Lista de contatos Eu Entrego: TELEFONE, SAC, ETC

Veja as melhores formas de contato com a empresa!

O aplicativo Eu Entrego disponibiliza a usuários e interessados alguns canais de atendimento como formulário e central de ajuda em formato de perguntas frequentes (FAQ), embora não possua telefone para contato.

Se você quiser saber mais sobre o Eu Entrego ou se precisar resolver qualquer assunto com a plataforma de logística e entrega, use este artigo como guia e tenha todas as suas opções em mãos.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Eu Entrego
  2. Fale Conosco Eu Entrego
  3. Central de ajuda entregadores Eu Entrego
  4. Ouvidoria Eu Entrego
  5. Canais sociais Eu Entrego
  6. Reclame Aqui Eu Entrego
  7. Tabela de contatos Eu Entrego

Confira nos tópicos abaixo todos os canais oficiais de contato com o Eu Entrego e esclareça as suas dúvidas com a empresa!

1. Qual é o telefone do Eu Entrego?

Infelizmente, o Eu Entrego não faz atendimento por telefone. Toda a comunicação com a empresa é feita através de meios digitais.

1.1. O Eu Entrego possui algum contato WhatsApp?

Também não há contato por WhatsApp no Eu Entrego.

Se você receber uma mensagem de alguém tentando se passar pela empresa, não passe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie.

2. Fale Conosco do Eu Entrego

A principal forma de contato com a equipe de atendimento do Eu Entrego é pelo formulário Fale Conosco, que está disponível próximo ao fim da página inicial do site www.euentrego.com.br.

Desça a tela até a seção Fale Conosco, ou então é só clicar em “Contato” na barra de links no topo da página.

Preencha o formulário com os dados obrigatórios (nome, e-mail, telefone com DDD), selecione o motivo de contato na caixa drop (ajuda para entregador, informações sobre cadastro para entregador, fiz compra em uma empresa parceira e quero saber sobre meu pedido) e digite sua mensagem.

Por fim, é só clicar em “Enviar” e aguardar a resposta da equipe de atendimento.

3. Central de ajuda (FAQ) para entregadores do Eu Entrego

A pequena seção de perguntas frequentes no site do Eu Entrego atende a potenciais entregadores que desejam trabalhar para a empresa.

Acesse em www.euentrego.com.br/seja-um-entregador e desça a tela até o final.

As perguntas, que revelam mini-parágrafos com a resposta, são:

  • Como faço para me tornar um Entregador?
  • Quais documentos são necessários?
  • É necessário ser MEI (Microempreendedor Individual)?
  • Quanto tempo demora para que eu comece a trabalhar?
  • Como é o processo de coleta e entrega de pedidos?
  • Como funciona o pagamento?

Clique na pergunta que se encaixa melhor em sua dúvida na página www.euentrego.com.br/seja-um-entregador.

4. O Eu Entrego possui ouvidoria?

Não, não há contato de ouvidoria no Eu Entrego. Toda a comunicação com o app deve ser feita por canais comuns como o formulário online.

A ouvidoria é geralmente acionada pelo cliente quando já foram esgotados todos os outros canais comuns de atendimento.

No caso do Eu Entrego, que oferece poucas opções de contato, recomenda-se procurar a ajuda de algum órgão responsável pela defesa do consumidor se você estiver se sentindo lesado pela empresa.

5. Todas as redes sociais do Eu Entrego

Embora não sejam consideradas pelo Eu Entrego como contatos oficiais de atendimento, as mídias sociais podem ajudá-lo com informações e novidades sobre a plataforma.

O espaço de comentários, em especial no Facebook, contém muitas reclamações de entregadores sobre cadastros não aprovados e outras solicitações.

É importante ressaltar que a empresa não responde ninguém nas redes sociais. O perfil do Twitter está bastante desatualizado, e o do Instagram nem abre o espaço de comentários.

De qualquer forma, as principais redes sociais do Eu Entrego são:

6. Reclame Aqui do Eu Entrego

Apesar de não responder ao usuário em muitos canais, o Eu Entrego ainda assim dedica-se ao seu perfil no site de reclamações Reclame Aqui, onde boa parte das insatisfações sobre a Eu Entrego concentra-se na internet, as quais a empresa procura responder em um período de até duas semanas.

A performance do Eu Entrego no Reclame Aqui é considerada boa no geral, com nota média de 7.6 e índice de solução de problemas próximo aos 75%. Por fim, cerca de 70% dos usuários afirmam voltar a fazer negócios com o Eu Entrego após o atendimento no Reclame Aqui.

Todas essas médias, vale apontar, têm sido mais positivas ainda nos últimos seis meses, em especial o número de clientes que voltariam a negociar com a empresa: 85%.

A grande maioria das insatisfações relatadas sobre o Eu Entrego é sobre problemas com cadastro e liberação de serviço para entregadores.

No geral, os assuntos são parecidos com o SAC de qualquer serviço de entrega, até mesmo com o suporte iFood, suporte Rappi, suporte Uber Eats e outros.

Acesse o perfil do Eu Entrego no Reclame Aqui (clique aqui), faça login em sua conta no site, e então é só seguir as orientações detalhadas na página para elaborar uma reclamação.

Caso a resposta da empresa não seja satisfatória, você ainda tem as opções de fazer uma réplica na mesma queixa ou criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

7. Tabela de contatos do Eu Entrego

O resumo abaixo mostra todos os contatos oficiais de atendimento do Eu Entrego listados neste artigo. Use-o como um guia de mão.

Atendimento Eu Entrego Contato
Telefone Eu Entrego (SAC) Não possui
WhatsApp Não possui
Fale Conosco Eu Entrego www.euentrego.com.br, clique em “Contato” ou desça a tela
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI (e desça até o fim da tela)
Ouvidoria Não possui
Reclame Aqui CLIQUE AQUI

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações na tabela, volte até o começo do artigo e clique no tópico relacionado para mais explicações.

Saiba mais sobre o Eu Entrego

O Eu Entrego é uma plataforma de logística e entrega que funciona através de um aplicativo.

O app conecta a comunidade de entregadores independentes a pessoas e empresas, prometendo entregar qualquer produto de/para qualquer lugar, 24 horas por dia e em todos os dias da semana.

Como funciona o Eu Entrego?

A partir do app, o usuário pede que uma entrega seja feita, postando foto do produto e inserindo o tamanho e peso da encomenda. Depois, são indicados local e data, e prazo de entrega. Finalmente, o usuário pode digitar qual o valor que pretende pagar pelo serviço de entrega.

É aqui que entra o Eu Entrego: o app repassa o pedido aos entregadores que estejam perto da área indicada e que aceitem (ou queiram negociar) o valor solicitado.

Os envios podem ser feitos com veículos, bicicletas ou até mesmo a pé.

Como acontece com empresas como a Uber, o Eu Entrego afirma passar todos os entregadores do seu sistema por um rigoroso processo seletivo.

Como faço para ser um entregador Eu Entrego?

Acesse a página www.euentrego.com.br/seja-um-entregador e clique no botão “Quero ser um entregador” para ser direcionado à página de cadastro.

Na nova aba, então, preencha o formulário com seus dados e clique em “Cadastrar” para finalizar a inscrição.

O serviço pelo app Eu Entrego realiza pagamentos a cada duas semanas, diretamente em sua conta bancária.

Como faço para ser parceiro do Eu Entrego?

Na página inicial do site do Eu Entrego, clique na opção “Contratar”(na barra de links no topo), ou desça a tela até o formulário sobre Crowdshopping.

Preencha o formulário com as informações necessárias (seu nome, nome da empresa, telefone, e-mail, categoria do seu negócio, número de pedidos, etc.) e clique em “Enviar”.

Outras listas relacionadas:

Banner Amazon Prime
Banner Amazon Prime
Banner Amazon Prime
Banner Amazon Prime
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui