O Cartão Havan oferece suporte incluindo telefone, WhatsApp, chat e central FAQ com dúvidas frequentes. Se você quer saber como falar com um atendente da Havan, ou se quer mais informações sobre o Cartão Havan e sobre como funciona o serviço, nosso guia está aqui para te ajudar. Venha conosco!
Tópicos listados a seguir:
- Telefone Cartão Havan
- WhatsApp Cartão Havan
- Chat Cartão Havan
- Central de ajuda Cartão Havan
- Ouvidoria Cartão Havan
- Canais sociais Cartão Havan
- Reclame Aqui Cartão Havan
- Tabela de contatos Cartão Havan
- Conte sua experiência com a empresa
Confira, a partir dos tópicos listados abaixo, todos os contatos de atendimento oficiais divulgados pelo Cartão Havan e tire suas dúvidas sobre o serviço.
1. Qual é o telefone do Cartão Havan?
Se você precisa entrar em contato com um dos atendentes do Cartão Havan, uma das formas mais eficientes é através do telefone SAC.
Para falar no SAC do Cartão Havan, ligue para (47) 3251-5249, número que atende de segunda a sexta das 9h às 20h.
É importante apontar que o telefone acima dá prioridade para assuntos relacionados a compras na Havan. Mas ainda é possível solicitar alguma ajuda sobre o Cartão Havan.
1.1. Há algum contato de telefone 0800 do Cartão Havan?
Não, o Cartão Havan não trabalha, ao menos até o momento, com um número 0800 de suporte. Use o telefone descrito acima para falar no SAC do cartão.
2. E algum contato WhatsApp, o Cartão Havan possui?
Para falar com o atendimento da Havan pelo WhatsApp, adicione o número +55 (47) 3265-5000 à sua lista de contatos, ou se preferir CLIQUE AQUI. Mande um “Olá” para iniciar o atendimento.
Assim como no caso do telefone listado acima, o número WhatsApp da Havan é mais dedicado a compras, mas ainda assim você pode tentar suporte relacionado ao Cartão Havan.
É importante ficar atento para quaisquer mensagens recebidas pelo WhatsApp de números que não sejam oficiais do Cartão Havan. Caso isso aconteça, não compartilhe informações pessoais, bloqueie o contato fake imediatamente e denuncie aos canais verdadeiros da empresa, como o SAC por telefone descrito no tópico acima.
3. Como acessar o chat do Cartão Havan
Para falar no chat sobre assuntos relacionados ao Cartão Havan, em primeiro lugar, CLIQUE AQUI.
Na página, então, clique no ícone da Estátua da Liberdade localizado no canto inferior direito. Em seguida, clique no balãozinho de chat, logo acima.
Agora, nessa nova janela, você pode digitar sua dúvida no campo de texto ou clicar nas respostas geradas automaticamente pelo bot do site, a Liberdade.
Entre as opções de assuntos que o autoatendimento por chat oferece estão:
- SAC
- Site (Loja Virtual)
- Cobrança
- Havan Viagens
Selecione a opção que melhor se encaixa na sua questão neste momento, e continue seguindo os passos mostrados para conseguir o atendimento que necessita.
4. Central de ajuda (FAQ) do Cartão Havan
Talvez uma conversa direta com o Cartão Havan nem seja preciso, caso a resposta para a sua dúvida já esteja publicada entre as perguntas frequentes (FAQ) na seção de suporte do site oficial.
Para acessar a central de ajuda, CLIQUE AQUI.
Então, clique na opção “Cartão Havan” para ver as opções relacionadas ao serviço.
As dúvidas sobre o Cartão Havan disponíveis são as seguintes:
- Posso solicitar meu Cartão Havan via internet? Quais as condições necessárias?
- Como saber se meu cadastro foi aprovado?
- Como faço para pedir aumento do limite do meu Cartão Havan?
- Como faço para renegociar o meu débito?
- Quando vou receber o Cartão Havan?
- Como faço para alterar ou recuperar a senha do meu Cartão Havan?
Clique na pergunta que mais se aproxima da sua dúvida no momento, e veja se a resposta é útil. Caso contrário, confira outras formas de atendimento neste artigo.
5. Há um contato de ouvidoria no Cartão Havan?
Ao menos até o momento, o Cartão Havan não trabalha com um contato de ouvidoria dedicado. Para falar com um atendente do serviço de cartões, use um dos contatos listados neste artigo anteriormente, ou mais abaixo.
A ouvidoria tem como objetivo mediar, de forma imparcial, uma tentativa de diálogo entre o consumidor e uma empresa depois que já foram esgotadas todas as possibilidades convencionais de atendimento, como telefone SAC, e-mail, WhatsApp, chat ao vivo, etc., evitando assim que seja tomada qualquer medida judicial.
Se nenhum dos canais tradicionais do Cartão Havan puder solucionar a sua dúvida, é recomendado procurar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon na sua região.
6. Todas as redes sociais do Cartão Havan
Nos dias de hoje, é cada vez mais comum que empresas tentem manter um laço com seus clientes através das redes sociais, e no caso da Havan não seria diferente.
Embora não tenha perfis sociais dedicados especificamente ao Cartão Havan, a empresa pode ainda assim ajudá-lo em seus perfis principais, respondendo dúvidas postadas nos comentários ou enviadas por direct.
Além disso, você também pode ficar por dentro das maiores novidades do Cartão Havan através das redes sociais.
As principais redes sociais do Cartão Havan são as seguintes:
7. Reclame Aqui do Cartão Havan
O Cartão Havan tem conseguido um bom atendimento no Reclame Aqui, tendo passado de uma média de 6.9/10 (considerada “Regular” na escala) para 8.2/10 no último semestre.
O serviço de cartões da Havan responde a praticamente todas as queixas relatadas, que chegam a aproximadamente 6 mil no site de reclamações.
Destaca-se também o índice de solução, que atinge 83%, ainda com 72% dos consumidores voltando a confiar no Cartão Havan depois do atendimento prestado no Reclame Aqui.
Se comparado com serviços similares, como o Atendimento Cartão Magalu, o Cartão Havan tem uma performance notavelmente pior.
As principais reclamações sobre o Cartão Havan no Reclame Aqui são sobre cobrança indevida, SPC-Serasa, problemas com o cartão, limite, e outras insatisfações em categorias genéricas como cartão de crédito.
Para acessar o perfil do Cartão Havan no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga os passos na tela para registrar uma reclamação.
Se você não ficou satisfeito com a resposta do Cartão Havan, ainda é possível fazer uma réplica na mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções.
8. Resumo de contatos do Cartão Havan
O resumo abaixo mostra os principais contatos de atendimento do Cartão Havan divulgados para o público e listados neste artigo. Use-o como um mini guia.
É importante destacar que a maioria dos contatos abaixo é da Havan, não necessariamente específicos do Cartão Havan. Mas eles podem ajudá-lo de qualquer forma.
Atendimento Cartão Havan | Contato |
---|---|
Telefone Havan | (47) 3251-5249 |
+55 (47) 3265-5000 | |
Chat | Pelo site; leia o tópico 3 |
Central de ajuda (FAQ) | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria | Não possui |
Caso você tenha ficado com alguma dúvida sobre as informações na tabela, volte até o começo do artigo e selecione o tópico correspondente para maiores detalhes.
Saiba mais sobre o Cartão Havan
O Cartão Havan é um serviço de cartão de crédito da rede Havan que oferece benefícios como flexibilidade de dia de vencimento e parcelamento exclusivo, sem qualquer anuidade ou taxa. O Cartão Havan também é inteiramente gratuito.
Como posso solicitar o Cartão Havan?
Para solicitar o Cartão Havan, é necessário atender às seguintes condições:
- Ter 18 ou mais anos de idade
- Comprovação de no mínimo 3 meses de serviço
- Sem informações negativas no SPC
- Ainda é necessário passar por aprovação de crédito e apresentar outros documentos
Como consultar vencimento e extrato do Cartão Havan?
Você pode consultar todas as informações relacionadas a vencimento e extrato através do próprio site do Cartão Havan.
Para isso, primeiramente, CLIQUE AQUI.
Então, insira seu CPF no campo de texto e clique “Continuar”, ou então clique logo abaixo para logar com o Facebook ou Google.
Outras listas relacionadas: