Lista de contatos Authentic Feet: TELEFONE, SAC, ETC

As melhores formas de contato com a loja!

A loja de calçados Authentic Feet disponibiliza aos seus clientes e interessados uma bela variedade de contatos de atendimento como telefone (SAC), chat online, e-mail e central de ajuda com perguntas frequentes, ou FAQ.

Tá precisando falar com a Authentic Feet para resolver qualquer problema, ou quer saber mais sobre como a empresa funciona e sua história? Nosso guia pode ser útil. Confira!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Authentic Feet
  2. WhatsApp Authentic Feet
  3. Chat Authentic Feet
  4. E-mail Authentic Feet
  5. Central de ajuda Authentic Feet
  6. Ouvidoria Authentic Feet
  7. Canais sociais Authentic Feet
  8. Reclame Aqui Authentic Feet
  9. Tabela de contatos Authentic Feet
  10. Conte sua experiência com a empresa

Conheça a partir dos tópicos listados abaixo todos os canais oficialmente divulgados pela Authentic Feet e tire quaisquer dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Authentic Feet?

Um dos principais meios de contato com a Authentic Feet é pelo telefone (11) 3664-3810, que fica à disposição de segunda a quinta das 8h às 17h30, e sextas das 8h às 17h.

Ligue no ‘Apoio ao Cliente’ da Authentic Feet para tirar dúvidas sobre os produtos da loja, fazer um elogio ou crítica, obter informações gerais, etc.

2. A Authentic Feet oferece algum contato por WhatsApp?

Sim, a Authentic Feet coloca à disposição contatos WhatsApp para cada loja física. Para selecionar a loja da sua preferência, CLIQUE AQUI.

No link, selecione o seu estado e cidade nos drop menus, e veja logo abaixo nos resultados os zaps disponíveis. Clique no botão verde “WhatsApp” relacionado a aquela loja e, na página que aparecerá em seguida, preencha o pequeno formulário com nome, e-mail, WhatsApp e sua data de nascimento. Por fim, clique em “WhatsApp” para ser atendido.

Fique atento para quaisquer mensagens que você receber no zap de números que não sejam os da Authentic Feet. Não compartilhe dados pessoais, bloqueie o contato falso e denuncie.

3. Como acessar o chat da Authentic Feet

Há ainda a opção de chat online, que fica no portal oficial da empresa. Para acessar o chat online e falar com um atendente, em primeiro lugar, CLIQUE AQUI.

Já no link acima, desça até o título “Apoio ao cliente” e clique no quadro do meio, “Chat”. Na nova janelinha que vai abrir, preencha os dados solicitados no pequeno formulário, como nome, nascimento, e-mail, etc. Marque a caixinha indicando estar ciente da política de coleta de dados da Authentic Feet, escolha onde a compra foi feita e o assunto.

Por fim, clique no botão “Entrar” para ser atendido por um profissional no chat.

O chat atende de segunda a sexta das 9h às 18h.

4. Qual é o endereço de e-mail da Authentic Feet?

Se você preferir, pode mandar um e-mail diretamente para a equipe de atendimento da Authentic Feet. É só escrever para [email protected].

Então, aguarde a resposta da empresa no seu e-mail.

5. Central de ajuda (FAQ) da Authentic Feet

É possível que um contato direto com a Authentic Feet nem seja necessário, caso a resposta para a sua dúvida já tenha sido publicada na central FAQ do site da loja.

Para acessar a central de ajuda, que reúne as perguntas consideradas mais frequentes feitas pelos clientes da loja, CLIQUE AQUI.

Na página, você pode digitar sua dúvida no campo “No que podemos ajudar?”, lembrando de usar palavras-chave e termos mais simples para facilitar a busca.

Ou, se preferir, navegue pelo banco de perguntas logo abaixo, que cobre assuntos como:

  • Cadastro
  • Como comprar
  • Entrega
  • Formas de pagamento
  • Meus pedidos
  • Serviços e promoções
  • Troca ou devolução
  • Seja um franqueado
  • Retirada em loja física

Clique em uma das categorias no menu à esquerda e veja se alguma das perguntas relacionadas é próxima da sua dúvida no momento.

6. A Authentic Feet possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria disponível na Authentic Feet. Toda comunicação com a loja é feita através dos canais listados neste artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse recurso, é geralmente acionada pelo cliente depois de já esgotadas todas as possibilidades comuns de atendimento com uma empresa como chat, WhatsApp, telefone, etc., antes que sejam tomadas medidas legais.

Se nenhum dos contatos da Authentic Feet for capaz de ajudá-lo, é recomendado procurar ajuda em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais da Authentic Feet

Nos dias de hoje, é bastante comum que empresas tentem manter um laço com seus clientes pelas redes sociais, e a Authentic Feet segue a tendência também.

Apesar de não serem necessariamente consideradas como canais de atendimento ao consumidor, as redes da Authentic Feet podem ainda assim responder dúvidas deixadas no espaço de comentários ou enviadas por inbox.

Além disso, é claro, você pode se manter atualizado sobre as novidades mais marcantes da loja via posts oficiais nas redes.

As principais redes sociais da Authentic Feet são as seguintes:

8. Reclame Aqui da Authentic Feet

A Authentic Feet administra dois perfis no Reclame Aqui, para lojas físicas e virtual respectivamente. Não são muitas as queixas relatadas nos perfis da loja, mas podemos ter, mesmo assim, uma ideia do tipo de atendimento que a empresa presta.

O desempenho da Authentic Feet em ambos os perfis do Reclame Aqui tem melhorado gradualmente nos últimos meses, mostrando ao menos uma preocupação em responder todas as queixas. A nota de reputação fica em 6.4/10 para a loja virtual, e 7.3 para a física. O índice de solução é aproximadamente 70% em ambas.

Menos impressionante é o volume de consumidores que afirmam voltar a comprar na loja virtual: 46%. A mesma estatística na loja física é de 64%, nada muito considerável, mas ainda assim melhor.

As reclamações de maior destaque são sobre produtos que vieram com defeito, mau atendimento, produto indisponível e atrasos na entrega. Semelhantes às queixas tratadas no SAC da Artwalk e na central de atendimento da Centauro.

Para acessar o perfil da Authentic Feet dedicado à loja virtual (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga os passos na tela para fazer uma reclamação.

Já para acessar o perfil de loja física, CLIQUE AQUI. Siga os passos na tela e faça sua reclamação.

Não achou a resposta da Authentic Feet satisfatória? Você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Tabela de contatos da Authentic Feet

O resumo abaixo mostra todos os canais de contato da Authentic Feet divulgados publicamente e listados aqui neste artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento Authentic Feet Contato
Telefone Authentic Feet (SAC) (11) 3664-3810
WhatsApp Leia o tópico 2
Chat Leia o tópico 3
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se ficou alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o início do artigo e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Authentic Feet

A loja de calçados e artigos esportivos Authentic Feet foi fundada 25 anos atrás e considera-se uma das principais parceiras estratégicas de marcas gigantes e globais como Nike, adidas, Puma e Converse.

Onde tem loja física da Authentic Feet?

Para descobrir se há alguma unidade física da loja Authentic Feet próxima à sua localidade, CLIQUE AQUI.

Selecione seu estado e cidade nos drop menus, e por fim a loja.

No resultado dessa busca, você pode conferir o endereço da loja, telefone para contato e o horário de funcionamento.

Meios de pagamento aceitos na Authentic Feet

Para realizar sua compra na Authentic Feet você pode pagar com cartão de crédito Visa, AmEx, Elo, MasterCard ou Hipercard, boleto bancário ou PIX.

Não é possível, no momento, pagar com dois cartões diferentes.

Como solicitar troca ou devolução na Authentic Feet?

Você pode fazer sua solicitação de troca ou devolução pelo próprio site da empresa. Para acessar a página dedicada a esse serviço, CLIQUE AQUI.

Na página do link acima, preencha o formulário com os seguintes dados: nome, e-mail e número do seu pedido. Então, especifique se você quer trocar ou devolver o produto, e se você achar necessário, anexe arquivos para ilustrar melhor o seu caso. Escreva uma mensagem detalhando a sua situação e, por fim, clique “Enviar”.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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