Telefone C&A Pay, Central de Atendimento, SAC

O C&A Pay é o cartão de crédito exclusivo da varejista C&A no Brasil. O cartão é grátis, não possui anuidade ou taxa de adesão, nem necessita cartão físico. Entre os benefícios oferecidos estão parcelamento exclusivo de compras, vantagens no provador e o programa de relacionamento C&A&VC. Se você precisa falar com o SAC C&A Pay, confira neste artigo todos os canais de suporte que a empresa oferece, incluindo telefone 0800, WhatsApp, formulário e e-mail.

O SAC CeA Pay disponibiliza para seus clientes alguns canais de atendimento como telefone, WhatsApp, formulário, e-mail e central FAQ, além de perfis em redes sociais da própria C&A que podem ser úteis.

Quer saber como falar na central de atendimento C&A Pay? Ou outras formas de contato C&A Pay? Nosso guia pode ser útil. Venha conosco!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone C&A Pay
  2. WhatsApp C&A Pay
  3. Formulário Fale Conosco C&A Pay
  4. E-mail C&A Pay
  5. Central de atendimento C&A Pay
  6. Ouvidoria C&A Pay
  7. Canais sociais C&A Pay
  8. Reclame Aqui C&A Pay
  9. Tabela de contatos C&A Pay
  10. Conte sua experiência com a empresa

Conheça, a partir dos tópicos postados abaixo, todos os canais de atendimento oficiais divulgados pelo SAC C&A Pay e esclareça quaisquer dúvidas que tiver sobre o serviço.

1. Qual é o telefone C&A Pay?

Uma das principais formas de contato com o C&A Pay é através do telefone, que pode esclarecer dúvidas, passar informações gerais ou escutar suas sugestões, elogios ou até reclamações.

Para falar com o SAC C&A Pay, ligue para 3003-9959 (capitais e regiões metropolitanas) ou para 0800-940-4520 (demais áreas).

Ambos os números atendem de segunda a sábado das 9h às 21h40.

2. Qual é o número do WhatsApp C&A Pay?

O SAC CeA Pay atende também através do WhatsApp. Para falar com o C&A Pay no WhatsApp, adicione o número +55 (11) 3585-2950 à sua agenda de contatos, ou então, CLIQUE AQUI.

Mande um “Oi” ou alguma mensagem parecida para iniciar o contato.

É importante ficar atento para quaisquer mensagens recebidas no zap de números não-oficiais da empresa.

Se isso acontecer, não passe informações pessoais, bloqueie o contato fake imediatamente e o denuncie aos canais reais do C&A Pay, como o próprio Whats ou o telefone.

3. Formulário de contato (Fale Conosco) do C&A Pay

Outra forma de contato inteiramente digital com o C&A Pay é através do formulário, o Fale Conosco, que fica no site da empresa.

Para acessar o Fale Conosco, CLIQUE AQUI.

Já na página, preencha os campos solicitados no formulário: nome, CPF, celular, e-mail, motivo do contato e assunto. Então, escreva uma mensagem detalhando o seu caso.

Por fim, clique em “Enviar” e aguarde a resposta da equipe de atendimento do C&A Pay.

4. Qual é o endereço de e-mail do C&A Pay?

Se for da sua preferência, você pode simplesmente mandar um e-mail direto para a equipe do C&A Pay. Para isso escreva uma mensagem e envie para [email protected].

Aí é só aguardar o retorno da equipe de suporte do C&A Pay.

5. Central de atendimento C&A Pay

O portal do C&A Pay na internet reúne algumas perguntas consideradas frequentes que podem ser úteis para esclarecer alguma dúvida que você tiver.

Para acessar a seção de dúvidas, CLIQUE AQUI.

Aí, desça a tela até o título “Dúvidas sobre o C&A Pay?” e confira a lista de dúvidas frequentes logo abaixo.

As perguntas frequentes são:

  • O que é o C&A Pay?
  • Vou receber um cartão físico?
  • Quais as vantagens do C&A Pay?
  • O C&A Pay tem anuidade?
  • O que é crédito pré-aprovado?
  • Quando poderei utilizar as vantagens do C&A Pay?
  • Como negociar meu C&A Pay?

Clique em uma das dúvidas frequentes e veja se o conteúdo é útil. Caso contrário, confira outros métodos de atendimento aqui mesmo neste artigo do Listagem.

6. Há um contato de ouvidoria no C&A Pay?

Não, o C&A Pay não oferece nenhum canal dedicado de ouvidoria. Para falar com o serviço, use um dos contatos já divulgados anteriormente neste artigo, ou mais abaixo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, é geralmente acionada pelo consumidor depois que já se esgotaram todos os canais convencionais em uma empresa (telefone, WhatsApp, chat, etc.), evitando assim que sejam tomadas medidas judiciais.

Se nenhum dos contatos tradicionais do SAC C&A Pay for capaz de resolver seu problema, é indicado procurar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

7. Todas as redes sociais do C&A Pay

Embora não sejam necessariamente consideradas como canais de atendimento no mesmo nível de telefone, e-mail ou WhatsApp, as redes sociais da C&A também podem ser úteis.

Os responsáveis pelas redes podem redirecionar o cliente para o setor adequado ou até responder dúvidas básicas no espaço de comentários ou enviadas por inbox.

Além disso, naturalmente, você pode ficar por dentro das novidades mais marcantes da C&A (e do C&A Pay) através das postagens feitas nas redes sociais da empresa.

As principais redes sociais da C&A são as seguintes:

8. Reclame Aqui do C&A Pay

Há cerca de 17 mil reclamações sobre o C&A Pay registradas no Reclame Aqui, a grande maioria delas respondida pela empresa.

O C&A Pay tem bom desempenho no Reclame Aqui, com nota geral de 7.7/10 e um ótimo índice de solução de 86%.

Impressiona bem menos, no entanto, o volume de consumidores que voltariam a negociar com o C&A Pay depois do atendimento prestado no Reclame Aqui: somente 54%.

Além de reclamações gerais sobre cartão de crédito, destacam-se queixas sobre cobrança indevida, propaganda enganosa, problemas com cancelamento, problemas com benefícios, etc.

Similares aos temas tratados no SAC do Cartão Magalu, no SAC Itaucard e no SAC Cartão Pernambucanas.

Para acessar o perfil do C&A Pay no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e então siga os passos na tela para registrar uma reclamação.

Se você não ficou satisfeito com a resposta do C&A Pay, ainda é possível postar uma réplica (nessa mesma queixa) ou então criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções.

9. Resumo de contatos do C&A Pay

O resumo abaixo mostra os principais canais de atendimento do C&A Pay divulgados ao público e listados neste artigo. Use-o como um guia rápido.

Atendimento C&A Pay Contato
C&A Pay telefone (SAC) 3003-9959 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-940-4520 (demais áreas)
C&A Pay WhatsApp +55 (11) 3585-2950
Fale Conosco CLIQUE AQUI
E-mail [email protected]
Central de atendimento C&A Pay (FAQ) CLIQUE AQUI; desça a tela
Ouvidoria Não possui

Caso você tenha dúvidas sobre as informações na tabela acima, volte até o topo da página e clique no tópico correspondente para mais detalhes.

Saiba mais sobre o C&A Pay

O C&A Pay é o serviço de crédito digital da gigante varejista C&A. O C&A Pay é grátis, sem anuidade ou taxa de adesão, e não necessita cartão físico para aproveitar os benefícios.

O C&A Pay oferece vantagens como parcelamento de compras exclusivo, vantagens no provador e acesso ao programa de relacionamento C&A&VC.

Como cadastrar no C&A Pay?

Para se cadastrar no C&A Pay, baixe o app na App Store (iOS) ou Google Play (Android).

Se preferir, CLIQUE AQUI. No link, escaneie o QR Code e você será levado diretamente para a página oficial do C&A Pay na loja do seu celular.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui