Tá procurando o contato da Daki? O supermercado online disponibiliza algumas opções de atendimento como chat e central de suporte (FAQ) com perguntas frequentes, embora não possua um número de telefone para seus clientes.
Se você quer falar com a Daki para resolver algum problema, ou mesmo se tem curiosidade sobre o serviço e quer saber mais sobre, use este artigo como um guia e fique por dentro de todas as possibilidades.
Tópicos listados a seguir:
- Telefone Daki
- Chat Daki
- Central de ajuda Daki
- Ouvidoria Daki
- Canais sociais Daki
- Reclame Aqui Daki
- Tabela de contatos Daki
- Conte sua experiência com a empresa
Confira, a partir dos tópicos listados abaixo, todos os canais de atendimento oficiais divulgados ao público pela Daki e tire suas dúvidas com a empresa.
1. A Daki tem um número de telefone para contato?
Pelo menos até o momento, não há nenhum número de telefone disponível na Daki. Aqui mesmo neste artigo, veja outras formas de atendimento do mercado.
A Daki possui algum contato de WhatsApp?
Não, também não há um contato WhatsApp na Daki, seja para compras ou para suporte.
Fique atento para ligações e mensagens recebidas no zap ou por SMS de números afirmando ser a Daki. Caso aconteça, não compartilhe nenhuma informação pessoal, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais verdadeiros do mercado, como o chat. Veja mais abaixo.
2. Como acessar o chat da Daki
O principal meio de comunicação com a Daki é com certeza através do chat, que fica disponível no próprio app do mercado. Através do chat, você pode conseguir ajuda através do bot ou atendimento humano.
Passos para entrar no chat da Daki:
- Passo 1: Baixe o aplicativo da Daki no seu celular, entre e logue em sua conta
- Passo 2: Selecione “Menu” e em seguida “Suporte”
- Passo 3: Escolha a opção “Envie uma mensagem” e clique em uma das categorias de suporte
- Passo 4: Feita a seleção, veja se um dos tópicos automáticos é útil
- Passo 5: Se nenhuma das respostas automáticas ajudá-lo, escreva uma mensagem detalhando sua situação, envie e aguarde o atendimento humano
3. Central de ajuda (FAQ) da Daki
Também através do aplicativo Daki, você encontra uma central de suporte com dúvidas frequentes, um recurso bastante conhecido como FAQ.
Para acessar a central FAQ, logue no aplicativo Daki e, no menu, selecione a opção “Suporte” e em seguida “Pesquisar artigos”.
Agora na página FAQ, você pode ler diversos artigos sobre os seguintes assuntos:
- Conta e cadastro
- Informações
- Pagamento
- Pedidos
- Promoções
- Tecnologia
Escolha o tópico que mais se aproxima da sua questão no momento e veja se um dos artigos é útil. Se não for, confira outras formas de contato aqui mesmo no Listagem.
4. A Daki possui ouvidoria?
Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria na Daki. Para falar com a empresa, use um dos contatos já listados neste artigo, ou mais abaixo.
A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de serviço, tem como objetivo mediar, de forma imparcial, uma última tentativa de conversa entre a empresa e o cliente depois que já foram esgotadas todas as possibilidades convencionais de atendimento como telefone, WhatsApp, chat, e-mail, etc., antes que sejam tomadas medidas legais.
Se nenhum canal comum da Daki for capaz de ajudá-lo com o seu problema, é indicado procurar o auxílio de órgãos responsáveis pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.
5. Todas as redes sociais da Daki
Embora não sejam considerados oficialmente como canais de atendimento, as redes sociais podem ainda assim responder perguntas relacionadas à Daki deixadas no espaço de comentários ou mandadas pelo inbox.
E claro, se você quer ficar por dentro das novidades mais importantes do supermercado, as mídias sociais são uma ótima fonte de informações.
As principais redes sociais da Daki são as seguintes:
Vale apontar que o perfil do Twitter da Daki não é atualizado com muita frequência.
6. Reclame Aqui da Daki
Não são muitas as reclamações sobre a Daki publicadas no Reclame Aqui, mas ainda assim pode-se ter uma ideia da qualidade do atendimento do supermercado no site de queixas. Mesmo com poucas reclamações registradas, a Daki procura responder todas.
A reputação da Daki no Reclame Aqui pode ser considerada ótima, com nota média de 8.7/10 (que se mantém sem grandes variações por semestre) e um impressionante índice de solução de problemas que chega a quase 90%.
Outra estatística que impressiona é a de clientes que afirmam voltar a comprar na Daki após o atendimento no Reclame Aqui: cerca de 85%.
Outras grandes empresas do ramo também prestam bom suporte no Reclame Aqui, como o caso do atendimento iFood, do atendimento Rappi e do atendimento Favo. Outros serviços similares como o Cornershop nem respondem a queixas relatadas no site de reclamações.
Além de reclamações gerais sobre delivery, as queixas que mais se destacam sobre a Daki são: mau atendimento, baixa qualidade de serviço, atraso na entrega, problemas com estorno de valor, propaganda enganosa, entre outras.
Para acessar o perfil oficial da Daki no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga as orientações na página para registrar uma reclamação.
Se você não ficou satisfeito com a resposta da Daki, é possível ainda postar uma réplica (na mesma queixa) ou então simplesmente criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.
7. Resumo de contatos da Daki
A tabela abaixo resume os principais contatos de atendimento da Daki oficialmente divulgados ao público e listados aqui neste artigo. Use-a como um mini guia.
Atendimento Daki | Contato |
---|---|
Telefone Daki (SAC) | Não possui |
Não possui | |
Chat | Pelo app; leia o tópico 2 |
Central de ajuda (FAQ) | Pelo app; leia o tópico 3 |
Não possui | |
Fale Conosco | Não possui |
Ouvidoria | Não possui |
Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações na tabela acima, volte até o início do artigo e selecione o tópico relacionado para mais informações.
Um pouco mais sobre a Daki
Um dos serviços de supermercado online mais recentes, fundado em 2021, a Daki é um mercado totalmente digital que promete delivery na sua casa em 15 minutos.
Entre as categorias que a Daki cobre estão:
- Adega
- Bebê
- Bebidas
- Casa & limpeza
- Carnes & congelados
- Cervejas & destilados
- Cuidado pessoal
- Doces & sorvetes
- Farmácia
- Hortifruti
- Mercearia
- Ovos & laticínios
- Padaria
- Pets
O app Daki está disponível tanto na App Store (iPhone) como no Google Play (Android).
Meios de pagamento permitidos na Daki
Para fazer suas compras na Daki, você pode pagar com cartões de crédito nas bandeiras Visa, Elo, AmEx, MasterCard, Maestro, Hipercard ou Diners Club, além de voucher VR, PIX e Google Pay/Apple Pay.
Outras listas relacionadas: