Lista de contatos Mizuno: TELEFONE, SAC, ETC

As melhores formas de contato com a marca esportiva!

A empresa de artigos esportivos Mizuno disponibiliza aos seus clientes e interessados vários canais de atendimento como telefone (SAC), chat online, e-mail e uma central de ajuda (FAQ) com perguntas frequentes.

Tá precisando falar com a Mizuno para solucionar alguma situação? Quer saber mais sobre a empresa, suas práticas no mercado esportivo e como ela atende o cliente? Este artigo pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Mizuno
  2. Chat Mizuno
  3. E-mail Mizuno
  4. Central de ajuda Mizuno
  5. Ouvidoria Mizuno
  6. Canais sociais Mizuno
  7. Reclame Aqui Mizuno
  8. Tabela de contatos Mizuno
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos listados abaixo, confira todos os canais de comunicação divulgados ao público pela Mizuno e tire suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone da Mizuno?

O SAC da Mizuno atende pelo telefone (11) 2388-3375.

O número fica disponível de segunda a sexta das 8h às 20h, e aos sábados das 9h às 15h, excluindo feriados.

Ligue no SAC para obter informações variadas sobre os produtos da marca, tirar dúvidas, fazer uma sugestão ou crítica, mandar feedback em geral, etc.

2. Como acessar o chat da Mizuno

O chat online da Mizuno fica à disposição em algumas páginas do site da empresa. Para acessá-lo, em primeiro lugar, CLIQUE AQUI.

Na página do link acima, desça um pouco a tela até ver o botão de chat, com um ícone de balão. Aí clique no botão e, na nova janelinha, preencha os dados no mini-formulário para iniciar a conversa: nome, e-mail e CPF. Escolha também um assunto no drop menu: pedido, reclamação ou sugestão.

Por fim, clique em “Entrar” para falar com um atendente da loja.

3. Qual é o endereço de e-mail da Mizuno?

Se for da sua preferência, você pode mandar um e-mail diretamente para a equipe de atendimento da Mizuno. É só escrever para [email protected].

Então, aguarde a resposta da empresa no seu e-mail.

4. Central de ajuda (FAQ) da Mizuno

Em muitos casos, quando estamos procurando uma informação sobre determinado problema com uma empresa, a solução pode já estar na central de suporte do site, um recurso bastante conhecido como FAQ.

Para acessar o FAQ da Mizuno, CLIQUE AQUI.

Na página, selecione um dos assuntos no menu à esquerda:

  • Pedidos
  • Minha conta
  • Troca e devoluções
  • Segurança
  • Entregas
  • Outras dúvidas

A página inicial nessa seção ainda reúne algumas perguntas consideradas mais frequentes. Veja se uma das categorias acima ou se uma das dúvidas mais frequentes é útil. Se não for, este artigo contém todas as opções de contato com a Mizuno disponíveis.

5. A Mizuno possui ouvidoria?

Não, a Mizuno não oferece nenhum tipo de contato de ouvidoria. Para falar com a empresa, use os canais listados neste artigo como telefone SAC e chat.

A ouvidoria, para quem não conhece, é um recurso geralmente acionado pelo cliente depois que já foram esgotadas todas as possibilidades convencionais de contato com uma empresa, como telefone, e-mail, chat, WhatsApp, etc., antes que sejam tomadas medidas judiciais.

Se nenhum dos canais comuns da Mizuno for capaz de ajudá-lo, é indicado buscar ajuda em um órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

6. Todas as redes sociais da Mizuno

Embora não sejam necessariamente consideradas como contatos oficiais de atendimento, as redes sociais da Mizuno podem ainda assim redirecioná-lo ao setor correto, ou então responder perguntas deixadas no espaço de comentários ou mandadas por inbox.

Além disso, claro, você pode se manter atualizado sobre as novidades mais importantes da Mizuno através de suas redes.

As principais redes sociais da Mizuno são as seguintes:

7. Reclame Aqui da Mizuno

A Mizuno divide suas atenções no site Reclame Aqui entre dois perfis: um para a loja física e outro para o e-commerce. Ambas possuem apenas cerca de mil queixas relatadas, e em ambas a empresa responde praticamente todas as reclamações.

Infelizmente, o desempenho da Mizuno no Reclame Aqui é bastante falho em ambas. A página da loja virtual ainda consegue números razoáveis, com 6.4/10 na média geral, 72% no índice de solução e alguns picos interessantes de performance, mas ainda assim as estatísticas são apenas medianas.

Já o atendimento do perfil de lojas físicas é considerado péssimo (ou “não recomendada”), com nota geral 4.6/10 e fraquíssimos índices de solução (33%) e de consumidores que voltariam a comprar na loja (29%).

As reclamações mais relatadas são sobre má qualidade do produto, tamanhos diferentes, produto que veio errado, problemas com troca ou devolução, além de queixas genéricas sobre calçados/tênis. Temas semelhantes aos tratados no suporte da Olympikus.

Para acessar o perfil da loja online da Mizuno no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no portal e aí siga as instruções na tela para fazer uma reclamação.

Já para acessar o perfil de lojas físicas, CLIQUE AQUI. Siga os passos na página e registre sua queixa.

Se você não achou a resposta da Mizuno satisfatória, é possível ainda fazer uma réplica (na mesma queixa) ou então criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções.

8. Resumo de contatos da Mizuno

A tabela abaixo mostra, de forma resumida, os principais contatos de atendimento da Mizuno que foram divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimenta Mizuno Contato
Telefone Mizuno (SAC) (11) 2388-3375
Chat Leia o tópico 2
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado alguma dúvida sobre as informações acima, vá até o topo da página e selecione o tópico relacionado para mais detalhes.

Um pouco mais sobre a Mizuno

Fundada em 1906 em Osaka, no Japão, a Mizuno é uma das marcas mais conhecidas e tradicionais do segmento de artigos esportivos em todo o planeta.

O clássico símbolo no logo da Mizuno, o Runbird, foi criado em 1983 para representar liberdade de pensamento e visão abrangente.

A Mizuno é atualmente a patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), e também da seleção de vôlei dos Estados Unidos.

Meios de pagamento aceitos na Mizuno

Para fazer sua compra na Mizuno, você pode pagar com cartão de crédito das bandeiras AmEx, Elo, Visa, MasterCard ou Diners, além de PicPay ou AME.

Nas lojas físicas, naturalmente, você pode pagar também com dinheiro ou débito.

Política de troca e devolução na Mizuno

Você tem até 30 dias corridos a partir da entrega do produto para solicitar alguma troca ou devolução. Contate um dos canais de atendimento da empresa, como telefone SAC, chat online, e-mail, etc. e faça a sua solicitação.

Para mais informações, CLIQUE AQUI.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui