Lista de contatos Fast Shop: TELEFONE, SAC, WHATSAPP, ETC

Descubra as melhores maneiras de contatar a Fast Shop!

A Fast Shop presta atendimento via telefone SAC, incluindo 0800, WhatsApp, chat online e e-mail (formulário Fale Conosco), e possui também televendas e um canal FAQ com perguntas frequentes. A Fast Shop está presente também em canais externos como redes sociais e o Reclame Aqui.

Quer saber como falar com o SAC da Fast Shop? Quer saber como entrar em contato com um atendente Fast Shop? Este guia pode te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Fast Shop
  2. Televendas Fast Shop
  3. WhatsApp Fast Shop
  4. Chat Fast Shop
  5. E-mail Fast Shop
  6. Central de ajuda Fast Shop
  7. Ouvidoria Fast Shop
  8. Canais sociais Fast Shop
  9. Reclame Aqui Fast Shop
  10. Tabela de contatos Fast Shop
  11. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, confira todos os meios de contato com a Fast Shop e explicações sobre cada atendimento.

1. Qual é o telefone da Fast Shop?

O SAC da Fast Shop atende pelos números 3003-3728, para capitais e regiões metropolitanas, e 0800-010-3728, para demais áreas. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 22h, e sábados das 8h às 20h.

Ao ligar para a central, você pode pedir informações e ajuda sobre compras feitas, sobre pedidos e produtos, solicitar algum telefone da Fast Shop, fabricante ou seguro, lista de casamento, informações sobre nota fiscal, além de entrar em contato com a loja oficial do Mercado Livre e outros assuntos.

2. Como ligar para o televendas da Fast Shop

A Fast Shop possui seu próprio canal de televendas, separado para pessoas físicas e jurídicas. Ligue para 3003-3278 (pessoas físicas) ou 3003-3177 (pessoas jurídicas).

O número atende de segunda a sexta das 8h às 23h, sábados das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

É importante lembrar que as ligações feitas por telefone fixo ou celular têm custo local e impostos.

3. Qual o número WhatsApp da Fast Shop?

A Fast Shop atende e vende no WhatsApp pelo número +55 (11) 3232-2949. Adicione o telefone à sua agenda do celular ou pelo link direto (CLIQUE AQUI).

4. Como conectar-se ao chat da Fast Shop

Se for da sua preferência conversar com a Fast Shop por meios digitais, a empresa disponibiliza a opção de chat. Siga as instruções abaixo para falar com um atendente online.

Primeiro, clique no link (AQUI) e preencha os dados obrigatórios como nome, endereço de e-mail, CPF/CNPJ e assunto.

Clique então em enviar, e aguarde o atendimento online. O chat cobre assuntos como informações gerais, solicitações, dúvidas, reclamações, lista de casamento, planos de telefonia, etc.

5. Qual o endereço e-mail da Fast Shop?

Além do chat, outro método virtual para conversar com a Fast Shop é através do e-mail, disponível pelo link (AQUI).

Preencha os campos necessários (nome, CPF/CNPJ, telefone, e-mail, categoria e assunto) e digite sua mensagem. Depois, é só aguardar a resposta por e-mail.

6. Central de ajuda (FAQ) da Fast Shop

A Fast Shop coloca à disposição ainda uma página FAQ com as dúvidas consideradas mais frequentes de seus clientes e interessados.

Para acessar a central de suporte, CLIQUE AQUI.

Na página, digite a sua dúvida no campo de texto próximo ao topo da tela (use termos simples e palavras-chave para facilitar o processo de busca), ou então navegue pelas opções do menu à esquerda, que são:

  • Cadastro
  • Entrega
  • Fast Prime
  • Financeiro
  • Institucional
  • Lista de Casamento
  • Nota Fiscal
  • Pagamento
  • Pedido
  • Serviços
  • Telefone de Fabricante
  • Troca de produto
  • Vídeos

Selecione a categoria que mais se enquadra na sua dúvida no momento e veja se alguma das opções é útil. Caso contrário, confira outras formas de atendimento aqui mesmo, neste artigo do Listagem.

7. Ouvidoria da Fast Shop

A Fast Shop não possui ouvidoria. Se você precisar resolver alguma questão com a empresa, utilize um dos contatos oficiais listados neste artigo.

A ouvidoria é normalmente considerada como um último recurso para solucionar problemas com a empresa antes de tomar medidas legais. Se o SAC, chat ou e-mail não resolverem suas queixas, é recomendado procurar a ajuda de órgãos responsáveis pela defesa do consumidor, como o Procon.

8. Todas as redes sociais da Fast Shop

Uma forma ágil e simples para conversar com as empresas na época moderna é através das redes sociais. A Fast Shop está presente em três dos principais sites da categoria.

Apesar de não serem consideradas canais de atendimento oficiais, as redes podem redirecioná-lo ao setor apropriado ou até esclarecer dúvidas mais básicas. Também é possível visualizar comentários de outros consumidores e, quem sabe, já resolver seu problema sem a necessidade do contato.

São elas:

9. Reclame Aqui da Fast Shop

Boa parte das reclamações sobre a Fast Shop distribuídas pela internet concentra-se no portal Reclame Aqui, onde a empresa procura responder à grande maioria das manifestações (aproximadamente 17 mil no total).

E a performance da Fast Shop no Reclame Aqui é considerada ótima na escala do site, acima da média, com nota geral de 8.1/10 e um impressionante índice de solução próximo a 90%. Já o volume de clientes que afirmam confiar novamente na Fast Shop depois do atendimento no Reclame Aqui fica na casa dos 71%.

O desempenho supera e muito o do suporte da Ricardo Eletro, por exemplo, que sequer responde às solicitações no Reclame Aqui, e fica mais ou menos no mesmo nível do SAC da Americanas, que já é conhecida por seu bom atendimento na plataforma.

Entre as reclamações de destaque sobre a Fast Shop no Reclame Aqui estão atrasos na entrega, produtos que vieram errado, problemas com estorno de valor e propaganda enganosa, além de queixas em categorias mais genéricas como celulares e smartphones.

Para acessar o perfil da Fast Shop no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site, clique em “Reclamar” e siga as instruções na tela para registrar uma queixa.

Caso a resposta da Fast Shop não esteja de acordo com suas expectativas, ainda é possível deixar uma réplica na mesma queixa, ou criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções anteriores.

10. Resumo de contatos da Fast Shop

A tabela abaixo lista, de forma resumida, todos os contatos da empresa listados neste artigo.

Atendimento Fast Shop Contato
Telefone SAC 3003-3728 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-010-3728 (demais áreas)
Televendas 3003-3278 (pessoas físicas)
3003-3177 (pessoas jurídicas)
WhatsApp +55 (11) 3232-2949
Chat ACESSE AQUI
E-mail ACESSE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações na tabela, suba até o índice da página e clique no tópico desejado para mais detalhes.

Uma breve história da Fast Shop

Fundada em 1986, ainda como uma concessionária autorizada Yamaha, a Fast Shop cresceu e, uma década depois, passou a operar seu próprio negócio. A primeira loja foi inaugurada dentro do Shopping Ibirapuera, em São Paulo, e eventualmente a empresa expandiu suas lojas físicas para Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, entre outras grandes cidades.

Clique no link para descobrir a loja física Fast Shop mais próxima ao seu local: www.fastshop.com.br/web/i/lojas.

Por fim, a partir do ano 2000, a Fast Shop também começou a vender pela internet em seu site, o www.fastshop.com.br.

A empresa trabalha com segmentos como eletrodomésticos, eletrônicos, telefonia, informática, utensílios domésticos e portáteis.

Formas de pagamento aceitas na Fast Shop

Como formas de pagamento, a Fast Shop aceita cartões de crédito (Visa, MasterCard, AmEx, Elo e Diners), pagamento à vista ou parcelado em até 12x com juros, e boleto bancário.

Entrega e frete Fast Shop

Para a entrega de produtos, o cálculo do frete varia com o local de entrega, número de itens no pedido, além da dimensão do produto e peso.

Na página do produto, é possível estimar o prazo de entrega e valor do frete para a sua cidade ou região. É só digitar o seu CEP no campo necessário.

Troca e devolução de produtos Fast Shop

Em um prazo de até 7 dias corridos, você pode trocar ou devolver produtos comprados através do site ou televendas.

O prazo é prorrogado em um dia se o mesmo vencer em um feriado ou domingo.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

1 Relato

  1. PESSIMA!!!!!!!!!!!!!!
    MORO NO EXTERIOR E ESTOU REFORMANDO A MINHA COZINHA EM CURITIBA, PR.
    GASTEI MAIS DE 1HORA PROCURANDO O E-MAIL DA LOJA FAST SHOP DE CURITIBA, BARIGUI, E NAO ENCONTREI!!!

    PRECISO DE ORCAMENTO DE 5 ELETRODOMESTICOS URGENTE!!

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui