Lista de contatos SafraPay: TELEFONE, SAC, ETC

Todas as formas de contato com a empresa!

Quer saber o telefone da maquininha do Banco Safra, a SafraPay? A empresa disponibiliza aos seus usuários diversos contatos de atendimento como telefone (SAC), chat online, ouvidoria e perfil oficial nas grandes redes sociais da atualidade.

Se você precisa conversar com a equipe do SafraPay para resolver algum assunto, ou mesmo se tiver curiosidade sobre como o Banco Safra executa esses serviços, este artigo pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone SafraPay
  2. WhatsApp SafraPay
  3. Chat SafraPay
  4. Ouvidoria SafraPay
  5. Canais sociais SafraPay
  6. Reclame Aqui SafraPay
  7. Tabela de contatos SafraPay
  8. Conte sua experiência com a empresa

Veja nos tópicos abaixo as principais formas de atendimento do SafraPay e esclareça suas dúvidas que tiver com a empresa.

1. Qual é o telefone do SafraPay?

Para tratar sobre assuntos da maquininha do SafraPay com um atendente, ligue em (11) 3175-8248 (Grande SP e capital) ou 0800-015-7575 (para demais áreas).

O atendimento para ambos os números acima é feito de segunda a sexta das 8h às 21h.

1.1. SAC do SafraPay

Além do telefone geral, há um número SAC do SafraPay disponível para atendimento. No caso, são os mesmos números do próprio Banco Safra: 0800-772-5755, que atende todo o país, e um telefone dedicado para deficientes auditivos ou de fala, 0800-772-4136.

Ligue no SAC para obter informações sobre os serviços da empresa e sobre a maquininha, mandar feedback, fazer sugestões, cancelamentos, entre outros.

Os telefones do SAC ficam à disposição do cliente de segunda a sexta das 9h às 21h, e aos sábados das 9h às 15h.

2. O SafraPay possui contato WhatsApp?

Sim, atualmente o SafraPay disponibiliza um contato de WhatsApp. Ele atende pelo número +55 (11) 3175-8248.

Para falar com o SafraPay através do número basta adicioná-lo à sua lista de contatos ou CLICAR AQUI diretamente.

No primeiro momento o atendimento é feito por assistente virtual, mas também é possível ser redirecionado para atendimento humano.

3. Como acessar o chat do SafraPay

Se você preferir um atendimento inteiramente digital, é possível conversar com o SafraPay através do chat online. Veja os passos abaixo.

Siga os passos para entrar no chat SafraPay:

  • Passo 1: Para acessar o chat, primeiro CLIQUE AQUI
  • Passo 2: Desça a página até o ícone no canto inferior direito, clique nele
  • Passo 3: Selecione “Quero uma máquina”
  • Passo 4: Continue seguindo as orientações no chat até ser atendido por um humano

4. O SafraPay possui ouvidoria?

Sim, o SafraPay tem um contato de ouvidoria que funciona para todo o Brasil. Ligue em 0800-770-1236. O número fica disponível de segunda a sexta das 9h às 18h, exceção feita aos feriados.

Há também um telefone especial para deficientes auditivos ou de fala: 0800-727-7555. O número fica à disposição, assim como o telefone acima, de segunda a sexta das 9h às 18h, menos em feriados.

Certifique-se, antes de acionar a ouvidoria, de que você já passou por outros canais convencionais de atendimento como telefone e chat, que o prazo passado pelo atendimento já tenha se esgotado, e tenha em mãos o protocolo de atendimentos anteriores.

Se nem a ouvidoria for capaz de ajudar a resolver sua situação, é recomendado procurar ajuda em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

5. Todas as redes sociais do SafraPay

Nos dias de hoje, é comum conseguir algum tipo de contato com empresas através das redes sociais, e no caso do SafraPay não seria diferente.

Apesar de não serem consideradas como canais de atendimento oficialmente, as redes sociais podem ainda assim redirecioná-lo ao setor adequado ou esclarecer dúvidas postadas no espaço de comentários ou via inbox.

As principais redes sociais do SafraPay são:

6. Reclame Aqui do SafraPay

Boa parte das reclamações sobre o SafraPay na internet concentra-se no site Reclame Aqui, onde a empresa procura responder a quase todas as queixas relatadas em um prazo de 12 dias.

O desempenho do SafraPay no portal de reclamações pode ser considerado bom, e tem melhorado nos últimos meses. A nota média é de 7.2/10, e o índice de solução de problemas é de ótimos 82% no geral.

O destaque negativo fica por conta do volume de usuários que afirmam voltar a negociar com o SafraPay: menos de 50% do total, um número preocupante se considerarmos que a grande maioria das queixas é resolvida.

Mesmo tendo um atendimento considerado bom, o SafraPay ainda fica abaixo de SACs como o SAC Cielo e o SAC SumUp, ambas com índices de solução próximos a 90%. A PagSeguro, Getnet e Ton também fazem bom atendimento no Reclame Aqui.

Entre as reclamações mais frequentes sobre o SafraPay no Reclame Aqui estão cobranças indevidas, muitos problemas com atendimento, propaganda enganosa, dificuldades para conseguir estorno de valor, etc.

Para acessar o perfil do SafraPay no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e é só seguir os passos detalhados na página para postar uma reclamação.

Caso a resposta do SafraPay não esteja de acordo com suas expectativas, você tem ainda as opções de fazer uma réplica na mesma queixa ou postar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

7. Tabela de contatos do SafraPay

O resumo abaixo mostra todos os contatos de atendimento do SafraPay divulgados ao público e listados em nosso artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento SafraPay Contato
Telefone SafraPay (11) 3175-8248 (capital e Grande SP)
0300-015-7575 (demais áreas)
SAC SafraPay 0800-772-5755
0800-772-4136 (deficientes auditivos/fala)
Chat Leia o tópico 2
Ouvidoria 0800-770-1236
0800-727-7555 (deficientes auditivos/fala)

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o início da página e selecione o tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba um pouco mais sobre o SafraPay

SafraPay, a maquininha do Banco Safra, foi lançada em 2017 como uma alternativa de solução para meios de pagamento e transações bancárias.

Com o SafraPay você pode mandar TED para qualquer conta, receber TED, transferir dinheiro entre contas, realizar pagamentos como boletos, tributos, contas, etc., além de poder fazer cadastramento de débito automático (DDA).

Meios de pagamento aceitos no SafraPay

Há vários métodos para fazer pagamentos no SafraPay, tanto para Pessoa Física como para Pessoa Jurídica. Confira a seguir.

  • Pessoa Física: débito (MasterCard, Elo, Visa, Sorocred e Cabal) ou cartão de crédito (AmEx, Elo, MasterCard, Hipercard, Visa, Sorocred, Cabal, UP, Valemais e Policard)
  • Pessoa Jurídica: débito (MasterCard, Elo, Visa, Sorocred e Cabal), cartão de crédito (AmEx, Elo, MasterCard, Hipercard, Visa, Sorocred, Cabal, UP, Valemais e Policard) ou mesmo voucher (nas bandeiras Alelo, Ben, Cabal, Sodexo, Sorocred, Ticket, VR, Planvale, Valemais e Policard)

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui