Lista de contatos Kavak: TELEFONE, WHATSAPP, ETC

As principais formas de contato com a Kavak!

O marketplace de veículos Kavak oferece aos seus usuários e potenciais interessados alguns canais de atendimento como WhatsApp e central de suporte em formato de perguntas frequentes (ou FAQ), embora não disponibilize nenhum número de telefone tradicional.

Se você precisa conversar com a Kavak para solucionar algum problema, ou mesmo se tem curiosidade sobre como a empresa funciona e atende o consumidor, use este artigo como guia e fique por dentro de todas as suas possibilidades.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Kavak
  2. WhatsApp Kavak
  3. E-mail Kavak
  4. Central de ajuda Kavak
  5. Ouvidoria Kavak
  6. Canais sociais Kavak
  7. Reclame Aqui Kavak
  8. Tabela de contatos Kavak
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos postados abaixo, conheça todos os canais oficialmente divulgados pela Kavak e tire quaisquer dúvidas que você tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Kavak?

Ao menos até a data desta publicação, a Kavak não trabalha com atendimento ao cliente por meio de telefone. É, inclusive, uma das questões levantadas por usuários no Reclame Aqui. Você encontra mais informações sobre queixas dos clientes Kavak aqui mesmo neste artigo, no tópico dedicado ao Reclame Aqui.

Para falar com a empresa, use outros canais listados aqui, em especial o WhatsApp. Veja no tópico seguinte.

2. A Kavak possui algum contato de WhatsApp?

Sim, a Kavak realiza atendimento no WhatsApp, e é talvez o principal método de contato oferecido pela empresa. Adicione o número +55 (11) 3230-3881 à sua lista de contatos no zap, ou se preferir simplesmente CLIQUE AQUI.

Escreva um “Olá” no espaço de texto para iniciar o atendimento pelo WhatsApp.

Fique atento para qualquer mensagem que você receber via WhatsApp de números que não sejam oficiais da Kavak tentando se passar pela empresa.

Caso isso aconteça, não divulgue dados pessoais, bloqueie o contato falso imediatamente e o denuncie aos canais reais como o próprio número WhatsApp acima.

3. Qual é o endereço de e-mail da Kavak?

A Kavak divulga em seu site e em suas redes sociais apenas um e-mail dedicado ao atendimento à imprensa. Escreva para [email protected].

Então é só aguardar a resposta da empresa.

4. Central de ajuda (FAQ) da Kavak

A outra grande fonte de informações sobre os serviços da Kavak é a central de suporte, que fica no site oficial da empresa e reúne as perguntas consideradas mais frequentes.

Para acessar a central, CLIQUE AQUI.

Já na página de dúvidas frequentes (FAQ), clique em um dos assuntos disponíveis:

  • Compra
  • Segurança
  • Venda
  • Documentação
  • Garantia
  • App Kavak
  • Revisão

Feita a escolha por uma das categorias, veja se um dos artigos relacionados é útil para resolver seu problema. Caso não seja, tente falar com a empresa pelo WhatsApp ou descubra aqui outras opções.

5. A Kavak possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria disponível na Kavak. Toda a comunicação com o marketplace de carros é feita através dos canais listados aqui neste artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, é geralmente acionada pelo consumidor depois que já foram esgotadas todas as possibilidades convencionais de atendimento como telefone, chat online, e-mail, WhatsApp, etc., antes que sejam tomadas quaisquer medidas judiciais.

Se nenhum canal comum da Kavak for capaz de ajudá-lo com o seu problema, é recomendado procurar o auxílio de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como por exemplo o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais da Kavak

Uma forma bastante prática de contato com empresas nos dias de hoje é através das redes sociais, e a Kavak também faz parte dessa tendência, com perfil oficial em alguns dos gigantes da categoria.

Os administradores da Kavak nas redes sociais são bastante ativos, interagindo com reclamações e elogios postados no espaço de comentários, além de responderem dúvidas enviadas no direct/inbox.

O espaço de comentários em especial é uma boa métrica para saber como os clientes da empresa se sentem, e geralmente inclui queixas de usuários que passaram por situações parecidas com a sua.

Além disso, é claro, as mídias sociais são úteis para manter seus seguidores e visitantes atualizados sobre as novidades mais importantes da empresa.

As principais redes sociais da Kavak são as seguintes:

7. Reclame Aqui da Kavak

Não são muitas as reclamações sobre a Kavak postadas no Reclame Aqui, apenas cerca de 950 até a postagem deste artigo, mas ainda assim podemos ter uma boa ideia da qualidade de atendimento da empresa. A Kavak procura responder praticamente todas as queixas relatadas.

O desempenho da Kavak no Reclame Aqui pode ser considerado ótimo, com média geral 8.0/10 e um belo índice de solução de problemas de 86%. Dado menos impressionante é o número de consumidores que voltariam a negociar na Kavak depois do atendimento no Reclame Aqui, 66%, mas não chega a ser um número ruim.

Entre as reclamações de destaque sobre a Kavak estão problemas com garantia, descumprimento de prazo, propaganda enganosa, má qualidade do serviço, problemas mecânicos, queixas administrativas, desacordos comerciais, entre outras. Queixas semelhantes às tratadas no SAC Carflix.

Para acessar o perfil da Kavak no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga os passos na página para registrar uma reclamação.

Se a resposta da Kavak não atender às suas expectativas, você pode ainda deixar uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Resumo de contatos da Kavak

A tabela abaixo mostra, de forma resumida, os principais contatos de atendimento divulgados para o público pela Kavak e listados aqui neste artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento Kavak Contato
Telefone Kavak (SAC) Não possui
WhatsApp +55 (11) 3230-3881
Chat Não possui
E-mail (imprensa) [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso você tenha ficado com dúvidas sobre as informações acima, vá até o topo da página e escolha o tópico relacionado para mais detalhes.

Um pouco mais sobre a Kavak

A Kavak é uma empresa mexicana especializada em compra e venda online de veículos. Com valor estimado em mais de 8 bilhões de dólares, a Kavak é considerada como uma das startups ‘unicórnio’ mais valiosas da América Latina.

A Kavak foi fundada em 2013 e possui sede na Cidade do México. No Brasil, a empresa atua desde julho de 2021, tendo investido cerca de 500 milhões de dólares na expansão.

Lojas e centros de inspeção da Kavak

Se você quiser visitar uma das lojas Kavak, pode encontrar a lista completa de unidades (incluindo centros de inspeção) no site da empresa. Para isso, CLIQUE AQUI.

Selecione a cidade de sua preferência no drop menu, ou então navegue pela lista completa (desça a página). Ao clicar em uma das unidades, você vai ver um mapa com o endereço.

App Kavak

O aplicativo da Kavak está disponível para download tanto na App Store como no Google Play. Para mais informações, CLIQUE AQUI.

Blog da Kavak

Se você quiser acompanhar as principais tendências da indústria automotiva, o blog da Kavak é um ótimo portal. O blog cobre desde informações sobre IPVA e leis de trânsito até análises de automóveis específicos.

Para acessar o blog da Kavak, CLIQUE AQUI.

Você pode inclusive inserir seu e-mail no campo “Assine nosso blog”, para receber as novidades do diário assim que elas saem.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui