Lista de contatos Cartão C&A: TELEFONE, SAC, ETC

Todos os canais de suporte do Cartão C&A!

O Cartão C&A possui telefone com número 0800, chat online, central FAQ com perguntas frequentes e ouvidoria exclusiva, além de presença em canais externos importantes como Reclame Aqui e redes sociais.

Quer saber como falar com atendente do Cartão C&A? Ou como falar com suporte Cartão C&A? Nosso guia está aqui para te ajudar!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Cartão C&A
  2. WhatsApp Cartão C&A
  3. Chat Cartão C&A
  4. Central de ajuda Cartão C&A
  5. Ouvidoria Cartão C&A
  6. Canais sociais Cartão C&A
  7. Reclame Aqui Cartão C&A
  8. Tabela de contatos Cartão C&A
  9. Conte sua experiência com a empresa

Conheça, a partir dos tópicos postados abaixo, todos os canais de atendimento oficiais do Cartão C&A e esclareça todas as dúvidas que tiver sobre o serviço.

1. Qual o telefone do Cartão C&A?

O Cartão C&A possui SAC por telefone e uma central de atendimento também por telefone para consultas, informações e serviços transacionais.

Para falar no SAC do Cartão C&A, ligue para 0800-730-5030. Ligue no SAC para obter informações gerais, fazer cancelamentos e reclamações, feedback em geral, etc.

Já para falar na central de atendimento, cujo foco é em consultas e serviços transacionais, ligue em 4004-0127 (capitais) ou 0800-701-0127 (demais áreas). O atendimento é feito de segunda a sábado das 8h às 22h.

Por fim, há um número exclusivo para deficientes auditivos ou de fala: 0800-722-0099, que atende 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Ligue no número que mais se aproxima da sua necessidade no momento.

2. Como falar com o Cartão C&A pelo WhatsApp?

O Cartão C&A não possui um número divulgado de WhatsApp. O único número do zap que a C&A oferece é específico para a realização de compras. Adicione +55 (11) 3585-2892 à sua lista de contatos no zap, ou se preferir CLIQUE AQUI.

Fique atento para mensagens recebidas pelo WhatsApp de números não-oficiais se passando pela empresa ou pelo serviço do Cartão C&A. Se acontecer, não passe dados pessoais, bloqueie imediatamente o contato fake e denuncie aos canais reais da empresa.

3. Como acessar o chat do Cartão C&A

O chat do Cartão C&A pode ser acessado no próprio site da C&A, na página de atendimento.

Para acessar a página, CLIQUE AQUI.

Já na página, clique no botão “Chat on-line”, localizado no canto inferior direito da tela. Você será atendido pelo assistente virtual do site, inicialmente.

Informe seu nome e aguarde o carregamento das opções no chat. Uma delas é “Cartão C&A e C&A Pay”. Clique nela. Em seguida, selecione entre “Cartão Bradescard” ou “Cartão C&A Pay”.

Continue seguindo os passos mostrados no chat para conseguir o atendimento que necessita.

4. Central de ajuda (FAQ) do Cartão C&A

Em muitos casos, quando estamos buscando ajuda sobre um problema enfrentado com uma empresa, a resposta pode já ter sido publicada na central de suporte FAQ do site oficial, que reúne as dúvidas consideradas mais frequentes de clientes e interessados.

Para acessar a central FAQ da C&A, que também cobre assuntos relacionados ao Cartão C&A, CLIQUE AQUI.

Na página de atendimento, desça a tela até as perguntas frequentes.

As dúvidas que envolvem o Cartão C&A são as seguintes:

  • Como faço para solicitar a 2ª via da fatura?
  • Telefone do Cartão C&A
  • Como fazer o Cartão C&A?
  • Como consultar extrato do meu cartão pelo site?
  • Dúvidas sobre C&A Pay

Selecione a pergunta que melhor se encaixa na sua necessidade no momento e veja se a informação ali é útil. Caso contrário, conheça outras formas de atendimento do Cartão C&A aqui mesmo neste artigo do Listagem.

5. Qual o telefone da ouvidoria do Cartão C&A?

O Cartão C&A possui um contato de ouvidoria exclusivo. É, inclusive, o único número de ouvidoria disponível em toda a C&A.

Para falar na ouvidoria do Cartão C&A, ligue para 0800-727-9933. O número atende de segunda a sexta das 10h às 16h.

A ouvidoria tem como objetivo mediar, de forma imparcial, uma última tentativa de diálogo entre cliente e empresa após terem sido esgotadas todas as possibilidades convencionais de atendimento, como telefone SAC, WhatsApp, chat, etc. Antes de contatar a ouvidoria, certifique-se de que você já passou por todos os canais comuns da empresa, e tenha em mãos o protocolo desses atendimentos anteriores, que poderá ser solicitado.

Se nem mesmo a ouvidoria for capaz de ajudá-lo, é recomendado procurar ajuda em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais do Cartão C&A

Embora não sejam consideradas como canais oficiais de atendimento ao cliente necessariamente, as mídias sociais da C&A podem ainda assim ser úteis, inclusive em assuntos relacionados ao Cartão C&A.

Através das redes da C&A, você pode deixar uma mensagem no campo de comentários dos posts oficiais da empresa, ou enviar por inbox.

E claro, naturalmente, você pode acompanhar as redes da C&A para ficar por dentro de quaisquer novidades importantes da empresa, incluindo sobre o Cartão C&A.

As principais redes sociais da C&A são as seguintes:

7. Reclame Aqui do Cartão C&A

Boa parte das reclamações sobre o Cartão C&A – cerca de 12 mil – distribuídas pela internet está concentrada no portal Reclame Aqui, onde a C&A procura responder praticamente todas as manifestações publicadas.

O atendimento do Cartão C&A no Reclame Aqui é considerado acima da média, com nota geral de reputação de 7.6/10 e ótimo índice de solução de 85%. O único número que destoa é de consumidores que voltariam a confiar no Cartão C&A depois do atendimento no Reclame Aqui: apenas 52%.

As reclamações mais frequentes sobre o Cartão C&A envolvem assuntos como: cobrança indevida, propaganda enganosa, problemas com o cartão em geral, problemas com cancelamento e atendimento.

Para acessar o perfil do Cartão C&A no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no portal de queixas, clique em “Reclamar” e siga os passos na tela para registrar uma reclamação.

Se você não achou a resposta do Cartão C&A satisfatória, ainda é possível fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Resumo de contatos do Cartão C&A

O resumo abaixo mostra os principais canais de atendimento do Cartão C&A divulgados ao público e listados neste artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento Cartão C&A Contato
Telefone Cartão C&A (SAC) 0800-730-5030
Central de atendimento 4004-0127 (capitais)
0800-701-0127 (demais áreas)
Telefone para deficientes auditivos ou de fala 0800-722-0099
WhatsApp Não possui (somente C&A geral)
Chat Pelo site; leia o tópico 3
Central de ajuda (FAQ) www.cea.com.br/atendimento
Ouvidoria 0800-727-9933

Se você ficou com qualquer dúvida sobre as informações na tabela, volte até o topo desta página e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre o Cartão C&A

O Cartão C&A é um serviço oferecido pela C&A que permite realizar compras parceladas e outros benefícios, como:

  • 10% de desconto na primeira compra
  • 50% de desconto no Cinemark
  • Promoções antecipadas
  • Pagamento de contas em até 3x sem juros (água, luz, telefone, etc.)
  • 2 limites exclusivos para saque e compras
  • Saque
  • Parcelamento em lojas físicas em até 15x e na loja online em até 10x sem juros
  • Como fazer o Cartão C&A?

Para fazer o Cartão C&A, você precisa ter mais de 18 anos, não ter restrições de crédito (Serasa e SPC) e trabalhar há pelo menos 3 meses.

É necessário também apresentar CPF e RG originais, bem como comprovante de renda.

O Cartão C&A pode ser feito em qualquer uma das unidades físicas da C&A. Para encontrar a loja mais próxima de você, CLIQUE AQUI.

Busque pelo CEP ou navegue pela página até encontrar uma loja perto de você.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui