Lista de contatos Pullman: TELEFONE, SAC, AJUDA, ETC

Todos os canais da marca de pães!

A tradicional marca de pães Pullman tem seus contatos diretamente ligados à sua dona, a Bimbo, e conta com telefone SAC, chat online, formulário Fale Conosco e WhatsApp, mais perfil nas principais redes sociais da atualidade.

Tá precisando falar com alguém sobre a Pullman, ou quer mais informações sobre a empresa e como ela faz seu atendimento? Use este artigo como um guia e fique por dentro de todas as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Pullman
  2. WhatsApp Pullman
  3. Chat Pullman
  4. Formulário Fale Conosco Pullman
  5. Ouvidoria Pullman
  6. Canais sociais Pullman
  7. Reclame Aqui Pullman
  8. Tabela de contatos Pullman
  9. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos listados abaixo, todos os canais oficialmente divulgados pela Pullman e tire qualquer dúvida que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Pullman?

Como quase todos os canais de comunicação da Pullman, o SAC que atende questões relacionadas à marca de pães é o de sua empresa dona, a Bimbo. Ligue para 0800-702-4626.

O SAC geralmente trata de assuntos gerais sobre a marca, pode tirar dúvidas, e você ainda tem um espaço para fazer uma reclamação, sugestão ou um elogio.

2. A Pullman possui algum contato de WhatsApp?

Sim, a Pullman, através do Grupo Bimbo, também atende pelo WhatsApp. É só adicionar o número +55 (11) 99243-8241 à sua lista de contatos no zap, ou então CLIQUE AQUI. Mande um “Olá” ou uma mensagem parecida para iniciar a conversa.

Fique atento para quaisquer mensagens recebidas pelo zap de números que não sejam o oficial da marca. Se acontecer, não passe dados pessoais seus, bloqueie o contato e denuncie aos verdadeiros canais da empresa, como o telefone acima.

3. Como acessar o chat da Pullman

Outra opção inteiramente digital de contato com a Pullman, mais uma vez através de sua empresa dona, é pelo chat online.

Para acessar o chat, primeiramente, CLIQUE AQUI.

No link, preencha os dados no pequeno formulário: nome, CPF, e-mail e telefone com DDD. Então, clique em “Entrar”.

Continue seguindo os passos solicitados para falar com um atendente sobre a Pullman.

4. Formulário de contato (Fale Conosco) da Pullman

Se você preferir, pode mandar uma mensagem para a equipe de ajuda da Pullman através do Fale Conosco, um formulário localizado no site da empresa.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Na página, desça a página até o título “Atendimento via web”. Então, preencha os dados solicitados no formulário, como nome, e-mail, endereço, telefone, assunto, etc. Não se esqueça, no drop menu “Marca”, de escolher “Pullman” para falar especificamente sobre algum produto da marca de pães.

Então, escreva uma mensagem detalhando a sua situação, com a opção de anexar um arquivo para ilustrar melhor o seu caso.

Marque a caixinha “Quero fazer parte do projeto…” se você quiser receber novidades da marca por e-mail e, por fim, clique “Enviar sua mensagem”.

Aí é só aguardar a resposta da empresa.

5. A Pullman possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria disponível na Pullman. Toda comunicação com a marca é feita através dos canais já listados aqui neste artigo, ou mais abaixo.

A ouvidoria tem como objetivo mediar, de forma imparcial, uma última tentativa de conversa entre o cliente e a empresa depois de já esgotadas todas as possibilidades convencionais de atendimento como telefone, e-mail, chat, etc., evitando assim que sejam tomadas medidas judiciais.

Se nenhum dos canais comuns da Pullman for capaz de ajudá-lo, é recomendado procurar o órgão responsável, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais da Pullman

É bastante comum, nos dias de hoje, que as empresas abracem as redes sociais como uma forma de manter um contato mais prático com seu público. No caso da Pullman não é diferente.

Nas redes sociais da Pullman, você pode postar uma dúvida no espaço de comentários ou enviá-la por inbox.

E claro, as redes da Pullman são uma boa fonte para se manter informado sobre as novidades mais importantes da marca.

As principais redes sociais da Pullman são:

7. Reclame Aqui da Pullman

São poucas as queixas sobre a Pullman no site Reclame Aqui – cerca de 1,1 mil –, mas podemos ter uma ideia do tipo de atendimento que a empresa presta. Vale apontar, também, que o perfil referente é o da Bimbo do Brasil geral, e cobre outras marcas além da Pullman. De qualquer forma, a empresa responde a praticamente todas as queixas registradas.

A performance da Bimbo no Reclame Aqui é considerada ótima, com 8.8/10 de nota média, índice de solução de impressionantes 89.6% e ainda 83% dos clientes afirmando voltar a comprar produtos da empresa depois do atendimento prestado. Em 2020, ainda, a Bimbo conquistou o selo RA1000 de qualidade no atendimento.

As reclamações de maior destaque são sobre pão mofado, com sabor ruim e com objeto estranho na embalagem, além de queixas gerais sobre pães e padaria. Semelhante a alguns temas tratados no suporte Kim.

Para acessar o perfil da Pullman (Bimbo) no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga os passos mostrados na página para registrar uma reclamação.

Se a resposta da Bimbo não atingir às suas expectativas, você pode ainda fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Resumo de contatos da Pullman

A tabela abaixo resume os principais contatos de atendimento da Pullman divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Importante: os contatos na tabela abaixo pertencem ao Grupo Bimbo, mas atendem a solicitações sobre a Pullman, uma das marcas do grupo.

Atendimento Pullman Contato
Telefone Pullman (SAC) 0800-702-4626
WhatsApp +55 (11) 99243-8241
Chat Leia o tópico 3
Fale Conosco www.bimbobrasil.com.br/fale-conosco
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com qualquer dúvida relacionada às informações acima, volte até o topo da página e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Pullman

Fundada ainda na década de 50, a Pullman é uma das mais tradicionais marcas de pães no Brasil. O nome Pullman se tornou praticamente um sinônimo de pão de forma ao longo dos anos.

A Pullman foi vendida em 1996 para a Bunge, e depois em 2001 para uma multinacional mexicana, o Grupo Bimbo.

Loja online da Pullman

A Pullman conta ainda com uma loja própria online, a Padaria Pullman, que vende uma variedade de produtos da marca.

Para acessar o site, CLIQUE AQUI.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui