Lista de contatos InstaCarro: TELEFONE, SAC, ETC

As melhores formas para falar com o site!

O marketplace para compra e venda de automóveis InstaCarro oferece aos seus usuários diversos canais de atendimento como telefone, WhatsApp, chat online e uma central de ajuda com perguntas frequentes, além de ter seu perfil oficial nas principais redes sociais do momento.

Se você precisa falar com o site para solucionar alguma situação, ou se quer saber mais sobre como a empresa funciona, este guia pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone InstaCarro
  2. WhatsApp InstaCarro
  3. Chat InstaCarro
  4. E-mail InstaCarro
  5. Central de ajuda InstaCarro
  6. Ouvidoria InstaCarro
  7. Canais sociais InstaCarro
  8. Reclame Aqui InstaCarro
  9. Tabela de contatos InstaCarro
  10. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos postados abaixo, todos os contatos oficiais do InstaCarro e esclareça quaisquer dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone do InstaCarro?

Uma das principais e mais práticas formas de contato com o InstaCarro é através do telefone. Ligue para (11) 3777-5023.

O atendimento é feito de segunda a sexta das 9h às 18h.

Ligue no SAC do InstaCarro para tirar dúvidas sobre os serviços do marketplace, obter informações, fazer elogios, sugestões ou críticas, etc.

2. O InstaCarro possui algum contato de WhatsApp?

Sim, o InstaCarro atende também via WhatsApp, pelo mesmo número do telefone acima. Adicione o número +55 (11) 3777-5023 à sua lista de contatos no zap, ou CLIQUE AQUI. Não se esqueça de escrever algo como “Olá” no chat do zap para iniciar o atendimento.

Fique atento para golpes e mensagens enviadas pelo WhatsApp de números que não sejam oficiais tentando se passar pelo InstaCarro. No caso, não compartilhe dados pessoais, bloqueie imediatamente o contato e o denuncie aos canais verdadeiros da empresa, como o telefone SAC.

3. Como acessar o chat do InstaCarro

Em praticamente qualquer página do site do InstaCarro (www.instacarro.com), é possível acessar o chat no botão localizado no canto inferior direito da tela.

Clique nele e, na nova janelinha que abriu, preencha os dados solicitados no pequeno formulário e em seguida clique “Iniciar atendimento”.

O horário de atendimento do chat é de segunda a sexta das 9h às 17h. Caso a equipe esteja offline, você pode ainda deixar uma mensagem, que será lida e respondida durante o horário de atendimento comercial.

4. Qual é o endereço de e-mail do InstaCarro?

Se você preferir um contato mais simples com o site, pode também escrever diretamente para o e-mail deles. O endereço é [email protected].

Mande uma mensagem explicando a sua situação, e aí é só aguardar o retorno da equipe.

5. Central de ajuda (FAQ) do InstaCarro

O InstaCarro disponibiliza no seu site uma central de suporte em formato de perguntas frequentes, um recurso conhecido bastante na internet como FAQ.

Para acessar o FAQ do InstaCarro, CLIQUE AQUI.

O FAQ do marketplace de veículos cobre as seguintes categorias:

  • Processo InstaCarro (como funciona o processo de compra/venda, custo, cobertura etc.)
  • Avaliação (o que é, documentos necessários)
  • Condição do veículo (condições obrigatórias para poder vender no InstaCarro)
  • Pagamento e documentação (como funciona a transferência de documento, chave reserva, como é feito o pagamento após aceitar a oferta, etc.)

Desça a página até um dos mini-artigos naquela categoria e veja se ele é útil. Se não for, utilize um dos outros canais listados aqui neste artigo.

6. O InstaCarro possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um canal de ouvidoria no InstaCarro. Para conversar com o marketplace, use um dos contatos já listados anteriormente neste artigo, ou mais abaixo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, é acionada geralmente pelo consumidor depois de já esgotadas todas as possibilidades comuns de contato com uma empresa, como telefone, e-mail, WhatsApp, etc.

Se nenhum dos contatos convencionais do InstaCarro for capaz de resolver o seu problema, talvez seja melhor buscar o auxílio de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais do InstaCarro

Apesar de não serem necessariamente consideradas como canais de atendimento oficiais, as redes sociais do InstaCarro podem ainda assim redirecionar o cliente para o setor correto, ou até responder perguntas básicas deixadas nos comentários ou via inbox.

Além disso, claro, se você quiser ficar por dentro das principais novidades do marketplace, as redes são uma ótima fonte.

As principais redes sociais do InstaCarro são as seguintes:

8. Reclame Aqui do InstaCarro

São bem poucas as insatisfações sobre o InstaCarro registradas no Reclame Aqui, mas ainda assim podemos ter uma noção do tipo de atendimento feito pela empresa, que procura responder a todas as queixas relatadas.

E o desempenho do InstaCarro no Reclame Aqui pode ser considerado ótimo, com 8.2/10 na nota geral e índice de solução de problemas na casa dos 83%. Similar ao SAC da Acelero Seminovos.

Impressiona menos o volume de consumidores que voltariam a negociar suas compras e vendas no InstaCarro após o atendimento no Reclame Aqui, com 69%, mas não chega a ser um número comprometedor.

Para acessar o perfil do InstaCarro no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga as orientações na página para criar uma reclamação.

Não ficou satisfeito com a resposta do marketplace? Você pode ainda fazer uma réplica (na mesma queixa) ou então registrar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Tabela de contatos do InstaCarro

O resumo abaixo mostra os principais canais de atendimento do InstaCarro divulgados ao público e listados neste artigo. Use-o como um guia rápido.

Atendimento InstaCarro Contato
Telefone InstaCarro (SAC) (11) 3777-5023
WhatsApp +55 (11) 3777-5023
Chat Leia o tópico 3
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) www.instacarro.com/como-funciona/#faq
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o topo da página e escolha o tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre o InstaCarro

O InstaCarro (instacarro.com) é um marketplace para compra e venda de carros fundado em 2015, em São Paulo, com sua sede no Itaim Bibi. Atualmente, a empresa opera também no Rio de Janeiro, e conta com cerca de 50 funcionários e mais de 10 unidades para avaliação dos veículos.

De acordo com postagem no Facebook do InstaCarro, a empresa trabalha com veículos a partir do ano 2000.

Como funciona o InstaCarro?

O processo é simples:

  1. O cliente agenda uma vistoria (gratuita) em sua própria casa ou numa das lojas da empresa
  2. Na vistoria, o especialista avalia e tira fotos do carro para um leilão online
  3. Seu carro é cadastrado então em um leilão online, que conta com mais de 1500 lojistas por todo o Brasil dando os seus lances
  4. Em 24 horas, a melhor oferta é repassada pra você, sem custo
  5. A documentação é por conta do InstaCarro
  6. O pagamento é feito à vista, por TED, e já vai para a sua conta em até 24 horas
  7. Por fim, você pode marcar para levar seu carro até uma das lojas InstaCarro, ou eles podem enviar um guincho para buscá-lo

Para mais informações, acesse www.instacarro.com/como-funciona.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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