Lista de contatos Credicard: TELEFONE, SAC, ETC

As principais formas de contato com a Credicard!

A Credicard oferece telefone SAC, central de atendimento por telefone com número 0800, WhatsApp, central de ajuda (FAQ) com perguntas frequentes e ouvidoria, além de estar presente em canais externos como Reclame Aqui e redes sociais.

Quer saber como falar com um atendente do Credicard? Ou qual o número do SAC do Credicard? Nosso guia pode te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Credicard
  2. WhatsApp Credicard
  3. Central de ajuda Credicard
  4. Ouvidoria Credicard
  5. Canais sociais Credicard
  6. Reclame Aqui Credicard
  7. Tabela de contatos Credicard
  8. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos listados abaixo, todos os canais de atendimento oficiais divulgados ao público pela Credicard e esclareça quaisquer dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Credicard?

A Credicard oferece um número de telefone SAC para regiões específicas (incluindo ligações feitas do exterior) e uma central de atendimento também por telefone, ambas com número 0800.

Para falar no SAC da Credicard, ligue em 0800-720-0031. O número atende 24 horas por dia, todos os dias da semana. Ligue no SAC para tirar dúvidas sobre os serviços da empresa, fazer cancelamentos, elogios, sugestões, etc.

Já para falar com a central de atendimento da Credicard, ligue em um dos números:

Com exceção do telefone para deficientes auditivos, que atende 24 horas por dia, todos os números da central de atendimento estão à disposição de segunda a sábado das 6h às 22h, menos em feriados nacionais.

2. Qual o zap da Credicard?

A Credicard faz atendimento também pelo WhatsApp, por onde você pode conseguir informações gerais, tirar segunda via, ver a fatura, entre outras opções.

Para conversar com a Credicard pelo WhatsApp, adicione o número +55 (11) 4090-1100 à sua lista de contatos no zap, ou então CLIQUE AQUI.

Mande um “Olá” para iniciar o atendimento e navegue pelas opções até conseguir o atendimento que precisa.

É importante ficar de olho em mensagens recebidas pelo WhatsApp de números que não sejam o oficial da Credicard. Se isso acontecer, não passe dados pessoais, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais reais da empresa.

3. Central de ajuda (FAQ) da Credicard

É possível que um contato direto com a Credicard nem seja preciso, caso a sua dúvida já esteja na central FAQ de perguntas frequentes no site oficial da marca.

Para acessar o FAQ, CLIQUE AQUI.

Na página, desça até o título “dúvidas sobre Credicard”. Se nenhuma das perguntas for útil, desça mais a tela e clique no botão “ver mais”.

O FAQ da Credicard cobre assuntos como:

  • Como devo proceder em caso de perda ou roubo do cartão?
  • Como faço para obter o cartão?
  • Qual o limite do cartão?
  • O que é pagamento por contactless?
  • O cartão tem anuidade e juros?
  • Recebi meu cartão, como faço para desbloquear?
  • Tenho outros cartões do Itaú, posso unificar os limites?

Há muitas outras perguntas disponíveis. Clique na dúvida que melhor se encaixa na sua questão no momento e veja se as informações ali são úteis.

4. Como falar com a ouvidoria da Credicard?

A Credicard coloca à disposição ainda um contato dedicado de ouvidoria, para tentar solucionar os conflitos que outros canais convencionais da empresa não conseguiram, como telefone SAC, WhatsApp, etc.

Para falar com a ouvidoria, que atende em dias úteis das 9h às 18h, ligue 0800-570-0011.

Caso nem a ouvidoria seja capaz de resolver a sua situação, é recomendado procurar um órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

5. Todas as redes sociais da Credicard

Embora não sejam consideradas necessariamente como canais de atendimento oficiais da Credicard, as redes sociais podem ainda assim ser úteis, respondendo dúvidas deixadas no espaço de comentários ou enviadas por inbox.

Além disso, naturalmente, você pode ficar por dentro das novidades mais marcantes da Credicard através das postagens em seus perfis sociais.

As principais redes sociais da Credicard são as seguintes:

6. Reclame Aqui da Credicard

Boa parte das insatisfações sobre a Credicard publicadas na internet – aproximadamente 26 mil – fica concentrada no portal de queixas Reclame Aqui, onde a empresa tenta responder praticamente todas as manifestações.

O atendimento da Credicard no Reclame Aqui pode ser considerado acima da média, com cerca de 8.1/10 na nota de reputação geral, além de um ótimo índice de solução de 84%. São 74% os consumidores que afirmam voltar a confiar na Credicard depois do atendimento prestado pelo Reclame Aqui.

Entre as queixas de destaque sobre a Credicard estão: cobrança indevida, problema com o cartão, problemas com bloqueio-desbloqueio, problemas com limite e demora na entrega do cartão.

Para acessar o perfil oficial da Credicard no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no portal, clique em “Reclamar” e siga as instruções na tela para registrar uma queixa.

Se a resposta da Credicard não for satisfatória, você pode ainda publicar uma réplica nessa mesma reclamação, ou simplesmente postar uma nova queixa seguindo os mesmos passos.

7. Resumo de contatos da Credicard

A tabela abaixo mostra, de maneira resumida, todos os contatos de atendimento divulgados pela Credicard e que foram listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Credicard Contato
Telefone Credicard (SAC) 0800-720-0031
Central de atendimento 4090-1100 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-770-1100 (demais áreas)
+55 (11) 2155-4828 (ligações do exterior)
Telefone para deficientes auditivos ou de fala 0800-724-2400
WhatsApp +55 (11) 4090-1100
Central de ajuda (FAQ) www.credicard.com.br/atendimento
Ouvidoria 0800-570-0011

Caso você tenha alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o topo da página e clique no tópico correspondente para maiores detalhes.

Saiba mais sobre a Credicard

A Credicard é uma empresa de cartões de crédito e soluções de pagamento em geral pertencente ao Itaú Unibanco.

A Credicard foi fundada em 1978 ainda como Citicard, pela subsidiária brasileira do Citibank, e tem sua sede atualmente em São Paulo.

Os cartões da Credicard possuem bandeira MasterCard, nos modelos Zero, On e Black.

App Credicard

Para baixar o aplicativo da Credicard na App Store, CLIQUE AQUI.

O app permite cadastrar fatura digital, acompanhar sua fatura, entre outras opções disponíveis.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui