Lista de contatos Pier Digital: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

Todos os contatos de atendimento da seguradora!

Tá precisando falar com a Pier Digital? A seguradora oferece uma variedade de contatos para seus clientes, como telefone (SAC), chat online, formulário e-mail, central de ajuda com dúvidas frequentes, além de perfil nas redes sociais.

Quer saber como falar com a Pier? Ou quer saber outras informações sobre a empresa e como ela atende o consumidor? Nosso guia pode te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Pier Digital
  2. Chat Pier Digital
  3. Formulário Fale Conosco Pier Digital
  4. E-mail Pier Digital
  5. Central de ajuda Pier Digital
  6. Ouvidoria Pier Digital
  7. Canais sociais Pier Digital
  8. Reclame Aqui Pier Digital
  9. Tabela de contatos Pier Digital
  10. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos postados abaixo, todos os canais de atendimento oficiais divulgados pela Pier e tire todas as dúvidas que você tiver sobre a seguradora.

1. Qual é o telefone da Pier Digital?

O SAC da Pier Digital atende pelo telefone 0800-775-4031. O número fica à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Há também um telefone exclusivo para deficientes auditivos ou de fala. Ligue para 0800-775-4025.

O SAC pode ajudá-lo com informações gerais sobre a empresa e seus serviços, tirar dúvidas, e é possível ainda passar seu feedback (reclamações, sugestões, elogios, etc.).

2. Como acessar o chat da Pier Digital

O chat da Pier Digital fica disponível no site da empresa, em praticamente qualquer página. Para acessar o site, CLIQUE AQUI.

Já na página, clique no ícone de balãozinho, localizado no canto inferior direito da tela. Agora, na nova janelinha, leia as primeiras mensagens e clique na categoria que mais se encaixa no seu problema neste momento. Continue clicando nas opções fornecidas pelo bot até que comece o atendimento com um humano.

O horário de atendimento do chat é de segunda a sexta das 8h às 20h, e sábados e domingos das 11h às 17h.

3. Formulário de contato (Fale Conosco) da Pier Digital

Outra forma inteiramente digital de atendimento com a Pier Digital é o formulário de e-mail, também no site da empresa.

Para acessar o formulário Fale Conosco, CLIQUE AQUI.

Na página, selecione uma opção no drop menu (“Preciso de ajuda” ou “Estive envolvido em um acidente com um segurado da Pier”).

Em seguida, preencha os dados solicitados no formulário, como endereço e-mail, assunto, qual o produto Pier do seu interesse. Então, digite uma mensagem detalhando a sua situação.

Se achar necessário, você pode ainda anexar arquivos para ilustrar melhor o seu caso.

Por fim, clique em “Enviar” e aguarde a resposta da equipe de atendimento da Pier Digital.

4. Qual é o endereço de e-mail da Pier Digital?

Se você preferir, pode mandar um e-mail diretamente para a equipe de atendimento da Pier. É só escrever uma mensagem para [email protected], detalhando ao máximo o seu caso.

Então, aguarde a resposta da empresa no seu e-mail.

5. Central de ajuda (FAQ) da Pier Digital

É possível que um contato direto com a Pier Digital nem seja necessário, caso a sua dúvida esteja na central de suporte no site da Pier Digital.

Para acessar a central, conhecida também como FAQ, CLIQUE AQUI.

Na página, digite a sua dúvida no campo “Pesquisa” próximo ao topo da tela. Lembre-se de utilizar termos simples e palavras-chave para facilitar o processo de busca.

Ou então, se achar melhor, clique em uma das categorias de destaque do FAQ, que são:

  • Pier
  • Auto
  • Celular
  • Dicas e tutoriais

Cada categoria leva a uma página com uma série de artigos relacionados, divididos em assuntos. Clique no assunto que mais se enquadra na sua dúvida no momento e veja se um dos artigos consegue te ajudar.

6. Há um contato de ouvidoria na Pier Digital?

Sim, a Pier Digital oferece ainda um canal de ouvidoria, caso o seu problema não tenha sido resolvido por outros canais comuns da empresa.

Ligue para 0800-765-5510. O atendimento pela ouvidoria fica disponível de segunda a sexta das 9h às 18h.

Antes de contatar a ouvidoria, certifique-se de que você já passou por todos os canais convencionais da Pier, e tenha em mãos o número de protocolo desses atendimentos, que poderá ser solicitado pela ouvidoria.

A ouvidoria é considerada como um canal de última instância; se ela não for capaz de ajudá-lo no seu problema, é recomendado ir atrás dos seus direitos através de um órgão de defesa responsável, como o Procon.

7. Todas as redes sociais da Pier Digital

Embora não sejam necessariamente consideradas como contatos de atendimento ao cliente no mesmo nível de canais como telefone, formulário Fale Conosco, e-mail, chat, etc., as redes sociais da Pier podem ainda assim ser úteis, respondendo dúvidas deixadas no espaço de comentários ou enviadas por inbox.

Além disso, naturalmente, você pode seguir as redes para ficar por dentro das novidades da Pier em tempo real.

As principais redes sociais da Pier Digital são:

8. Reclame Aqui da Pier Digital

Há cerca de 2,2 mil reclamações sobre a Pier Digital postadas no Reclame Aqui, praticamente todas respondidas pela empresa.

A performance da Pier no Reclame Aqui é exemplar, com média de 9.0/10 e um impressionante índice de solução de 92%, além de 86% dos consumidores afirmando voltar a confiar na seguradora depois do atendimento prestado no Reclame Aqui. A empresa, inclusive, conquistou o selo RA1000 de qualidade no site de queixas.

Entre as reclamações de destaque sobre a Pier Digital estão reembolso, cobertura, dificuldade de cadastro, demora no andamento do processo e cancelamentos de apólice. Parecidos aos temas tratados no SAC SulAmérica, no SAC Zurich Seguros e no SAC Suhai Seguradora.

Para acessar o perfil da Pier Digital no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga os passos na tela para registrar uma reclamação.

Se você não ficou satisfeito com a resposta da empresa, ainda é possível fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos anteriores.

9. Resumo de contatos da Pier Digital

A tabela abaixo contém os principais canais de atendimento da Pier Digital divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Pier Digital Contato
Telefone Pier Digital (SAC) 0800-775-4031
0800-775-4025 (para deficientes auditivos/de fala)
Chat Pelo site; leia o tópico 2
Fale Conosco CLIQUE AQUI
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria 0800-765-5510

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o topo do artigo e clique no tópico correspondente para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Pier Digital

Fundada em 2018 em São Paulo, a Pier Digital, Pier Seguradora ou só Pier é uma seguradora digital que conta com mais de 100 mil clientes em seguros para celular e auto.

Desde 2021, quando a empresa conseguiu a licença definitiva de seguradora, são oferecidos serviços mais completos de seguro auto: roubo ou furto, perda total, danos parciais ou a terceiros, assistência 24 horas, etc.

A Pier Digital é considerada uma insurtech, que é uma startup do ramo de seguros.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui