Lista de contatos BRBCARD: TELEFONE, WHATSAPP, ETC

As principais formas de contato com o BRBCARD!

O BRBCARD possui telefone SAC, central de atendimento com número 0800, e-mail, central de ajuda (FAQ) com dúvidas frequentes e canal de ética, além de presença em perfis externos como Reclame Aqui e redes sociais.

Quer saber como falar com atendente do BRBCARD? Ou qual o e-mail do BRBCARD? A resposta que você precisa está aqui.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone BRBCARD
  2. Central de atendimento BRBCARD
  3. WhatsApp BRBCARD
  4. E-mail BRBCARD
  5. Central de ajuda BRBCARD
  6. Ouvidoria e canal de ética BRBCARD
  7. Canais sociais BRBCARD
  8. Reclame Aqui BRBCARD
  9. Tabela de contatos BRBCARD
  10. Conte sua experiência com a empresa

Descubra, nos tópicos postados abaixo, todos os canais de atendimento oficiais do BRBCARD e tire suas dúvidas sobre o serviço.

1. Qual é o telefone do BRBCARD?

Talvez a principal forma de atendimento disponibilizada pelo BRBCARD é através do telefone (SAC). O número do telefone do BRBCARD é 0800-880-6147.

O SAC fica à disposição 24 horas por dia e em todos os dias da semana.

Ligue no SAC para tirar dúvidas, obter informações gerais sobre o serviço e passar o seu feedback para a empresa (elogios, sugestões, reclamações), entre outras opções.

2. Central de atendimento do BRBCARD

Além do telefone, o BRBCARD coloca à disposição uma central de atendimento via telefone que cobre necessidades específicas dos seus clientes. Confira abaixo.

Central de atendimento Pessoa Física: Ligue em 4003-4004 (exclusivo para o Distrito Federal) ou para 0800-880-4004 (para outros estados). Para deficientes auditivos ou de fala, ligue 0800-880-6148. Por fim, para ligações feitas do exterior, ligue +55 (11) 2136-3625.

Central de atendimento Pessoa Jurídica: Ligue 0800-880-4002 de qualquer lugar do Brasil. Há também um telefone exclusivo para deficientes auditivos ou de fala: 0800-880-6148. Por fim, para ligações do exterior, ligue +55 (11) 2136-3625.

Ambas as centrais atendem de segunda a sábado das 8h às 21h. Os serviços que atendem a perda, roubo, extravio e desbloqueio de cartão funcionam 24 horas por dia, todos os dias.

3. Qual é o WhatsApp do BRBCARD?

O BRBCARD não divulga nenhum contato WhatsApp em seus canais oficiais. Para falar com o serviço de cartão do banco, use outros canais como o telefone SAC ou a central de atendimento nos tópicos acima.

É importante ficar atento para mensagens recebidas pelo WhatsApp de números que não sejam oficiais do BRBCARD tentando se passar pela empresa. Caso isso aconteça, bloqueie imediatamente o contato, não passe dados pessoais e denuncie aos canais verdadeiros do banco.

4. Qual é o endereço de e-mail do BRBCARD?

Se você prefere um método inteiramente digital de contato com o BRBCARD, pode tentar mandar uma mensagem por e-mail para o endereço [email protected].

Então, aguarde a resposta da equipe de suporte da empresa.

5. Central de ajuda (FAQ) do BRBCARD

Talvez um contato direto com o suporte do BRBCARD nem seja necessário, caso a sua dúvida esteja já publicada na central de ajuda (FAQ) no site do serviço.

Para acessar a central, CLIQUE AQUI.

Na página, desça a tela até a dúvida que melhor se encaixa na sua dúvida no momento.

As dúvidas incluem artigos nas seguintes categorias:

  • FAQ geral
  • Compras e faturas
  • Limite
  • Serviços
  • Dicas de segurança

Cada categoria possui diversos artigos relacionados. Veja se uma das dúvidas se aproxima do que você necessita no momento. Caso contrário, confira outros meios de atendimento neste artigo.

6. Há um contato de ouvidoria no BRBCARD?

Não, o BRBCARD não coloca um contato de ouvidoria à disposição, ao menos em seu portal/canais oficiais. Para falar com a empresa, use os canais listados neste artigo.

A ouvidoria é um canal de última instância cujo objetivo é mediar, de forma imparcial, uma última tentativa de diálogo entre o cliente e a empresa depois de já esgotados todos os canais convencionais como telefone, chat, e-mail, WhatsApp, etc.

Se nenhum dos contatos tradicionais do BRBCARD for capaz de resolver a sua situação, é indicado procurar ajuda em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

6.1. Canal de ética do BRBCARD

Há, no entanto, um telefone do Canal de Ética do BRBCARD, onde você pode denunciar algum caso relacionado a falta de ética, assédio, entre outros assuntos similares. Ligue para 0800-601-8687.

7. Todas as redes sociais do BRBCARD

O BRBCARD está presente ainda em algumas redes sociais, por onde você pode conseguir auxílio sobre a sua questão. Através das redes sociais, você pode deixar uma dúvida no espaço de comentários das postagens oficiais, ou então enviar por inbox.

E claro, além disso, as redes sociais são uma ótima forma para se manter atualizado sobre as mais importantes novidades do BRBCARD em tempo real.

As principais redes sociais do BRBCARD são as seguintes:

8. Reclame Aqui do BRBCARD

Apesar das mais de 10 mil reclamações em seu perfil oficial no Reclame Aqui, o BRBCARD opta por não responder mais queixas através do site externo, dando preferência aos próprios canais internos para resolver conflitos com seus clientes.

Com isso, a média do BRBCARD no Reclame Aqui tem caído cada dia mais, agora com 5.0/10 na nota geral e apenas 51% no índice de soluções. São ainda somente 42% os clientes que voltariam a confiar no banco após o atendimento no Reclame Aqui.

Entre os problemas de destaque estão cobrança indevida, atraso na entrega, endereço não encontrado, problemas com limite e problemas gerais com cartão. São temas parecidos com os tratados no SAC Will Bank, no suporte Itaucard e outras empresas do setor.

Para acessar o perfil do BRBCARD no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga as instruções na tela para registrar uma reclamação.

Não ficou satisfeito com a resposta do BRBCARD? Você pode ainda fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Resumo de contatos do BRBCARD

A tabela abaixo resume os principais canais de atendimento do BRBCARD divulgados publicamente e listados neste artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento BRBCARD Contato
Telefone BRBCARD (SAC) 0800-880-6147
Central de atendimento (PF) 4003-4004 (exclusivo para o Distrito Federal)
0800-880-4004 (outros estados)
0800-880-6148 (deficientes auditivos/de fala)
+55 (11) 2136-3625 (ligações do exterior)
Central de atendimento (PJ) 0800-880-4002
0800-880-6148 (deficientes auditivos/de fala)
+55 (11) 2136-3625 (ligações do exterior)
WhatsApp Não possui
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Canal de ética 0800-601-8687
Ouvidoria Não possui

Caso você tenha dúvidas sobre as informações na tabela acima, volte até o início do artigo e clique no tópico correspondente para maiores esclarecimentos.

Saiba mais sobre o BRBCARD

O BRBCARD faz parte do Banco de Brasília (BRB) como a administradora dos serviços de cartão do banco, entre outros produtos relacionados. O BRBCARD surgiu em julho de 1997.

Como solicitar um cartão BRBCARD?

Para solicitar um cartão, você pode fazer pelo próprio site da instituição. Para acessar, em primeiro lugar, CLIQUE AQUI.

Abra a câmera do seu celular e aponte para o QR Code referente ao cartão de sua escolha:

  • BRBCARD
  • OAB Nacional
  • OAB Distrito Federal
  • Rede Sou Mais Mulher

Continue seguindo os passos para obter o seu cartão, seja pelo app (redirecionado pelo QR Code) ou preenchendo o formulário correspondente.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui