Cartão Carrefour Telefone, SAC, WhatsApp

Lançado em 1989, o Cartão Carrefour é o serviço de soluções financeiras oferecido pela gigante dos supermercados Carrefour. Além do próprio cartão, o serviço disponibiliza conta digital com crédito, seguro e programas de ofertas. Se você precisa falar com o SAC Cartão Carrefour para solucionar algum problema, veja neste artigo todos os canais à sua disposição, incluindo telefone SAC e da central de relacionamento, WhatsApp, formulário Fale Conosco, central de ajuda (FAQ com dúvidas frequentes) e ouvidoria. Os canais do Cartão Carrefour são separados dos canais comuns do Carrefour.

O SAC Cartão Carrefour possui seus próprios canais de atendimento, separados do Carrefour principal, como telefone, WhatsApp, formulário e-mail (Fale Conosco) e central FAQ, além de ouvidoria e perfil nas grandes redes sociais.

Se você quer saber o telefone do Cartão Carrefour, ou outras informações da central Cartão Carrefour, venha com a gente!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Cartão Carrefour
  2. WhatsApp Cartão Carrefour
  3. Formulário Fale Conosco Cartão Carrefour
  4. Central de ajuda Cartão Carrefour
  5. Ouvidoria Cartão Carrefour
  6. Canais sociais Cartão Carrefour
  7. Reclame Aqui Cartão Carrefour
  8. Tabela de contatos Cartão Carrefour
  9. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos postados abaixo, todos os contatos divulgados para o público pelo atendimento Cartão Carrefour e tire suas dúvidas.

1. Qual é o telefone do Cartão Carrefour?

O Cartão Carrefour coloca à disposição para seus clientes e interessados um número de telefone da sua central de relacionamento e do SAC.

Para falar na central de relacionamento, ligue para 3004-2222 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-718-2222 (demais áreas).

Ao ligar na central, você pode obter informações gerais sobre o Cartão Carrefour, solicitar algum cancelamento, fazer consultas ou solicitar serviços transacionais.

1.1. Qual é o número do SAC do Cartão Carrefour?

Além do telefone da central, há ainda o telefone SAC do Cartão Carrefour.

Ligue em 0800-722-0363 (capitais e regiões metropolitanas), ou então 0800-704-0236 (deficientes auditivos/fala).

Ambos os números atendem todos os dias, 24 horas por dia.

2. E algum contato de WhatsApp, o Cartão Carrefour possui?

Sim, além do telefone, o Cartão Carrefour também presta atendimento através do WhatsApp. Quer saber qual o zap do Cartão Carrefour?

Para falar com o serviço pelo Whats, adicione o número +55 (11) 3004-2222 à sua lista de contatos, ou CLIQUE AQUI.

Envie um “Oi” para a Carina, assistente virtual do WhatsApp do Cartão Carrefour, e faça suas consultas.

Fique atento para mensagens recebidas no zap de números não-oficiais.

Caso aconteça, não passe informações pessoais, bloqueie o contato fake e denuncie aos canais reais da empresa.

3. Formulário de contato (Fale Conosco) do Cartão Carrefour

Se você preferir, pode falar com o SAC Cartão Carrefour também através do formulário Fale Conosco, que fica no site do serviço.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Na página, preencha os campos solicitados como nome, e-mail, CPF e número do cartão.

Selecione então um assunto no drop menu (elogio, reclamação, dúvida ou sugestão) e escreva uma mensagem no campo maior de texto detalhando o seu caso.

Por fim, clique em “Enviar” e aguarde o retorno da equipe do Cartão Carrefour.

4. Central de ajuda (FAQ) do Cartão Carrefour

É possível que uma conversa direta com o Cartão Carrefour nem seja necessária, caso a resposta para a sua dúvida já esteja entre as perguntas frequentes na central FAQ do site.

Para acessar a central de ajuda, CLIQUE AQUI.

Já na página, digite sua dúvida no campo “Faça a sua pergunta”, lembrando de usar termos simples e palavras-chave para facilitar a busca.

5. Há um contato de ouvidoria no Cartão Carrefour?

Sim, o SAC Cartão Carrefour disponibiliza ainda contatos de ouvidoria por telefone e WhatsApp.

Ambos atendem de segunda a sexta das 8h30 às 17h30.

Para acionar a ouvidoria do Cartão Carrefour, ligue para 0800-722-0422, ou então adicione à sua lista de contatos no WhatsApp o número +55 (11) 3004-2222.

A ouvidoria é acionada geralmente depois que já foram esgotadas todas as possibilidades comuns de atendimento de uma empresa, como telefone, WhatsApp, e-mail, chat, etc.

Antes de contatar a ouvidoria, certifique-se de que você já passou por todos os contatos convencionais do Cartão Carrefour, e tenha em mãos o protocolo do atendimento anterior.

Se nem a ouvidoria for capaz de solucionar o seu problema, é recomendado buscar auxílio em um órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais do Cartão Carrefour

Você pode ainda conseguir alguma ajuda relacionada ao Cartão Carrefour em um dos perfis sociais do Carrefour.

É possível deixar uma mensagem no espaço de comentários nas postagens oficiais, ou então enviar por inbox.

Além disso, você pode ficar por dentro das novidades mais importantes do Carrefour, incluindo aí o Cartão Carrefour, através das redes sociais.

As principais redes sociais do Carrefour no Brasil são:

7. Reclame Aqui do Cartão Carrefour

Grande parte das reclamações sobre o Cartão Carrefour – cerca de 38 mil – concentra-se no site de queixas Reclame Aqui, onde a empresa responde quase todas as solicitações.

O atendimento do Cartão Carrefour no Reclame Aqui pode ser considerado exemplar, conquistando inclusive o selo RA1000 de qualidade no atendimento.

A nota de reputação fica nos 8.1/10 na média, mas teve aumento significativo para 8.6/10 nos últimos meses.

Mais impressionante ainda é o índice de solução recente, de 91%.

São ainda 71% os consumidores afirmando voltar a confiar no serviço do Cartão Carrefour depois do atendimento feito no Reclame Aqui.

As reclamações de maior destaque são sobre cobrança indevida, problemas com o cartão, valores abusivos, mau atendimento, entre outras.

Similar aos temas tratados no SAC Cartão Atacadão e no SAC Cartão Magalu.

Para acessar o perfil do Cartão Carrefour no Reclame Aqui (clique aqui).

Logue em sua conta e aí siga os passos na tela para registrar uma queixa.

Se a resposta do Cartão Carrefour não atendeu às suas expectativas, você pode ainda publicar uma réplica nessa mesma queixa, ou fazer uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Resumo de contatos do Cartão Carrefour

A tabela abaixo resume os principais canais de atendimento do Cartão Carrefour divulgados para o público e listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Cartão Carrefour Contato
Telefone Cartão Carrefour (SAC) 0800-722-0363 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-704-0236 (deficientes auditivos/fala)
Central de relacionamento 3004-2222 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-718-2222 (demais áreas)
WhatsApp Cartão Carrefour +55 (11) 3004-2222
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria 0800-722-0422 ou +55 (11) 3004-2222

Se você ficou com dúvidas sobre as informações na tabela acima, volte até o começo da página e clique no tópico relacionado para mais esclarecimentos.

Saiba mais sobre o Cartão Carrefour

O Cartão Carrefour ou Carrefour Soluções Financeiras é o setor da gigante do varejo que se dedica a oferecer produtos e parcerias financeiras para seus clientes.

Seu principal produto, naturalmente, é o Cartão Carrefour.

Além do cartão, o Carrefour Soluções Financeiras oferece ainda conta digital com crédito, seguro e programas de ofertas.

O Cartão Carrefour especificamente surgiu em 1989.

App do Cartão Carrefour

O aplicativo do Cartão Carrefour está disponível para baixar pela App Store ou pelo Google Play.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui