Lista de contatos Jadlog: TELEFONE, SAC, ETC

Conheça todos os meios de contato com a transportadora!

A empresa de transportes e logística Jadlog disponibiliza aos seus clientes contatos de atendimento como chat online, formulário e ouvidoria, embora não tenha um telefone de SAC geral.

Precisa falar com a Jadlog para solucionar algum problema, ou tem curiosidade sobre o atendimento feito pela empresa e seus serviços prestados? Use este artigo como guia e saiba quais são as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Jadlog
  2. Chat Jadlog
  3. Fale Conosco Jadlog
  4. Ouvidoria Jadlog
  5. Canais sociais Jadlog
  6. Reclame Aqui Jadlog
  7. Tabela de contatos Jadlog
  8. Conte sua experiência com a empresa

Confira nos tópicos abaixo as principais maneiras para conversar com a Jadlog e esclareça todas as suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone da Jadlog?

A Jadlog não disponibiliza um telefone (SAC) para atendimento geral, já que a transportadora opera em diversas franquias distribuídas por todo o território nacional, cada uma delas com seu atendimento próprio.

Se você quiser saber o telefone de alguma unidade em particular, acesse www.jadlog.com.br/jadlog/unidades e, no campo “Encontre a unidade Jadlog mais próxima a você”, insira seu CEP e clique em “Procurar”. Então, role a tela até o mapa e clique no ícone Jadlog para ter acesso ao endereço e telefone daquela unidade.

2. Como conectar-se ao chat da Jadlog

CLIQUE AQUI para acessar a página de chat online da Jadlog.

Preencha os campos obrigatórios (nome, e-mail, CPF ou CNPJ, município, estado, assunto), insira o código de rastreamento se achar necessário, e clique em “Entrar”. Então, é só aguardar o atendimento da transportadora.

Você pode também clicar na Jade, a assistente virtual da Jadlog, no canto inferior direito da tela do site oficial www.jadlog.com.br/jadlog/home. Na nova janelinha, preencha os campos necessários (nome e e-mail) e clique em “Entrar”.

O chat fica disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h.

2.1. A Jadlog possui algum contato de WhatsApp?

Não, não há nenhum atendimento geral por WhatsApp na Jadlog.

Se você receber uma mensagem de alguém tentando se passar pela empresa, não compartilhe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie ao SAC.

3. Fale Conosco da Jadlog

Se você preferir, pode contatar a Jadlog pelo formulário Fale Conosco. CLIQUE AQUI para acessá-lo e preencha os dados necessários (nome, CPF, e-mail, setor e estado). Então, escreva a sua mensagem e clique em “Enviar”.

Um segundo formulário Fale Conosco pode ser acessado NESTE LINK. Assim como na opção de cima, preencha os campos e clique em “Enviar”. Esse segundo formulário possibilita ainda anexar arquivos se você achar necessário.

Por fim, é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

4. A Jadlog possui ouvidoria?

Sim, a Jadlog disponibiliza um contato de ouvidoria para seus clientes. CLIQUE AQUI para acessar a página de contato e, na parte “Setor”, selecione “Ouvidoria”.

A ouvidoria é geralmente acionada quando já foram esgotadas todas as opções convencionais de atendimento como SAC e formulário, para mediar uma última tentativa de conversa entre consumidor e empresa antes que sejam tomadas medidas judiciais.

Se você ainda se sentir lesado após o atendimento comum da Jadlog, é recomendado procurar ajuda em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

5. Todas as redes sociais da Jadlog

Um método rápido e menos formal de contato com empresas nos dias de hoje é através das redes sociais, mas a Jadlog não dedica muito esforço às plataformas da categoria.

De qualquer forma, o perfil da Jadlog disponível é:

6. Reclame Aqui da Jadlog

Boa parte das insatisfações sobre a Jadlog documentadas na internet concentra-se no site Reclame Aqui, como tem acontecido com outras empresas brasileiras notáveis na atualidade.

O atendimento da Jadlog no portal de reclamações pode ser considerado bom em termos gerais, e ótimo nos últimos seis meses, com médias totais de 7.0 e 8.0/10 respectivamente, e índice de solução de problemas que passa dos 80%, acumulado em quase 50 mil reclamações no total, um número considerável.

A Jadlog procura responder a todas as queixas dentro de uma semana.

Comparada com as centrais de concorrentes como a central de ajuda da Total Express, a central da Jadlog está mais ou menos no mesmo nível de atendimento no Reclame Aqui, enquanto a central de ajuda da Direct Log fica bem à frente.

Dentro das reclamações mais frequentes sobre a Jadlog estão atrasos na entrega, problemas com o rastreio de produtos e com o status da entrega, produtos que chegam avariados, mau atendimento, entre outros.

Acesse o perfil oficial da Jadlog no Reclame Aqui (clique aqui), logue em sua conta no site e siga as instruções na página para fazer uma reclamação.

Caso a resposta da transportadora não atenda às suas expectativas, você pode fazer uma réplica na mesma reclamação, ou criar uma nova queixa seguindo os mesmos passos.

7. Tabela de contatos da Jadlog

O resumo abaixo mostra todos os contatos de atendimento da Jadlog citados em nosso artigo. Use como um guia de mão.

Atendimento Jadlog Contato
Telefone Jadlog Não possui
Chat Jadlog CLIQUE AQUI
Formulário CLIQUE AQUI
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Redes sociais Pouco atualizadas
Localizar unidades Jadlog CLIQUE AQUI
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Jadlog CLIQUE AQUI

Caso tenha ficado com dúvidas sobre as informações acima, volte até o topo da página e selecione o tópico específico para mais explicações.

Saiba um pouco mais sobre a Jadlog

Fundada em 2005, a empresa de logística e transportadora Jadlog opera com uma frota de carros e caminhões em todo o território nacional, incluindo também encomendas solicitadas por e-commerce desde 2010 e até entregas feitas com triciclo elétrico.

A transportadora presta ainda serviços internacionais em mais de 150 países.

A empresa já realizou mais de 7 milhões de entregas e possui sede na Rodovia Anhanguera, e tem parceiros como Amazon, Mercado Livre, Kalunga, Havan e outros.

Como faço para rastrear uma encomenda na Jadlog?

Rastrear sua encomenda na Jadlog é simples. Acesse o site www.jadlog.com.br/jadlog/home e, próximo ao topo do site, clique em “Rastreie sua encomenda”.

Então, insira seu CPF ou CNPJ, ou o número da remessa, clique na opção “Procurar” e confira qual é o status atual da encomenda do seu interesse.

Se quiser, você pode ainda clicar em “Saiba mais” para abrir um pequeno vídeo explicando sobre o processo de rastreio de encomendas da Jadlog.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui