Telefone C6 Bank, WhatsApp, Falar com Atendente

Fundado em 2019, o C6 Bank é um banco digital que oferece cartões com e sem anuidade para pessoas físicas e jurídicas. Com base em dados de 2022, o banco possui cerca de 20 milhões de clientes em todo o Brasil. Se você precisa falar com o suporte SAC do C6 Bank, veja neste artigo os canais divulgados pela empresa, incluindo telefone 0800, WhatsApp, chat e ouvidoria.

Quer saber qual o telefone do C6 Bank? Além de número de telefone 0800 para atendimento ao cliente, o banco oferece canais como WhatsApp, e-mail, chat online, ouvidoria e central de suporte com perguntas frequentes.

Precisa saber como falar com atendente C6 Bank, ou qual o WhatsApp do C6 Bank? Nosso artigo pode ser útil. Venha conosco.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone C6 Bank
  2. WhatsApp C6 Bank
  3. Chat C6 Bank
  4. E-mail C6 Bank
  5. Central de ajuda C6 Bank
  6. Ouvidoria C6 Bank
  7. Canais sociais C6 Bank
  8. Reclame Aqui C6 Bank
  9. Tabela de contatos C6 Bank
  10. Conte sua experiência com a empresa

Descubra nos tópicos abaixo as melhores maneiras para conversar com o suporte C6 Bank e esclarecer as suas dúvidas sobre o banco.

1. Qual é o telefone do C6 Bank?

O telefone C6 Bank é o 0800-660-0060. O número do SAC atende em todos os dias da semana, 24 horas por dia.

O número é dedicado a quem quiser mandar feedback, sugestões e reclamações, realizar cancelamentos ou tirar dúvidas.

Além do SAC, há também dois números da central de relacionamento do C6 Bank:

Assim como o SAC, os telefones da central estão disponíveis todos os dias da semana, 24 horas por dia.

2. Qual é o número WhatsApp do C6 Bank?

O banco possui um WhatsApp C6 Bank. O número é +55 (11) 2832-6088. Adicione à sua lista de contatos na agenda, ou simplesmente CLIQUE AQUI.

Aí é só mandar um “Olá” na caixa de conversa para iniciar o contato com o assistente virtual do C6 Bank.

O atendimento pelo WhatsApp do C6 Bank é feito todos os dias da semana, 24 horas por dia, apenas de forma virtual. O suporte cobre apenas perguntas mais frequentes.

Fique atento: o C6 Bank não solicita nenhum dado da sua conta, muito menos senhas, e não envia códigos de verificação.

3. Como conectar-se ao chat do C6 Bank

Para um contato inteiramente digital, você pode falar com o C6 Bank através do chat online. Siga as instruções abaixo.

Passos para acessar o chat C6 Bank:

  • Passo 1: Vá até o app do banco e faça login em sua conta
  • Passo 2: Clique no ícone de atendimento
  • Passo 3: O contato inicial é feito pelo assistente virtual. Caso você queira atendimento humano, na caixa de conversa, digite termos como “Reclamação”, “App”, “Banco Central”, “Não consigo falar com o C6 Bank” ou “Banco C6 SA” e envie
  • Passo 4: Clique em “Especialista”
  • Passo 5: Aguarde o atendimento de um funcionário da central

4. Qual o endereço de e-mail do C6 Bank?

Se preferir, o C6 Bank oferece dois endereços de e-mail de atendimento:

Envie sua mensagem e aguarde a resposta da empresa.

5. Central de ajuda (FAQ) do C6 Bank

O C6 Bank disponibiliza também uma central de suporte em formato FAQ (perguntas frequentes), com dezenas de pequenos artigos respondendo a questões comuns levantadas por clientes.

Acesse a central CLICANDO AQUI, clique no assunto que melhor se encaixa na sua queixa e em seguida na pergunta relacionada.

Os assuntos disponíveis incluem: Cartões, Conta Corrente, Empréstimos, Seguros, Conta Global, C6 Invest, Átomos, C6 Yellow, Veículos C6 Tag, C6 Bank, C6 Empresas, C6 Pay, C6 Store, C6 Auto, Segurança, Gift Card e C6 Experience.

6. O C6 Bank tem ouvidoria?

Sim, o C6 Bank tem contato de ouvidoria. Ligue para 0800-660-6060 para resolver algum problema que os outros canais convencionais do banco não conseguirem.

O atendimento de ouvidoria está disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h, excluindo feriados, em todo o Brasil.

Importante: certifique-se de que você anotou os protocolos de atendimentos anteriores (SAC, chat, etc.), que podem ser solicitados pela ouvidoria. Aguarde também os prazos informados pela empresa nesses outros canais para que a ajuda realmente tenha esgotado.

A ouvidoria é um recurso acionado pelo cliente quando nenhum canal convencional da empresa for capaz de solucionar um problema, antes de partir para medidas judiciais.

Se nenhum canal e nem a ouvidoria puder auxiliá-lo com sua queixa, é recomendado procurar a ajuda de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

7. Todas as redes sociais do C6 Bank

Se você quiser tentar um contato menos formal e mais rápido com o C6 Bank, pode encontrá-lo nas mídias sociais.

Os administradores dos perfis do C6 Bank costumam responder algumas perguntas por inbox ou nos espaços de comentários de cada rede social.

Além disso, é claro, as redes ajudam a manter os seguidores atualizados sobre as maiores novidades do banco.

Confira as principais redes sociais do C6 Bank:

8. Reclame Aqui do C6 Bank

Há mais de 193 mil reclamações sobre o C6 Bank concentradas no site Reclame Aqui, onde o banco responde à grande maioria das queixas relatadas.

Pode-se dizer que a performance do C6 Bank no Reclame Aqui é mediana, atingindo nota geral de 6.6/10, com picos igualmente medianos nos últimos semestres.

O índice de solução de problemas fica em torno de 69%, enquanto apenas 51% dos clientes afirmam voltar a confiar no banco depois do atendimento prestado no Reclame Aqui.

Se comparado com o SAC do Banco Next e com o SAC do Cetelem, por exemplo, o C6 Bank fica a desejar. O atendimento dos bancos Pan, Inter e Safra também estão um pouco acima do C6 Bank, mas ainda assim nada tão aparente.

A central Agibank e o SAC Neon Pagamentos, esses sim, conseguem fazer um atendimento bem acima da média para o segmento.

Destacam-se reclamações sobre limite de crédito, cobrança indevida, mau atendimento no SAC, problemas com estorno de valor, entre outros.

Para acessar o perfil do C6 Bank no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no portal de queixas e siga as instruções na tela para registrar uma reclamação sua.

Se você não ficou satisfeito com a resposta do C6 Bank, ainda é possível fazer uma réplica na mesma queixa, ou então postar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Tabela de contatos do C6 Bank

A tabela abaixo resume todos os contatos oficiais do C6 Bank citados neste artigo. Use-a como um mini guia de mão.

Atendimento C6 Bank Contato
C6 Bank telefone 0800-660-0060
Central de relacionamento 3003-6116 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-660-6116 (demais áreas)
WhatsApp C6 Bank +55 (11) 2832-6088
Chat C6 Bank Pelo app; leia o tópico 3
E-mail (clientes) [email protected]
E-mail (imprensa) [email protected]
Central de ajuda (FAQ) ajuda.c6bank.com.br
Ouvidoria C6 Bank 0800-660-6060

Caso tenha alguma dúvida sobre os contatos acima, vá até o topo da página e selecione o tópico relacionado para mais explicações.

Saiba mais sobre o C6 Bank

O banco digital C6 Bank, com sede em São Paulo, na Av. Nove de Julho, possui ainda um banco nas Ilhas Cayman e corretoras em Nova York e São Paulo.

O C6 Bank opera como banco múltiplo, regularizado pelo Banco Central, desde 2019, com serviços dedicados a pessoas físicas, jurídicas e MEIs.

Como funciona a anuidade do C6 Bank?

Os cartões C6 e Business não cobram anuidade. O único cartão do C6 Bank com anuidade é o C6 Carbon, que funciona como o Black da MasterCard.

A anuidade do C6 Carbon é de R$1.020 (ou 12x de R$85), com os três primeiros meses isentos.

A anuidade C6 Carbon é gratuita para clientes com investimentos acima de R$50 mil, lembrando que Fundos e Renda Variável não dão direito a isenção.

Há ainda desconto de 50% na anuidade para clientes que gastam mais de R$4 mil por mês, e 100% para mais de R$8 mil por mês.

Por fim, você pode ainda trocar pontos Átomos e isentar parte da anuidade.

Qual é o código do C6 Bank?

O código do C6 Bank que identifica o banco em transações TED, DOC e outras é 336.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

1 Relato

  1. Fui contactada pela empresa CREDMASTER atraves da correspondente MARIA JULIA sobre uma reducao de juros na parcela junto ao Banco do Brasil o que ocasionou em um emprestimo nao autorizado. Ao fazer contato a mesma solicitou que o montante fosse devolvido ao CNPJ da empresa HAVANA FINANCEIRA responsavel pela transação com o BANCO C6. Na oportunida aguardo pronuncionamento do banco. Caso contrario estarei acionado o orgao responsavelresponsável. Agradeco.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui