Quer saber qual o telefone do C6 Bank? Além de número de telefone 0800 para atendimento ao cliente, o banco oferece canais como WhatsApp, e-mail, chat online, ouvidoria e central de suporte com perguntas frequentes.
Precisa saber como falar com atendente C6 Bank, ou qual o WhatsApp do C6 Bank? Nosso artigo pode ser útil. Venha conosco.
Tópicos listados a seguir:
- Telefone C6 Bank
- WhatsApp C6 Bank
- Chat C6 Bank
- E-mail C6 Bank
- Central de ajuda C6 Bank
- Ouvidoria C6 Bank
- Canais sociais C6 Bank
- Reclame Aqui C6 Bank
- Tabela de contatos C6 Bank
- Conte sua experiência com a empresa
Descubra nos tópicos abaixo as melhores maneiras para conversar com o suporte C6 Bank e esclarecer as suas dúvidas sobre o banco.
1. Qual é o telefone do C6 Bank?
O telefone C6 Bank é o 0800-660-0060. O número do SAC atende em todos os dias da semana, 24 horas por dia.
O número é dedicado a quem quiser mandar feedback, sugestões e reclamações, realizar cancelamentos ou tirar dúvidas.
Além do SAC, há também dois números da central de relacionamento do C6 Bank:
- Para capitais e regiões metropolitanas: 3003-6116
- Para demais áreas do Brasil: 0800-660-6116
Assim como o SAC, os telefones da central estão disponíveis todos os dias da semana, 24 horas por dia.
2. Qual é o número WhatsApp do C6 Bank?
O banco possui um WhatsApp C6 Bank. O número é +55 (11) 2832-6088. Adicione à sua lista de contatos na agenda, ou simplesmente CLIQUE AQUI.
Aí é só mandar um “Olá” na caixa de conversa para iniciar o contato com o assistente virtual do C6 Bank.
O atendimento pelo WhatsApp do C6 Bank é feito todos os dias da semana, 24 horas por dia, apenas de forma virtual. O suporte cobre apenas perguntas mais frequentes.
Fique atento: o C6 Bank não solicita nenhum dado da sua conta, muito menos senhas, e não envia códigos de verificação.
3. Como conectar-se ao chat do C6 Bank
Para um contato inteiramente digital, você pode falar com o C6 Bank através do chat online. Siga as instruções abaixo.
Passos para acessar o chat C6 Bank:
- Passo 1: Vá até o app do banco e faça login em sua conta
- Passo 2: Clique no ícone de atendimento
- Passo 3: O contato inicial é feito pelo assistente virtual. Caso você queira atendimento humano, na caixa de conversa, digite termos como “Reclamação”, “App”, “Banco Central”, “Não consigo falar com o C6 Bank” ou “Banco C6 SA” e envie
- Passo 4: Clique em “Especialista”
- Passo 5: Aguarde o atendimento de um funcionário da central
4. Qual o endereço de e-mail do C6 Bank?
Se preferir, o C6 Bank oferece dois endereços de e-mail de atendimento:
- Contato para clientes: [email protected]
- Contato para imprensa: [email protected]
Envie sua mensagem e aguarde a resposta da empresa.
5. Central de ajuda (FAQ) do C6 Bank
O C6 Bank disponibiliza também uma central de suporte em formato FAQ (perguntas frequentes), com dezenas de pequenos artigos respondendo a questões comuns levantadas por clientes.
Acesse a central CLICANDO AQUI, clique no assunto que melhor se encaixa na sua queixa e em seguida na pergunta relacionada.
Os assuntos disponíveis incluem: Cartões, Conta Corrente, Empréstimos, Seguros, Conta Global, C6 Invest, Átomos, C6 Yellow, Veículos C6 Tag, C6 Bank, C6 Empresas, C6 Pay, C6 Store, C6 Auto, Segurança, Gift Card e C6 Experience.
6. O C6 Bank tem ouvidoria?
Sim, o C6 Bank tem contato de ouvidoria. Ligue para 0800-660-6060 para resolver algum problema que os outros canais convencionais do banco não conseguirem.
O atendimento de ouvidoria está disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h, excluindo feriados, em todo o Brasil.
Importante: certifique-se de que você anotou os protocolos de atendimentos anteriores (SAC, chat, etc.), que podem ser solicitados pela ouvidoria. Aguarde também os prazos informados pela empresa nesses outros canais para que a ajuda realmente tenha esgotado.
A ouvidoria é um recurso acionado pelo cliente quando nenhum canal convencional da empresa for capaz de solucionar um problema, antes de partir para medidas judiciais.
Se nenhum canal e nem a ouvidoria puder auxiliá-lo com sua queixa, é recomendado procurar a ajuda de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.
7. Todas as redes sociais do C6 Bank
Se você quiser tentar um contato menos formal e mais rápido com o C6 Bank, pode encontrá-lo nas mídias sociais.
Os administradores dos perfis do C6 Bank costumam responder algumas perguntas por inbox ou nos espaços de comentários de cada rede social.
Além disso, é claro, as redes ajudam a manter os seguidores atualizados sobre as maiores novidades do banco.
Confira as principais redes sociais do C6 Bank:
8. Reclame Aqui do C6 Bank
Há mais de 193 mil reclamações sobre o C6 Bank concentradas no site Reclame Aqui, onde o banco responde à grande maioria das queixas relatadas.
Pode-se dizer que a performance do C6 Bank no Reclame Aqui é mediana, atingindo nota geral de 6.6/10, com picos igualmente medianos nos últimos semestres.
O índice de solução de problemas fica em torno de 69%, enquanto apenas 51% dos clientes afirmam voltar a confiar no banco depois do atendimento prestado no Reclame Aqui.
Se comparado com o SAC do Banco Next e com o SAC do Cetelem, por exemplo, o C6 Bank fica a desejar. O atendimento dos bancos Pan, Inter e Safra também estão um pouco acima do C6 Bank, mas ainda assim nada tão aparente.
A central Agibank e o SAC Neon Pagamentos, esses sim, conseguem fazer um atendimento bem acima da média para o segmento.
Destacam-se reclamações sobre limite de crédito, cobrança indevida, mau atendimento no SAC, problemas com estorno de valor, entre outros.
Para acessar o perfil do C6 Bank no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no portal de queixas e siga as instruções na tela para registrar uma reclamação sua.
Se você não ficou satisfeito com a resposta do C6 Bank, ainda é possível fazer uma réplica na mesma queixa, ou então postar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.
9. Tabela de contatos do C6 Bank
A tabela abaixo resume todos os contatos oficiais do C6 Bank citados neste artigo. Use-a como um mini guia de mão.
Atendimento C6 Bank | Contato |
---|---|
C6 Bank telefone | 0800-660-0060 |
Central de relacionamento | 3003-6116 (capitais e regiões metropolitanas) 0800-660-6116 (demais áreas) |
WhatsApp C6 Bank | +55 (11) 2832-6088 |
Chat C6 Bank | Pelo app; leia o tópico 3 |
E-mail (clientes) | [email protected] |
E-mail (imprensa) | [email protected] |
Central de ajuda (FAQ) | ajuda.c6bank.com.br |
Ouvidoria C6 Bank | 0800-660-6060 |
Caso tenha alguma dúvida sobre os contatos acima, vá até o topo da página e selecione o tópico relacionado para mais explicações.
Saiba mais sobre o C6 Bank
O banco digital C6 Bank, com sede em São Paulo, na Av. Nove de Julho, possui ainda um banco nas Ilhas Cayman e corretoras em Nova York e São Paulo.
O C6 Bank opera como banco múltiplo, regularizado pelo Banco Central, desde 2019, com serviços dedicados a pessoas físicas, jurídicas e MEIs.
Como funciona a anuidade do C6 Bank?
Os cartões C6 e Business não cobram anuidade. O único cartão do C6 Bank com anuidade é o C6 Carbon, que funciona como o Black da MasterCard.
A anuidade do C6 Carbon é de R$1.020 (ou 12x de R$85), com os três primeiros meses isentos.
A anuidade C6 Carbon é gratuita para clientes com investimentos acima de R$50 mil, lembrando que Fundos e Renda Variável não dão direito a isenção.
Há ainda desconto de 50% na anuidade para clientes que gastam mais de R$4 mil por mês, e 100% para mais de R$8 mil por mês.
Por fim, você pode ainda trocar pontos Átomos e isentar parte da anuidade.
Qual é o código do C6 Bank?
O código do C6 Bank que identifica o banco em transações TED, DOC e outras é 336.
Outras listas relacionadas:
Fui contactada pela empresa CREDMASTER atraves da correspondente MARIA JULIA sobre uma reducao de juros na parcela junto ao Banco do Brasil o que ocasionou em um emprestimo nao autorizado. Ao fazer contato a mesma solicitou que o montante fosse devolvido ao CNPJ da empresa HAVANA FINANCEIRA responsavel pela transação com o BANCO C6. Na oportunida aguardo pronuncionamento do banco. Caso contrario estarei acionado o orgao responsavelresponsável. Agradeco.