O SafraPay oferece telefone SAC, telefone 0800 e 0300, além de contatos como chat online, WhatsApp e canais externos como redes sociais e Reclame Aqui, que podem ser úteis para resolver suas questões.
Quer saber qual o WhatsApp da SafraPay? Precisa falar com atendente da SafraPay? Nosso guia está aqui para ajudá-lo.
Tópicos listados a seguir:
- Telefone SafraPay
- WhatsApp SafraPay
- Chat SafraPay
- Ouvidoria SafraPay
- Canais sociais SafraPay
- Reclame Aqui SafraPay
- Tabela de contatos SafraPay
- Conte sua experiência com a empresa
Veja nos tópicos abaixo as principais formas de atendimento do SafraPay e esclareça suas dúvidas que tiver com a empresa.
1. Qual é o telefone do SafraPay?
Para tratar sobre assuntos da maquininha do SafraPay com um atendente, ligue em (11) 3175-8248 (Grande SP e capital) ou 0800-015-7575 (para demais áreas).
O atendimento para ambos os números acima é feito de segunda a sexta das 8h às 21h.
1.1. SAC 0800 do SafraPay
Além do telefone geral, há um número SAC do SafraPay disponível para atendimento. No caso, são os mesmos números do próprio Banco Safra: 0800-772-5755, que atende todo o país, e um telefone dedicado para deficientes auditivos ou de fala, 0800-772-4136.
Ligue no SAC para obter informações sobre os serviços da empresa e sobre a maquininha, mandar feedback, fazer sugestões, cancelamentos, entre outros.
Os telefones do SAC ficam à disposição do cliente de segunda a sexta das 9h às 21h, e aos sábados das 9h às 15h.
2. O SafraPay possui contato WhatsApp?
Sim, atualmente o SafraPay disponibiliza um contato de WhatsApp. Ele atende pelo número +55 (11) 3175-8248.
Para falar com o SafraPay através do número basta adicioná-lo à sua lista de contatos ou CLICAR AQUI diretamente.
O número em questão também é o WhatsApp do Banco Safra para alguns assuntos. Em um primeiro momento o atendimento é feito por assistente virtual, mas também é possível ser redirecionado para atendimento humano.g
3. Como acessar o chat do SafraPay
Se você preferir um atendimento inteiramente digital, é possível conversar com o SafraPay através do chat online. Veja os passos abaixo.
Siga os passos para entrar no chat SafraPay:
- Passo 1: Para acessar o chat, primeiro CLIQUE AQUI
- Passo 2: Desça a página até o ícone no canto inferior direito, clique nele
- Passo 3: Selecione “Quero uma máquina”
- Passo 4: Continue seguindo as orientações no chat até ser atendido por um humano
4. O SafraPay possui ouvidoria?
Sim, o SafraPay tem um contato de ouvidoria que funciona para todo o Brasil. Ligue em 0800-770-1236. O número fica disponível de segunda a sexta das 9h às 18h, exceção feita aos feriados.
Há também um telefone especial para deficientes auditivos ou de fala: 0800-727-7555. O número fica à disposição, assim como o telefone acima, de segunda a sexta das 9h às 18h, menos em feriados.
Certifique-se, antes de acionar a ouvidoria, de que você já passou por outros canais convencionais de atendimento como telefone e chat, que o prazo passado pelo atendimento já tenha se esgotado, e tenha em mãos o protocolo de atendimentos anteriores.
Se nem a ouvidoria for capaz de ajudar a resolver sua situação, é recomendado procurar ajuda em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.
5. Todas as redes sociais do SafraPay
Nos dias de hoje, é comum conseguir algum tipo de contato com empresas através das redes sociais, e no caso do SafraPay não seria diferente.
Apesar de não serem consideradas como canais de atendimento oficialmente, as redes sociais podem ainda assim redirecioná-lo ao setor adequado ou esclarecer dúvidas postadas no espaço de comentários ou via inbox.
As principais redes sociais do SafraPay são:
6. Reclame Aqui do SafraPay
Boa parte das insatisfações sobre o SafraPay distribuídas pela internet concentra-se no portal de queixas Reclame Aqui, onde a empresa responde quase todas as manifestações.
Pode-se considerar o desempenho do SafraPay no Reclame Aqui como bom, com nota geral de 7.0/10 e um pequeno aumento para 7.1/10 nos últimos seis meses. O índice de solução de problemas também é bom, com quase 80%, embora tenha caído dois pontos percentuais na análise feita no último semestre. Menos impressionante é o volume de clientes que confiariam novamente no SafraPay depois do atendimento prestado no Reclame Aqui, apenas 46%. Não só é um número baixo como parece bastante inconsistente com as outras estatísticas.
Mesmo tendo um atendimento considerado bom, o SafraPay ainda fica abaixo de SACs como o SAC Cielo e o SAC SumUp, ambas com índices de solução próximos a 90%. A PagSeguro, Getnet e Ton também fazem bom atendimento no Reclame Aqui.
Destacam-se entre as reclamações frequentes sobre o SafraPay queixas sobre mau atendimento, cobrança indevida, RAV (recebimento antecipado de vendas), problemas com estorno de valor pago, e outras em categorias gerais.
Para acessar o perfil do SafraPay no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga as instruções mostradas na tela para registrar uma reclamação.
Caso a resposta do SafraPay não atenda às suas expectativas, ainda é possível postar uma réplica na mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.
7. Tabela de contatos do SafraPay
O resumo abaixo mostra todos os contatos de atendimento do SafraPay divulgados ao público e listados em nosso artigo. Use-o como um mini guia.
Atendimento SafraPay | Contato |
---|---|
Telefone SafraPay | (11) 3175-8248 (capital e Grande SP) 0300-015-7575 (demais áreas) |
SAC 0800 SafraPay | 0800-772-5755 0800-772-4136 (deficientes auditivos/fala) |
Chat | Leia o tópico 3 |
Ouvidoria | 0800-770-1236 0800-727-7555 (deficientes auditivos/fala) |
Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o início da página e selecione o tópico relacionado para mais detalhes.
Saiba um pouco mais sobre o SafraPay
SafraPay, a maquininha do Banco Safra, foi lançada em 2017 como uma alternativa de solução para meios de pagamento e transações bancárias.
Com o SafraPay você pode mandar TED para qualquer conta, receber TED, transferir dinheiro entre contas, realizar pagamentos como boletos, tributos, contas, etc., além de poder fazer cadastramento de débito automático (DDA).
Meios de pagamento aceitos no SafraPay
Há vários métodos para fazer pagamentos no SafraPay, tanto para Pessoa Física como para Pessoa Jurídica. Confira a seguir.
- Pessoa Física: débito (MasterCard, Elo, Visa, Sorocred e Cabal) ou cartão de crédito (AmEx, Elo, MasterCard, Hipercard, Visa, Sorocred, Cabal, UP, Valemais e Policard)
- Pessoa Jurídica: débito (MasterCard, Elo, Visa, Sorocred e Cabal), cartão de crédito (AmEx, Elo, MasterCard, Hipercard, Visa, Sorocred, Cabal, UP, Valemais e Policard) ou mesmo voucher (nas bandeiras Alelo, Ben, Cabal, Sodexo, Sorocred, Ticket, VR, Planvale, Valemais e Policard)
Outras listas relacionadas: