Lista de contatos FortBrasil: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

As melhores formas de contato com a FortBrasil!

A FortBrasil oferece telefone SAC, incluindo número 0800, telefone para atendimento ao lojista e outros contatos de suporte como WhatsApp, chat online e ouvidoria, além de central FAQ com perguntas frequentes e presença em canais externos como Reclame Aqui e redes sociais.

Quer saber como falar com um atendente do FortBrasil? Ou qual o número da central do FortBrasil? Este guia pode te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone FortBrasil
  2. WhatsApp FortBrasil
  3. Chat FortBrasil
  4. E-mail FortBrasil
  5. Central de ajuda FortBrasil
  6. Ouvidoria FortBrasil
  7. Canais sociais FortBrasil
  8. Reclame Aqui FortBrasil
  9. Tabela de contatos FortBrasil
  10. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos postados abaixo, todos os canais de atendimento divulgados para os clientes FortBrasil e tire suas dúvidas com a empresa emissora de cartões.

1. Qual é o telefone da FortBrasil?

A FortBrasil possui alguns números de telefone para atender necessidades diferentes de seus clientes.

Para falar com a central de atendimento ao cliente (SAC), ligue para 4020-2308 (capital e região metropolitana) ou 0800-709-2332 (demais áreas).

Ligue no SAC para obter informações gerais sobre os serviços da FortBrasil, tirar dúvidas ou passar seu feedback (reclamações, sugestões, elogios, etc.), entre outras opções disponíveis.

1.1. Telefone FortBrasil para lojistas

A FortBrasil disponibiliza ainda dois números de telefone para lojistas.

Ligue para 3304-2350 (Fortaleza e região metropolitana) ou 0800-275-0950 (demais áreas).

2. E algum contato pelo WhatsApp, a FortBrasil possui?

Sim, a FortBrasil presta atendimento também pelo WhatsApp, inicialmente através da assistente virtual, a Fabi. Para falar com a empresa no zap, adicione o número +55 (85) 4020-2308 aos seus contatos, ou então se preferir CLIQUE AQUI.

Mande um “Olá” para iniciar o atendimento com a Fabi e siga os passos até conseguir a ajuda que você precisa.

É importante sempre ficar atento para mensagens recebidas pelo WhatsApp de números que não sejam oficiais da FortBrasil. Se acontecer, não passe dados pessoais, bloqueie o contato imediatamente e denuncie aos canais adequados.

3. Como acessar o chat da FortBrasil

O chat da FortBrasil fica à disposição em praticamente todas as páginas do site oficial.

Para acessar, primeiramente, CLIQUE AQUI.

Então, clique no ícone de chat localizado no canto inferior direito da tela. Agora, digite seu CPF ou CNPJ sem traços ou pontos, somente números, para se identificar.

Continue seguindo as instruções solicitadas no chat e converse com a Fabi, a assistente virtual da FortBrasil, para conseguir a ajuda que precisa.

4. Qual é o endereço de e-mail da FortBrasil?

A FortBrasil divulga um e-mail que pode ser usado também como contato. Escreva uma mensagem e envie para [email protected].

Aí é só esperar o retorno da equipe de suporte da empresa.

5. Central de ajuda (FAQ) da FortBrasil

Talvez uma conversa direta com a FortBrasil nem seja necessária, caso a sua dúvida já tenha sido respondida na central de suporte (FAQ) no site oficial.

Há uma central FAQ para clientes pessoa física e um para lojas.

Para clientes pessoa física, CLIQUE AQUI.

Já para lojas, CLIQUE AQUI.

O FAQ cobre diversos temas como limite de cartão, anuidade, parcelamento, desbloqueio, onde pagar fatura, sobre máquina de cartão, dados de cadastro, entre outros.

Clique na dúvida que mais se aproxima do seu problema no momento e veja se a informação ali é útil. Caso contrário, confira outras formas de atendimento neste artigo.

6. Há um contato de ouvidoria na FortBrasil?

Sim, a FortBrasil coloca à disposição ainda um contato de ouvidoria por telefone, para tentar resolver conflitos que outros canais tradicionais da empresa (telefone SAC, WhatsApp, e-mail, chat, etc.) não conseguiram.

Ligue para 0800-580-3633 (tanto da capital como outras localidades).

Antes de contatar a ouvidoria, certifique-se de que você já passou por outros canais convencionais da FortBrasil, e tenha em mãos o número de protocolo desses atendimentos, que pode ser solicitado no contato com a ouvidoria.

Se nem a ouvidoria for capaz de resolver o seu problema, é recomendado buscar ajuda em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon na sua região.

7. Todas as redes sociais da FortBrasil

Embora não sejam necessariamente categorizadas como canais oficiais de atendimento, as mídias sociais podem ainda assim ser bastante úteis, respondendo dúvidas deixadas no espaço de comentários ou enviadas por inbox.

E é claro, naturalmente, você pode ficar por dentro das novidades mais impactantes da FortBrasil através das postagens da empresa nas redes.

As principais redes sociais da FortBrasil são as seguintes:

8. Reclame Aqui da FortBrasil

O perfil da FortBrasil no Reclame Aqui reúne cerca de 3,1 mil reclamações, todas elas praticamente respondidas pela empresa.

O atendimento da FortBrasil no site de queixas é considerado acima da média, com nota geral de 8.7/10 e tendo conquistado o selo RA1000 de qualidade no atendimento. Ainda mais impressionante é o índice de solução, que chega a quase 92% na média geral. São ainda 76% os clientes que voltariam a confiar na FortBrasil depois do atendimento prestado pelo Reclame Aqui.

Se for comparada com empresas que atuam no mesmo segmento, a FortBrasil fica à frente do SAC Superdigital, que até consegue um bom desempenho na plataforma de queixas. A FortBrasil está ainda bastante acima do SAC BRBCARD, que sequer responde às manifestações através do Reclame Aqui, optando por resolver conflitos em seus próprios canais.

Entre os problemas de destaque enfrentados pelos clientes da FortBrasil estão cobrança indevida, problemas com limite, demora na entrega do cartão, problemas com o cartão e valor abusivo.

Para acessar o perfil da FortBrasil no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga na tela as instruções para registrar a sua reclamação.

Caso a resposta da FortBrasil não seja satisfatória, você pode ainda fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos anteriores.

9. Resumo de contatos da FortBrasil

A tabela abaixo resume os principais contatos de atendimento divulgados pela FortBrasil para seus clientes e listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento FortBrasil Contato
Telefone SAC 4020-2308 (capital e região metropolitana)
0800-709-2332 (demais áreas)
Telefone para lojistas 3304-2350 (Fortaleza e região metropolitana)
0800-275-0950 (demais áreas)
WhatsApp +55 (85) 4020-2308
Chat Pelo site; leia o tópico 3
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI (clientes PF)
CLIQUE AQUI (lojas)
Ouvidoria 0800-580-3633 (capital e outras localidades)

Se você ficou com dúvidas em relação às informações na tabela acima, volte até o topo da página e clique no tópico correspondente para mais detalhes.

Um pouco mais sobre a FortBrasil

Criada em 2004 e com raízes no segmento financeiro desde 1994, a FortBrasil é uma fintech 100% nordestina que atua no setor de concessão de crédito, tanto para clientes PF como lojistas parceiros.

Para clientes PF comuns, a FortBrasil oferece um cartão que dá direito a crédito em mais de 38 mil estabelecimentos entre lojas de calçados, móveis, supermercados, postos de gasolina, etc.

Onde posso fazer um cartão FortBrasil?

A FortBrasil permite solicitar um cartão em cerca de 270 lojas pelo Brasil.

Para saber onde tem uma loja credenciada FortBrasil próxima de você, CLIQUE AQUI.

Escolha o estado e a cidade no drop menu e clique “Pesquisar”.

App da FortBrasil

A FortBrasil disponibiliza um aplicativo oficial tanto para iOS (Apple) como Android, por onde você pode fazer consultas e outros serviços.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui