Lista de contatos Fast Shop: TELEFONE, 0800, CHAT, ETC

Descubra as melhores maneiras de contatar a Fast Shop!

A gigante de vendas Fast Shop, com lojas distribuídas por shoppings e online, oferece ao consumidor uma variedade de contatos de atendimento como telefone 0800 (SAC), WhatsApp, canal de televendas, e-mail e chat. Se você precisar conversar com a empresa para resolver qualquer questão, ou mesmo para tirar dúvidas sobre algum serviço deles, consulte este artigo e fique por dentro de todas as opções divulgadas ao público.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Fast Shop
  2. WhatsApp Fast Shop
  3. Televendas Fast Shop
  4. Chat Fast Shop
  5. E-mail Fast Shop
  6. Ouvidoria Fast Shop
  7. Canais sociais Fast Shop
  8. Reclame Aqui Fast Shop
  9. Tabela de contatos Fast Shop
  10. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, confira todos os meios de contato com a Fast Shop e explicações sobre cada atendimento.

1. Qual é o telefone da Fast Shop?

O SAC da Fast Shop atende pelos números 3003-3728, para capitais e regiões metropolitanas, e 0800-010-3728, para demais áreas. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 22h, e sábados das 8h às 20h.

Ao ligar para a central, você pode pedir informações e ajuda sobre compras feitas, sobre pedidos e produtos, solicitar algum telefone da Fast Shop, fabricante ou seguro, lista de casamento, informações sobre nota fiscal, além de entrar em contato com a loja oficial do Mercado Livre e outros assuntos.

2. Qual o número WhatsApp da Fast Shop?

A Fast Shop atende e vende no WhatsApp pelo número +55 (11) 3232-2949. Adicione o telefone à sua agenda do celular ou pelo link direto (CLIQUE AQUI).

3. Como ligar para o televendas da Fast Shop

A Fast Shop possui seu próprio canal de televendas, separado para pessoas físicas e jurídicas. Ligue para 3003-3278 (pessoas físicas) ou 3003-3177 (pessoas jurídicas).

O número atende de segunda a sexta das 8h às 23h, sábados das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

É importante lembrar que as ligações feitas por telefone fixo ou celular têm custo local e impostos.

4. Como conectar-se ao chat da Fast Shop

Se for da sua preferência conversar com a Fast Shop por meios digitais, a empresa disponibiliza a opção de chat. Siga as instruções abaixo para falar com um atendente online.

Primeiro, clique no link (AQUI) e preencha os dados obrigatórios como nome, endereço de e-mail, CPF/CNPJ e assunto.

Clique então em enviar, e aguarde o atendimento online. O chat cobre assuntos como informações gerais, solicitações, dúvidas, reclamações, lista de casamento, planos de telefonia, etc.

5. Qual o endereço e-mail da Fast Shop?

Além do chat, outro método virtual para conversar com a Fast Shop é através do e-mail, disponível pelo link (AQUI).

Preencha os campos necessários (nome, CPF/CNPJ, telefone, e-mail, categoria e assunto) e digite sua mensagem. Depois, é só aguardar a resposta por e-mail.

6. Ouvidoria da Fast Shop

A Fast Shop não possui ouvidoria. Se você precisar resolver alguma questão com a empresa, utilize um dos contatos oficiais listados neste artigo.

A ouvidoria é normalmente considerada como um último recurso para solucionar problemas com a empresa antes de tomar medidas legais. Se o SAC, chat ou e-mail não resolverem suas queixas, é recomendado procurar a ajuda de órgãos responsáveis pela defesa do consumidor, como o Procon.

7. Todas as redes sociais da Fast Shop

Uma forma ágil e simples para conversar com as empresas na época moderna é através das redes sociais. A Fast Shop está presente em três dos principais sites da categoria.

Apesar de não serem consideradas canais de atendimento oficiais, as redes podem redirecioná-lo ao setor apropriado ou até esclarecer dúvidas mais básicas. Também é possível visualizar comentários de outros consumidores e, quem sabe, já resolver seu problema sem a necessidade do contato.

São elas:

8. Reclame Aqui da Fast Shop

Assim como outras grandes empresas do gênero, a Fast Shop possui uma quantidade considerável de insatisfações distribuídas pela internet. A maioria delas está concentrada no portal de reclamações Reclame Aqui.

No Reclame Aqui, a Fast Shop procura responder a todas as questões relatadas pelo público, com um impressionante índice de solução de problemas de 90%. A performance supera a de concorrentes como o suporte da Ricardo Eletro e é similar ao SAC da Americanas (muito conhecida por seu destaque no portal).

As principais queixas dos consumidores sobre a Fast Shop estão relacionadas a atrasos na entrega, estorno de valor, propaganda enganosa, além de produtos específicos como celulares, eletrodomésticos, informática e eletrônicos.

Acesse o perfil da Fast Shop no Reclame Aqui (clique aqui).

9. Resumo de contatos da Fast Shop

A tabela abaixo lista, de forma resumida, todos os contatos da empresa listados neste artigo.

Atendimento Fast Shop Contato
Telefone SAC 3003-3728 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-010-3728 (demais áreas)
WhatsApp +55 (11) 3232-2949
Televendas 3003-3278 (pessoas físicas)
3003-3177 (pessoas jurídicas)
Chat ACESSE AQUI
E-mail ACESSE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações na tabela, suba até o índice da página e clique no tópico desejado para mais detalhes.

Uma breve história da Fast Shop

Fundada em 1986, ainda como uma concessionária autorizada Yamaha, a Fast Shop cresceu e, uma década depois, passou a operar seu próprio negócio. A primeira loja foi inaugurada dentro do Shopping Ibirapuera, em São Paulo, e eventualmente a empresa expandiu suas lojas físicas para Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, entre outras grandes cidades.

Clique no link para descobrir a loja física Fast Shop mais próxima ao seu local: www.fastshop.com.br/web/i/lojas.

Por fim, a partir do ano 2000, a Fast Shop também começou a vender pela internet em seu site, o www.fastshop.com.br.

A empresa trabalha com segmentos como eletrodomésticos, eletrônicos, telefonia, informática, utensílios domésticos e portáteis.

Formas de pagamento aceitas na Fast Shop

Como formas de pagamento, a Fast Shop aceita cartões de crédito (Visa, MasterCard, AmEx, Elo e Diners), pagamento à vista ou parcelado em até 12x com juros, e boleto bancário.

Entrega e frete Fast Shop

Para a entrega de produtos, o cálculo do frete varia com o local de entrega, número de itens no pedido, além da dimensão do produto e peso.

Na página do produto, é possível estimar o prazo de entrega e valor do frete para a sua cidade ou região. É só digitar o seu CEP no campo necessário.

Troca e devolução de produtos Fast Shop

Em um prazo de até 7 dias corridos, você pode trocar ou devolver produtos comprados através do site ou televendas.

O prazo é prorrogado em um dia se o mesmo vencer em um feriado ou domingo.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui