:

8. Reclame Aqui do Banco Digimais

O Banco Digimais está presente ainda no portal de queixas Reclame Aqui, com cerca de 10 mil reclamações publicadas em seu perfil. O Digimais procura responder a quase todas as manifestações.

Dito isso, o atendimento do Digimais no Reclame Aqui é considerado ruim, com média de reputação de apenas 5.7/10 e índice de solução na casa dos 63%. Pior, apenas 34% dos clientes dizem voltar a confiar no banco depois do atendimento prestado no Reclame Aqui.

Entre as queixas de destaque sobre o Digimais estão cobrança indevida, problemas com segunda via do boleto, pagamento não localizado e dificuldade em realizar acordo. São questões similares às tratadas no suporte do Banco Inter e no atendimento do C6 Bank, por exemplo.

Para acessar o perfil do Digimais no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga os passos mostrados na tela para registrar uma reclamação.

Caso a resposta do Digimais não seja satisfatória, você pode ainda fazer uma réplica na mesma reclamação, ou criar uma nova queixa seguindo os mesmos passos anteriores.

9. Resumo de contatos do Banco Digimais

A tabela abaixo resume os principais contatos de atendimento do Banco Digimais divulgados para o público e listados aqui neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Digimais Contato
Telefone Banco Digimais (SAC) 0800-646-3700
Central de relacionamento 4020-3300 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-646-7676 (demais áreas)
WhatsApp +55 (11) 4020-3300
Chat Leia o tópico 3
Fale Conosco www.bancodigimais.com.br/fale-conosco
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria 0800-646-7600 ou CLIQUE AQUI

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o início do artigo e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre o Banco Digimais

O Banco Digimais (também grafado como Digi+) foi fundado em 1981 em Porto Alegre, ainda como Banco Renner, da mesma família que administra as lojas Renner. Desde 2020, o banco é de propriedade do bispo Edir Macedo e do Grupo Record.

A empresa conta atualmente com mais de 100 mil clientes, atendidos em 3 estados e 7 filiais.

App Digimais

O Digimais possui um aplicativo com serviços variados que está disponível para download tanto na App Store quanto no Google Play.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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