Lista de contatos Banco Safra: TELEFONE, WHATSAPP, ETC

Todos os canais de contato com o banco!

O Banco Safra disponibiliza aos seus clientes e interessados alguns contatos de atendimento como telefone, WhatsApp, central de cartões, e-mail, além de uma ouvidoria e central de denúncias.

Precisa falar com o Safra para resolver algum problema, ou quer mais informações sobre o banco e como ele atende ao consumidor? Use este artigo como guia e fique por dentro de todas as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefones Banco Safra
  2. WhatsApp Banco Safra
  3. Formulário e e-mail Banco Safra
  4. Ouvidoria Banco Safra
  5. Canais sociais Banco Safra
  6. Reclame Aqui Banco Safra
  7. Tabela de contatos Banco Safra
  8. Conte sua experiência com a empresa

Conheça a partir dos tópicos abaixo todos os contatos oficiais de atendimento do Safra e tire suas dúvidas sobre o banco.

1. Qual o telefone do Banco Safra?

O Banco Safra atende pelo telefone 0800-772-5755. O número fica disponível de segunda a sexta-feira, das 09h às 21h, e aos sábados das 09h às 15h.

Pelo SAC dá para tirar dúvidas, cancelar serviços, dar sugestões, fazer reclamações, entre outros assuntos.

O Banco Safra conta ainda com outros telefones voltados para atendimentos específicos; confira quais são:

1.1. Telefones pessoa física ou pessoa jurídica

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h30

1.2. Telefones cartões de crédito Safra

O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h às 21h30, exceto nos feriados.

1.3. Telefones Safra Corretora

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, exceto nos feriados.

1.4. Telefones Banco Safra Private Banking

Os números acima atendem de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h30, exceto nos feriados.

2. Qual o WhatsApp do Banco Safra?

O WhatsApp do Banco Safra é o +55 (11) 3175-8248. Ele presta atendimento PJ.

Para acessar o canal, adicione o número +55 (11) 3175-8248 à sua agenda de contatos no WhatsApp e mande um “Oi”, ou então simplesmente CLIQUE AQUI.

Existem ainda dois números de WhatsApp do Safra: +55 (11) 2650-9987 (Assistente virtual 24h) e +55 (11) 2650-9999 (Assistente Safra Financeira 24h).

3. Formulário e e-mails do Banco Safra

O Banco Safra realiza atendimento ao cliente também através do e-mail. Para isso, basta acessar o formulário CLICANDO AQUI. Preencha as informações solicitadas, informe o e-mail pelo qual deseja receber resposta e digite a mensagem ao banco.

3.1. E-mails de denúncia

Outros e-mails do Banco Safra são exclusivos para receber denúncias; são eles: [email protected] e [email protected].

4. Número da ouvidoria do Banco Safra

Ligue para 0800-770-1236 para falar com a ouvidoria do Banco Safra. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, exceto nos feriados.

Também há um número da ouvidoria exclusivo para deficientes auditivos ou de fala, que é o 0800-727-7555. O canal também atende de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, exceto nos feriados.

5. Todas as redes sociais do Banco Safra

Se você preferir um contato menos formal e mais ágil, há também a opção das mídias sociais, das quais o Banco Safra faz parte.

Embora não sejam canais oficiais de atendimento ao cliente, as redes sociais podem eventualmente redirecioná-lo ao setor adequado, ou esclarecer dúvidas mais simples através dos comentários ou via inbox.

Por fim, as redes sociais são uma ótima fonte para ficar por dentro das novidades mais notáveis do banco.

As principais redes sociais do Safra são:

6. Reclame Aqui do Banco Safra

Boa parte das insatisfações sobre o Banco Safra documentadas na internet concentra-se no portal Reclame Aqui, onde o banco procura responder a todas as queixas relatadas.

No site de reclamações, o desempenho do Safra pode ser considerado razoável, mas no limite, já que a nota geral fica em 5.8/10, oscilando dependendo da época.

O índice de solução de problemas do banco é de cerca de 76%, mas apenas 58% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócio.

A performance do Banco Safra no portal é similar à do SAC do Banco Olé Consignado e à do SAC do Banco Sicoob, mas ambos possuem uma taxa de feedback melhor que o Safra.

As reclamações mais frequentes sobre o Banco Safra no Reclame Aqui são relacionadas a dificuldade de realizar acordo, oferta indevida de empréstimo, mau atendimento, demora na prestação de serviços, cartões de crédito, entre outros assuntos menos citados.

Para acessar o perfil do Banco Safra no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e aí é só seguir as instruções na página para criar uma reclamação.

Se a resposta do banco não corresponder às suas expectativas, você tem ainda a opção de fazer uma réplica na mesma queixa, ou criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

7. Tabela de contatos do Banco Safra

O resumo abaixo mostra os principais contatos de atendimento do Safra divulgados ao público e listados em nosso artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento Banco Safra Contato
Telefone Banco Safra 0800-772-5755
WhatsApp Banco Safra +55 (11) 3175-8248 (atendimento PJ); +55 (11) 2650-9987 (Assistente virtual 24h); ou +55 (11) 2650-9999 (Assistente Safra Financeira 24h)
Formulário/e-mail CLIQUE AQUI
E-mail p/ denúncias [email protected]
Chat Não possui
Ouvidoria 0800-770-1236 ou 0800-727-7555 (deficientes auditivos ou de fala)

Se você ficou com dúvidas em relação às informações acima, volte até o topo da página e selecione o tópico relacionado para mais detalhes.

Um pouco mais sobre o Banco Safra

O Banco Safra S.A. é um banco brasileiro fundado em 1955. A marca Safra é reconhecida atualmente em 22 países, com presença consolidada nos EUA, Caribe, América Latina, Europa, Oriente Médio e Ásia.

Rede de agências Banco Safra

O Banco Safra possui agências em todos os estados brasileiros. Para conferir os endereços acesse a página www.safra.com.br/atendimento/banco-safra-agencias.htm e selecione o estado, a cidade e o bairro que deseja consultar.

Qual é o código do Banco Safra?

O código do Banco Safra é 422.

Outras listas relacionadas:

Redatora, graduada em Marketing. Já trabalhou em agências de publicidade e em uma grande empresa de tecnologia da América Latina, mas hoje se dedica integralmente à produção de conteúdo para a internet, focando prioritariamente em textos informativos.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui