Quer saber qual o número do SAC Cartão Atacadão? O serviço oferece telefone, central de relacionamento 0800, WhatsApp, formulário e-mail (Fale Conosco) e presença em canais externos como o Reclame Aqui.
Se você quer saber qual é o telefone da central do Atacadão, ou outras formas de atendimento Cartão Atacadão, este guia está aqui para ajudá-lo.
Tópicos listados a seguir:
- Telefone Cartão Atacadão
- WhatsApp Cartão Atacadão
- Chat Cartão Atacadão
- Formulário Fale Conosco Cartão Atacadão
- Ouvidoria Cartão Atacadão
- Canais sociais Cartão Atacadão
- Reclame Aqui Cartão Atacadão
- Tabela de contatos Cartão Atacadão
- Conte sua experiência com a empresa
Confira, a partir dos tópicos postados abaixo, todos os canais divulgados oficialmente pelo suporte Cartão Atacadão e tire quaisquer dúvidas que tiver sobre o serviço.
1. Qual é o telefone do Cartão Atacadão?
O Atacadão disponibiliza diversos números de telefone que atendem a necessidades específicas de seus clientes. Confira a lista abaixo e ligue para o número que precisa.
1.1. Central de Relacionamento Cartão Atacadão
Se você quer fazer consultas, obter informações e realizar transações, é possível contatar a central de relacionamento do Cartão Atacadão.
Ligue para 4004-8899 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-722-8472 (demais áreas).
1.2. Telefone SAC Cartão Atacadão
O SAC permite ao cliente fazer reclamações, cancelamentos, sugestões e obter informações gerais sobre o serviço do Cartão Atacadão.
Ligue para 0800-704-0184 (São Paulo e regiões metropolitanas) ou 0800-704-0236 (número para deficientes auditivos ou de fala).
O SAC do Cartão Atacadão fica disponível 24 horas por dia, todos os dias.
1.3. Disque Ética Cartão Atacadão
Há ainda um número disponibilizado pelo Cartão Atacadão para assuntos relacionados a desvio de ética ou fraude. Ligue 0800-772-2975.
A manifestação é totalmente anônima.
2. Qual o número do WhatsApp do Cartão Atacadão?
Se quiser, você pode falar com o Cartão Atacadão WhatsApp. O zap do Cartão Atacadão permite consultar informações sobre o cartão, fatura, limite, melhor dia para compra, etc.
Para falar com o João, assistente virtual do Cartão Atacadão, adicione o número +55 (11) 4004-5626 à sua lista de contatos e mande um “Oi” para iniciar o atendimento, ou CLIQUE AQUI.
É importante ficar atento para mensagens recebidas pelo WhatsApp que não sejam de números oficiais do Cartão Atacadão. Caso isso aconteça, não passe informações pessoais, bloqueie o contato fake e denuncie aos canais reais da empresa, como o telefone SAC ou a central de relacionamento.
3. O Cartão Atacadão possui algum chat?
Não, até o momento não há um contato por chat com o Cartão Atacadão. O mais próximo disso, talvez, seja o formulário e-mail, que você confere logo abaixo.
4. Formulário de contato (Fale Conosco) do Cartão Atacadão
Outra forma inteiramente digital de contato com o Cartão Atacadão é através do formulário e-mail, o Fale Conosco, que fica no site oficial da empresa.
Para acessar o Fale Conosco, CLIQUE AQUI.
Na página, preencha os dados solicitados no formulário como nome, e-mail, CPF, o número do seu cartão e assunto, e digite uma mensagem detalhando a sua situação.
Aí é só clicar em “Enviar” e aguardar a resposta da central de suporte do Cartão Atacadão.
5. Há um contato de ouvidoria no Cartão Atacadão?
Sim, o Cartão Atacadão coloca à disposição um contato dedicado de ouvidoria para tentar resolver conflitos que os canais tradicionais da empresa não conseguiram.
Para falar com a ouvidoria, ligue 0800-722-0422, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30 (exceção feita aos feriados).
É importante atentar, antes de acionar a ouvidoria, que a empresa requer um protocolo obtido no SAC para que o atendimento na ouvidoria seja confirmado.
Antes de contatar a ouvidoria, certifique-se de que você já passou pelo SAC, e tenha em mãos esse número de protocolo para ser atendido.
A ouvidoria é geralmente considerada como um canal de última instância. Se nem ela for capaz de te ajudar, é recomendado procurar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon na sua região.
6. Todas as redes sociais do Cartão Atacadão
Apesar de não serem necessariamente consideradas como contatos oficiais de atendimento, ao menos no mesmo nível de canais como o telefone SAC, as redes sociais do Cartão Atacadão podem, ainda assim, ser úteis.
Os responsáveis pelas redes sociais podem redirecionar o consumidor para o setor adequado ou responder mensagens deixadas no espaço de comentários ou mandadas por direct message.
Além disso, naturalmente, você pode ficar por dentro das novidades mais importantes do Cartão Atacadão através das postagens oficiais da empresa.
As principais redes sociais do Cartão Atacadão são as seguintes:
7. Reclame Aqui do Cartão Atacadão
Boa parte das reclamações sobre o Cartão Atacadão publicadas na internet – cerca de 16 mil – está no portal de queixas Reclame Aqui, onde a empresa procura responder todas as solicitações.
A performance do Cartão Atacadão no Reclame Aqui pode ser considerada excelente, com nota de reputação 8.3/10 geral e a premiação com o selo RA1000 de qualidade no atendimento recentemente.
O índice de solução também impressiona, com quase 89%, e são ainda 70% os consumidores do Cartão Atacadão que voltariam a confiar na empresa depois do atendimento no Reclame Aqui.
Ao compararmos o desempenho do Cartão Atacadão com outros serviços similares, como o SAC Cartão Carrefour e o SAC Cartão Tenda, o Cartão Atacadão consegue o mesmo alto nível de atendimento no portal de queixas.
Os principais problemas relatados pelos clientes envolvem cobrança indevida, demora na entrega do cartão, problemas com cancelamento, problemas com bloqueio-desbloqueio do cartão, e outros em categorias genéricas como cartão de crédito.
Para acessar o perfil do Cartão Atacadão no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site de queixas, clique em “Reclamar” e siga os passos para registrar uma queixa sua.
Não ficou satisfeito com a resposta oferecida pelo SAC Cartão Atacadão? Você pode ainda fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.
8. Resumo de contatos do Cartão Atacadão
A tabela abaixo mostra os principais contatos de atendimento do Cartão Atacadão divulgados para o público e listados neste artigo. Use-a como um mini guia.
SAC Cartão Atacadão | Contato |
---|---|
Cartão Atacadão telefone | 0800-704-0184 (SP e regiões metropolitanas) 0800-704-0236 (para deficientes auditivos ou de fala) |
Central de Relacionamento | 4004-8899 (capitais e regiões metropolitanas) 0800-722-8472 (demais áreas) |
Disque Ética | 0800-772-2975 |
Cartão Atacadão telefone WhatsApp | +55 (11) 4004-5626 |
Chat | Não possui |
Fale Conosco | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria | 0800-722-0422 |
Caso você tenha dúvidas sobre as informações acima, volte até o topo do artigo e clique no tópico correspondente para maiores detalhes.
Saiba mais sobre o Cartão Atacadão
O Cartão Atacadão é um serviço de soluções financeiras que pertence ao Grupo Carrefour, tendo entrado para o time dos cartões da gigante varejista em 2016.
A partir de 2022, ainda, o Cartão Atacadão iniciou uma parceria com a Apag, que oferece maquininhas de cartão para apoiar pequenos e médios comerciantes/empreendedores que fazem compras com frequência no Atacadão.
App do Cartão Atacadão
Para consultas, ofertas e outros serviços relacionados ao Cartão Atacadão, você pode baixar o app tanto para iOS (App Store) como Android (Google Play).
- Para baixar pela App Store, CLIQUE AQUI
- Já para baixar pelo Google Play, CLIQUE AQUI
Blog do Cartão Atacadão
Se você quiser ficar por dentro das tendências do mercado varejista, dicas para o seu negócio e outros artigos relacionados e novidades, visite o Blog Cartão Atacadão.
Para acessar, CLIQUE AQUI.
Outras listas relacionadas: