Lista de contatos Hurb: TELEFONE, CHAT, ETC

Acompanhe as principais formas de contato com o Hurb!

O Hurb (Hotel Urbano) possui telefone SAC, com número 0800, WhatsApp, chat online, e-mail e central FAQ com dúvidas frequentes, além de presença em portais externos como redes sociais e Reclame Aqui.

Quer saber qual o zap do Hurb? Ou como falar com atendente? Nosso guia pode te ajudar!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Hurb
  2. WhatsApp Hurb
  3. Televendas Hurb
  4. Central de ajuda Hurb
  5. Ouvidoria Hurb
  6. Canais sociais Hurb
  7. Reclame Aqui Hurb
  8. Tabela de contatos Hurb
  9. Conte sua experiência com a empresa

Veja nos tópicos abaixo todas as maneiras oficiais para conversar com o Hurb e resolver suas questões com a empresa.

1. Qual é o telefone do Hurb?

O SAC do Hurb atende para todo o país pelo telefone 0800-878-9885.

Através desse número, você pode obter ajuda com informações gerais sobre os serviços do Hurb, tirar qualquer dúvida que tiver, ou passar seu feedback (elogios, sugestões, reclamações), entre outras opções disponíveis.

2. Como falar com o Hurb pelo WhatsApp?

O Hurb passou recentemente a atender seus clientes e interessados através do WhatsApp. Para isso, adicione o número +55 (21) 99566-4031 à sua lista de contatos no zap, ou se preferir simplesmente CLIQUE AQUI.

Mande um “Olá” para iniciar o atendimento e navegue pelas opções disponíveis até conseguir o atendimento que precisa.

É importante ficar atento para mensagens recebidas pelo zap de números não-oficiais tentando se passar pelo Hurb. Se isso acontecer, não passe dados pessoais, bloqueie o contato imediatamente e denuncie aos canais reais da empresa, como o telefone SAC.

3. Como falar com o televendas do Hurb

O Hurb possui o seu próprio canal de televendas, disponível através dos telefones 4020-7748 (para capitais e regiões metropolitanas) e (21) 3030-7200 (para demais áreas). Porém, assim como o SAC, os números também encontram-se indisponíveis.

4. Central de ajuda Hurb: chat, e-mail e FAQ

O Hurb providencia também uma central de ajuda inteiramente digital, com chat online, endereço e-mail e uma página FAQ (perguntas frequentes).

4.1. Chat Hurb

Para conectar-se a um atendente no chat, CLIQUE AQUI, role a página até o final e clique em “Chat Online”. Em seguida, selecione “Iniciar chat” e aguarde o atendimento.

O chat fica disponível 24h por dia.

4.2. E-mail Hurb

Se você preferir mandar sua mensagem por e-mail, envie-a para [email protected] e aguarde a resposta, que costuma chegar em até 24 horas úteis.

4.3. FAQ

Por fim, o Hurb conta com uma página dedicada a FAQ, ou perguntas feitas com frequência. Vá até help.hurb.com/hc/pt-br e escolha o assunto mais próximo à sua dúvida.

5. Ouvidoria do Hurb

Não há um contato de ouvidoria no Hurb. Para solucionar problemas com a empresa, use os canais oficiais listados neste artigo, como SAC ou a central virtual de ajuda.

A ouvidoria é geralmente uma última tentativa para falar com a empresa antes de tomar medidas legais, além de servir para anotar o feedback do cliente e usá-lo para melhorias nos canais e serviços prestados.

Se a sua queixa não for resolvida através dos canais convencionais, é recomendado procurar ajuda de órgãos responsáveis pela defesa do consumidor, como o Procon.

6. Todas as redes sociais do Hurb

Uma forma conveniente e rápida para falar com empresas nos dias de hoje é através das mídias sociais, e o Hurb possui perfil em três grandes redes da categoria.

Mesmo não sendo consideradas canais oficiais de atendimento, as redes da empresa podem tirar dúvidas mais básicas e redirecionar o cliente para setores apropriados. Também é útil ler comentários feitos por outros clientes, que podem ter passado por problemas similares ou outros que podem ser evitados.

As redes sociais do Hurb são:

7. Reclame Aqui do Hurb

O Hurb está presente também no Reclame Aqui, onde responde a praticamente todas as cerca de 108 mil reclamações registradas.

O atendimento do Hurb no Reclame Aqui é considerado bom na escala do site, com média de 7.6/10 no geral e um ótimo índice de solução de 81%. São ainda 65% os clientes que confiariam novamente no Hurb depois do atendimento prestado no Reclame Aqui.

Os índices atingidos pelo Hurb no Reclame Aqui são bons o suficiente para superar concorrentes diretos, como o SAC CVC Turismo e o SAC Decolar.

Entre as reclamações de destaque estão propaganda enganosa, atraso no reembolso por cancelamento, descumprimento de prazo, problemas com estorno, e outras.

Para acessar o perfil do Hurb no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no portal e siga os passos mostrados na tela para registrar uma queixa.

Caso a resposta do Hurb não esteja de acordo com a sua expectativa, você ainda pode deixar uma réplica nessa mesma reclamação, ou então criar uma nova queixa seguindo as mesmas instruções anteriores.

8. Tabela de contatos do Hurb

O resumo abaixo lista todos os contatos do Hotel Urbano citados neste artigo. Use-o como um mini guia dos principais caminhos oficiais de contato com a empresa.

Atendimento Hurb Contato
Telefone SAC 0800 0800-878-9885
WhatsApp +55 (21) 99566-4031
Televendas 4020-7748 (capitais e regiões metropolitanas)
(21) 3030-7200 (demais áreas)
Chat Hotel Urbano CLIQUE AQUI
E-mail Hurb [email protected]
FAQ help.hurb.com/hc/pt-br
Ouvidoria Não possui

Se ficou alguma dúvida sobre as informações na tabela, volte até o início da página e selecione o tópico desejado para mais detalhes.

Breve história do Hurb (Hotel Urbano)

Fundado em 2011, o Hotel Urbano, agora chamado Hurb, é uma agência de viagens online que vende pacotes para baixa temporada em hotéis, resorts e pousadas, ônibus e experiências, geralmente para curta hospedagem. Comparando a períodos de alta temporada, os preços chegam a ser 40% menores.

Formas de pagamento permitidas no Hurb

O Hurb trabalha com os principais cartões de crédito (Visa, MasterCard, Diners, Elo, AmEx), além de PayPal e boleto em parcelas, este último só para compras de pacotes, com opções de parcelamento variadas.

Como receber a documentação de viagem no Hurb

Toda a papelada de documentação da sua compra com horário de voo, localizador aéreo, reserva do hotel e outras informações chega por e-mail, em até 7 dias antes do dia da viagem.

Para reservas de hotéis, apresente o voucher com o código de reserva e documento de identificação no momento do check-in. O voucher com o código fica disponível em sua conta do site, na aba “Viagens”.

Como cancelar uma compra no Hurb

Para fazer cancelamento de compra, entre em sua conta Hurb, clique em “Minhas Viagens”, clique no pedido que deseja cancelar e depois em “Opções de cancelamento”.

Então, para cancelar a compra e reverter o valor em créditos, selecione “Reverter agora”. Já para cancelar e receber estorno de valor, clique em “Solicitar”.

Você pode inserir o motivo do cancelamento e finalizar com a opção “Confirmar”, ou se não quiser compartilhar o motivo, clique em “Não quero informar”.

Importante: o cancelamento de compras possui regras específicas que podem ser visualizadas durante o processo.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

6 Relatos

  1. ainda não realizei nenhuma viagem pela hurb mas estou pagando 2 pacotes tive olhando as opiniões de quem já teve experiência com a hurb fiquei assustado espero que não aconteça comigo

  2. Estou rendo uma péssima relação com hurb, comprei um pacote p Maceió +maragogi+ porto de galinhas, já paguei 10 parcelas e simplesmente eles mim cancelo, mim disseram sábado agira fua 18 q não tenho um pacote em aberto com eles.

  3. A falta de um contato telefonico é péssimo, preciso tirar dúvidas, e se acontecer algo durante a viagem como fico?

  4. NO DIA 13/04/2022 SOLICITEI O CANCELAMENTO DE UM PACOTE DE VIAGEM PARA FOZ DE IGUAÇU ADQUIRIDA A VISTA COM O Número do pedido 7998525, JÁ SE PASSARAM O PRAZO DE 60 DIAS UTEIS, E MAIS 10 DIAS UTEIS QUE ELES PEDIRAM PARA RESOLVEREM E NENHUM CONTATO FOI REALIZADO, TODA VEZ QUE ENTRO NO SITE PARA RECLAMAR, ELES QUE QUEREM ABRIR UMA NOVA SOLICITAÇÃO E COMEÇAR A CONTAR PRAZO DE 10 DIAS UTEIS NOVAMENTE. NO SITE ELES FALAM QUE MEU PACOTE FOI CANCELADO E DEVOLVIDO O VALOR É UMA MENTIRA.

  5. comprei um pacote para fortaleza com 6 diarias e agora recebi confirmaçao que tenho 5 diarias disponivel.
    com viagem marcada para chegar de noite e a diaria para entrar no hotel no outro dia as 2 da tarde.e ai aonde fico nesse tempo

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui