Lista de contatos Hotel Urbano (HURB): TELEFONE, SAC, ETC

Acompanhe as principais formas de contato com o Hotel Urbano!

O Hotel Urbano (HURB), que agora presta seus serviços de agência de viagens com o nome Hurb, conta com uma variedade de contatos de atendimento ao consumidor, como telefone (SAC) e uma central de ajuda própria com chat, e-mail e FAQ, além de marcar presença nas maiores redes sociais.

Se você estiver com dúvidas, quiser saber mais informações sobre a empresa ou precisar solucionar algum empecilho, use este artigo como guia.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Hotel Urbano
  2. Televendas Hotel Urbano
  3. Central de ajuda Hotel Urbano
  4. Ouvidoria Hotel Urbano
  5. Canais sociais Hotel Urbano
  6. Reclame Aqui Hotel Urbano
  7. Tabela de contatos Hotel Urbano
  8. Conte sua experiência com a empresa

Veja nos tópicos abaixo todas as maneiras oficiais para conversar com o Hotel Urbano e resolver suas questões com a empresa.

1. Qual é o telefone do Hotel Urbano (Hurb)?

O telefone do Hotel Urbano (Hurb) é o 4020-7744. Porém, ao realizar a consulta, foi informado que, no momento, o atendimento está sendo realizado apenas por e-mail ou, se preferir, pelo chat online.

O número 4003-4784 também está desativado.

2. Como falar com o televendas do Hotel Urbano

O Hurb possui o seu próprio canal de televendas, disponível através dos telefones 4020-7748 (para capitais e regiões metropolitanas) e (21) 3030-7200 (para demais áreas). Porém, assim como o SAC, os números também encontram-se indisponíveis.

3. Central de ajuda Hurb: chat, e-mail e FAQ

O Hotel Urbano providencia também uma central de ajuda inteiramente digital, com chat online, endereço e-mail e uma página FAQ (perguntas frequentes).

3.1. Chat

Para conectar-se a um atendente no chat, CLIQUE AQUI, role a página até o final e clique em “Chat Online”. Em seguida, selecione “Iniciar chat” e aguarde o atendimento.

O chat fica disponível 24h por dia.

3.2. E-mail

Se você preferir mandar sua mensagem por e-mail, envie-a para [email protected] e aguarde a resposta, que costuma chegar em até 24 horas úteis.

3.3. FAQ

Por fim, o Hurb conta com uma página dedicada a FAQ, ou perguntas feitas com frequência. Vá até help.hurb.com/hc/pt-br e escolha o assunto mais próximo à sua dúvida.

4. Ouvidoria do Hotel Urbano

Não há um contato de ouvidoria no Hotel Urbano. Para solucionar problemas com a empresa, use os canais oficiais listados neste artigo, como SAC ou a central virtual de ajuda.

A ouvidoria é geralmente uma última tentativa para falar com a empresa antes de tomar medidas legais, além de servir para anotar o feedback do cliente e usá-lo para melhorias nos canais e serviços prestados.

Se a sua queixa não for resolvida através dos canais convencionais, é recomendado procurar ajuda de órgãos responsáveis pela defesa do consumidor, como o Procon.

5. Todas as redes sociais do Hotel Urbano

Uma forma conveniente e rápida para falar com empresas nos dias de hoje é através das mídias sociais, e o Hurb possui perfil em três grandes redes da categoria.

Mesmo não sendo consideradas canais oficiais de atendimento, as redes da empresa podem tirar dúvidas mais básicas e redirecionar o cliente para setores apropriados. Também é útil ler comentários feitos por outros clientes, que podem ter passado por problemas similares ou outros que podem ser evitados.

As redes sociais do Hotel Urbano são:

6. Reclame Aqui do Hotel Urbano

Como acontece com outras grandes empresas da atualidade, a maior parte das insatisfações sobre o Hotel Urbano documentadas na internet está no site Reclame Aqui.

No portal de reclamações, o Hotel Urbano costuma responder a todas as queixas relatadas pelos clientes, com um índice de solução de problemas que chega perto dos 85%, superando concorrentes diretos como o SAC CVC Turismo (que mal responde no portal) e o SAC Decolar.

As principais queixas sobre o Hurb estão relacionadas a estorno de valor pago, dificuldade de cancelamento, propaganda enganosa e ao atendimento em geral.

Acesse o perfil do Hotel Urbano no Reclame Aqui e siga as instruções da página para compartilhar sua reclamação (clique aqui).

7. Tabela de contatos do Hotel Urbano (HURB)

O resumo abaixo lista todos os contatos do Hotel Urbano citados neste artigo. Use-o como um mini guia dos principais caminhos oficiais de contato com a empresa.

Atendimento Hotel Urbano (HURB) Contato
Telefone SAC 4020-7744 (indisponível no momento)
Televendas 4020-7748 (capitais e regiões metropolitanas)
(21) 3030-7200 (demais áreas)
Chat Hotel Urbano Clique aqui
E-mail Hurb [email protected]
FAQ help.hurb.com/hc/pt-br
Ouvidoria Hurb Não possui

Se ficou alguma dúvida sobre as informações na tabela, volte até o início da página e selecione o tópico desejado para mais detalhes.

Breve história do Hotel Urbano (HURB)

Fundado em 2011, o Hotel Urbano, agora chamado Hurb, é uma agência de viagens online que vende pacotes para baixa temporada em hotéis, resorts e pousadas, ônibus e experiências, geralmente para curta hospedagem. Comparando a períodos de alta temporada, os preços chegam a ser 40% menores.

Formas de pagamento permitidas no Hotel Urbano

O Hurb trabalha com os principais cartões de crédito (Visa, MasterCard, Diners, Elo, AmEx), além de PayPal e boleto em parcelas, este último só para compras de pacotes, com opções de parcelamento variadas.

Como receber a documentação de viagem no Hotel Urbano

Toda a papelada de documentação da sua compra com horário de voo, localizador aéreo, reserva do hotel e outras informações chega por e-mail, em até 7 dias antes do dia da viagem.

Para reservas de hotéis, apresente o voucher com o código de reserva e documento de identificação no momento do check-in. O voucher com o código fica disponível em sua conta do site, na aba “Viagens”.

Como cancelar uma compra no Hotel Urbano

Para fazer cancelamento de compra, entre em sua conta Hurb, clique em “Minhas Viagens”, clique no pedido que deseja cancelar e depois em “Opções de cancelamento”.

Então, para cancelar a compra e reverter o valor em créditos, selecione “Reverter agora”. Já para cancelar e receber estorno de valor, clique em “Solicitar”.

Você pode inserir o motivo do cancelamento e finalizar com a opção “Confirmar”, ou se não quiser compartilhar o motivo, clique em “Não quero informar”.

Importante: o cancelamento de compras possui regras específicas que podem ser visualizadas durante o processo.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui