Lista de contatos NET: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

As melhores formas de atendimento da NET!

A rede de telecomunicações NET oferece aos seus clientes e possíveis interessados alguns contatos de atendimento como telefone (SAC), televendas, WhatsApp e ouvidoria, além de perfil nas principais redes sociais do momento.

Se você precisa falar com a NET para resolver alguma dúvida ou problema, ou se tem curiosidade sobre como essa empresa funciona e atende aos consumidores, use o nosso artigo como um guia e fique por dentro de todas as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone NET
  2. Televendas NET
  3. WhatsApp NET
  4. Ouvidoria NET
  5. Canais sociais NET
  6. Reclame Aqui NET
  7. Tabela de contatos NET
  8. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos listados abaixo, todos os canais oficialmente divulgados pela net e tire suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone da NET?

Ligue no número 10621. É o telefone da NET disponibilizado para tirar dúvidas, obter informações, fazer alguma reclamação, sugestão ou algum elogio, entre outros.

2. E o televendas da NET, seria qual?

A NET oferece ainda um número de televendas para quem se interessa em assinar os serviços pelo telefone.

Ligue 3003-3448 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-725-4114 (demais áreas).

O atendimento é feito todos os dias da semana, das 8h às 22h.

3. A NET possui algum contato de WhatsApp?

Sim, a NET atende também pelo WhatsApp, que é o mesmo da Claro. Adicione o número +55 (11) 99991-0621 à sua agenda de contatos no zap, ou então CLIQUE AQUI. Mande um “Olá” ou uma mensagem parecida para iniciar a conversa com o atendimento.

Fique atento para quaisquer mensagens que você receber no Whats de números que não sejam o oficial da NET ou da Claro.

Se acontecer, não passe dados pessoais, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais reais da empresa.

4. A NET possui ouvidoria?

Sim, a NET oferece ainda um canal de ouvidoria. Ligue para 0800-701-0180. O atendimento é feito de segunda a sexta das 8h às 18h.

Você pode tentar também a ouvidoria da Claro, no aplicativo Minha Claro. Procure a ouvidoria na seção de atendimento.

Certifique-se, antes de entrar em contato com a ouvidoria, de que você já passou por outros canais como o SAC, e que o prazo solicitado pelo atendimento já tenha passado. Tenha em mãos o protocolo do atendimento também, que muito provavelmente será solicitado quando você ligar para a ouvidoria.

Para saber mais informações sobre a ouvidoria da NET e da Claro, CLIQUE AQUI.

A ouvidoria é geralmente acionada pelo cliente depois que já foram esgotadas todas as possibilidades comuns de atendimento de uma empresa, como o telefone, chat online, e-mail e WhatsApp, evitando assim que sejam tomadas quaisquer medidas legais.

Se nenhum canal comum nem a ouvidoria da NET for capaz de ajudá-lo, é indicado procurar algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

5. Todas as redes sociais da NET

Nos dias de hoje, é bastante comum que as empresas tentem manter um laço de comunicação com seus clientes através das redes sociais, e é claro que a NET não ficaria de fora dessa tendência.

Embora não sejam necessariamente consideradas como canais oficiais de atendimento, as mídias sociais da NET podem ainda assim redirecioná-lo ao setor adequado, ou então responder perguntas deixadas na caixa de comentários ou enviadas por inbox.

Fique atento especialmente ao espaço de comentários, que pode conter queixas de outros clientes que passaram por situações parecidas com a sua.

E claro, se você quer ficar por dentro das grandes novidades da NET, as redes sociais são uma boa fonte de informações, com postagens frequentes da empresa.

As principais redes sociais da NET são as seguintes:

6. Reclame Aqui da NET

Apesar do alto volume de reclamações sobre a NET postadas no Reclame Aqui – cerca de 124 mil –, a empresa não respondeu nenhuma delas nos últimos anos, optando por resolver qualquer conflito com assinantes através dos canais próprios como o telefone SAC.

Sendo assim, a NET não possui dados suficientes no Reclame Aqui para gerar estatísticas como índice de solução e consumidores que voltariam a negociar com a empresa.

Há, ao menos, um rótulo de “não recomendada” na reputação da NET.

Além de reclamações gerais sobre TV por assinatura e internet para casa, destacam-se insatisfações sobre cobranças indevidas da NET (mais de 20 mil), problemas com cancelamento e baixa qualidade do serviço, especialmente de internet. Algumas queixas são semelhantes às tratadas no SAC da Claro TV, no suporte do NOW e no SAC da HBO.

Para acessar o perfil oficial da NET no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga os passos na tabela para registrar uma queixa.

Se você não achou que a resposta da NET atendeu às suas expectativas, você pode ainda fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então simplesmente criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos anteriores.

7. Resumo de contatos da NET

A tabela abaixo mostra, de forma resumida, os principais canais de atendimento da NET divulgados ao público e listados aqui neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento NET Contato
Telefone NET (SAC) 10621
Televendas 3003-3448 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-725-4114 (demais áreas)
WhatsApp +55 (11) 99991-0621
Ouvidoria 0800-701-0180

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o topo da página e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Um pouco mais sobre a NET

A NET, que ficou muito conhecida pelo slogan “O mundo é dos NETs”, é uma das grandes empresas de TV por assinatura, internet e telecomunicações em geral no Brasil.

A partir de 2014, a NET se juntou à Claro e à Embratel, integrando todos os seus serviços às gigantes de telecomunicação e encerrando sua jornada solo no ano de 2019. Atualmente, a marca NET é sempre usada junto com o nome Claro.

Com base em números de 2015, a NET (juntamente com a Claro TV) era a TV por assinatura com o maior número de assinantes no Brasil: 10,2 milhões.

Quer saber mais sobre a NET? CLIQUE AQUI.

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Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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