O Cartão C&A possui telefone com número 0800, chat online, central FAQ com perguntas frequentes e ouvidoria exclusiva, além de presença em canais externos importantes como Reclame Aqui e redes sociais.
Quer saber como falar com atendente do Cartão C&A? Ou como falar com suporte Cartão C&A? Nosso guia está aqui para te ajudar!
Tópicos listados a seguir:
- Telefone Cartão C&A
- WhatsApp Cartão C&A
- Chat Cartão C&A
- Central de ajuda Cartão C&A
- Ouvidoria Cartão C&A
- Canais sociais Cartão C&A
- Reclame Aqui Cartão C&A
- Tabela de contatos Cartão C&A
- Conte sua experiência com a empresa
Conheça, a partir dos tópicos postados abaixo, todos os canais de atendimento oficiais do Cartão C&A e esclareça todas as dúvidas que tiver sobre o serviço.
1. Qual o telefone do Cartão C&A?
O Cartão C&A possui SAC por telefone e uma central de atendimento também por telefone para consultas, informações e serviços transacionais.
Para falar no SAC do Cartão C&A, ligue para 0800-730-5030. Ligue no SAC para obter informações gerais, fazer cancelamentos e reclamações, feedback em geral, etc.
Já para falar na central de atendimento, cujo foco é em consultas e serviços transacionais, ligue em 4004-0127 (capitais) ou 0800-701-0127 (demais áreas). O atendimento é feito de segunda a sábado das 8h às 22h.
Por fim, há um número exclusivo para deficientes auditivos ou de fala: 0800-722-0099, que atende 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Ligue no número que mais se aproxima da sua necessidade no momento.
2. Como falar com o Cartão C&A pelo WhatsApp?
O Cartão C&A não possui um número divulgado de WhatsApp. O único número do zap que a C&A oferece é específico para a realização de compras. Adicione +55 (11) 3585-2892 à sua lista de contatos no zap, ou se preferir CLIQUE AQUI.
Fique atento para mensagens recebidas pelo WhatsApp de números não-oficiais se passando pela empresa ou pelo serviço do Cartão C&A. Se acontecer, não passe dados pessoais, bloqueie imediatamente o contato fake e denuncie aos canais reais da empresa.
3. Como acessar o chat do Cartão C&A
O chat do Cartão C&A pode ser acessado no próprio site da C&A, na página de atendimento.
Para acessar a página, CLIQUE AQUI.
Já na página, clique no botão “Chat on-line”, localizado no canto inferior direito da tela. Você será atendido pelo assistente virtual do site, inicialmente.
Informe seu nome e aguarde o carregamento das opções no chat. Uma delas é “Cartão C&A e C&A Pay”. Clique nela. Em seguida, selecione entre “Cartão Bradescard” ou “Cartão C&A Pay”.
Continue seguindo os passos mostrados no chat para conseguir o atendimento que necessita.
4. Central de ajuda (FAQ) do Cartão C&A
Em muitos casos, quando estamos buscando ajuda sobre um problema enfrentado com uma empresa, a resposta pode já ter sido publicada na central de suporte FAQ do site oficial, que reúne as dúvidas consideradas mais frequentes de clientes e interessados.
Para acessar a central FAQ da C&A, que também cobre assuntos relacionados ao Cartão C&A, CLIQUE AQUI.
Na página de atendimento, desça a tela até as perguntas frequentes.
As dúvidas que envolvem o Cartão C&A são as seguintes:
- Como faço para solicitar a 2ª via da fatura?
- Telefone do Cartão C&A
- Como fazer o Cartão C&A?
- Como consultar extrato do meu cartão pelo site?
- Dúvidas sobre C&A Pay
Selecione a pergunta que melhor se encaixa na sua necessidade no momento e veja se a informação ali é útil. Caso contrário, conheça outras formas de atendimento do Cartão C&A aqui mesmo neste artigo do Listagem.
5. Qual o telefone da ouvidoria do Cartão C&A?
O Cartão C&A possui um contato de ouvidoria exclusivo. É, inclusive, o único número de ouvidoria disponível em toda a C&A.
Para falar na ouvidoria do Cartão C&A, ligue para 0800-727-9933. O número atende de segunda a sexta das 10h às 16h.
A ouvidoria tem como objetivo mediar, de forma imparcial, uma última tentativa de diálogo entre cliente e empresa após terem sido esgotadas todas as possibilidades convencionais de atendimento, como telefone SAC, WhatsApp, chat, etc. Antes de contatar a ouvidoria, certifique-se de que você já passou por todos os canais comuns da empresa, e tenha em mãos o protocolo desses atendimentos anteriores, que poderá ser solicitado.
Se nem mesmo a ouvidoria for capaz de ajudá-lo, é recomendado procurar ajuda em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.
6. Todas as redes sociais do Cartão C&A
Embora não sejam consideradas como canais oficiais de atendimento ao cliente necessariamente, as mídias sociais da C&A podem ainda assim ser úteis, inclusive em assuntos relacionados ao Cartão C&A.
Através das redes da C&A, você pode deixar uma mensagem no campo de comentários dos posts oficiais da empresa, ou enviar por inbox.
E claro, naturalmente, você pode acompanhar as redes da C&A para ficar por dentro de quaisquer novidades importantes da empresa, incluindo sobre o Cartão C&A.
As principais redes sociais da C&A são as seguintes:
7. Reclame Aqui do Cartão C&A
Boa parte das reclamações sobre o Cartão C&A – cerca de 12 mil – distribuídas pela internet está concentrada no portal Reclame Aqui, onde a C&A procura responder praticamente todas as manifestações publicadas.
O atendimento do Cartão C&A no Reclame Aqui é considerado acima da média, com nota geral de reputação de 7.6/10 e ótimo índice de solução de 85%. O único número que destoa é de consumidores que voltariam a confiar no Cartão C&A depois do atendimento no Reclame Aqui: apenas 52%.
As reclamações mais frequentes sobre o Cartão C&A envolvem assuntos como: cobrança indevida, propaganda enganosa, problemas com o cartão em geral, problemas com cancelamento e atendimento.
Para acessar o perfil do Cartão C&A no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no portal de queixas, clique em “Reclamar” e siga os passos na tela para registrar uma reclamação.
Se você não achou a resposta do Cartão C&A satisfatória, ainda é possível fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.
8. Resumo de contatos do Cartão C&A
O resumo abaixo mostra os principais canais de atendimento do Cartão C&A divulgados ao público e listados neste artigo. Use-o como um mini guia.
Atendimento Cartão C&A | Contato |
---|---|
Telefone Cartão C&A (SAC) | 0800-730-5030 |
Central de atendimento | 4004-0127 (capitais) 0800-701-0127 (demais áreas) |
Telefone para deficientes auditivos ou de fala | 0800-722-0099 |
Não possui (somente C&A geral) | |
Chat | Pelo site; leia o tópico 3 |
Central de ajuda (FAQ) | www.cea.com.br/atendimento |
Ouvidoria | 0800-727-9933 |
Se você ficou com qualquer dúvida sobre as informações na tabela, volte até o topo desta página e clique no tópico relacionado para mais detalhes.
Saiba mais sobre o Cartão C&A
O Cartão C&A é um serviço oferecido pela C&A que permite realizar compras parceladas e outros benefícios, como:
- 10% de desconto na primeira compra
- 50% de desconto no Cinemark
- Promoções antecipadas
- Pagamento de contas em até 3x sem juros (água, luz, telefone, etc.)
- 2 limites exclusivos para saque e compras
- Saque
- Parcelamento em lojas físicas em até 15x e na loja online em até 10x sem juros
- Como fazer o Cartão C&A?
Para fazer o Cartão C&A, você precisa ter mais de 18 anos, não ter restrições de crédito (Serasa e SPC) e trabalhar há pelo menos 3 meses.
É necessário também apresentar CPF e RG originais, bem como comprovante de renda.
O Cartão C&A pode ser feito em qualquer uma das unidades físicas da C&A. Para encontrar a loja mais próxima de você, CLIQUE AQUI.
Busque pelo CEP ou navegue pela página até encontrar uma loja perto de você.
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